25/07/2012

That should Be Me - 13 - Ongue

Gabriela: desculpo!
Dani: vem cá- ela me puxou e me abraçou

Gabriela: agora , tenho que ir dormir !
Dani: então ta !
Gabriela: ta tchau!

subi , e fui pro meu quarto , Simples não queria guardar rancor algum , Suspirei e me deitei 

No dia seguinte ...

acordei meio indisposta , mais com certeza era por causa do horário , não estou acostumada com 
esse horário levantei da cama , e fui pro banho ! tirei a roupa , liguei a torneira da banheira e tomei 
banho ,sai de lá e fui até meu closet , procurei uma roupa , que sirva e me troquei e desci 
tomei café e depois fui escovar os dentes ! a campainha tocou . Fui pulando atender e era Justin

Gabriela: oque você quer?
Justin: isso é jeito de tratar uma visita?
Gabriela: você não é visita !
Justin: ah Não ?
Gabriela : Não!
Justin:  OK!
Gabriela: Justin , sai daqui agora por favor !
Justin : ta bom , não vou ficar insistindo .!

Ele saiu , e logo Austin chegou , Selei ele ! e ele me olhou

Austin: ele estava aqui?
Gabriela: veio falar , comigo ! mais mandei ele ir embora!
Austin: ta bom ! (= Hey vamos?
Gabriela: Claro , amor !! 
Austin: minha mãe vai ta lá!
Gabriela: quero conhecer ela!
Austin: vamos?
Gabriela: sim sim ><

Fomos para o carro , dele ! ficamos conversando em quanto ele dirigia 

(***)

Alguns minutos depois , chegamos e ele abriu a porta para mim !!! ...  Entramos nós deparamos 
com varias crianças a cada uma delas falava com o Austin , e ele me apresentava para cada uma
delas ,  logo entramos dentro da ongue ! e sim lá estava umas 3 mulheres conversando , uma
garota era muito linda , ela olhou para nós e logo sorriu para Austin , e ele nem percebeu!
ela colocou o cabelo , embaixo de sua orelha . 

(iguinorem a demi Falando)

Austin: Gente essa é Gabriela , minha amiga ! Gabriela , essa é minha mãe Katy  -disse ele apontando 
para uma mulher com a aparência mais velha (Não ela não era velha , mais tinha cara de ser
a mais velha de todas)- . Essa é a Miley minha irmã  - Ela deu um sorriso para mim
E eu retribui o sorriso



Austin: e essa é Demi ! - Ele disse apontando para a garota bonita ! Ela sorriu para mim




Sorriu e eu sorri de volta , Austin me levou até o escritório dele e me beijou!

Austin: alguém já disse o quanto você é linda?
Gabriela : sim , mais eu não sei o porque eu sou horrível
Austin: para de mentir garota tu é a mais linda que eu já vi nesse mundo!
Gabriela: você que é lindo ..
Austin: eu acho que é cedo para dizer isso , mais eu te amo 
Gabriela: eu também - Sim aquele eu também soou falso

Continua... 







2 comentários: