13/04/2015

Drug Of Love -87- Quem Destruiu Tudo?



Estados Unidos/Nova York
15:25 PM
Jennifer P.O.V

Entreguei os papéis assinado pra ele sentindo meus olhos encherem de lágrimas. Dr.Cavarielli me olhou com um olhar que me deixava ainda mais péssima. Ele estava triste também por ver aquele papel de divorcio. Ele nos acompanhou desde o começo, do começo do nosso casamento até aqui... O final dele.

Dei alguns passos até o carro de Justin e entrei no mesmo, coloquei a chave na ignição e dei partida sentindo meu mundo desmoronar. Não queria que o Dr.Cavarielli me visse chorando, ele contaria pra Justin e tudo que eu menos queria é que ele soubesse que eu estava acabada com o final disso tudo.

E na realidade, eu estava mesmo.

Eu aguentei tudo, eu lutei tanto. Passei por tantas traições, aguentei todos os tapas que levei, todas as surras que ele me dava com a esperança que tudo voltasse a ser como era, e voltou... Até ele me trocar. Eu deveria ter percebido que desde essa parte nós nunca mais daríamos certo, mas eu tentei insistir. Fiz de tudo pra ver ele sofrer e quando estava pronta pra voltar é ele quem me deixa.

Isso me machucava tanto, era doloroso demais.

Cheguei em casa e me joguei no sofá e enterrei minhas mãos na cabeça começando a chorar. Liv e Math estava na sala, mas eu não aguentaria até chegar no meu quarto, eu nunca teria forças o suficiente pra chegar lá. Beca respirou fundo e caminhou na minha direção, ela sentou ao meu lado e me abraçou de lado me fazendo encostar a minha cabeça em seu ombro, comecei a chorar como se estivesse sufocada, e eu estava... Sufocada com meu próprio choro.

-Mamã, eu te amo. -Disse Math. Dei um meio sorriso e o abracei.
-Eu também te amo. -Abracei ele.
-E ai? -Perguntou Beca.
-Em alguns minutos as papeladas vai pro cartório. Dr. Cavarielli me disse que eu e Justin teremos que comparecer na justiça pra nos separar oficialmente e compartilhar os bens e a guarda das crianças.
-E você vai ficar com algo dele? -Neguei.
-Não quero nada que venha dela, nada mesmo Beca. Eu vou vender essa casa e vou voltar pro Flert, vou dar um jeito de conseguir um lá e entrego o resto da grana pra ele. Eu só me ferrei nisso tudo. -Disse voltando a enfiar minha cabeça nas minhas mãos- Eu quero morrer.

Um soluço escapou de meus lábios e eu respirei fundo. Me sentia fraca por estar chorando assim na frente de Liv e Beca, eu me sentia fraca como nunca me senti. Justin me deixou, cansou de mim e agora é oficial. Eu nunca achei que teria que assinar um papel de divorcio, nunca achei que teria que acabar com tudo.

Eu nunca pensei em ter que me separar de Justin, tudo que eu conseguia imaginar era nós dois velhinhos, sentados em uma cadeira de balanço e reclamado da vida. Por que agora eu não conseguia enxergar mais nada? Tudo que eu conseguia enxergar é uma velha abandonada pelos filhos, chorando sozinha em casa e vendo o amor da vida dela com outra e sendo feliz... Conseguia enxergar uma velha morrendo sozinha. Era tão doloroso, eu sabia que quando Liv crescesse mais ela me odiaria por ter afastado o pai dela, por ter acabado com tudo. Math me odiaria mais ainda por ter afastado a unica presença masculina de sua vida. 

A campainha tocou e Beca levantou pra atender, eu continuei na mesma posição... Sofrendo. Escutei um grito agudo de Math e de Liv e meu peito se encheu de felicidade em pensar na possibilidade de ser ele, mas quando olhei pra porta era meus pais. Não que eu ficasse feliz em ter eles ali, não... Era um choque pra mim. Mas eu esperava que fosse Justin pedindo pra mim desistir de tudo e ficar com ele.

Jared me viu e veio correndo na minha direção com uma feição desesperada. Senti os braços dele, senti meu mundo desmoronar e comecei a chorar alto nos braços de meu pai. Eu me sentia segura, eu me sentia eu mesma. Senti mãos na minha costa e sabia de quem era, continuei na mesma posição abraçando-o enquanto meu choro agudo saia por minha boca e as lágrimas escorriam.

-Jenni, você precisa se manter forte pelas crianças. -A voz doce de minha mãe, disse.
-Eu não vou aguentar... Eu não vou suportar.
-Filha, você tem duas crianças que te amam mais que tudo, olha a cara de assustado de Math. Não fique assim, por favor.
-Eu não consigo... -Disse chorando.- Acabou, eu assinei o divorcio, acabou. Pai, por favor faz parar de doer.
-É impossível, só você mesma pode fazer isso parar.
-Pegue um avião pra Stratford, o faça desistir disso. -Minha mãe disse.
-Você acha que eu não tentei? -Perguntei a encarando- Eu implorei pra ele me entender, mas ele até me xingou. -Disse engolindo a seco.

Meu pai ficou calado o tempo todo e apenas respondeu uma pergunta minha. Ele sabia que o abraço dele me confortaria muito mais do que simples palavra e que sabia que no final não adiantaria de nada.

2 semanas depois


Sentia algumas lágrimas caindo enquanto eu colocava meu blazer. Terminei de me arrumar e joguei meus cabelos pra frente, eles estavam enrolados e um pouco rebeldes, do jeito que eu gosto. Eu usava um shorts social de cintura alto branco, uma cropped da mesma de alcinha e um blazer aberto por cima da cor preta, a mesma cor do meu scarpin de de quinze cm que continha algumas correntinhas, parecida com uma tornozeleira. Coloquei meu anel que ia até a metade do dedo e com muita dor no coração tirei minha aliança, doía porque eu conseguia ver a marca daquela aliança. Quantas vezes mesmo eu tirei ela? Duas.


Respirei fundo antes de pegar minha bolça e sair do hotel. Eu estava em Stratford, tinha voltado com meus pais apenas pra mim ir no cartório que eu e Justin separássemos, infelizmente eu tinha que vir pra Stratford. 


Eu não tinha visto ele nesses dois dias em que eu estive aqui, sei que minha mãe levou Liv e Math pra ele. Minha mãe e meu pai estavam com as crianças, segundo eles "estavam matando a saudade". Liv não fala comigo mais, só se refere a mim quando é pra falar algumas coisas, fazer perguntar e etc, mas nunca mais tivemos relação de mãe e filha, eu não fui atrás porque sei que ela vai sofrer ainda mais. 


Entrei no carro de Chaz e ele dirigiu até o cartório, eu tenho passado bastante tempo com ele nesses dois dias, foi até bom já que eu senti muita saudade dele mas não posso negar que Bella morria de ciumes.



-Bella implicou quando veio pra cá? -Perguntei.
-Um pouco, mas você sabe... Ela é toda marrenta mas nada que eu não consiga domar.
-Ai Chaz, vocês são uma figura. -Disse rindo.
-E você e Justin são dois idiotas, se amam e vão se divorciar. Eu não entendo... -Disse decepcionado- Eu queria tanto poder impedir isso.
-Quem pediu o divorcio foi ele Chaz, ele me ligou e me xingou, eu não vou continuar com ele. Isso era pra acontecer a um bom tempo, só estávamos prolongando o fim.
-Vocês vão jogar todos esses anos fora? Vocês nasceram um para o outro. -Disse olhando pra frente- Vocês vão se arrepender.
-Ele já esta muito bem com outra, Chaz.
-E você acredita? Cassy é só uma amiga que o Justin fez em Nova York.
-Uma amiga. -Disse revirando os olhos- A garota viajou pra Stratford e ta passando um tempo na casa dele, você acha que se tratando de Justin Bieber ele não vai tentar traçar a garota? -Disse e bufei segurando as lágrimas- Eu tenho que ser forte -Disse pra mim mesma.
-Você deveria tentar se explicar pra ele, Jenni. -Disse respirando fundo.
-Eu tentei, você tentou, meus pais tentou, o mundo tentou Chaz. Mas ele acredita? Não.
-Na verdade eu nem consegui falar com ele, ele não quer nem escutar seu nome.
-Ta vendo, aconteceu o mesmo quando meus pais foram lá. Eu desisto. -Disse e olhei pra frente- Talvez seja o melhor pra mim.


Chaz apertou minha mão e eu olhei pra ele forçando um sorriso. Continuamos conversando coisas banais, ainda bem que Chaz entendeu que eu não queria falar muito de Justin. Alguns minutos depois ele parou o carro e eu senti minhas pernas bambear.

-Não sei se vou conseguir. -Disse abaixando a cabeça.
-Tenta não chorar na frente dele. -Disse beijando minha testa- Mike chegou. -Disse e eu assenti.

Mike é o meu advogado. Contratei ele a uma semana atrás, nunca tinha parado pra perceber que eu precisava de um advogado, as pressas eu consegui achar o melhor de NY. 

Desci do carro e coloquei meus óculos, queria disfarçar meus olhos marejados e o medo que tinha neles. Vi Mike e ele me deu um sorriso fraco, assenti e caminhei até a porta. Quando cheguei na mesma vi Justin e eu quase cai pra trás mas me recompus. Quando ele me viu, seus olhos travou em mim e eu passei por ele como se eu não me importasse, mesmo que eu quisesse cair no choro. Fui direto pro banheiro e entrei no mesmo, coloquei minha bolça na pia e tirei meus óculos começando a chorar.

Só Deus sabe o quanto eu guardei esse choro desde que eu sai daquele hotel, só Deus sabe o quanto eu me segurei pra não chorar na frente dele. 

A porta de um banheiro se abriu e eu levei um susto, quando vi uma morena que tinha um corpo de dar inveja saindo dali. Ela me olhou assustada e veio até mim, arrancou alguns papeis e me deu pra mim secar as lágrimas.

-Ta tudo bem? -Disse e eu respirei fundo.
-Mais ou menos.
-Quer desabafar?
-Não é nada interessante... Eu vou me separar hoje. -Disse e olhei fixamente pro espelho. Ele respirou pesadamente e me encarou.
-E por acaso o seu marido é o Justin? -Disse e eu encarei. 
-Como você sabe? -Disse a encarando friamente.
-Sou Cassy, amiga do Justin, prazer Jennifer. -Disse sorrindo amigável.
-Ah claro, a amiguinha dele. -Disse sorrindo debochada.
-Olha... Eu e Justin não temos na... -A cortei antes dela conseguir terminar.
-Você e nem o Justin me deve explicações de nada. -Ela fez uma cara de assustada.

Peguei meu óculos e minha bolça e sai dali, levei um susto quando vi Justin na porta mas ignorei e passei por ele, ele puxou meu braço e eu respirei fundo colocando os óculos, eu não queria que ele visse meus olhos marejados quando eu falasse com ele.

-O que você quer?
-Por que ta me ignorando? Quem foi traído aqui foi eu, sabia? -Disse e eu ri debochada.
-Vai pro inferno. -Disse e tentei passar mas ele segurou o meu braço.
-Cass ta ai dentro? 
-Ah, a sua amiguinha? -Disse irônica- Ta sim.
-Você ta com ciumes? -Disse coçando o queixo.
-Eu? Ciumes de você? -Disse rindo irônica- Por favor né Justin. -Disse revirando os olhos.
-Ta morrendo de ciumes. Logan não ta dando conta?
-Eu já disse que eu não tenho nada com o Logan. -Disse com a voz embargada.
-Para de ser sonsa, eu sei muito bem que você sempre esteve junta dele e só tava fazendo aquilo pra me fazer de idiota. Cachorra. -Disse e eu empurrei ele.
-Quem é você pra me xingar?Filho de uma... -Ele me cortou.
-Vagabundinha, puta... -Disse sorrindo e eu já sentia as lágrimas escorrendo.
-Me solta. -Disse com a voz embargada. Ele apertou ainda mais meu braço.
-Quando eu te fodia você adorava quando eu segurava você assim, ta chorando agora por quê? Puta. -Disse e negou rindo- Você gosta de apanhar, é uma vadiazinha. 
-Por que você ta me falando essas coisas? -Disse falhando a voz.
-Porque você é puta...
-Justin, solta ela. O que você ta fazendo? -Cassy, disse saindo do banheiro. 
-Eu to louco pra encher a cara desse puta de porrada, Cass.
-Justin, para de xingar ela assim. Solta ela agora, ou eu chamo a policia. -Disse grossa. Ele me soltou e me olhou com um olhar arrependido.

Sai correndo dali e quando senti que ia cair eu vi Chaz e me joguei nos braços dele. Ele envolveu os braços na minha cintura e eu comecei a chorar.

-Jenni, por que você ta chorando? 
-O Justin, Chaz. -Disse chorando.
-O que ele te fez? -Disse segurando meus braços.
-Me chamou de puta, ele praticamente me humilhou, Chaz.
-Eu vou arrebentar a cara desse...
-Não Chaz, fica comigo não me deixa sozinha com ele. -Disse o abraçando. Ele respirou fundo e assentiu.
-Ele ta vindo! -Disse baixinho- Vamos sentar.

Ele continuou abraçando minha cintura e só me soltou quando chegamos próximos ao banco, tirei meu óculos e limpei minhas lágrimas. Coloquei o óculos de volta e encostei a cabeça no banco. Justin e Cassy se sentaram no banco da frente e eu percebia o tempo todo ele me encarando com seus olhos caramelados, que agora não tinha brilho e parecia perdidos. 

-Você acha que vai demorar lá dentro? -Perguntei pra Chaz, e ele negou.
-Só vão fazer vocês assinar alguns papéis e vão fazer algumas perguntas... Coisa rápida. -Assenti.
-Jennifer Clark Bieber e Justin Drew Bieber. -Disse uma mulher.

Chaz beijou minhas mãos e eu me levantei, Justin quase entrou comigo na mesma hora, mas se afastou e então eu me sentei, Mike sentou do meu lado e o Dr.Cavarielli sentou ao lado de Justin.

-Estamos aqui pra desfazer o matrimonio de Justin Bieber e Jennifer Clark, prossegue? -Perguntou o juiz. Senti meus olhos marejarem e apenas assenti. Justin me encarou e então assentiu. -Estão cientes do que vão fazer? Não há ninguém que queira desistir. Certo Sr. Bieber? -Perguntou a ele.
-Certo. -Disse seco.
-Certo Sra.Clark? 
-Certo. -Tentei forçar um sorriso.
-Casados a sete anos. -Ele me encarou e eu assenti. -É uma separação amigável?
-É necessário essas perguntas? -Perguntei a Mike.
-Apenas responda Jennifer.
-Não, não é uma separação amigável. -A Juiz assentiu.
-Vocês são casados em separação de bens.
-Mas eu não quero nada dele. -Disse rapidamente e ele me encarou.
-Como assim, Jennifer? -Mike perguntou.
-Eu não quero nada dele, Mike. -Disse o encarando.
-Jennifer, você tem que querer. -Disse Justin.
-Eu já falei que não quero nada.
-NÓS TEMOS FILHOS, É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE QUERER.
-SILÊNCIO. -A Juiz bateu um martelo.- Prossegue Sra. Clark? 
-Não, eu não quero nada que venha dele. 
-Eu vou dar alguns papeis e você assina aqui. -Disse indicando o local.-E você assina aqui. -Disse pra Justin, mostrando a barra de espaço de baixo.
-Eu quero passar apenas uma coisa pra ele. -Disse a encarando.
-O quê? -Disse me encarando.
-A empresa Bieber's. -Disse e Justin respirou aliviado mas mesmo assim me olhou assustado, coitado achou que eu daria o golpe nele.


Ela me deu mais uma papelada pra assinar e eu assinei tudo aquilo rapidamente enquanto minha mão tremia, as vezes olhava pra Justin que estava com o olhar triste enquanto me via assinando todas as papeladas em que nos separava. Aquilo era de longe a coisa mais dolorosa que eu já fiz na vida. 

Eu olhava pra ele e ele olhava pra mim, seus olhos pareciam implorar pra que eu não assinasse mas ele mesmo que me enviou, por que isso agora? Foram tantas coisas que passamos, foram tantas brigas. Só de pensar que se eu assinar isso tudo eu não vou mais pertencer a ele e nem ele pra mim. Dói tanto... Uma lágrima escorreu sobre meu rosto e Justin respirou fundo.


-Jennifer, vamos lá... -Mike disse- Você quer desistir? -Disse e olhei pra ele.
-Eu não sei... -Disse olhando em desespero pra ele.
-Senhorita...? -Disse a juiza me encarando.

Limpei as lágrimas e de repente foi como se um flashback viesse de impacto com a minha cabeça me acertando todas as vezes que Justin me bateu, todas as vezes que Justin me traiu, todas as vezes que Justin me fez chorar, todas as vezes que ele me fez sorrir, todas as vezes que ele me levou pra passear, todas as vezes que faziamos amor e ele dizia que me amava.

Olhei pra Justin e ele estava de pé, parecia estar esperando eu terminar de assinar aquilo pra finalmente ele ficar livre. 

FlashBack On

-Quer saber? Assina logo esse divorcio, vamos acabar com toda essa palhaçada que durou anos. Você tem noção disso? Perdemos todos esses anos da nossa vida juntos, em uma coisa que nunca daria certo.
-Eu não me arrependo. -Disse chorando.
-Mas eu sim. -Disse seco.
-A gente pode dar certo, você esta falando essas coisas porque esta chateado eu entendo Justin mas a gente não pode se separar. Você vê isso? Nascemos pra ficarmos junto.
-Você é uma vagabunda Jennifer, eu poderia ter tido filhos com outra mulher mas disso eu não me arrependo, porque eu amo meus filhos e não queria ter outros no lugar deles, mas se fosse pra escolher outra mulher eu escolheria sem pensar duas vezes.

FlashBack Off

Justin preferiu assim. Abaixei a cabeça e comecei a assinar todos aqueles papeis e escutei a respiração pesada de Justin. Quando terminei de assinar tudo aquilo, Justin pegou os papéis e assinou todos e eu tive que abaixar a cabeça pra não ver aquilo acontecendo. Alguns minutos depois Justin entregou os papéis e a Juiza me encarou.

-A empresa Bieber's que antes estava no nome de Jennifer Clark agora esta no nome de Justin Bieber. -Ele sorriu pro Dr.Cavarielli e eu abaixei a cabeça, ele estava tão feliz com a nossa separação.- Jennifer Clark Bieber, passa a voltar a ser Jennifer Clark Smith. -Disse e eu respirei fundo tentando prender o meu choro. -E vocês estão separados no nome da lei.

Ela bateu um martelinho encerrando a audiência e então eu me levantei dali com Mike. Ele sorriu pra mim e eu sorri de volta. Encontrei Chaz ali dentro e o abracei com força.

-Me leva embora. 
-Jennifer? -Escutei o dono da minha voz preferida me chamar. Me virei pra trás e tirei o oculos, agradeci por não ter nenhum vestígio de lágrima.
-Desculpa pelas coisas que eu te disse. -Assenti- Eu queria pedir pra você permanecer em Stratford pro mais um tempo.
-Pra que? -Perguntei o encarando.
-Eu vou recorrer a guarda das crianças!

Senti meu mundo inteiro desabar e encarei ele com o queixo caído. Como ele podia? Ele não podia fazer isso comigo, eu dava amor e carinho o tempo todo pras crianças, carrego elas pra todo lugar que eu vou... Ele não podia fazer isso comigo.

-Você ta brincando comigo, não é? -Disse sentindo as lágrimas escorrerem.
-Não... -Disse e eu o cortei.
-Não? -Disse rindo irônica- Você ta arruinando minha vida, chega Justin, CHEGA. Você ta fazendo minha vida um inferno, você não pode fazer isso comigo.
-Não to fazendo porque eu quero. -Disse segurando meus braços, ele me encarou no fundo dos meus olhos enquanto eu ainda chorava- To fazendo isso porque eu não posso ficar um país longe dos meus filhos, eu também sou uma pessoa, eu também sinto a falta deles.
-Justin, faz tudo menos isso... -Disse chorando e segurando seu rosto entre minhas mãos- Faz tudo mas não tira meus filhos de mim. 
-Me desculpe Jennifer, mas eu não posso fazer nada. -Disse e eu abaixei minha cabeça chorando- Liv pediu. -Disse e eu o encarei com os olhos arregalados. -Ela me implorou pra não deixar você voltar com ela, ela disse que quer ficar comigo e se eu tenho que recorrer a guarda de um eu prefiro a dois dois.

Senti minhas pernas bambearem mas antes de eu cair Chaz me segurou preocupado. 

-Jennifer, você ta bem? -Justin perguntou. 
-Chaz, me tira daqui, eu preciso vomitar. -Disse sentindo tudo rodando.

Me apressei em correr pro banheiro, assim que entrei bati na porta de uma cabine com força e me curvei pra frente começando a vomitar tudo que eu estava segurando, senti mãos segurando meu cabelo e não queria saber de quem era. Só continuei vomitando tudo que tinha comido no café e no almoço.

-Você precisa de um médico. -Então era ela que me segurava.
-Não... Eu preciso ir embora.

Me curvei e continuei vomitando. Quando me senti melhor me levantei, lavei minha boca e a agradeci com uma aceno. Sai de lá cambaleando e senti Justin segurar meus braços, mas apenas me desvencilhei dele e caminhei até o carro de Chaz. Quando cheguei no mesmo ouvi o barulho dele apitando e entrei nele, Chaz entrou logo em seguida e me olhou preocupado.

-Você está muito pálida, eu to preocupado.
-Não é nada, Chaz...
-Como nada? Quantas vezes você vomitou?
-É a terceira vez. -Disse deitando minha cabeça no banco.
-Você não ta grávida, não? -Disse me encarando. Olhei pra ele e neguei.
-Não... -Disse respirando o fundo- E nunca mais vou ficar. Deve ser só uma intoxicação. 
-Então, você deve ir.
-Eu prometo que vou, mas não agora.

Chaz realmente estava preocupado comigo, mas eu não queria ir no hospital. Eu queria apenas deitar e ficar ali até eu me sentir bem. Quando chegamos no hotel Chaz ficou mais alguns minutos ali comigo mas Bella ligou pedindo pra ele voltar, eu não interferi apenas o deixei ir, por mais mal que meu corpo estivesse reagindo, eu não gostaria que meu namorado ficasse andando pra lá e pra cá com sua amiga.

Me despi com cuidado, já que ainda sentia uma tontura horrível. Entrei no chuveiro e lavei meu cabelo sentindo meu corpo doer e ao mesmo tempo dar um alivio em entrar em contato com a água.

Terminei de tomar banho e sai do chuveiro, coloquei um pijama de ceda e sequei meu cabelo com a toalha. Me deitei na cama e senti a tontura diminuir, mas ainda sim eu sentia ela. Senti o sono chegando e em alguns segundos eu dormi.


♀♀

Encarava o teto sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, eu sentia meu corpo cansado de tanto chorar, eu me sentia cansada de chorar mas era impossível não chorar quando eu me lembrava de tudo aquilo.

Quando foi que eu deixei nosso casamento ir pro ralo?

A gente tentou tanto, eu aguentei tanta coisa, ele aguentou tanta coisa pro no final a gente acabar de vez... Isso doía tanto. Por que tinha que doer tanto assim? Eu queria poder ser como ele, ficar bem com tudo, aceitar essa separação da forma mais normal do mundo e não ficar chorando pelos cantos.

Ouvi batidas na porta do meu quarto e abri a mesma vendo Justin ali parado com as crianças, me arrependi por não ter checado meu rosto que com certeza estava cheio de lágrimas e vermelho de tanto chorar. Eu não queria que ele me visse desse jeito, abaixei minha cabeça e respirei fundo.

-Vamos filha, entra.
-Eu quero ficar com você, papai. -Disse bufando.
-Filha...
-Pai, por favor. -Disse fazendo bico.
-Você já ficou muito comigo, fica um pouco com a sua mãe.
-Mommy. -Disse uma voz doce. Sorri pra Math e o peguei no colo- Eu te amo.

Lembrei quando Liv disse que ensinou ele a falar 'eu te amo' pra ele falar pra mim quando eu estivesse triste, e ele sempre falava. Eu achava lindo.

-Também te amo. -Disse sorrindo pra ele.
-Bom... -Justin disse e eu olhei pra ele, ele estava completamente sem graça. Respirei fundo percebendo o que ele queria falar comigo.
-Entra, eu preciso conversar com o pai de vocês. -Disse olhando pra Liv que bufou.

Ela pegou Math no colo e foi pro quarto. Me escorei na porta do quarto e fiquei olhando pra Justin que parecia perdido olhando meu corpo, corei em mil tons de vermelho quando percebi que estava com um mini pijama de ceda que deixava basicamente a poupa da minha bunda de fora. 

-Então... O que você quer falar comigo?
-Bom... -Coçou a nuca olhando pro meus peitos- Eles estão maiores. -Disse apontando pro meus seios.
-Justin, para de prolongar... Fala o que você tem pra falar.
-Eu marquei a audiência. -Respirou fundo e eu abaixei o olhar- Esta marcada pra sexta, com certeza você vai receber a intimação... Enfim, eu não queria estar fazendo isso mas eu não posso ficar em um país e meus filhos em outro.
-Eu volto pra Stratford... Eu não sei a gente da um jeito, mas não tenta tirar eles de mim.
-Jennifer... -Respirou fundo- Eu quero meus filhos perto de mim, entende?
-Sim... -Abaixei a cabeça.
-Eu preciso ir... -Disse coçando a cabeça- Talvez amanhã eu venha buscar eles.
-Se for, liga antes eu deixo eles na casa da minha mãe. -Disse rápido.
-E por que eu não posso vir aqui?
-Acho melhor não. -Disse e respirei fundo.
-Você melhorou? -Disse me encarando, assenti.- Você esta pálida, tem certeza que não é nada grave.
-Deve ser alguma coisa que eu comi, não sei.
-Entendi... Jennifer eu queria dizer que eu...
-Justin, acho melhor você ir. -Disse respirando- Hoje foi um dia cheio...
-Você... Você ficou feliz, digo... Você...
-Se eu fiquei feliz em assinar o divorcio? -Ele assentiu sem jeito- Não, Justin. Foi um casamento de anos...
-E você ainda sente algo por mim?
-Justin, vai embora. -Disse respirando fundo.

Justin me puxou pela cintura e selou nossos lábios de forma rápida, senti meu corpo inteiro se arrepiar ao sentir sua linguá entrar preguiçosamente dentro da minha boca. Cedi totalmente ao beijo, subi minhas mãos começando a brincar com o seu cabelo e ele me prensou na parede começando a apertar minha cintura. Ele chupou meus lábios e eu voltei a beijar ele, Justin continuou me beijando mas me empurrou com força me fazendo bater a cabeça na parede, coloquei a minha mão sobre a mesma e ele colocou a mão na boca.

-Me desculpa... Eu...
-Vai embora.

Me virei pra dentro do quarto e fechei a porta ainda com a mão na cabeça. Senti meus olhos lacrimejarem. A gente nunca teria volta. Ele desistiu totalmente, se arrependeu quando me beijou... Acho que de longe nunca tinha sentido algo tão doloroso.

Estados Unidos/Nova York
19:55 PM
Justin P.O.V

Encostei minha cabeça sobre a porta do quarto dela sentindo meus olhos lacrimejarem. Caramba, que merda eu fiz? Não me arrependo de ter beijado ela, não me arrependo de ter pegado ela de jeito mas me arrependo de ter dado falsas esperanças pra ela.

A gente nunca vai voltar e por mais que doa dizer isso é apenas a verdade, a gente já tentou demais e nunca dava certo no final. Isso só me levava a apenas um pensamento; Não nascemos pra ficar juntos. Eu sempre achei que a gente ficaria juntos pra sempre e nunca teríamos que assinar um papel de divorcio mas olha isso, a vida realmente nos surpreende. 

E só fode mais ainda com a gente.

Sai dali e entrei no elevador sentindo um calor passar por meu corpo ao lembrar das minhas mãos brincando com a cintura dela, minhas mãos estava quase apertando sua bunda e eu a empurrei causando um atrito de sua cabeça com a parede... Aquilo de longe foi uma das coisas mais idiota que eu fiz. A primeira foi ter enviado o papel de divorcio e a segunda foi ter trocado ela.

Se Julia não tivesse aparecido na minha vida tudo estaria tão bem... Vagabunda, arrumou um jeito de acabar com a minha vida apenas mexendo um pauzinho. Eu era mesmo um otário.

Liguei pra Ryan e marquei de encontrar ele em um pequeno bar que tinha perto da casa dele. Entrei no mesmo e vi que ele já estava lá tomando uma cerveja e mexendo no celular. Caminhei até  a mesa dele e me joguei na cadeira.


-Fala Bieber. -Disse fazendo um toque comigo. -Que cara é essa?
-Eu e a Jennifer nos beijamos. -Disse encarando ele.
-Ta brincando? -Disse sorrindo.
-Não. -Bufei- Caramba Ryan, por que eu fiz isso?
-Você se arrependeu? -Disse me encarando com a sobrancelha arqueada.
-Não, claro que não. -Disse revirando os olhos- Eu só dei mais esperanças falsas a ela.
-E...? -Encarei ele- Justin, fala sério! Vocês se amam e agora querem ficar separados? Parem de graça caramba, deixa de orgulho. Ela te ama, você ama ela e ta sofrendo assim como ela. Você não pode deixar um erro acabar com a vida inteira de vocês dois juntos!
-Ela transou com o Logan.
-Ta bom, Justin. Eu cansei de tentar colocar algo na sua cabeça. -Disse revirando os olhos- E agora só por isso você colocou outra mulher dentro da sua casa?
-Você ta falando da Cassy? -Disse rindo.
-Sim, dessa mesmo.
-Você pode até duvidar mas Cassy e eu nunca tivemos nada, nem um beijo sequer.
-Aham, me engana que eu gosto. -Disse bufando.
-É sério, Ryan. Ta com ciumes? -Disse rindo- Fica com ciumes não linda, eu só tenho olhos pra você. -Disse zoando com ele e ele riu.
-Você sabe né bicha? Morre de ciumes de você. -Disse passando a mão no meu rosto.


Uma mulher passou e encarou a gente e resmungou um "que pouca vergonha". Eu e Ryan começamos a rir sem parar e só conseguimos quando a mulher já estava bem longe da loja.

-Mas falando sério, pelo menos você tentou né?
-É claro que eu tentei pegar ela, mas ela é complicada e já deixou bem claro que não vai ficar comigo porque agora me vê como um irmão e que quem eu amo é a Jennifer. -Disse bufando.
-Eu concordo com ela. -Disse mexendo em seu copo- Eu acho que você e a Jennifer deveriam deixar essa droga de orgulho de lado.
-Não da, Ryan. Já era. -Disse respirando fundo- Acabou. Nós... nós temos apenas que superar isso.
-Você nunca vai superar, você vai amar ela pra sempre. -Disse e eu fiquei em silêncio- Só não diz que eu não avisei depois, quando ela arrumar alguém. -Disse e eu o fitei.
-Mas...
-Mas nada Justin. -Disse bufando- Enfim, o que ela ta fazendo na sua casa?
-Ela é apenas minha amiga, veio visitar uma colega mas tava sem lugar pra morar já que no apê da colega dela. -Ele assentiu.
-Sabe que a Carla ta morrendo de ciumes, né? -Disse e eu assenti rindo, ele revirou os olhos- Odeio o fato da minha mulher ter ciumes de você.
-É apenas de amigo.
-Ah Justin, disso eu sei. -Disse rindo debochado- Ouse tocar um dedo sequer na minha mulher e eu quebro tua cara.
-Nossa, calma. -Disse rindo- Não vou. -Disse e respirei fundo- Você acha que Christian vai se casar ou algo do tipo com a Lissa? -Disse e ele deu de ombros.
-Eu não sei, talvez. Mas por quê?
-Porque parece que ele ta enrolando ela... -Disse e ele riu.
-Até parece que você não conhece o Christian, quando é sobre enrolação o papo é com ele mesmo. -Disse e rimos.

Estados Unidos/Nova York
20:22 PM
Jennifer P.O.V

Liv me encarava mas eu evitava olhar pra ela. Como ela pode fazer isso comigo? Como ela pode me fazer passar por esse inferno? Era doloroso, minha própria filha querendo se afastar de mim, nunca na minha vida eu achei que teria que passar por isso. 

Andava pra lá e pra cá falando no telefone tentando ligar pra minha mãe.

-Como assim ele pediu uma intimação de guarda? -Ela gritou incrédula- Será que ele ta louco? -Disse quase sem voz.
-Ele não ia pedir, mãe. -Disse bufando- Olivia pediu pra ficar com ele. Mãe, -Sentei na cama desabando- eu não sei o que eu fazer se o Justin ganhar essa causa, eu não sei o que eu vou fazer sem meus filhos mãe, eu não quero. -Disse sentindo as lágrimas começarem a escorrer.
-Você não pode pensar assim, você tem que ser otimista e acreditar que você vai ganhar.
-Mas e se eu ganhar? Mãe, a Liv não quer ficar comigo e eu não posso forçar.
-Isso ai vai de você e você tem que saber o que fazer. -Disse respirando fundo- Filha, eu preciso desligar. Amanhã passo no seu hotel, vai dar tudo certo.
-Tudo bem mãe, eu te amo! Beijos.
-Eu também te amo meu amor, fica bem.

Desliguei o celular e joguei na cama onde Liv estava deitada, ela continuou me encarando e eu sequei minhas lágrimas que insistiam em cair. Eu estava esgotada, queria apenas sumir e esquecer que tudo isso estava acontecendo na minha vida, que todo esse inferno estava acontecendo comigo. 

Senti uma tontura horrível e senti o vomito subindo por minha garganta, corri até o banheiro e me debrucei começando a vomitar sem parar. Eu precisava ir no hospital e ver o que estava acontecendo comigo, não era normal eu vomitar tanto assim e sentir essas tonturas. 

-Ta tudo bem, mamãe? -Disse Liv, meu coração acelerou. Apenas olhei pra trás e assenti. -Mas você vomitou... Quer que eu ligue pro papai?
-Não. -Disse rápido. -Ta tudo bem. -Disse dando as costa e lavando a boca.

Sai do banheiro e logo ela saiu também. Me deitei do lado de Math e Liv deitou do outro lado dele o deixando no meio. Ela olhou pra mim e eu acariciei os cabelinhos de Math sentindo meu peito inchar, e se... E se eu perdesse eles? Eu não sei o que iria ser de mim, acho que eu ficaria em péssimas condições. Eu não quero ter que ver meus filhos uma vez na semana e ficar tudo bem, eu quero ver cada passo deles, cada coisas que eles aprenderão. E como eu vou fazer se isso der errado?

-Por que você quer ir com o seu pai? -Perguntei encarando ela.
-A gente não se fala mais. -Disse dando de ombro- Você prefere Math do que a mim, meu pai me da mais atenção do que você. Você deixou meu pai, eu não quero voltar com você e se afastar novamente dos meus amigos. Eu me apeguei a meus amigos de novo, diferente de você meu pai sempre me leva na casa de Victor e Sarah mas você nem se quer pensou nisso.
-Eu não pensei nisso Liv, porque faz menos de dois dias que eu cheguei e já tem mil coisas na minha cabeça. Você acha que é como pra mim ter que separar do homem que eu mais amo no mundo, em? E logo depois ainda saber que eu tenho que ir na justiça lutar pela guarda dos meus filhos.
-MAS EU QUERO FICAR COM O MEU PAI. -Ela gritou brava e olhou pra Math, sua expressão de raiva murchou. 
-Então fica. -Disse com raiva- Mas isso não quer dizer que eu não vou lutar pra que Math continue comigo.
-Ta vendo? Você não ta nem ai pra mim. -Ela disse começando a chorar.
-Eu te amo Liv, mas olha o que você esta fazendo comigo. Olha o que você esta me fazendo passar, você acha que eu ainda tenho que ficar te adulando? Você quer ir com o seu pai? Então vai. Mas não venha querer morar comigo quando ele arrumar outra mulher.

Sem perceber eu já estava chorando que nem um bebê. Me virei pra trás e continuei chorando sentindo meu coração doer. Por que tinha que ser assim? O que será que eu fiz na outra vida pra ter que passar por tudo isso?

As pessoas costumam dizer que a tristeza passa e a felicidade chega, mas não é o que parece, não parece isso porque a cada tristeza minha vem outra novamente e eu não consigo mais suportar nada disso. Parece que Deus gosta de me ver sofrendo.

♀♀

Eu perdi as contas de quantas vezes acordei de madrugada pra fazer xixi e pra comer. E agora quando acordo sinto meus seios mais inchados e pesando mais, fora a dor insuportável que eu to sentindo de cólica, sendo que minha menstruação nem desceu. 

Agradeci ao senhor que me trouce um carrinho de café da manhã. Math comeu um pouco e Liv também, mas só eu sozinha comi praticamente e claro que eu me assustei com isso, e toda minha dieta? Eu devo ter engordado uns trezentos quilos só com isso.

Liv estava sentada na cama mexendo em seu tablet e Math estava deitado agarrado a o urso que Justin deu a ele, com uma chupeta na boca e assistindo TV, aquele mesmo desenho de sempre, que ele ama.

Escutei meu celular e o peguei vendo a chamada da minha mãe.

-Jennifer? 
-Oi, mãe.
-Eu estou indo pra ai, tudo bem?
-Claro, mãe. Estou te esperando.

Ela desligou o telefone e logo meu celular começou a tocar de novo. Que merda é essa? Peguei o celular e meu corpo se arrepiou inteiro quando eu vi o nome de Justin marcando ali na tela. Atendi rapidamente.

-Oi? -Disse tremendo na voz. -Quem é? -Disse, eu queria que ele pensasse que eu não tinha mais o contato dele. Queria que ele pensasse que eu não me importo mais.
-Justin. -Disse com a voz triste- Apagou meu contato?
-Ah, deve ter sido. -Respirei fundo- O que foi?
-Você pode avisar sua mãe que eu estou indo pra casa dela buscar as crianças? -Puta que pariu, como eu esqueci disso?
-Justin... Minha mãe esta a caminho do hotel, você pode buscar eles aqui.
-Tudo bem. -Disse com a voz mais animada- Chego ai em alguns minutos.

Desliguei sem responde-ló e respirei fundo passando a mão no cabelo. Eu vou ter que ver ele... De novo.

-Seu pai ta vindo te buscar, vai se arrumar! -Disse sem encara-lá.
-Eu já vou morar com ele? -Disse com a voz embargada.
-Não, ainda não. -Disse a encarando.

Ela foi tomar banho e eu arrumei Logan colocando uma roupinha quente nele. Peguei a roupa de Liv e logo ela saiu do banheiro começando a se arrumar. Vesti uma calça de moletom cinza e uma blusa colada de mangas, Stratford fazia um frio fora do normal. 

A campainha tocou e eu rapidamente corri enquanto Liv terminava de se arrumar. Abri a porta e vi Justin.

-As crianças estão se arrumando, se quiser pode entrar.
-Não, tudo bem... -Disse me encarando sorrindo. -Como vai? 
-Bem... e você? -Disse o encarando.
-Bem. -Disse e eu assenti. 
-É tão estranho... -Disse ainda me encarando. 
-O quê?
-A gente não é mais casado. -Ele disse e eu senti meus olhos marejarem- Isso é tão estranho porque... A gente sempre foi casados.
-As coisas mudam. Nada é pra sempre.
-A gente tinha um pra sempre Jennifer, até você...
-Até você destruir tudo e me mandar os papéis de divorcio.
-Eu destruí? Por favor Jennifer, você que transou com aquele cara enquanto eu tentava te conquistar.
-Eu não transei com ele. -Disse o olhando e ele riu debochado- Eu estava fingindo pra ver se você aguentava aquilo, se você aguentasse eu ia sair daquele quarto dizendo pra você toda a verdade, tudo o que estava acontecendo. Eu não transei com o Logan e não seria capaz disso.
-Mas acabou, acabou e acabou. -Disse e eu assenti lutando contra o choro- Eu só não aguentava mais aquilo.
-Eu aguentei anos da minha vida apanhando de você, sendo traída tudo pra que nosso casamento não acabasse. Aguentei tantos erros seus Justin, aguentei tudo pra não terminar em um papel de divorcio e nós dois sofrendo, mas no primeiro erro meu você me enviou o papel de divorcio. Quem destruiu tudo, Justin?!

...

Continua


Oi, sei que tem gente que ta reclamando que eles não ficam juntos logo e até eu to besta porque faz 30 capitulos que o Justin trocou ela, pois é as coisas passam rapido eu to até boba com isso. 
Aproveitem muito esse capitulo, vou demorar um pouco pra postar o outro, não sei quanto tempo mas é que agora eu to super sem tempo pra conseguir escrever, como eu disse minha mãe nem deixa mais eu ficar muito tempo aqui. Ta super corrido. Saiba que eu amo vocês! Acho que Drug Of Love vai SIM passar dos 90, fiquem feliz aee kshjdk. Obrigada pelos comentários do capitulo anterior.
Dedico esse capitulo a Lis que faz aniversario amanhã <3
Enfim, enjoy it!

17 comentários:

  1. esse final foi um belo de um tapa na cara!!!
    continua flor perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Continua tipo assim UAU o final foi o melhor

    ResponderExcluir
  3. Continua, tá muito perfeito ���� O próximo capítulo você pode dedicar a mim? ��

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, ta muito bom 😍😍

    ResponderExcluir