08/01/2014

Drug Of Love - Prologo.

                Fanfic / Fanfiction de Barbara Palvin - Drug Of Love - Capítulo 1 - Drug Of Love - Prologo -

Ela pode ser quem ela quiser, mas continua sendo a tal mulher boba de sempre, a qual é usada por seu marido e que é sempre mal-tratada. Mas isso acontece até ela enjoar de sofrer. Ela se volta contra ele e finalmente faz a escolha certa.
Mas novamente, o destino o trás pra vida dela novamente.
Ele é um cara rude, de mal com a vida. Ele era um amor de pessoa até sua filha nascer. Justin tenta ser uma pessoa boa, mas sua mulher não coopera, ou melhor, ele não tem paciência.
Baladeiro, covarde, pegador e traidor!
Essas palavras são as que descreve Justin Bieber na realidade.
Ele perde tudo que tinha,
Mas ele vai atrás!
Afinal,
Justin Bieber consegue tudo oque quer.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi anjo...
Eu só a pessoa mais triste desse mundo ):
2 comentários só na sinopse, isso me deixou muito mal
Sei que vocês ficaram tristes com o final de Forbidden Love, mas essas coisas acontecem..
Eu queria dizer pra vocês comentarem, eu to postando contra a minha vontade ):
Quero também pedir pra quem tem spirit favoritar lá
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-drug-of-love-1484154
Bjs , e comentem por favor,
Não se esqueça .. amo vocês!
Bjbj XoxoX:* 
LarissaB:

3 comentários: