24/02/2013

Giiirl's - LEIAM -


"Aviso"
- Larissa -

Oi , Oi .. Oi ><
Olha eu aqui enchendo o saco rs

Ei Girls , Me Desculpa se o  Layout do Blog ta uma droga , o Designer ta uma droga .. o blog ta uma droga .. eu sei , mais me desculpa mesmo .. não é minha intenção , eu realmente não sei mexer , é podem rir , eu não sei mesmo ' . 
E então , me desculpa se os capítulos estão pequenos  , é que eu já tenho a imagine Quase Pronta aqui , então os outros capitulos estão bem maiores , 
Podem notar o 8 saiu grande , e os outros 9,10,11.. etc , vai sair grandes também KK'
Então só isso mesmo , se estão em comodadas me digam

E o beijo que todas esperam , vai demorar um pouco , não quero apressar muito as coisas , e parte hot vai demorar também .. mais acho que vocês vão gostar quando chegar a parte

Enfim .. é isso mesmo .. , fui >< , comentem no Capitulo 8 ' TALVEZ , amanhã posto o 9
Beeeeijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário