29/07/2015

Sobreviventes -Prologo.

Encostei-me sobre o armário e abaixei minha cabeça sentindo meus olhos marejarem ao lembrar das palavras dela proferida no dia anterior. Levantei o olhar antes de respirar fundo. Escutei barulho de passos no corredor e vi ela ali, seus olhos pintados de preto, suas roupas pretas e sua feição de raiva entregava o quanto ela era fria. Sempre tive vontade de me aproximar dela mas quando isso aconteceu foi a pior coisa que poderia ter acontecido, era pra mim ajudar ela... eu queria conhece-lá e fazer amizade com ela, mas tudo mudou de rumo quando eu tive a burrice de envolver sentimentos aonde não deveria. Eu sabia que talvez ela nunca me amaria, sabia que o coração dela estaria sempre fechado pra cara babaca como eu, mas o que custa tentar? Se eu não conseguisse eu pelo menos ficaria feliz em dizer que eu tentei. 

Ela era o tipo de garota que eu nunca trocaria, o tipo de garota que eu nunca abandonaria, ela era o tipo de garota que até homens tem medo de se aproximar mas eu sou diferente, sou diferente a ponto de ir atrás dela.

Eu faria tudo, nem que se eu tivesse que implorar aos pés dela.

Sorri fraco ao ver ela ir em direção de uma garota que falava dela de punhos fechados. Sorri de canto e sabia que era a hora de ir impedir ela de fazer besteira... Mesmo que ela me tratasse com diferença e ignorância como sempre, eu iria lá...

Impedir a minha garota de ir mais uma vez pra detenção, ou melhor... Impedir a garota que ainda seria minha de ir para a detenção mais uma vez.

-Nós somos sobreviventes a toda essa dor 

2 comentários:

  1. Meu Deuuus *----*
    Preciso urgentemente do próximo capítulo e dessa Imagine inteira
    Cooontinua flor
    Beijooswaggy

    ResponderExcluir
  2. aiin caralho haha
    Manda de uma vez o próximo capitulo
    está perfeito hahahaha
    Bjinhos

    ResponderExcluir