04/02/2012

That should Be Me - 06 - sendo má

Ryan: vim pedir desculpa pela aposta que eu fiz com o Justin.
Gabi: num vou,num vou perduar você nem matando,assim como eu num perduei o Justin eu num vou te perdoar!
Ryan: Gabriela é serio, eu gosto muito de você eu sinto uma coisa muito forte ,eu vou fazer uma coisa que talvez você num goste mais eu num me importo com isso! -ele me beijou um beijo calmo ele me abraçava pela cintura e eu em sua nuca o garoto beija bem em,ficamos mais algum tempo até O Justin chegar!
Justin: você é loco Ryan a Gabriela é minha só minha entendeu!
Ryan: Haaha ela num tem nome Justin ou tem Gabriela?
Gabi: cala a boca o 2 agora eu num sou de ninguem nem tenho nome de ninguem em mim agora sai os 2 do meu quarto A-GO-RA
Ryan: to saindo Gabi depois nós se fala quando o Justin num estiver por perto-saiu
Justin: eu num acredito que você Beijou o Ryan!
Gabi: ele que me beijou...e quer saber num interessa você num é nada meu!
Justin: a claro que sou Gabriela!
Gabi: oque em oque você é meu!
Justin: ér...er haa Gabriela-ele desceu!
Gabi: Volta aqui Justin-sorri!
ele foi embora eu desci e fui preparar meu planinho ruim bom cansei de ser a boazinha apartir de agora eu vou ser o tipo de menina Má ! Fui no Jardim enchi um potinho de Formigas e Subi e fui no quarto da Dani e joguei as formigas na cama dele e Joguei uns pozinhos na roupa dela o pó que cossava hahaa como sou má depois fui no meu quarto tomei banho e me arrumei e desci e a Dani estava lá
Dani: vamos sair mais tarde aproveitar enquanto você num vai Para o Brasil :/
Gabi: Ok,vamos anda!?
Dani: ahaam! vamos!
Fomos andar e encontramos o Gabriel
Gabriel: Oi amor!
Gabi: cala a boca seu idiota! eu num gosto de você ,vamos Dani!
fomos andando
Dani: pq vc falou assim com ele Gabi?
Gabi:porque eu quis vamos voltar para casa!
Dani:ta!
voltamos para a casa e me deitei na minha cama escultei a dani dando um grito dei um sorriso de vitória e fechei a minha porta e Sorri almentei meu som na ultimo Volume e fiquei escultando Avril Lavigne what the Hell e Por alguns minutos dormi e tive um sonho que eu namorava com um menino punk e ele era Lindo tipo Uau quem dera em e o Justin ficava enchendo o saco ri do meu sonho e desci a Dani tava lá ela estava com o rosto vermelho
Dani: foi você né?
Gabi: Nossa descobriu a America tonta! Claro que foi eu! seria quem? sua vó ahahahhahaa acho que não né?
Dani: você é uma idiota,você mudou Gabriela cade a Gabriela sampaio a boazinha?
Gabi: Morreu,nunca mais você vai ver ela muahahahahahha ! Idiota morreu !


Continua ficou uma bosta eu sei, eai oque estão achando da nova Gabriela bom eu num estou Gostando mais a Opinião é de vocês beijos comente, num iria responder comentario pq Tem pocos Coments beijos!!!

3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está d++++++++++++
    me matei rindo
    bjobjo
    continua thá!

    ResponderExcluir
  2. perduar???????????????? serio? pfvr aprende a escrever ok? vlw

    ResponderExcluir
  3. nunca li coisa mais ridicula como esse capitulo sei la vai fazer um curso de escrita nao sei mais voce nao sabe fazer a junçao de palavras seu blog é horrivel

    ResponderExcluir