27/01/2012

That should Be Me - 05 - Conversando

                                                      No dia seguinte
Acordei com a Luz do sol  invadindo meu quarto Levantei com um pouco de dificuldade e Fui no banheiro tomei banho e coloquei essa Roupa e essa Sandalia e depois eu Passei uma Leve maquiagem e desci a Dani estava lá!
Dani: Bom dia , Para você!
Gabi: Oi , Bom dia Para VOCÊ néh!
Dani: eai oque o Justin fez!
Gabi: Fez uma Aposta com o Ryan para ver quem ficava comigo!
Dani: eu te avisei!
Gabi: num avisou Nada Bipolar
Dani: que?
Gabi: nada , ai to tão mal irmã!
Dani: Nossa pera!- ela levantou - Gabriela Sampaio me chamando de irmã!- disse levantando a Mão e fazendo tipo um arco iris- eu num acredito vamos Lá fazer uma festa.
Gabi: sem drama Dani amor sem drama ok?
Dani: ta vou aproveitar o momento, eai ta precisando de colo!?
Gabi: to -disse fazendo biquinho 
se sentamos no sofa e eu deitei no Sofa dele e ela ficava me chendo no meu cabelo e eu contando tudo para ela detalhe por detalhe, e ela me dizia coisas que me faziam chorar ainda mais 
Gabi: ele disse que me amava!
Dani: então pode acreditar!
Gabi: como , ele me enganou Dani vc entende?
Dani: Haa,entendo é difícil acreditar, eu disse que eu amava ele para vc ficar Longe dele pq ele ia fazer isso, Vou te contar uma historia , uma menina muito minha amiga veio morar aqui aii o Justin já começou a dar encima dela e a tadinha Caindo , Justin enganou ela , O Justin fez a mesma coisa para ela! ele magoou ela Muito, que ela foi embora para Las Vegas morar lá nunca mais tivemos contatos!
Gabi: tadinha, deve ter sofrido igual que eu to sofrendo! sabe você mim deu uma ideia
Dani: oque você vai fazer?
Gabi: eu vou voltar para o Brasil eu fico morando na casa da minha Melhor amiga até minha mãe voltar
Dani: num Gabriela eu num posso mais ficar longe de você eu sinto tua falta!
Gabi: desculpa Gabi mais num da eu vou ligar para a minha mãe!
Dani: Mais ...-interrompi ela subindo correndo para o meu quarto!
Peguei meu cel e Liguei para A minha mãe!
XxxX: Alô quem esta falando?
Gabi: Oi mãe Sou eu
Jade: ata! Oi filha eai como ta ai!
Gabi: bem mãe eu queria perguntar uma coisa mais antes fala que sim ou não
Jade: hen lá vem ,então lavai Sim
Gabi: então eu posso voltar para o Brasil?-disse sorridente
Jade: Oi? Oque? Não vc num vai!
Gabi: mãe mais vc disse que sim então Eu vou , é só um tempo mãe por favor  até vc voltar
Jade: eu ja disse que num volto mais para o Brasil , mais tabom se é isso que você quer então ta mais aonde vc vai ficar?
Gabi: HAAAAAAAAAAA BRIGADA MAMIS EU VOU PARA O BRASIL HAAAAAAAAAAAAAAA
Jade: ta filha vou desligar então eu vou ai para fazer sua passagem
Gabi: haa eu faço tchau mãe até Breve
Jade: tchau filha,volta viu Bjus te amo
Gabi: tchau!
Ligação off
eu comecei a Gritar no meu quarto e senti alguém me fita olhei para a Porta do meu quarto e lá estava Justin e  eu olhei e abaixei a Cabeça e depois Falei
Gabi: que você quer?
Justin: você vai voltar...para o...Brasil -disse já com algumas lagrimas nos olhos
Gabi: haé eu vou voltar 
Justin: desculpa essa num foi minha intensão Gabriela mais vc num pode voltar eu vou sofrer pensa em mim
Gabi: desculpa Justin mais eu vou! - Disse com 2 lagrimas nos olhos e abaixei a Cabeça
Justin: Por favor num vai ,eu num quero viver sem você!
Gabi: desculpa mais quando você me enganou, você num pensou nas consequensias 
Justin: foi uma brincadeira só isso!
Gabi: uma Brincadeira que me magoou Muito Muito ,mesmo ta doendo aqui ó no fundo mesmo!-disse colocando a mão no meu coração 
Justin: eu num vou mais te ferir eu Juro!-disse chegando em mim e colocando suas mão Junto com as minhas depois pegou minhas mãos e colocou elas no seu pescoço e ele colocou as mãos dele no minha cintura e quando estava chegando perto eu disviei meu rosto
Gabi: desculpa,mais eu num sei se esse beijo vai valer mais 200 dolares R$ 
Justin: Para GABRIELA QUE PORRA MEU VC ACHA QUE EU IRIA FERIR VOCÊ DE NOVO, EU ERREI EU SEI! QUE EU ERREI MAIS POW EU NUM VOU FAZER DE NOVO!
Gabi: eu num acredito em você -abaixei minha cabeça 
Justin: então tabom! -ele disse saindo do meu quarto 
Gabi: Justin ,desculpa mais oque você fez comigo me traumatizou!
ele saiu do meu quarto,
                                          1 Hora depois
depois de tanto chorar eu resolvi arrumar minha mala,arrumei ela e deixei tudo proto o Ryan entrou no meu quarto!
Ryan: Oi gabi
Gabi: oi- disse fria e seca


Continua  
Bom ficou pequeno mais , é porque eu tinha que sair desculpa minha fofoletes 

4 comentarios?


Amores sigam o Blog? Serio!

Respondendo comentario
Srª Bieber morri com o seu comentario amor, kkkkkk eu tambem ri
karen haaa amo amo amo? ahaa brigada amor,continuei,Bjus para você tambem amor
Megan Continuei amor


3 comentários: