16/10/2012

That Should Be Me - 22 - Jantar -

                                                              AVISO NO FINAL LEIAM                                                      


Estados unidos - dia  11

Kevin : Oi Lady , boa noite ! essa é a Gabriela , minha namorada , Gabriela essa é Lady .. ajudante da Antonieta ! 
Gabriela : Prazer !
Lady : o Prazer é todo meu , vamos entre !

Entramos na casa dos meus supostos sogros & a mãe dele ( Antonieta) não parava de me fazer perguntas aquilo já estava me incomodando ..

Kevin : Antonieta chega !
Antonieta : Ok , meu bebe !

Ela foi pra cozinha e ficamos lá , ele me deu alguns selinhos .. para não parecer estranho .. 

Antonieta : vem cá gente , esta pronto !

Fomos comer , e ela ficava me fazendo mais perguntas .. fiquei com vontade  de matar ela ! .. 

Antonieta : como você conheceu o Kevin ...
Kevin : em uma sorveteria Antonieta .. chega de perguntas por favor ..
Antonieta : Tudo bem amor ! 

Ele sorriu forçado .. acabamos e ele subiu ,, subi atrás dele , ninguém notou que agente tinha saido ..  , cheguei lá encima e vi ele olhando uma foto onde se encontrava o Pai dele & uma mulher .. cheguei por trás dele & abracei ele pelas costas ! ele virou e me abraçou agora sim de frente 

Gabriela : Quem é ?
Kevin : meu pai e minha mãe !
Gabriela : ah .. entendi !
Kevin : ela morreu !
Gabriela : sinto muito Kevin
Kevin : Tudo bem , normal .. da um beijo ?
Gabriela : não sai da qui - rimos -
Kevin : to falando serio sua boba - ele me puxou e me beijou -
XxX : Filho você &  a Gabriela , vão dormir hoje aqui 
 Kevin : não pai , agente vai embora !
Sthpán : Ta tarde querido ...
Kevin : ai pai viu !

Ele desceu & agente foi pro quarto de hispide , abri o guarda-roupa e tinha alguns pijamas & algumas roupas ... 

Kevin : Eles combinaram .. pode crer !
Gabriela : combinaram oque ?
Kevin : de comprar roupas .. eles sabiam que agente ia dormir aqui !
Gabriela : ah - ri -

Peguei um pijama o mais bonitinho & fui no banheiro escultei ele gritando 'Não precisa ir pro banheiro sou seu namorado " escultei ele rindo & ri também .. tomei banho & me troquei peguei meu celular escondido claro ele não poderia saber disso de nenhum jeito vei ! 
Ligava ligava , mais ninguém atendia .. como se importam comigo em .. ¬¬ ! logo atenderam 

" Ligação on ~~

Gabriela : Alô ! 
XxX : Quem é ?
Gabriela : é a Gabriela !
XxX : ah oi é o Justin !
Gabriela : Justin fala pra Dani que eu não vou pra casa hoje ..to na casa de um amigo beijos

"Ligação Off"

Logo alguém entrou no banheiro , era o Kevin ..

Kevin : Tava conversando com alguém ?
Gabriela : Eu ? não ! tava cantando ...
Kevin : Gabriela ...
Gabriela : ta Kevin , eu liguei pra minha irmã pra ela não ficar preocupada !
Kevin : ta !

Ele saiu do banheiro , e eu sai atrás dele ! ele deitou na cama e ficou pensativo não falava nada , apenas fitava o "nada" e pensava .. resolvi interromper os pensamentos dele !

Gabriela : Oque foi ? - ri -
Kevin : to pensando ...
Gabriela : eu sei disso , ta pensando em que ?
Kevin : quando você for embora , e ai ?
Gabriela : não sei - abaixei a cabeça -

Ele virou para o lado & deitou , apagou o abajur dele & eu deitei e apaguei o meu ! virei também pro lado dele , ficando "olhando" pras costas dele .. depois de alguns minutos ele virou ficando de frente pra mim .. ele me fitava , ele fechou os olhos & chegou mais perto & me beijou .. ele parou de me beijar e me olhou , sorri & abaixei a cabeça com vergonha

Kevin : oque foi ? - sussurrou -
Gabriela : é estranho dormir , com um estranho !
Kevin : é eu sei .. - ele riu - logo menos eu não serei mais um estranho & sim seu namorado !
Gabriela : ah besta - sorri e dei um tapa fraco no braço dele - 
Kevin : tava pensando ... você é aquela menina que ta namorando com o tal "Justin Bieber" né ?
Gabriela : Não - ri - eu já fiquei com ele ! mais nunca namorei !
Kevin : você sabe que varias garotas queria ser você né ?
Gabriela : não eu sou feia , acho que ela queria ser mais a Megan Fox , Taylor Swift & tal's ..
Kevin : mais é tão boba - me deu um selinho - você é linda sim , e amanhã vou levar você na agencia de modelo do meu amigo !
Gabriela : não faça isso .. ele irá se decepcionar com você !
Kevin : Cala a boca .. você é linda menina - ele me deu um selinho -
Gabriela : você é lindo .. 
Kevin : seu !
Gabriela : meu lindo - ele riu -

Fechei os olhos & ele também ele me beijou e me agarrou e dormimos assim *-*

Dia Seguinte :::::   
Estados unidos - dia 12

 ! acordei primeiro que ele fui no banheiro tomei banho & coloquei mais uma roupa que avia achado no guarda - roupa passei um perfume & sai .. ele ainda estava dormindo desci & tinha um monte de empregadas ! na casa .. tava saindo do quarto achei 2 limpando o corredor , desci e vi mais uma na sala arrumando ela , fui na sala de jantar & também tinha 2 arruma & bem na cozinha tinha três .. a cozinha já estava arrumada  .. elas me olharam e sorriram sorri de volta

Empregada 1 : Bom dia Senhorita Gabriela ! - arregalei os olhos -
Gabriela : Oi , Bom dia ! como sabem meu nome ?
Empregada 2 : você é a namorada do Kevin .. então - ela riu -
Gabriela : Entendi .. alguma de vocês podem me ajudar !
Empregada 3 : Claro , eu te ajudo ! oque você deseja ..
Gabriela : Queria fazer uma bandeja pro Kevin .. mais não sei onde fica as coisas !
Empregada : Eu te ajudo , vem ! - ela me puxou até o canto da cozinha ...
Gabriela : OK
Empregada 3 : Pode ir falando oque você quer ..
Gabriela : Primeiro de tudo .. quero saber seu nome 
Empregada 3 :  Marlette !
Gabriela : ok , Marlette então .. quero o orégano , o queijo , o iogurte , uma maça , um toddynho & algumas coisas que tiver lá !
Marlette: ok !

Continua ...

Então gente , sabe oque eu to pensando em fazer quando acabar essa IB? ! então eu queria pegar aquela da Kriste , bem esqueci o nome dela .. mais depois entro & vejo ... então voltando ao assunto .. vou pegar a da Kristen e terminar ela , é porque hakiaram aquele BLOG ' e eu tinha 2 ibs lá .. mais ai eles não apagaram postagens nem nada mais enfim ... ai quando eu terminar a da Kristen eu vou pegar  o de natal .. que desde o ano passado não termino .. ou melhor primeiro eu vou fazer o de natal quando eu terminar That Shold be me .. e depois eu faço o da Kristen .. PESSO QUE VOCÊS ESCREVAM OQUE ESTAM ACHANDO SOBRE A IB . & OQUE PRECISA KAREN LEMBRANDO ... HOT "TALVEZ" EU VOU FAZER NO CAP 23 ou 24 ! ... bem é isso beijos .. & pesso que todos os avisos que eu postar no fim da IB .. vocês leiam  
Amores , vocês são malokas ? gosta de Rap ? , Usam boné de Aba reta ? Gosta de Pollo , emicida , projota entre outros ? Tudo que eu falei eu sou rs' .. ><


Mary Silva : Fala oque você ta achando OK? 2bjos!

karen : Continuei bixa doida u.u ... você que é otima na cama , lembra de gente Karen meu amor (66' to zuando sua dlç u_u ! SEXO na próxima parte bixa safada .. ainda vou criar o blog & te mando o link ok ? ! responde tudo que eu disse ! você é maloka ? , gosta de rap ? , usa boné de aba-reta ? , Gosta de Pollo , Emicida , Projota entre outros ? ! tudo que eu falei eu sou (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário