29/10/2012

That Should Be Me - 24 - Aceita ? -

Estados unidos - dia 17

Não sei se posso falar oque aconteceu enfim .. peguei Kevin na cama com outra garota , estou me derramando em lagrimas o pior de tudo é que eu estou apaixonada fiquei apaixonada por ele em 1 semana , também depois de tudo que agente teve .. fiquei com o Éildeu muitas vezes , transei com ele uma vez só & pretendo não transar de novo , ele é bom na cama , mais não perfeito quanto o Kevin .. & o pior de tudo foi que ele viu eu transando    com ele & ficando com ele ! peguei ele no quarto chorando , mais ele disse que era por causa da EX dele !  Nossa  As coisas mudaram

Estava sentada na sala , até que Jackson & Eidél chegaram .. Jackson sentou em outro sofá & Eidél sentou no sofá que eu estava , ele me deu um selinho & colocou minha cabeça no colo dele , enquanto ele mexia no meu cabelo .. logo o Kevin desceu .. olhou pra gente & balançou a cabeça

Kevin : Pra mim chega ! , eu não aguento mais .. eu quero que vocês dois vá embora daqui !
Gabriela : eu já queria fazer isso faz tempo - disse com os olhos cheio de lagrimas -

Levantei e subi correndo e sentei na cama , não iria arrumar mala alguma , porque afinal , não tinha nenhuma roupa aqui !' e logo ele apareceu no "nosso" quarto .. 

Kevin :ta esperando oque ? vai embora logo !
Gabriela : TO ARRUMANDO PORRA

Ele veio até mim e me segurou meu pescoço , pensei que ele ia me enforcar ou sei lá .. mais ele me beijou ! um beijo ótimo , rápido & com desejo  '  .. que saudade que eu tinha dessa boca ! ele foi descendo minha mão pegou na minha bunda e começou a apertar e massagear minha bunda . me soltei dele e empurrei ele !!

Gabriela : ta fazendo oque ? me solta !
Kevin : nossa cara  , como eu pudi transar com você ? !
Gabriela : como pude deixar um ser de mente pequena como você tirar minha virgindade !
Kevin : é que você é muito iludida , não sabe de quem gosta ! se decide garota
Gabriela : CALA A BOCA !! EU SEI DE QUEM EU GOSTO , & PODE SABER QUE ESSE CARA MAIS IDIOTA DO MUNDO NÃO É VOCÊ !
Kevin : Pena que eu não posso dizer o mesmo !

Desci correndo e sabe ? eu amo o Justin ! esse é o cara que eu quero pra mim , pra passar o resto da minha vida junto ! o cara que me faz sorrir .. eu estava enganada , não tem como você gostar de 2 ao mesmo tempo & quem eu realmente  amo é o Justin ! , depois de horas & horas procurando minha casa .. achei  !  entrei & Dani & Austin & Justin estava na sala ' eles me olharam , sentei e contei tudo .. menos oque aconteceu entre "amor" .. subi & tomei banho & coloquei uma roupa minha & sai do banheiro e me deparei com Austin sentado na cama mexendo nas mãos e suando , sorri e fui até ele !
sentei ao seu lado & peguei nas mãos dele & estava suada .. ele me deu um selinho demorado .

Austin : tava com saudade amor ! - ele sorriu -
Gabriela  : também tava . 
Austin : Agente precisa conversar !
Gabriela : Claro .. pode falar - sorrir -
Austin : Eu trai você - lagrimas caíram dos olhos dele - trai sua confiança , acabei com o nosso namoro , me desculpa ! por favor ? eu sei que não vai dar mais pra gente continuar namorando , porque sabe vei ' namoros com brigas , desentendimentos tudo bem ' mais traição não bom , você sempre vai duvidar de mim  ... & Eu até te entendo princesa . mais seja a minha amiga ? & Continua trabalhando na Ongue ? !
Gabriela : Tudo bem , eu sabia que isso iria acontecer .. você ama a demi - sorri - eu também te trai , desculpa também ! e claro que eu quero ficar trabalhando na ongue !
Austin : Tudo bem , Justin ta te esperando lá fora ! quer falar com você - revirou os olhos-
Gabriela : tudo bem !
Austin : siga seu coração - ele piscou e falou saindo pela porta -
Justin : Oi - disse entrando e sorrindo -
Gabriela : Oi .. 
Justin : posso sentar ? - balancei a cabeça e ele sentou - olha gabriela , me desculpa por tudo que eu fiz com você , todas as vezes que fiz você chorar , sabe ? eu acho , acho não Eu sei & tenho certeza que você é a mulher que eu quero me casar , que Deus uniu pra ficar comigo , a mulher que eu quero ficar pro resto da minha vida , a mulher que quero dividir minhas contas , a mulher que quero dividir uma cama , a mulher que quero ter vários filhos .. Quer namorar comigo ? ! .. Aceita ?

Continua ...

Karen : que sexo bom esse , morta aqui kkkkkkk ! continuei amor s2

Qualé Mary , me esqueceu princesa ? to aqui ainda ta ? ;]


4 comentários:

  1. kkkkkkkkk's que nada, eu tava sem net, sorry honey ;D te amo viu !! oooooown-* esse cap ficou muito lindo continuaaaa \>.</

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok' ((: , fico feliz em ter voltado !!
      Te amo também fofa *-*
      Brigada *-* , continuando u_u

      Excluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooo
    até q fim eles vão fikar juntos heim
    faz + uma cena d sexo com bibs agora
    bjubju

    ResponderExcluir