06/04/2013

A Walk to remember - 27 - The End ...



"O final feliz é nós que escolhemos .."

Leiam escultando essa musica ::



"Segunda-Feira , Dia 29 / PM  ~ 18:45 HORAS ~ 

Débora On ...

Justin : E .. e-eu vou ser pa-pai - disse com os olhos brilhando e chorando -
Débora : Vai - sorri e ele me beijou e me abraçou - Eu te amo muito 
Justin : Eu te amo demais Débora . Eu vou ser papai , mãe - abraçou a mãe dele que chorava - eu vou te dar netinhos - sorriu e abraçou minha mãe -
Padre : o noivo pode beijar a noiva

Justin me beijou e logo saímos da igreja sendo atacados por pó de arroz , sorrimos um para o outro e nós beijamos e logo tiraram fotos .. 

[ .. ]

Agente tava em casa se arrumando para a festa , logo terminei de me ArrumarClica , coloquei um SaltoClica . Logo JustinClica *tira o óculos* Logo demos a mão e fomos para o carro e ele dirigiu até a festa .. 

Connor : Desculpa , não consegui chegar no casamento - disse me abraçando -
Débora : Tudo bem - sorri - Oi - abracei sua namorada -
Connor : Enfim , felicidades pra vocês
Débora : Agente vai ser feliz - disse passando a mão na barriga e Connor sorriu com os olhos brilhando -
Connor : você ta gravida Déb ?
Débora : To - sorri com os olhos brilhando - e quero que você seja o padrinho deles
Connor : Deles - arregalou os olhos chorando - é gêmeos deb 
Débora : Sim , é gêmeos . 
Connor : Oh meu deus - disse chorando e me abraçando -
Justin : contou para ele amor ?
Connor : Contou cara , to até chorando . Felicidades e faça ela feliz se não te quebro
Justin : Obrigada cara - me olhou - pode deixar , eu vou fazer ela feliz .. e se eu a magoar , eu mesmo me quebro
Karine : Oh meu deus , que lindo - disse chegando com Felipe -
Felipe : Tia , você se casou - disse vindo no meu colo -
Débora : Sim eu me casei , e olha .. você vai ganhar 2 priminhos - sorri para ele -
Felipe : mamãe - disse se referindo a Karine - tia Déb ta gravida 
Karine : ta sim Filho - sorriu -
Dylan : meu amor - me abraçou -
Justin : Ei , Ela é meu amor - ele fez bico e me abraçou de lado -

Rimos dele .

[ ...] 

"Tchau" Disse eu e Justin saindo da festa e indo para a lua de mel .. Justin me pegou no colo entrando dentro da grande casa que ficaríamos perto de uma ilha , ele me colocou na cama e começou a me beijar , coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele deu um leve puxão no meu pescoço , ele desceu a mão e apertou lentamente minha perna me arrancando um longo gemido , puxei de leve seu cabelo e dei um puxão em seu pescoço ele tirou o tênis com seus próprios pés e eu tirei meu sapato com o pé também , Tirei sua camiseta e virei ficando por cima dele , desci e comecei a beijar seu abdômen , logo me livrei de sua calça e ele se livrou do meu vestido , como era tomara que caia estava sem sutiã ele começou a dar leves beijos e logo deu um chupão me fazendo sorrir , me livrei da sua cueca e ele da minha calcinha , estávamos completamente nus , ele se prensinou e me penetrou , ele fez movimentos lentos que torturava , implorei para que ele fosse rápido , assim ele fez , depois de muito cansar de ficar nessa posição subi encima dele e cavalguei por cima dele , enquanto ele massageava meus seios , logo ele me colocou de quatro e foi fazendo movimentos rápidos de vai e vem logo ele se cansou ele abriu minhas pernas e novamente me penetrou , logo ele começou a fazer seus movimentos e depois se cansou , de ficando de frente com seu membro , comecei a chupa-ló e logo ele gozou na minha boca , engoli aquilo normalmente e me deitei , ele fez o mesmo com a minha intimidade , gozei e logo ele me penetrou e deu mais 3 entocas e saiu de dentro de mim , sorri para ele e puxei o lençol . Deitei em seu peito e adormecemos ...

9 meses depois

Estou aqui , morrendo de dor .. estou no hospital , Justin estava sorrindo segurando na minha mão enquanto eu apertava a dele .. 

[ .. ]

Escultei novamente um chorinho de criança , Alice tinha nascido olhei sorrindo para Justin que deixava as lagrimas escaparem . Dereck já avia nascido e levado a sala de limpar etc . Sorri aliviada e Justin me selou , seus olhos estavam cheios de lágrimas assim como os meus .

...

Vi minha mãe entrar ela me abraçou ...

Angelina : Parabéns filha .
Débora : Já viu eles mamãe ?
Angelina : Sim , eles são lindos . Parabéns
Débora : quero vê-lós
Angelina : A medica daqui a pouco vai trazer para você ver .
Débora : enfim - suspirei - e o Justin ?
Angelina : Quando você entrou na sala de parto , ele fez um escândalo pedindo pra ficar contigo aqui dentro . E deixaram .
Débora : Ele é muito protetor
Angelina :Eu sei . Enfim ... Eu amo você
Débora : também te amo mãe - ela me abraçou e sorriu -

Olhei para a porta que se abriu e lá entraram Justin e a medica , Justin carregava Dereck e a medica carregava Alice . A médica colocou Alice em meu colo e Justin se sentou na ponta da cama inda com Dereck em seu colo

Justin : eles são lindos
Débora : São mesmo 
Justin : Fizemos direitinho
Débora : Justin - escultei minha mãe e a médica rirem e eu corei -
Justin : Estou falando a verdade - riram de novo e eu também ri - Eu te amo - Longa pausa -
Débora : te amo muito também - sorri -
Justin : agente vai ser feliz 
Débora : Eu sei que vamos ..



50 anos depois 

Não consigo acreditar que passei praticamente minha vida inteira com o amor da minha vida .. Estava com uma dor enorme , e Justin também reclamava . Olhei para ele e vi seus olhos que continuavam castanhos claros , depois de tanto tempo que se passou . Sua pele enrugada , mais continuava sendo a pessoa mais linda de toda essa vida , Mamãe e Pattie se partiram .. mais continuamos aqui por ela . Nossos filhos estão com 38 anos ~~foda-se a logica ~~
Coloquei minha mão no rosto de Justin e ele sorriu e me deu um beijo

Débora : Boa noite Justin
Justin : Boa noite Débora , eu te amo

Abracei ele e logo senti uma tontura .. eu saberia que não viveria mais , Justin suava , mais continuava sorrindo

Débora : Justin eu não vou mais conseguir
Justin : eu também Débora - disse falho - Nossa Historia continua no céu .
Débora : Eu te amo Justin .
Justin : Eu te amo muito Débora .

E assim aqueles dois fecharam os olhos , seria o fim  ? Não , não seria .. eles viveriam aquela historia no céu ... Eles faleceram assim , abraçados .. Juntos .. e suas ultimas palavras foram "Eu te amo" .

"Um amor verdadeiro pode viver por centenas de anos .. não importa a idade , não importa as brigas , dificuldades .. o amor é capaz de poder suportar tudo isso .. sem odor algum .. ! E assim foi , Justin e Débora avia falecido .. , um amor verdadeiro .. que não acabou , mais que viveu por muito mais tempo ... um amor que ninguém foi capaz de acabar com ele .. A Historia , ah essa ai .. Eles continuam no céu .. "




...



AAAAAAAAAAAAi meu coração :')
Enfim , gostaram ? ! Eu amei :') *Sem querer me gabar u-u *
Enfim é isso amor , comentem .. Vou postar a Sinopse de "One Love Dangerous " com 7 comentários
Coooooooooomentem muito , bye s2 



10 comentários:

  1. :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(muito lindo man, chorando mas feliz :)

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii
    mtmtmtmtmtmt ótimoooooo
    ai continuaaa a nova história

    tou chorando aki :(
    bjubju

    ResponderExcluir
  3. :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(::'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(::'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(::'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(: OMG mto lindo man nao consigui me controlar e acbei deixado as bunitenhas cair rsrs posta logo a sipose amora

    ResponderExcluir
  4. Omgggg que perfeiçao amei o final alem de ter chorado rioooooos

    Beijos fe

    ResponderExcluir
  5. eu amei ficou perfeito e nao consigui me controlar chorei rios aqui :)

    ResponderExcluir
  6. Ain minha fia vc tem o dom !!
    Tem como nau chorar ? Nau,nau tem :')
    Amei ameeeii mds mt perfeiçao ><

    Posta logo a sinopse ^^
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Lindo, chorei muito... :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( perfect mm

    ResponderExcluir
  8. Que isso?? Mds..eu simplismente amei essa historia!! foi a imagine mais linda q eu ja li... Ameiii muitoooo!!! <3<3<3

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aquii me desabando em lagrimas muito lindo o final morri de tanto chorar

    ResponderExcluir