18/04/2013

One Love Dangerous - | 04 | -


"Seu sorriso resolve todos os problemas" - Justin Bieber

-------------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                                 Jessica On
Sai de lá sem deixar ele falar mais alguma coisa , fui até o quarto e tinha um cara lá , um velho . Ok , estava orando para que não fosse eu 

Jessica : Quem você esta esperando ?
Homem Velho : Hum - ele disse olhando no papelzinho - Jessica - revirei os olhos e bufei de nojo e entrei no quarto -

[ .. ]

Sai da quele quarto o mais rápido que consegui , estava com nojo . Muito nojo dele , Fui até meu quarto e tomei um banho , desci e Lindsay estava no colo de Jason , ele passava a mão por sua perna , um enorme nó se tornou na minha garganta . Eu não estava acreditando que iria perder Jason pra essa vagabunda , ainda mais ela que deixou ele . Assim que ele me viu ele arregalou os olhos , Passei por lá e fui até a piscina onde tinha os capangas , seguranças e um monte de vadias na piscina , fiquei  observando cada detalhe da quele lugar .


Eu sempre me pergunto , Oque eu fiz pra merecer uma vida dessa ? Oque eu fiz pra ter uma vida dessa ? . Eu só queria ter uma vida normal como todas as outras, senti alguém sentar do meu lado , Preferia nem saber quem era , senti uma mão sobre meu ombro , Olhei e era Jason .. ah claro , quem mais seria ? ! Revirei os olhos e voltei a olhar pra piscina , ele me virou de frente pra ele 

Jason : Ta assim porque em ? !
Jessica : To normal - disse indiferente -
Jason : Não , você não ta ! Eu te conheço Jessica 
Jason : Me conhece é ? achei que eu era só mais uma nessa casa - disse irônica -
Jason : Não me faz perder a cabeça com você e acabar te batendo 
Jessica : Vai Jason , me bate . Vamos lá , me bate se você for home-não terminei de falar e senti meu rosto arder - Eu odeio você Jason , Odeio !!

Sai de lá praticamente correndo , eu odeio ele , Odeio com todas minhas forças , eu mataria esse garoto ... Mais entraria na frente pra salva-ló ... É entre o amor e o ódio .. Uma mistura louca e engraçada ..

Jason On

Ok Jason , você é um idiota .. Cara ,eu não me contive .. perdi minha cabeça totalmente , eu fui idiota por me pegar com Lindsay na sala , e em qualquer lugar .. ela é só uma prostituta e não vai invadir meu coração novamente , Não vai mesmo .

[...]

Estava na hora do Jantar e desde que eu tive aquela "Discussão" com Jessica ela não apareceu novamente , Subi no quarto dela e abri a porta , ela fitava o nada  , Já disse que nunca vi Jessica chorar ? Pois é ..  

Assim que abri a porta e ela me viu deitou na cama e jogou o edredom por cima dela , também odeio quando ela da esses ataques infantis dela . Sentei na cama e tirei o edredom dela .


Jason : Poxa Jessica até quando vai ficar assim comigo ?
Jessica : Me deixa em paz 
Jason : vamos descer pra jantar 
Jessica : To sem fome
Jason : Eu to , mais é outra fome - disse malicioso e ela revirou os olhos -
Jessica : - Levantei e fiquei de frente pra ele - To cansada da minha vida Jason , to cansada - explodiu - Eu to cansada de ser tratada como uma vadia , ter que foder todos os dias com caras que eu não conheço , de apanhar de você porque fiz algo de errado
Jason : É SUA OBRIGAÇÃO , DEVERIA ME AGRADECER POR EU TER TE SALVADO DO MALUCO DO JAMES , QUE QUERIA TE ESTUPRAR E DEPOIS TE MATAR 
Jessica : EU PREFERIA SER ESTUPRADA POR ELE E DEPOIS SER MORTA DO QUE SOFRER NA SUA MÃO , APANHAR TODOS OS DIAS DE VOCÊ , DAR PARA CARAS QUE EU NEM CONHEÇO , AH E TEM OUTRA , TAMBÉM TO CANSADA DE VOCÊ JOGAR NA MINHA CARA QUE ME SALVOU DO IDIOTA DO JAMES
Jason : NÃO GRITA COMIGO ENTENDEU ? NÃO GRITA COMIGO

 - Dei um tapa na cara dela e ela caiu sentada , chutei seu estomago algumas vezes , isso ah deixava sem ar e fazia ela desmaiar , dei alguns murro em seu rosto , levantei ela pela blusa e a joguei na parede , fazendo um grande estrago em suas costas , assim que ela caiu chutei seu estomago mais 2 vezes e ela aos poucos foi fechando os olhos , mais antes ela iria falar mais alguma coisa .

Jessica : Eu tenho mil e um motivos pra te odiar , mais mesmo assim continuo te amando .

Ela fechou os olhos e desmaiou , um enorme nó na minha garganta se formou , uma enorme culpa , oque ela avia dito realmente me deixou com um pé atrás , agachei ao seu lado e peguei ela no colo , coloquei ela na cama deitada 

Jason : Acorda Jessica , Acorda por favor . Eu te amo !

Tirei a roupa dela e levei ela em meu colo até o banheiro , confesso que fiquei excitado vendo seu corpo , era realmente incrível , Jessica era a melhor de todas , ela é a unica garota que consegue me satisfazer rápido !

Coloquei ela na banheira e puxei um banco me lembrando da noite passado , me recordava de algumas coisas , como por exemplo , quando ela se preocupou se eu tinha me drogado , quando ela disse que me amava e quando eu dei um selinho nela , só me lembro disso ... 

Depois de um tempo ali na banheira , peguei uma toalha e enrolei ela , coloquei ela deitada na cama e fui colocando sua roupa percebendo as marcas que ficaram em seu corpo . Eu realmente sou um monstro , e tenho nojo de mim mesmo por fazer isso com ela , eu tento .. tento não perder a cabeça , mais realmente é muito difícil isso . Ela me faz perder a cabeça , e o rumo do que eu faço 

Fiquei afegando seus cabelos até que ela acordou , ela abriu os olhos e percebeu minha presença e voltou a fecha-lós 

Jason : Esta melhor Jessie ? - Ela assentiu -  Te amo ta ? - ela me olhou e revirou os olhos - 
Jessica : Deixa de ser sínico Jason , você acha que vou cair nisso ? -revirei os olhos -
Jason : Vamos descer e jantar

Ela assentiu , peguei em sua cintura e encostei ela na parede , ela ficou olhando meus lábios e eu seus olhos , sua respiração estava acelerada , e bem perto da minha , Por fim colei nossos lábios , nossas linguás faziam uma grande batalha , desci minha mão e apertei sua coxa , ela afegou , desgrudei nossos lábios por falta de ar e ela sorriu , sorri de volta e ela puxou meu rosto me beijando 

Jessica : Vamos logo - ela sorriu -

Descemos e todos estavam jantando , ela se sentou ao lado do Chris e eu sentei ao lado de Lindsay , pisquei pra ela disfarçadamente *Lindsay* e Jessica sorria que nem boba .


...


Não reclamem sobre a demora , Eu posto & o minimo que vocês podem fazer é comentar me ajudando .. Lembrando : Um comentário me motiva a continuar , então .. Isso já é por conta de vocês !! Comentem , por favor , acho que não estou pendido muito , tem a opção anonimo , então acho que não áh desculpas ! & Se for colocar anonimo , deixe o nome ou o twitter , Grata :) 

5 comentários:

  1. OMB o que é que ele esta fazendo ein ela nao é um brinquedo mais de certo modo é engraçado haha continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Nossa vei ele bate na menina e logo em seguida ja ta arrependido, vai entender né... Continua please :*

    ResponderExcluir
  3. Eu ja dei minha opiniao acho que a jessica deveria ficar em estado grave no hospital pelo fato de jason vater nela assim ele vai dar valor a ela, dizem que agente agente so da valor quando agente perde... :))) eu to amando e eu to muuuuuuito ansiosa pela 2 temp de that should be me! Beijos

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  4. #jason #mega #falso #linday #mega #puta #intscomment #continua #ficou #perfeito #demaais !!

    ResponderExcluir