22/08/2014

Drug Of Love -43- Surprises.


lembrando que esse capitulo é puro amor!!!
coloquem uma musica bem melosa pra tocar tipo mirrors do Justin Timberlake e thousand years da Christina Perri.


Nós passamos pela vida e nosso único proposito é ser feliz, formar uma boa família e principalmente casar com uma pessoa que amamos, foi exatamente assim que aconteceu comigo. Encontrei Justin e com ele a minha vida mudou completamente, eu sou feliz a cada dia que passa. Claro, tenho meus momentos tristes, aqueles que acabam comigo e principalmente aqueles que me dão vontade de sumir.

Na vida fomos programados pra vários tipos de coisas. Principalmente perdoar, sim, perdoar. Perdoar não é a coisa mais fácil do mundo... sempre tem aquela raiva que ainda corroí por dentro mas as vezes é mais do que necessário perdoar. 

Quando eu era mais nova eu costumava a guardar todas as minhas dores pra mim mesma, eu odiava ter que ser tão fria com as pessoas, mas a vida tinha feito de mim aquela adolescente fria e depressiva. Eu já sofri muito na minha vida mas Deus sempre me deu novas oportunidades de eu conseguir mudar tudo isso. Eu costumava guardar as coisas só pra mim e costumo até hoje, é tudo mais fácil evitando todos os tipos de "por quês?" porque eu estou mal? tenho vários motivos para estar mal, pra estar quase quebrando ao meio, pra estar fraca. "Mas o que aconteceu?" ta vendo o porque é bom sempre guardar tudo a sí mesmo? Mas chega uma hora em que a nossa mascara cai e sempre temos que desabafar pra alguma pessoa, muitas vezes temos quase a certeza de que desabafando a dor será arrancada de nós, alivia, óh... muito! Mas não, a dor não passa.


Muitas vezes dizem que estamos tristes por que queremos, ninguém quer ficar mal, ninguém quer ter a sensação de estar completamente sozinho e destruído nesse mundo. Ninguém quer se sentir assim, então não... não abrimos a porta da tristeza por que queremos. As vezes é sempre bom sorrir diante todas as dificuldades, diante todas as pessoas que quer nós ver mal porque só assim mostraremos que estamos bem mesmo estando sendo corroídos pela tristeza por dentro.

Muitas vezes temos medo de se abrir com alguém com medo de sermos julgados mais uma vez, já não basta a primeira... pra que sentir dor de novo

A vida sempre tem um proposito pra nós. Acredito em Deus e acredito que ele tem uma historia escrita para mim, acredito que ele tem uma historia escrita pra mim ao lado de Justin, só ao lado dele... se não fosse pra que ele iria juntar eu e Justin nó altar e dar dois filhos

Sim, acredito em destino e acredito que a vida é uma corda bamba que a qualquer piso em falso iremos cair e exatamente assim que acontece. Na vida nós encontramos as pessoas que querem nosso bem e pessoas que querem o nosso mal, pessoas verdadeiras e falsas. Se apaixonamos diversas vezes, sorrimos e choramos mas tudo isso é a lei da vida, nós sempre teremos que passar por uma dificuldade para que aprendemos o que é errado e o que é certo. 

A minha unica escolha que eu fiz até hoje que eu sei que quebrei a cara duas vezes e quebraria mil vezes mais foi a escolhe com o nome Justin já quebrei a cara diversas vezes com ele e quebraria mais algumas. Eu sempre tive um lema que era "vou quebrar a cara uma vez com tal coisa mas não irei testar de novo porque sei que quebrarei novamente" meu lema sempre foi esse, até conhecer o amor da minha vida.

Aquele amor que me arranca milhares de sorrisos, que me faz ficar boba com cada palavra dita. Aquele amor que me destrói mas aquele amor que me constrói, aquele amor que me deixa fraca mas também aquele amor que me deixa forte. Aquele amor que me da forças pra passar por tudo, por todas as dificuldades. Justin sempre foi, ele nunca me deixou na mão, ele sempre me ajudou, Justin nunca me deixou chorar sozinha, ele nunca me deixou se sentir como se eu não tivesse mais ele. Justin foi diferente de todas as experiências que eu já vivi nesses vinte anos de vida. 

As pessoas por fora do nosso relacionamento só vê os defeitos que ele tem, mas eu não... eu adoro ver os motivos pra que eu continue com ele... suas qualidades. Justin é aquele cara que sempre vai fazer meu coração bater mais forte, Justin é aquele cara que me deixa abobalhada, que me deixa com sorrisos bobos... e ninguém nunca vai mudar isso, nem um outro homem. Justin foi a minha escolha e eu escolheria ele milhares de vezes. 

Podem me chamar de boba e o que for, mas eu perdoei Justin e perdoarei umas trezentas vezes. Principalmente aceitei seu pedido pra sair comigo, sim... hoje!

E eu me vi sorrindo passando a mão na minha barriga mais do que ansiosa com a chegada do meu pequeno. Um sorriso estampado brincava em meu rosto. Vestida com uma saia de cintura rosa clara, uma blusa de mangas longas branca, um salto branco e com alguns acessórios(1). Um brilho labial estampado em meu sorriso e uma maquiagem levemente fraca com o lápis de olho e o rímel destacados. Dei uma ultima conferida em mim e sai do quarto logo andando pelo corredor e em seguida. Descia as escadas perfeitas de madeira observando a sala. Justin correndo atrás de Jaxon porque ele gritava "Liv é minha namorada", Jazzy e Liv conversando, Jeremy e Pattie abraçados no sofá conversando com Diane e Bruce. O salto batendo na escada de madeira fazendo a atenção vir a mim me fazendo sorrir corada. Justin veio pra perto da escada e me deu a mão, sorri pra ele e ele sorriu pra mim dando um selinho em mim e dando um em minha barriga arrancando sorriso bobos de todos ali presente.

-Você está incrivelmente linda! -Ele sorriu abobalhado e eu sorri.
-Ta mesmo, muito linda querida. -Pattie disse me fazendo sorrir.
-Vou ter que concordar com Justin e Pattie. Está mesmo, muito linda. -Jeremy disse com os olhos brilhando.
-Muito linda. -Diane disse.
-Tome cuidado, Justin. Muito cuidado! -Bruce disse me fazendo rir e Justin revirar os olhos.
-Se não eu vou roubar ela também. -Jaxon disse mas como estava silêncio todos escutaram.
-Olha aqui seu pervertido, eu vou te pegar e dessa vez não vai ter Jeremy que impeça! -Justin disse irritado para Jaxon. Jaxon revirou os olhos e cruzou os braços bufando.- Fica longe da minha filha. -Justin alertou.
-Cala a boca seu idiota. -Jaxon disse- Ela é minha namorada -Ele deu a linguá para Justin. 
-ah moleque! -Justin saiu correndo atrás dele. Vi Liv nervosa balançando os pés.
-O que foi, anjo? -Eu disse me agachando na frente de Liv. 
-O papai, não deixa eu e Jaxon namorar! -Ela revirou os olhos- você não vai demorar, né?
-Não, eu prometo! -Beijei sua testa. 
-Vamos? -Justin disse trazendo Jaxon na corcunda e logo jogando ele no sofá.
-Vamos.

Antes de eu conseguir me despedir das crianças eles foram correndo para o quintal da casa. Justin e eu se despedimos de todos ali e logo partimos pro carro. A viagem foi bastante confortável, nós dois rindo e conversando. Quando eu menos esperei já tínhamos chegado no único shopping da cidade. Justin desceu e abriu a porta pra mim, travou o carro e logo me puxou pela mão me fazendo andar até a entrada do shopping.

Resolvemos primeiro ir ao cinema, fomos e estava bastante filmes chatos, mas resolvemos assistir um que chamou bastante a atenção minha e de Justin "Será que?" Era a historia de dois melhores amigos, mas as coisas começaram a ficar mais complicadas quando eles se apaixonaram um pelo outro. Eu e Justin quase não assistimos o filme porque ele fez o favor de ficar me beijando no filme inteiro. Justin me levou até o McDonald's, compramos dois big mac's e ele ficava jogando batata em mim e me lambuzando com molho. Tirei meu picles de dentro do lanche e Justin revirou os olhos lembrando do dia que eu fiz ele acordar de madrugada pra comprar um picles e sorvete pra mim. Compramos milk shakes. 

-Amor, vou no banheiro tudo bem? -Ele assentiu.
-Vai logo que ainda temos que ir em um lugar. -Ele sorriu e eu sorri dando-lhe um selinho.

Fui até o banheiro e coloquei minha bolça encima da pia, olhei meu iphone e tinha duas chamadas perdidas uma de minha mãe e outra de Carla, liguei para as duas e logo tirei minha maquiagem colocando encima da pia. Passei o lápis de olho e quando estava começando a passar o rímel duas garotas entraram no banheiro.

-Meu deus, me abana! -a garota mais baixa com os cabelos lisos falou se abanando com a mão. -Que gato!
-Levava pra cama fácil. -A morena mais alta do corpão disse passando um batom extremamente vermelho.
-Ele tem um swag! Você viu o topete dele? aqueles lábios? e o supra branco dele! Meu deus, tudo de bom. -Ela disse e a outra revirou os olho, só ai que percebi que elas estavam falando de Justin, meu Justin.
-Que roupa garota, cresce. O bom é pensar o que ele faria com a boca. -Ela revirou os olhos espalhando o batom na boca.
-O de jaqueta de couro lá fora? -Resolvi me entrometer.
-Exatamente! -A morena sorriu vitoriosa- O que eu vou pegar quando eu sair daqui. 
-Ah, se eu fosse você eu não falaria isso não. -Eu disse calma mas com a raiva me corroendo por dentro.
-Porque, conhece ele? -A morena disse.
-Claro, e conheço a mulher dele! -Eu disse com um sorrisinho falso em quanto passava o brilho.
-Ele tem mulher? -A loira perguntou e eu ri assentindo.
-Sim e ela é muito brava, ouvir dizer que ela corta a cara de quem tenta se aproximar do marido dela. -Eu disse me virando pra elas. -E sabe quem é a mulher dele? -Elas negaram e a morena me olhava com superioridade. -Exatamente, euzinha. -Eu sorri com falsidade. -E eu acho melhor vocês ficar longe dele. -Eu disse sorrindo vitoriosa e passando por elas esbarrando na morena- Ops, desculpa!

Sai de lá com meu maior sorriso sínico e irônico. Justin estava extremamente sexy parado ali mexendo no celular. Assim que ele me viu ele mandou eu parar onde eu estava, parei e logo ele fez sinal pra mim ir. Ele postava uma foto no instagram. Vi que era a foto que ele tinha acabado de postar minha com a legenda "my dream" sorri pra ele e lhe dei um selinho. As garotas saíam do banheiro e era a minha hora de marcar território. Puxei Justin pela blusa fazendo nossos lábios se colarem violentamente. Minhas unhas arranhavam sua nuca e ele me puxava pra mais perto com uma mão, a outra ele apertava minha bunda me fazendo ficar extremamente irritada. Escultei um murmúrios e sabia que era das garotas pelo simples fato de sermos os únicos ao estar naquele corredor. Desgrudei os lábios de Justin porque eu já estava completamente ofegante. Justin sorriu mordendo os lábios e eu retribui. As garotas saíram batendo o pé e isso me fez rir alto.

-Isso era pra provocar? -Justin disse com os lábios inchados mordendo os mesmo.
-Exatamente! -Eu mordi seu lábio logo começando outro beijo- Você tinha que ver o que elas estavam falando de você dentro daquele banheiro.
-Que eu sou um gostoso? -Ele disse e eu ri.
-Exatamente -Disse revirando os olhos e ele riu.
-Sabia! Mas então, você disse que eu sou o seu gostoso? -Ele disse me puxando pela cintura.
-Não só disse como marquei território. -Eu sorri convencida e ele riu.
-Isso, só seu! -Ele disse me puxando pra mais perto logo começando outro beijo. 

♀♀

-Amor, vamos levar esse? -Eu disse mostrando o Justin macacão. Era o oitavo que eu colocava na sesta. Justin sorria todo abobalhado pegando enfeites para o quarto, como ursinhos e etc.
-Eu achei lindo. 

Pegamos mais alguns macacões e alguns ursos. Era tão bom ver o sorriso no rosto de Justin não tinha nada mais gratificante do que isso. 

Justin e eu tínhamos ido em várias lojas de bebê e principalmente uma loja de joias onde ele queria comprar várias pra mim, mas eu rejeitei. Ele comprou algumas cases pro nosso iphone e comprou dois relógios rolex pra ele. Ele comprou um colar e dois brincos de diamantes para mim. Estávamos agora no parque onde tínhamos ido em vários brinquedos, menos os brinquedos altos porque segundo Justin eu poderia passar mal e isso poderia prejudicar Math mas ele tinha rasão então eu nem discuti. Justin e eu fomos até algumas barraquinhas de brincadeiras e ganhamos três ursos pequenos. Fomos em uma que eu me apaixonei por um ursinho médio lilás e branco. Eu acabei acertando a testa do homem com uma taxinha. Justin começou a gargalhar e tomou a arminha de mim e acertou ganhando o urso. Dei um selinho nele e agradeci. Fomos guardar no carro e logo se sentamos comendo nosso cachorro quente. 

Eu sorria olhando seu sorriso, quando ele sorria pra mim era como se meu mundo inteiro estivesse sorrindo, não tinha nada mais bom do que ver o sorriso brincando nos lábios de Justin, como eu disse... eu escolheria ele uma trezentas vezes. 

Justin e eu encostamos na grade do splash e ele sorriu pra mim, ele segurou minha mão e colocou a outra mão no meu rosto. Ele puxou minha cabeça para frente me roubando em um beijo cheio de amor. Sua linguá preguiçosa passeava sobre meus lábios e minha boca. Nossas linguás se tocavam e era como se um choque petrificasse meu corpo, mas um choque bom... prazeroso. Mas como todos os momentos bons tem sempre que acabar fomos atacados por um jato de água, olhamos pro splash e um carrinho tinha acabado de descer. Eu e Justin se olhamos e começamos a rir. E ao contrário do que eu disse e do que eu pensei os momentos bons continuaram.


-Vamos, já esta ficando um pouco tarde. -Eu disse. 
-Eu queria te levar em outro lugar, mas se você não quiser tudo bem. Podemos ir! -Ele sorriu sem graça.
-Não, então vamos. -Eu disse e ela abriu um enorme sorriso lindo.

Fomos para o carro e atrás estava lotado de sacolas e ursinhos. Justin dirigia bem atento a estrada e eu o olhava e sorria. Ele olhou pra mim e sorriu pegando a minha mão e olhando a estrada. 

Eu e Justin já andávamos a uns dez minutos, eu não perguntei pra ele onde iriamos até porque eu não estava nem um pouco a fim de estragar a surpresa dele como fiz a alguns dias. Justin segurava a minha mão enquanto andávamos por um jardim incrivelmente lindo. Avistei um lago lindo, em volta do lago tinha o jardim que era coberto de flores e árvores, algumas arvores ficavam em volta da lagoa fazendo que umas pétalas de flores pequenas amarela caíssem no lago, dentro do lago tinha algumas canoas encostada no canto. Eu sorri maravilhada e Justin sorriu me olhando. Percebi um homem aparentemente com uns trinta anos de idade vir de dentro de uma casinha que tinha ali no jardim.

-Sr.Bieber?
-Eu mesmo. -Justin sorriu.
-Sr.Whalter, é um prazer conhece-ló. Senhorita -Ele sorriu me olhando e eu retribui. Sou dono do Dallas Blooms, fiz questão de vir aqui cumprimenta-ló. 
-É um prazer, Jennifer. -Eu disse e ele sorriu assentindo.
-Sua reserva foi feita. Chegou bem na hora. -O homem sorriu falando com Justin.- Me acompanhe. 

O homem nos levou a Theodor, o funcionário de Blooms. Dallas Brooms é um dos melhores jardim botânico daqui do Texas. Era realmente muito lindo. Theodor nos acompanhou até uma das canoas e eu fiquei de boca aberta ao saber que Justin tinha reservado uma para nós. Entrei na canoa com a ajuda de Justin e o homem colocou alguns coletes salva-vidas na parte de trás da canoa. E então ele acionou a canoa e Justin começou a remar e logo começou a pegar impulso, Justin levantou me dando a mão me fazendo levantar e ficar de pé. Justin me abraçou e sorriu pra mim, segurei sua nuca e lhe dei um selinho. Coloquei minhas duas mãos em seu peito e ele segurava uma delas e segurava minha cintura, passávamos agora de baixo de uma pequena ponte. Justin sorriu pra mim e desviou o olhar para a ponte.

-Você é o melhor marido do mundo. -Eu disse olhando em seus olhos.
-Eu não sou o melhor marido do mundo -Ele revirou os olhos soltando uma risadinha fraca- mas eu tento sempre ser o melhor pra você. -Ele apertou mais minha cintura.
-E você é, o melhor pra mim. 

Justin segurou minha nuca com uma mão e aproximou seus lábios do meu, de imediato eu fechei meus olhos e ele também fechou o dele. Tudo começou em um selinho mas logo sua linguá pediu passagem e eu como sempre permiti. Minhas duas mãos sairão de seu peito indo lentamente a sua nuca onde eu prensei minhas mãos no meio de seu cabelo. Sua linguá passava por cada lugar da minha boca. 

Justin era meu tudo, e mesmo se ele errasse eu o perdoaria, fomos feitos assim... Um para o outro.

♀♀


Theodor nos tirou da canoa e avisou que nos levaria a o jardim, o verdadeiro jardim. Theodor andava a nossa frente por uns dois passos e Justin segurava minha mão andando ao meu lado, de longe fomos avistando o enorme jardim, era incrivelmente lindo, tinha flores de todas as cores e de todos os tipos, nunca tinha visto nada mais colorido na vida.

-Eu já volto. -Justin avisou me dando um selinho.

Eu estava tão encantada por tudo aquilo que nem fiz questão de perguntar aonde ele iria. Theodor me levou até o meio do jardim e avisou que eu poderia me aproveitar porque ele iria se retirar, dito e feito. Eu rodei dando uma olhada geral e logo um homem apareceu com um buque de flores de todas as cores e tipos na mão.

-Entrega para a senhorita. -O homem disse sorrindo.
-Pra mim? -Perguntei sem entender nada.
-Exatamente. -Ele me deu o buque e logo fugiu do meu campo de visão.

Eu olhei o buque e percebi que tinha um cartão ali, retirei e o olhei; vermelho com alguns corações desenhados. Abri o cartão e ri. "Para: a melhor mulher do mundo. De: O amor da vida dela." Eu ri olhando e olhei o jardim todo e nada dele. Li a frase que tinha ali e sorri "Pode ter todas essas flores, pode ter mil mulheres em volta mas a unica que vai ter minha atenção é você" Na mesma hora que eu li as luzes do poste foi apagada me deixando com medo, eu estava sozinha naquele enorme jardim e estava tudo escuro. Procurei a onde eu tinha vindo mas nada. Umas luzes amarelas claras se acenderam deixando tudo bem mais lindo, abri a boca maravilhada com aquilo, as únicas luzes acesas era as luzes que ficavam no meio das flores. Do escuro vi Justin surgir e foi impossível não sorrir.

-Você é incrível. -Eu disse em seu ouvido assim que ele se aproximou me abraçando.
-Dance comigo. -Justin sussurrou colocando uma mão nas minhas costa e a outra pegando minha mão.
-Dançar oque? -Eu disse e ele sorriu, simplesmente sorriu.

It Will Rain do Bruno Mars surgiu pelo jardim me fazendo rir negando, eu não acredito que ele tinha bolado tudo isso, não acredito. A musica começou e eu e Justin começamos a dançar, juntinhos. Justin me puxou mais pra perto dele e eu levei uma das minhas mãos até seu ombro e a outra colei nossas mãos, eu olhava pra ele sorrindo e ele retribuía. 

♀♀

-Foi tudo tão incrível! -Eu exclamei animada assim que o carro parou enfrente a fazenda.
-Você fez tudo ficar incrível. -Ele disse acionando o alarme do carro do seu avó, pegou minha mão e me guiou-Eu te amo mais que tudo, tudo. -Ele disse no meu ouvido me fazendo parar e encarar ele, sorri pra ele e ele me deu um selinho. -Vamos entrar?
-Não ta muito silêncio? -Ele deu de ombros com um sorriso sacana no rosto.

Justin abriu a porta pra mim entrar e assim eu fiz, eu dei um pulo de susto assim que a luz se acendeu e que todos sairão de seus lugares gritando um "surpresa" Eu sorri animada e olhei para Justin que me olhava sorrindo.

-Feliz aniversario, atrasado. 


Continua



look1: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129187680

Olá, bom como eu avisei para algumas meninas que os capítulos iriam diminuir e dito e feito. 
Ok, ok agora eu vou dar um aviso rapido.

Eu mudei o user do meu fc e agora é @whoaollg 

só isso mesmo. Ok, agora é hora de eu me despedir, não sei quando eu volto de novo pra postar, mas eu não demoro muito. 

Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

Obrigada, beijos e amo vocês.

5 comentários:

  1. Perfeitoo *--* ameei esse capitulo demais!!,muiitoo lindos esses dooiis :3 não demoraa msm naum viu ruun!!.. aah e os links que vc coloca pra poder ver as roupas da jenny não estão aparecendoo(Bom aparece só que não da pra abrir) arruma ai please...Enfiim é isso continua logoo divaa <33

    ResponderExcluir
  2. Muitoo lindo.. eu amei esse capitulo <3
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir