25/08/2014

Drug Of Love -44- I want to go with you.


Ele me deu um beijo fazendo "todos" ou quase todos falarem um "own" em coro, me fazendo ficar completamente corada. Percebi que todos estavam ali; Diane, Bruce, Pattie, Jeremy, as crianças, Elliott com uma garota, Emmett, Blaine (bufando de raiva), Briana mãe de Blaine também estava ali e tinha algumas pessoas da fazenda ao lado. Todos veio falar "feliz aniversario atrasado" exceto Blair que me olhava com raiva, seu olho estava roxo e no canto de sua boca estava um corte, seu rosto estava perfeitinho.

-O rosto da garota da completamente desconfigurado -Justin disse sussurrando no meu ouvido e rindo.
-Isso é para ela aprender a nunca mais se meter comigo. -Ele disse completamente sexy sussurrando no meu ouvido. -Eu estou com saudades. -Ele apertou minha bunda discretamente sem que ninguém percebesse, exceto Blaine que não tirava os olhos de nós dois, Claro
-Não parece já que essas semanas você fez questão de ficar pra lá e pra cá com a Blair -Disse pronunciando "Blair" com nojo" e ele riu- e me evitando -Eu disse sorrindo sínica.
-Já conversamos sobre isso, gostosa. -Ele disse no meu ouvido e olhando os convidados.
-Linda. -Ouvi a voz de Emmett e me virei por impulso, ele estava lá todo... sexy e lindo.
-Oi -Eu disse sem graça. Percebi Justin encarar ele com raiva por causa do "linda".
-Eu queria te dar uma coisa. -Emmett tirou um cordão do bolço -Quero sempre que se lembre de mim, nunca se esqueça. -Ele disse abrindo o coração que havia no cordão, tinha duas fotos em cada banda, uma estava eu apertava as bochechas dele, fazendo careta e ficando vesga, ele estava igual a mim. A outra ele estava me dando um beijo na minha bochecha enquanto eu sorria. Eu me lembrava muito bem desse dia, eu lembro que tinha encontrado Justin novamente com outra garota, bem no dia que ele assumiu gostar de mim. Lembro que eu sempre iria resolver meus problemas com Emmett, ele sempre me consolava e esse dia não foi diferente.
-Ei, eu me lembro disse. -Eu disse dando um soquinho fraco em seu braço. Ele riu, eu lembro também que amava quando ele sorria, era como se meu mundo inteiro sorrisse também.
-Bom, cuide dele. -Ele sorriu e se retirou.
-Esse cara é folgado. -Justin disse resmungando e eu ri.
-Coloca pra mim? -Eu disse estendendo o colar e ele revirou os olhos tomando da minha mão e em seguida colocando no meu pescoço. 

Senti um arrepio enorme ao sentir seu dedo gelado em contato com a minha pele. O agradeci e logo Justin foi pegar Liv que estava abraçada com Jaxon, aproveitei  o momento. Me aproximei de Blaine e ela revirou os olhos.


-O que você quer? -Ela disse tentando me assustar, mas aquela ali nem me dava medo. 
-Primeiro dizer que seu rostinho esta lindo. -Ri sínica- E vai ficar mais lindinho ainda se você  continuar falar assim comigo.

Ela me olhou e bufou abaixando a cabeça, ri disso. Emmett riu pra mim sabendo que foi eu que aprontei aquilo. Fui andar cumprimentando algumas pessoas.


-Jennifer. -Elliott me chamou e eu me virei.
-Sim. -Eu disse dando um sorriso fraco, ainda não tinha superado as coisas que ele fazia na infância pra mim, principalmente arrumar meninas para Justin.
-Quero pedir desculpas por Blaine,ela realmente passou dos limites e achei necessário isso. -Ele sorriu e eu retribui.
-Ninguém mexe com o que é meu -Tentei não passar uma voz muito psicótica mas não deu certo.
-É, eu sei. -Ele riu- Bom, eu quero te apresentar Aubrey, minha namorada. -Ele puxou a garota pra frente e eu só conseguir sorrir. Elliott, o maior galinha do Texas finalmente aquietou com alguém? isso é um milagre.
-Muito prazer, Aubrey! -Estendi a mão pra ela e ela apertou, sorrindo.

Fiquei conversando um pouco com eles mas logo me afastei indo pra perto de Justin. Cantamos parabéns e logo todos foram embora. Fui lá fora ajudando Justin tirar as compras do carro. Dei um ursinho pequeno a Jazzy, Liv e outro pra Jaxon e o maior ficou comigo. Justin e eu nos despedimos de todos ali. Subimos pro quarto e ele foi tomar banho, guardei todas as compras dentro da mala e logo separei uma camisola e uma calcinha preta com renda. Justin saiu do banheiro com a toalha envolta de sua cintura e eu me perdi olhando aquele poço de tentação. Justin acabaria com qualquer casamento se não fosse comprometido, claro. 

-Calma, ta babando. -Ele zombou de mim, dei o dedo revirando os olhos.

Entrei no banheiro e fechei a porta, tirei minha roupa e coloquei no cesto. Amarrei meu cabelo em um coque para que eu não ficasse com gripe molhando meu cabelo nesse frio. Entrei de baixo do chuveiro e senti um aconchego enorme ao sentir a água quentinha descer pelo meu corpo tirando cada parte do cansaço. Não demorei muito no banho até porque estava morrendo de sono. Tirei a toalha que prendia minha cintura e me sequei, coloquei a calcinha seguida por a camisola, calcei meus chinelos e soltei meu cabelo que cairam perfeitamente sobre meus ombros. 

Sai do banheiro e olhei pra cama, um enorme calor me subiu fazendo meu sono ir embora. Justin estava somente de box branca na cama. Eu estava louca por sexo, louca. Me virei pra comoda ficando de costa pra ele tentando não dar na cara que eu estava completamente excitada ao ver ele na cama só de box. Escutei uma risadinha dele bem próxima de mim, eu fiquei totalmente imóvel e sem reação parada ainda virada de costas pra ele. Seu corpo se encostou cruelmente com o meu me fazendo ir pra frente mas antes de eu bater na comoda ele apertou minha cintura me prendendo a ele, droga seu pênis estava duro quanto um rocha encostando na minha bunda. Senti sua respiração no meu pescoço e ele começou a sussurrar sacanagens em meu ouvido, eu estava completamente mercê a ele. Senti seus dedos tortos passarem pelo meu pescoço em seguida ele foi descendo seus dedos do meu pescoço, ombro, braço até minha mão levando minhas mãos a... DROGA. Senti aquele negocio duro em minhas mãos. Ele deixou minha mão ali e subiu seus dedos até meu ombro, colocou a mão na alça da minha camisola fazendo ela descer pelo meu ombro, engoli em seco. Ele fez o mesmo com a outra e logo minha camisola caiu fazendo parar em meus pés. Apertei seu membro ao sentir sua mão brincando com meu mamilo, ele gemeu... gemeu "yeah" no meu ouvido. 

Justin me virou pra ele encarando meu corpo me fazendo corar, eu estava com vergonha de mim mesma, droga eu parecia uma garota tímida e inocente. Justin aproximou seus lábios do meu me beijando... ele separou o nossos lábios dando uma mordida completamente sexy na minha boca. 

Justin me jogou na cama e engatinhou até mim. Eu afundei minha cabeça no travesseiro deitando ficando relaxa. Justin subiu encima de mim mas sem colocar peso nenhum, suas mãos servia de apoio pra ele. Justin puxou meus cabelos fazendo eu deitar na parte mais alta do travesseiro. Justin me beijou sem pudor nenhum, me beijou com vontade, senti sua mão apertar minha virilha e eu arfei alto, ele olhou pra mim sorrindo com aquele sorrisinho sacana que só ele tem. Senti sua mão explorar cada parte do meu corpo e eu corei ao sentir ele brincando com meus mamilos, novamente.

-Essa sua cara de inocente esta deixando nossa brincadeirinha ainda mais gostosa. -Ele disse no meu ouvido mordendo meus lábios e o lobolo da minha orelha de força... sexy?- De inocente você não tem nada, mas eu entendo. -Ele disse sorrindo malicioso e eu vidrei meus olhos nos dele. Entende o que? que ele esta me fazendo ficar inteiramente dele e me sentir excitada com esse estado de possessão dele?- É como se eu estivesse tirando sua virgindade mas uma vez. Não quero que você toque em mim, escutou bem? -Ele disse e eu assenti- eu quero sentir você, eu quero poder tocar em você. 

Ele ta achando que virou um Christian Grey agora? ele estava igualzinho, só falta o chicote e o sadomasoquismo. Justin me colocou deitada ficando me fazendo ficar ainda mais confortável. Justin começou a beijar minha barriga começando a subir cada vez mais, Justin beijou entre meus seios me fazendo puxar o cabelo dele. Ele me olhou com uma cara brava, óh não tocar no cabelo também faz parte? me desculpa querido, eu não sabia. Sua linguá rodeou meu mamilo e logo fez o mesmo com o outro. Justin começou a chupar meus seios me fazendo gemer, eu estava com uma agonia por não poder tocar em nenhuma parte do seu corpo. Cravei minha unha em suas costas mas ele não disse nada. Justin continuou chupando meus seios de forma tentadora. Seus chupões foi descendo para a minha barriga e logo... lá, óh meu deus. Justin tirou minha calcinha com o dente me fazendo olhar completamente excitada. 

-Molhadinha pro papai. -Ele disse passando o dedo indicar por minha vagina. 

Sorri corada pra ele. Justin ameaçou a colocar dois dedos de uma vez mas ele não fez, droga. Ele se sentou na cama pegando meu pé e começando a beijar o mesmo e logo morder meus dedos. Justin pegou minha mão e começou a morder as pontas do meu dedo de forma tentadoramente sexy me deixando ainda mais excitada. Justin enfiou dois dedo na minha vagina sem me deixar pensar fazendo um gemido alto escapar dos meus lábios. Justin desceu seus lábios e mordeu de vagar meu lábio vaginal me fazendo xingar ele. Seus dedos fazia movimentos para o lado me alargando, seus dedos começaram a ir pra cima e para baixo e em seguida começou a fazer movimentos circulares. Sem me importar com as regras eu comecei a puxar seus cabelos enquanto uma mão estava com as unhas cravadas em suas costas. Tirei a cueca de Justin com os pés e logo senti seu membro me invadir. Justin fazia movimentos circulares e vai e vem. 

Minhas pernas foram pra sua cintura fazendo seu membro me invadir mais ainda. Justin me beijava enquanto fazia os movimentos mas os nossos lábios não ficavam grudado nem por dois segundos já que tínhamos que gemer. Nossos lábios estavam próximos e eu gemia perto de sua boca fazendo ele morder os lábios. Revirei meus olhos e minha boca ficou entre a berta quando meu orgasmo já estava próximo, ele gemeu quando sentiu a parede da minha vagina se contrair com seu pênis o apertando e então senti seu liquido quentinho me preencher, Em seguida foi minha vez de gozar.

Gozamos uma

Gozamos duas

Gozamos três...

Eu acabei perdendo as contas de quantas vezes já tínhamos feito amor. 


♀♀

Dois dias havia se passado e nós decidimos voltar já que nós tínhamos trabalhos. Nicole me ligou avisando que eu teria que viajar pra paris e ficar lá quatro dias para alguns desfiles que iria ter e quatro de nossas modelos entraria com meus looks, e eu estava tentando criar coragem de contar para o Justin já que eu sei que a sua reação não vai ser uma das melhores. 

Levantei e tomei um banho, assim que sai olhei o frio que fazia lá fora. Suspirei e procurei uma roupa enquanto Justin entrava no banheiro. Coloquei uma calça jeans preta, uma blusa branca listrada vermelha, um casaco vermelho e uma bota de cano alto que batia no meu joelho. Peguei minha bolça também vermelha(look1) e coloquei todas as minhas coisas, passaportes, maquiagens, carteira, documento... Etc.

A parte mais difícil estava sendo as crianças deram adeus as férias e a outra me despedir de Emmett, fiquei uns dez minuto tentando me despedir de Emmett, mas estava difícil já que eu tinha me apegado muito a ele nessas duas semanas que tínhamos ficado aqui. Elliott e Mandy, sua namorada estavam ali, menos a lindinha... Blaine. Depois que finalmente nós despedimos de todos seguimos para nosso avião. Me sentei e Justin arrumou nossas bagagens, Liv se sentou do meu lado encostando a cabeça no meu ombro e em poucos minutos dormindo, já que estava cedo. 

Chegamos em Stratford e desembarcamos logo em seguida, fomos para um táxis e em minutos estávamos enfrente a nossa casa. 


-Não, você fica! -Justin disse me impedindo de descer do taxi.
-O que foi? -Desentendida perguntei.
-Nossa casa não é mais essa. -Ele sorriu- essas casas são dos meus pais agora.
-Ah, sim -Evitei perguntas.
-Bom, tchau meus amores nós vemos amanhã?
-Claro! -Sorri.
-Tchau crianças -Jeremy disse. "Criança" Justin e eu rimos.
-Tchau amô -Jaxon disse dando um beijinho na bochecha de Liv me fazendo rir e Justin bufar.
-Toma vergonha na cara. -Justin disse o fuzilando com o olhar.
-Tchau irmão, tchau irmã. Tchau amiguinha -Jazzy disse me dando um beijo na bochecha e um na de Justin, sim, ela me chama de irmã. -Demos tchau e logo Jeremy, Pattie, Jaxon e Jazzy entraram na minha antiga mansão.
-Não se preocupe, não há nada mais nosso, nada mesmo. -Ele sorriu- tudo está lá, na nossa nova casa. Pedi pra que os seguranças levassem todas nossas roupas e nossas coisas. -Ele sorriu e eu assenti.
-Papai, por que não vamos ficar aqui? -Liv disse.
-Por que aqui não é mais nossa casa princesa. -Justin disse sorrindo e ela fez uma expressão confusa.
-Como assim?
-Você irá ver! -Ele piscou para ela e assentiu ainda confusa.


Justin indicou ao taxista a casa e eu reconheci que pelo endereço não era muito longe da minha casa antiga. Paramos enfrente uma mansão enorme, mas deveria ser a do lado que era menor então dei de ombros. Justin pagou o taxista e logo seguranças veio nos ajudando a pegar as malas. 

-Chegamos! -Ele disse animado.
-Oi? -Liv disse confusa.Justin deu um sorrisinho.

Justin foi em direção a mansão enorme e eu arregalei os olhos, era linda. Era branca alta e enorme. Tinha um jardim imenso da cor verdinha bem clara, enfrente a mansão tinha uma fonte grande com uma estatua enquanto caia água sobre ela, na entrada principal tinha algumas arvóres não deixando as coisas muito simples. A mansão era muito linda. Tinha algumas janelas transparente e tinha umas quatro varandas e tinha mais pros lados. Justin me puxou me levando até o lado da casa e foi inevitável não sorrir, tinha um jardim pequeno, tinha algumas flores rosa, vermelha, roxa e amarela, nada muito colorido, cada cor de uma flor era plantado com umas pedras brancas em forma de coração deixando tudo mais bonito, do lado do jardim tinha duas cadeiras confortáveis de madeiras e uma mesa com um guarda-sol. Justin me levou até a entrada principal e abriu a enorme porta e eu dei de cara com uma linda casa. Na minha frente tinha uma escada branca, de cada lado da porta tinha uma mesinha uma com um vazo de flor e a outra com um pote de canetas e uma caderneta e acima da mesinha tinha um telefone de parede, sem fio.

No chão tinha dois carpetes dourados, de um lado da escada tinha um piano e um banco e do outro lado bem no canto tinha duas poltronas marrom, no meio das poltronas tinha uma mesinha com um abajur. As janelas do lado era transparente mas tinha uma cortina tons pastéis. A escada era branquinha e o corrimão era marrom. A entrada era branca com alguns detalhes dourado, na escada tinha duas janelas com cortinas. Percebi que perto das poltronas havia uma porta então Justin me puxou até ali e eu sorri. Era um jardim, um jardim enorme. Justin sorriu pra mim e eu o abracei, Liv estava intacta e sorrindo maravilhada assim como eu. Justin me puxou pra perto de uma outra porta que tinha perto do jardim, então ele abriu lá e e tinha alguns sofás brancos com almofadas laranja, uma televisão de cinema ali, mas não era a sala... poderia ser o "lar de descanso"?

 Justin abriu uma porta que tinha ali e dei de cara com uma biblioteca, eu arregalei os olhos vendo que ali era lindo, uma cor meia amarelada puxada para branca com alguns sofás no canto. Uma mesa na frente da prateleira de livros, era impressionante como era grande. Justin me puxou e saímos dali dando a volta em cômodos que já tínhamos ido, voltamos pro lugar que tínhamos ido primeiro a entrada principal, Justin me puxou pra um corredor que tinha ali e damos de cara com a sala de estar, era linda... o chão era um piso com madeira enganando cor clara, tinha um sofá cor creme em um "C" e tinha outro bem a frente na mesma forma, tinha várias almofadas e do lado tinha mais sofás ainda, na frente tinha um tapete branco peludo e uma televisão, linda.  Justin me trouxe pra entrada principal e seguiu o corredor onde tinha as poltronas, dei de cara com uma cozinha enorme, o forno, a lavadoura, a pia a geladeira, tudo era cinza de metal. O chão era branco e preto e tinha um balcão enorme com alguns bancos cor branco com preto .Justin subiu as escadas da porta principal e logo eu dei de cara com um corredor ENORME com várias portas. Justin abriu a primeira e era nosso quarto, eu sorri pra ele com lágrimas nos olhos e eu sorri.

Nosso quarto tinha um tapete lilas peludinho, o quarto era lindo branco... Nossa cama era enorme, na frente da cama tinha um sofá sem escorador. Era lindo, tinha uma porta preta e então eu abri dando de cara com um closet do tamanho do mundo, sorri para Justin. Tinha um lustre lindo no teto e perto da nossa cama no teto tinha umas luzes brancas e na parede acima da cama tinha um painel com várias fotos minhas e de Justin. De cada lado da cama tinha uma escrivaninha com um abajur encima. No canto do quarto tinha um sofá branco e do lado tinha uma estante de livros, no outro lado da parede da frente tinha uma mesinha branca com alguns detalhes roxo com um MacBook e uma caderneta e , na parede da frente na nossa cama tinha uma televisão de cinquenta polegadas de parede. Em baixo da televisão tinha um hack com alguns óculos, vários controles e fotos minha e de Justin em retrato. Nossa banheiro então era lindo, todo branco com uma banheira gigante e um box enorme também. Com um espelho enorme de corpo todo. 

Justin nos puxou e levou a todos os quartos de hospedes, todos eram a mesma coisas só que só mudava os detalhes que eram de outras cores. No quarto de hospede tinha um carpete normal e uma cama grande com o lençol de tal cor e alguns desenhos na parede da mesma cor dos detalhes do quarto, tinha um banheiro não muito grande e não muito pequeno. 

Justin nos levou a sala de cinema onde tinha uma televisão de 100 polegadas, era realmente uma sala de cinema, do lado da "TV" tinha uma comoda com alguns oculos 3D. Do lado tinha um xbox um nitendo wii, playstation de todos os tipos enfim...

Justin nos levou a sala de musica e lá tinha violão, piano, bateria, guitarra todos os tipos de objetos de musica. Liv ria de tudo aquilo e seus olhos brilhavam.

Justin enfim nos mostrou os banheiros que eram sempre a mesma decoração, cor creme e com banheira e chuveiro.

Justin deu a mão pra Liv e eu sabia que era hora do quarto dela. Justin abriu a porta e a garota começou a gritar de felicidade. Era rosa e era enorme. Tinha uma cama de casal rosa com um edredom da Hello Kitty, encima da tv tinha um painel enorme com várias fotos de seu book, um sofá branco do lado com várias Hello Kitty em pelúcias ali. Tinha duas portas então Liv abriu uma onde tinha um quarto branco cheio de brinquedos, ela abraçou Justin e gritava de felicidade e era impossível não sorrir. Ela abriu a outra porta e era um comodo tudo rosa clarinho com um chão branquinho, seu closet. Ela abriu e viu que tinha muito mais roupas que o normal. No quarto dela tinha uma sala embutida com o quarto, a sala era toda rosa, com uma poltrona na frente da televisão, outro sofá de lado e do outro também, tinha dois abajur grandes do lado da TV e um lustre lindo. Tinha uma mesinha branca com um telefone da Hello Kitty, no meio da salinha tinha uma mesinha de centro onde tinha algumas revistas e etc. Na frente da escrivaninha tinha um painel da Hello Kitty com o formato de sua cabeça era o suporte da televisão. Encima da mesinha do telefone tinha um relógio também rosa, era o quarto dos sonhos dela.

-Obrigada papai, eu te amo. -Liv disse chorando.

Justin sorriu com aquilo e eu percebi que não era apenas eu e Liv que estávamos atordoada e feliz, ele também estava. Justin me deu a mão e abriu uma porta com cuidado. Meus olhos encheram de lágrimas, o quarto era idêntico o de Liv, só que não era rosa e sim azul e branco, no lugar da cama tinha um berço enorme com vários ursos enfeitando o local. Sorri para Justin e ele me beijou.

-Obrigada por tudo isso, é tudo tão incrível. Deve ter custado uma fortuna.
-Eu faço tudo por você, sim foi uma fortuna e eu ainda estou pagando. Mas quem se importa? podemos passar fome e eu sempre vou te amar. -Ele disse me dando um selinho- você achou muito grande? sei lá, achei que não iria gostar porque é muito grande. 
-É incrível, eu amei.

Justin me levou até a parte de trás da casa e a sala de jantar e eu sorri, foi inevitável não sorrir. Era tudo muito lindo, era a casa dos sonhos de qualquer pessoa.

♀♀

-Justin, precisamos conversar. -Eu disse quando estávamos na sala de estar. Eu estava deitada com os pés em seu colo e ele fazia massagem nos meus pés.
-Fala amor. -Ele desviou o olhar da TV para mim.
-Bom é um pouco complicado mas então... eu vou ter que passar quatro dias em paris, sabe pra desfile e essas coisas. -Suspirei e ele me olhou triste- eu pensei em te levar comigo mas eu sei que você não vai...
-Eu quero -Ele me cortou- eu quero ir com você, podemos deixar Liv com a minha mãe.
-Você ta falando sério? -Eu sorri sem acreditar.
-Aonde você for eu voulembra?


Continua


resolvi postar por um motivo desconhecido, haha :)

O link das roupas vocês tem que copiar e colar na url.
Eu olhei algumas imagens do google e descrevi, mas imaginem por si.
Parte de trás da casa: http://data.whicdn.com/images/52537744/tumblr_mibigcNkWD1rr9vu9o1_500_large.jpg
Quarto e sala da Liv : http://www.ludmillarossi.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/hello-kitty-castle22.jpg
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/544206_581849545167165_2065884698_n.jpg

Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66) (@whoaollg)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

Obrigada, beijos e amo vocês.

3 comentários: