25/10/2014

Drug Of Love -50- Dia ruim.



Stratford/Canada
14:28 PM
Jennifer P.O.V

Já andávamos a horas e eu estava cansada. Os garotos tinham ido comprar as outras coisas e aqui estamos nós. Carla já estava irritada por que eu reclamava que queria comer, o que eu podia fazer? agora eu tinha outra pessoa pra alimentar.

-Vamos Carla por favor.
-Ai garota, você só pensa em comer. -Julia disse brava- Não faz nem vinte minutos que estamos aqui.
-MAS EU QUERO COMER. -Eu disse- Eu como na hora que eu quiser o piveta -Eu disse sorrindo sínica.
-Tudo bem Jennifer, vamos comer. -Carla disse bufando e eu sorri.

Fomos no MC Donald's dali e a forma como Carla não me dava atenção estava machucando. Ela conversava com Julia sobre o shopping que elas foram (que só pra constar: ela não me chamou) não que isso me afetasse, o quanto mas longe eu ficar dessa nojenta é melhor pra mim. Mas ela estava me excluindo.

-Você poderia ter me chamado -Eu disse dando de ombros.
-Você nem disse nada sobre ela ir Carla. -Julia disse sorrindo sínica e eu respirei fundo tentando buscar paciência.
-O filha do capeta, eu to falando com a Carla e não contigo.
-Jennifer, para de marcação com a Julia, ela não te fez nada. -Carla disse brava.
-QUER SABER? Engula ela então. -Eu disse brava me levantando e sai andando escutando Carla me chamar. Bufei e virei andando de volta. 
-Sabia que você ia voltar. -Ela sorriu- Vamos conversar direito amiga. 
-Eu vim buscar meu MC Donald's não paguei pra nada. -Eu disse colocando dentro da minha bolça.

Sai de lá sem falar mais nada e a desgraçada não fez nem questão de vir atrás de mim. Eu estava respirando fundo por que mais uma eu voltava e dava na cara da quela pula. Eu já tinha aguentado muito, podem até me chamar de estouradinha mas é que vocês não viram o nervoso que eu passei com aquela puta mês passado.

Passei em frente uma loja e sorri indo buscar um Milk Shake. Eu andava tranquilamente, super de boa quando senti alguém passar por trás de mim e segurar meu braço me arrastando pra um beco, eu ao menos tive tempo de gritar alguém. Senti quando minha respiração foi tomada apenas por álcool e derre pente eu apaguei.

♀♀

Acordei com uma dor na costa e uma dor de cabeça terrível. Abri meus olhos de uma vez mas depois o fechei novamente quando ele ardeu, os abri de vagar. Eu estava amarrada em uma cadeira, estava dentro de uma sala vazia, escura e nojenta. Cheia de bichos e teia de aranha. No canto do chão tinha um colchão velho e nojento e minha bolça estava em cima dele. Olhei pro teto e era branco mas com a sujeira estava mais pra preto. Preto do teto, mais especificamente na parede tinha duas janelas quadradas pequenas. Eu estava presa aqui e ao menos nem sabia quem era meu sequestrador, legal a vida.


-Olha, acordou. -Aquela ruiva nojenta surgiu e eu bufei, como não tinha imaginado que ela estava por trás disso tudo?
-Não, imagina. Estou dormindo ainda. -Disse sorrindo sínica.
-Olha, esta respondona. Da ultima vez que te vi você não estava assim. -Ela riu irônica.
-Pois é. -Disse dando de ombros- Qual o proposito disso tudo
-Bom, ter meu homem de volta?
-Seu homem? -Minha risada preencheu o local.
-Sim. MEU HOMEM. -Ela gritou e eu continuei rindo.
-Eu sei que o Justin é maravilhoso, gostoso e lindo mas não precisa disso tudo. -Eu falei observando o local.
-Você é uma idiota. Acha que é superior a mim mas olha, você esta amarrada eu não. -Ela disse estendendo a mão pelo local. 
-Você esta enganada. -Eu sorri- Eu sempre vou estar superior a você, por que com quem o Justin esta é comigo. E tudo isso é por causa dele não é? então, eu estou superior. -Disse a olhando sorrindo e ela rangeu os dentes.
-Vadia. -Ela rosnou.
-Nossa, to até magoada. -Disse sorrindo sínica.- Por que não me solta? por acaso tem medo do que pode acontecer com você? covarde. -Eu disse entredentes. Ela riu.
-Você acha que é a melhor, mas eu quero ver quando eu tirar essa droga que esta dentro da sua barriga. -Ela sorriu e eu gelei- ficou com medo agora não é mesmo? você acha que eu deixaria você ter mais um filho com o Justin? se você achou isso você esta totalmente enganada. Você acha que eu tenho medo de uma pessoa que ta com mais de cem quilos na barriga? -Ela disse rindo- você ta errada.
-Anne, ela acordou? -Uma voz fez meu coração gelar, eu não acreditava nisso eu não acreditava que ele estava fazendo isso comigo, eu simplesmente não acreditava que ele conseguia ser sujo a esse ponto. Ele entrou na sala e eu tive a confirmação que ele estava fazendo parte dessa sujeirada toda. Mas não foi só isso, o choque foi maior quando eu vi Tracy entrando atrás dele.
-Tyler? Tracy? -Eu disse- Eu achei que você conseguia ser podre Tyler mas não a esse ponto. -Eu disse e ele abaixou o olhar- E você Tracy? Nunca achei que você poderia um dia fazer isso comigo.
-Você não me conhece mesmo. -Ela disse rindo.
-Ok, Ok vocês podem pegar um MC Donald's que ta na minha bolça? eu to com fome.


Por um motivo ou outro eu estava calma, estava levando tudo na ironia por que eu sei que o Justin seria capaz de me tirar daqui e me salvar desse três pedaços de bosta. Tyler atendeu meu pedido e pegou meu MC, ele trouxe meu Milk Shake e eu comecei a comer e tomar de boa. 

Horas depois

Pelas janelas denunciava que já estava escuro e eu tinha certeza que era madrugada. Tyler estava sentado no colchão enquanto me olhava, seu olhar entregava o arrependimento dele estar fazendo aquilo, ele batucava seu dedo na carteira e eu o encarava com o olhar frio. Desviei o olhar pra porta que abriu. Tracy jogou um prato de macarrão em cima do colchão e pediu para ele me dar. No começo eu fiquei com nojo por que aquilo parecia mais batido do que um macarrão normal, mas eu tinha que alimentar meu filho então tudo que eu fiz foi comer quieta. 

-Por qual motivo você esta fazendo isso? -Eu perguntei o fitando- Bom, o da Anne eu sei mas o seu não. -Eu disse revirando os olhos.
-Eu não quero te ver com ele, eu te amo muito pra te ver com outra pessoa.
-E você acha o que? que quando eu sair daqui eu vou ficar com você?
-Você não vai sair daqui. -Ele disse bravo- Não tão cedo. -Ele disse e um sorriso irônico brotou em seu rosto. -E quando sair vai ser comigo, pra bem longe daqui.
-Hum, nossa que legal. -Disse sínica. -Vocês sabem que daqui a um tempo eu vou parir né? não tem como vocês ficar me prendendo aqui.
-Quem disse que esse moleque vai nascer? ele não vai, Jennifer. Essa é minha parte do combinado.
-Então vai lá, mata meu filho mas vocês sabem que eu também vou morrer, não é?

E foi como se um choque o atingisse, claro, ele não tinha pensado nisso. Ele ficou em silêncio e continuou me dando comida. Logo depois ele me soltou e me mandou ir dormir. Assim eu fiz, deitei na cama e senti as lágrimas caindo, eu estava morrendo de medo. Eu sei que Anne era capaz de tudo até mesmo de arrancar meu filho de dentro de mim. Acariciei minha barriga e escutei a voz deles conversando lá fora, com certeza eles já tinham ligado para o Justin e eu estava com medo, Justin age por impulso e faz qualquer coisa que vem na cabeça.

Stratford/Canada
00:25 AM
Justin Bieber P.O.V

-Calma cara. -Chaz dizia.
-CALMA O CARALHO CHAZ, MINHA MULHER TA NA MÃO DAQUELES FILHO DA PUTA E EU NÃO POSSO FAZER NADA. EU NÃO POSSO NEM ME MEXER COM POLICIA AGORA MANO. -Passei a mão na cabeça nervoso.
-Justin, calma você vai acordar as crianças.
-EU QUERO QUE SE FODA MÃE, EU QUERO MINHA MULHER COMIGO SÓ ISSO.
-Fala direito com a sua mãe, Justin. -Meu pai disse.
-É tudo culpa minha, se eu tivesse ido atrás dela. -Carla disse chorando.
-É tudo culpa sua mesmo, você é uma irresponsável -Eu disse mais nervoso ainda.
-Não foi sua culpa amor. -Ryan disse para ela.- Fala direito com a minha mulher. -Ryan disse.
-Ué a culpa é dela.

Ryan abraçou a Carla que chorava ainda mais. Suspirei e me sentei no sofá enterrando meus dedos em meu cabelo.

Stratford/Canada
13:58 PM
Jennifer P.O.V

Tudo que eles tem feito comigo foi me feito sofrer, perdi as contas de quantas vezes eu apanhei de Anne e Tracy, elas me batem quando o Tyler não esta aqui, mas claro que ele vê as marcas. Eu sentia a falta de Liv, de Justin e de todos eu sentia como se nunca mais fosse os ver e na verdade eu acho que não iria mesmo. Anne me arrastava agora pra parte de trás da casa e pela primeira vez em uma semana eu conseguia ver a luz do sol. Ela me jogou no chão e eu gemi de dor sentindo alguns fiapos do galho me furar. Tinha um pá e um buraco coberto por terra. 

-Vai vadia, agora você vai cavar seu próprio buraco.

Comecei a chorar e ela me pegou pelo cabelo me arrastando até a pá, contra a minha vontade eu comecei a tirar a terra e escutei a risada dela e de Tracy. As lágrimas caiam em quanto eu tirava toda aquela terra. Eu necessitava de um prato de comida já que estava a um dia sem comer, eu sentia as lágrimas rolando no meu rosto e aquela sensação de estar tudo perdido.

E estava.

Eu já tinha total consciência que não sairia viva desse lugar, era cruel o que elas faziam comigo, até mesmo cortar meu cabelo elas cortaram. Ele não estava curto mas estava estragado e todo picotado. Anne falava pra mim que eu iria morrer e então ela consolaria Justin e ficaria com ele. Uns dias atrás eu até mesmo perdi a minha cabeça e acabei dando um soco no olho dela, por isso ela cortou meu cabelo. Me lembro da reação de Tyler, ele virou um tapa na cara dela e me abraçou ao me ver toda machucada e com o cabelo cortado. Eu iria morrer sem bater em Anne, mas pelo menos outra pessoa fez isso por mim. Eu estava esgotada, escutei um barulho de carro e a risada delas sessaram.

-Continua porra. -Tracy disse me dando um soco na costa.

Engoli a seco e senti um pequeno sorriso tomar conta de meu rosto, eu estava com esperança de que fosse alguém ali pra me salvar. Eu tive até mesmo a opção que fosse Justin, mas senti meu sorriso morrer ao ver Tyler ali.

-QUE MERDA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? -Ele gritou bravo.
-Fazendo ela cavar a própria cova.
-Vagabundas. -Tyler rosnou.

Tyler pegou a pá de minha mão e me pegou no colo me levando pra dentro daquele pequeno comodo. Ele me deu um vestido florido que devia bater até minha coxa, ele me deu um calcinha e um sutiã e me mandou pro banheiro. Entrei dentro dele e tomei um banho rápido já que aquele banheiro era mais nojento que tudo. Lavei meus cabelos que estavam nojentos. Desliguei o registro e me sequei com uma toalha que tinha ali. Coloquei o sutiã e a calcinha, o sutiã ficou pequeno mas ainda assim dava pra colocar. Coloquei o vestido que ficou perfeito em mim e sai dali. Tyler me levou pro quarto e quando eu abri foi impossível conter o sorriso. Tinha um prato enorme de comida, era bife e batata-frita do lado do prato tinha um copo grande coca. Me sentei e comecei a comer rapidamente enquanto ele me olhava com um sorriso no rosto. Quando eu terminei de comer eu me sentia nova, com a barriga cheia e de banho tomado. Anne entrou e assim que viu aquilo negou e bufou saindo em seguida. Tyler riu mas eu nem me importei em rir. Eu queria estar com a minha família, era mais do que necessidade estar com eles agora. Tyler começou a conversar comigo contando sua infância mesmo eu não respondendo nenhuma de suas palavras, ele só estava querendo ganhar pontinhos comigo, mas eu não iria ceder.

Tyler voltou com uma coberta macia e quentinha e me deu pra mim dormir. Eu me deitei na cama e ele saiu dali, continuei quieta no meu canto. Tyler entrou na sala de novo e deitou minha cabeça no colo dele, eu não protestei. Ele começou a mexer em meus cabelos.

-Eu quero ir embora. -Disse baixinho sentindo as lágrimas rolarem.
-Jennifer, se você soubesse o quanto me dói vê-lá chorar. -Ele disse respirando fundo.
-Então por que não me tira daqui? eu juro que não conto pra ninguém que você estava envolvido, Tyler minha filha precisa de...
-Não Jennifer. -Ele disse bravo saindo de perto de mim- Justin e todos já sabem que eu estou envolvido em todas essas porras. O mundo sabe. -Ele disse e eu arregalei os olhos- O filho da puta do seu maridinho de merda nos entregou pra policia e não param de fazer buscas sobre você. Mas nunca irão te encontrar nesse fim de mundo.

Ele deu um sorriso e saiu andando, largou o quarto. E eu afundei minha cabeça no cobertor começando a chorar, eu queria tanto o Justin comigo. Eu sentia falta do seu toque, sentia falta de ter ele comigo me abraçando e cuidando de mim do jeito que só ele sabia cuidar. Sentia a necessidade de te-ló comigo e isso machucava da pior forma.

Justin era meu ar, meu porto seguro mas agora eu estava sem ele, eu ficava sem ar. Senti as lágrimas virem ainda mais rápido e suspirei secando cada uma delas, por mais que aquilo esteja me machucando muito eu não podia mostrar fraqueza, não podia mostrar o quanto aquilo estava me machucando mesmo eles sabendo que estava. 

Eu sempre soube o quanto Tracy era obcecada por todos seus namorados, ela nunca foi uma namorada normal. Ela sempre teve aquela possessão, mas eu nunca achei que ela fosse capaz de fazer isso com a pessoa que tanto ela julgava como sua melhor amiga, e veja só agora ela esta agindo cruelmente comigo. Tyler? eu sabia o quanto ele me "amava" mas eu não sabia que ele seria capaz de fazer isso, quando a gente percebe as pessoas são bem piores do que as conhecemos. 

♀♀

Acordei com Tyler me chamando, ele me deu um pão e um copo de café, não pensei em recusar. Tomei rapidamente e ele acariciou meu rosto

-Tira a mão de mim seu nojento. -Eu disse brava e ele riu.
-Oh amor não fala assim comigo, eu fico magoado. -Ele disse fazendo biquinho e em seguida riu, só ele riu.
-TYLER! -Anne gritou.
-Oi? -Tyler disse 
-A gente precisa ir embora daqui rápido, não podemos ficar aqui nem mais um minuto. -Tracy disse. As duas estavam pálidas e eu temia pelo melhor.
-Acharam a gente. -Anne completou.
-Como assim acharam a gente suas idiotas?
-Eu não sei, acho que rastrearam o celular dela.
-VOCÊS NÃO DESLIGARAM A PORRA DO CELULAR SUAS BANDO DE INCOMPETENTES IDIOTAS?
-TYLER, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE GRITAR COM NINGUÉM AQUI. NINGUÉM TEM CULPA SE ESSA RIDÍCULA NÃO TE AMA E NÃO TE QUER.
-E o Justin te quer né? -Ele disse rindo- Vocês são duas mal amadas. O Justin nunca iria querer nada com nenhuma de vocês duas.
-E você achou que ficaria com ela? -Anne apontou rindo.
-Sim, por que eu vou ficar com ela. -Ele disse e as duas começaram a rir.
-Você acha que ela vai querer ficar com alguém que sequestrou ela?
-E você acha que o Justin vai querer....
-CHEGA. -Tracy gritou interrompendo os dois- Você parecem duas crianças caralho, se liguem. -Ela gritou mais alto.- NÓS TEMOS POUCO TEMPO PRA SAIR DAQUI. -Ela disse .

eu senti como se estivesse mijando, ÓH MEU DEUS NÃO FAZ ISSO COMIGO, NÃO ME FAZ TER ESSE CASTIGO. 


-VOCÊ TA MIJANDO GAROTA? -Tracy gritou.
-Ela ta tendo filho sua burra. -Tyler disse- AI MEU DEUS ELA TA TENDO FILHO. -Se deu conta do que estava falando.
-PAREM DE GRITAR PORRA. -Gritou eu.

Eu já começava  a sentir contrações. Tyler gritou para que elas buscassem uma bacia com água morna e um pano molhado. Eu já começava a soar devido ao calor que eu sentia. Tyler tirou uma pulseira de plastico de seu pulso e amarrou no meu cabelo. Eu não sabia o que tinha feito pra merecer isso, mas creio que foi um dos meus piores castigo. 

Eu sentia meu corpo cansado, eu suava frio e passava mal. 

 -Toma isso. -Anne que estava desesperada disse.
-Não, eu não quero. -Eu disse negando e chorando.

As lágrimas agora caiam de vez, eu estava sentindo uma dor insuportável. Tyler estava muito assustado, ele não era médico obstetra. Escutei barulhos de sirenes e isso fez com que Tyler levantasse, ele colocou a mão sobre a cabeça ele estava perdido. Eu sentia meu corpo inteiro perdendo as forças, e de repente eu apaguei.

Anne On /POV especial.

-Eu não posso... Não... -Tyler disse assustado.
-TYLER VOCÊ VAI FAZER O PARTO DA GAROTA, VOCÊ NÃO... ELA DESMAIOU.
-Eu não posso.

Ele disse e saiu correndo de dentro do quarto. Eu senti meu corpo caindo no chão aos poucos. Jennifer estava apagada na minha frente e eu estava com medo do que poderia acontecer com ela, eu queria fugir dali por causa da policia, mas a criança não tinha culpa, era um ser indefeso e mesmo com tudo que eu fiz eu nunca teria coragem de matar uma criança. Eu não era cruel a esse ponto. Olhei na sala e eu estava sozinha, os dois fugiram. Me sentei em frente a Jennifer e ver aquelas dilatações estava me dando ansiá. Eu não sabia o que fazer e nem como agir, quando eu percebi minhas mãos já agiam por mim. 

Depois de jogar o copo de água na cara de Jennifer ela acordou assustada, coloquei minha mão em sua barriga e comecei a pressiona-lá pra baixo, eu não sabia o que estava fazendo e nem se daria certo. Mas eu não estava agindo por mim, eu estava agindo por impulso. Eu gritava para que Jennifer empurrasse e criança e tudo o que ela fazia era gritar e fazer força. 

Quando eu vi a cabeça da criança um ponto de esperança me surgiu, continuei empurrando ainda mais forte enquanto Jennifer gritava. Escutei o barulho da sirene mas perto ainda e escutei uma falação e gritos lá fora, mas eu não me importei eu só continuei empurrando sua barriga. Um chute na porta fez com que alguns policiais entrasse mas eu continuei não me importando, continuei empurrando. 

Escutei o choro da criança e eu arregalei os olhos. Peguei uma toalha que estava no armário do banheiro e voltei correndo, enrolei o bebê na toalha e entreguei para Jennifer. Senti mãos me empurrando me fazendo ficar de quatro no chão. Brutalmente colocaram minhas mãos para trás me prendendo. Jennifer sorria olhando a criança. Ela olhou pra mim e disse um "obrigada" sem som nenhum. 

Olhei pra Justin que estava no canto da sala olhando tudo aquilo, ele logo correu e pegou sua mulher no colo enquanto Chris pegava a criança. Ele olhava pra mim e tudo que eu fiz foi engolir a seco. 

Justin estava na minha frente me vendo ser presa, não tinha humilhação pior. 

Eu o amava, amava até mesmo mais do que minha vida e esse amor fez com que eu ficasse totalmente cega por ele. Eu estava sendo presa por causa de Jennifer, mas eu sei que no fundo eu tinha feito o certo.

...

Continua


EU QUERO VER TODO TIPO DE COMENTÁRIO NESSE CAPITULO HAHA

Não esqueçam do me seguir no twitter (@whoaollg)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

4 comentários:

  1. OMG O.O O QUE DIZER DESTE CAP?? PQP TO PASSADA,MIL FORNINHOS ME ATIGIRAM AQUI SCRR SEM OR,SÉRIO SEM PALAVRAS AGORA...A ANNE FEZ A JENNY COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSO E DEPOIS SALVOU ELA É GENTE MILAGRES ACONTECEM USHUDHS CARA TO MALUCA PARA O PROX. CAP PELO AMOR DEUS CONTINUA LOGO <33 AIN GENTE O MATH NASCEU DA PIOR FORMA AMIS NASCEU QUE LINDO :'3 *----*

    ResponderExcluir