18/10/2014

Drug Of Love -49- Não costumo lembrar de pessoas insignificantes.


Paris/França
19:25 PM
Justin P.O.V

Jennifer e eu chegamos no hotel e nos jogamos na cama de tanto cansaço. Além de ter tido aquele espetáculo na rua, Jennifer e eu fomos andar por ai, comprar roupas para as crianças e ainda fomos em um parque. Puxei Jenni para mim e ela deitou no meu peito sorrindo.


-Eu estou cansada demais para ter de ir em outro desfile hoje.
-Eu sei . -Acariciei seu rosto.- Vamos tomar um banho.
-Vai primeiro. -Ela disse e eu assenti fazendo biquinho. -Eu vou pegar nossa roupa bobão, mas eu já vou. -Ela me deu um selinho e eu sorri- Prometo não demorar. -Ela se agarrou no meu pescoço e me deu três selinhos.

Fui para o banheiro me despindo, assim que cheguei apenas abri a banheira e deixei a água caindo, tirei minha cueca e urinei. Assim que a banheira já estava cheia e eu enchi com sais de banho e mexi com a minha mão para que ela se espalhasse. Entrei na banheira e fechei os olhos encostando minha cabeça na borda da banheira. Senti o barulho da água e quando abri os olhos Jennifer encostava sua cabeça em meu peito. Sorri e acariciei seus cabelos. 

Saímos do banho e eu prensei Jennifer na parede, vê-lá se enxugando no banheiro se exibindo para mim me deixou mais do que louco. Jennifer arrancou meu roupão e gemeu assim que sentiu meu pênis forçar em sua intimida. Ela fechou os olhos forte enquanto massageava brutalmente meu pênis. Jennifer ajoelhou e me encostou na parede fazendo com que eu batesse a cabeça na mesma. Jennifer sorriu para mim antes de colocar a boca no meu pau e começar a se deliciar. Não deixei ela engolir o gozo que estava preste a vir. Ela tirou a boca de lá e eu comecei a me masturbar e bati meu pênis contra seu seio. Jennifer me puxou pelo cabelo me fazendo ficar de joelhos sobre a cama. Jennifer me jogou na cama e aproximou seus seios do meu pênis colocando o no meio de seus seios começando a fazer uma espanhola me fazendo gemer sem nenhuma timidez. Gozei novamente em seu seio e ela sorriu passando o dedo e chupando-o. 

Jennifer me animou de novo assim que fez isso, então começou a me beijar. Jennifer me causava um efeito louco, eu nunca fui dominado assim por nenhuma outra mulher, nenhuma outra mulher nunca causou o efeito que Jennifer causava em mim. Ela é simplesmente a unica mulher da minha vida. 

Jennifer é o meu porto seguro, meu guia, minha salvação. Ela me mudou. Ela me faz querer ser uma pessoa melhor a cada momento, a cada dia que passa, ela me faz querer mover céus e terra por ela. Jennifer era um amor para mim mesmo depois de todas as besteiras pra mim, ela é uma mulher incrível e minha salvadora, salvadora da minha vida e de todas as merdas que eu costumava cometer, ela me tornou outra pessoa e se eu sou assim é por ela. Se eu deixei de ser aquele filha da puta foi por que eu vi que já estava a beira de a perder, e eu sabia que nunca teria mais uma mulher tão prestativa e amiga na minha vida, sabia que Deus só tinha me dado uma oportunidade nessa vida. E ela era a unica. 

Entrei dentro dela de vagar e acariciei seu rosto enquanto fazia movimentos de vai e vem, ela sorriu para mim e me deu um selinho. Ela colocou sua cabeça em meu ombro e agarrou minhas costas. Soprei em seu ouvido e todos os seus pelinhos se ouriçaram. 

-Eu te amo. -Eu suspirei.

♀♀

Chegávamos do ultimo desfiles, é obvio que estávamos cansados. Jennifer tirou toda a roupa ficando apenas de lingerie e se jogou na cama dormindo. A carreguei no colo e coloquei ela na banheira, ela acordou algumas vezes resmungando mas logo vesti um pijama nela e a coloquei na cama. Me despi e tomei um banho rápido. Eu estava cansado e queria logo dormir já que amanhã acordaríamos cedo por causa que iriamos ir para Stratford. 

♀♀

Finalmente aterrissamos em Stratford depois de quase onze horas de viagem. Jennifer ao meu lado usava um óculos escuro e estava com uma cara de sono que só. Ela me deu a mão enquanto arrastávamos as malas. Assim que pisamos no aeroporto ela bocejou e minha cabeça doeu por causa do barulho que estava ali. Fomos andando e avistamos Chris de longe com Liza. Jenni largou as malas e foi andando até ele em passos curtos, ela chegou até nele e lhe deu um abraço apertado e eu senti aquela pontada de ciumes que eu sempre sentia. Liza olhou pra mim sem graça e eu sorri para ela dando-lhe um beijo em sua bochecha. 

-E ai, cara. -Christian disse me dando um abraçado de lado e eu apenas sorri.
-Liza. -Jenni disse sem animo nem um, eu diria que ela não gostasse de Liza se ela não estivesse tão cansada da viagem. 

Fomos até o carro de Christian e colocamos as malas no porta-malas do carro. Eu e Jenni entramos atrás e ela deitou sua cabeça em meu ombro abraçando meu corpo, me aconcheguei a ela e a agarrei ainda mais forte nela. Em poucos minutos Christian parou em frente a casa de meus pais, me despedi dele e de Liza e peguei nossas malas. Dei a mão para Jenni e sorri para o cara que ficava na guarita. Ele abriu o portão e nos ajudou com a mala, abri a casa dos meus pais e fui caminhando até a cozinha onde minha mãe preparava o almoço, Liv estava sentada no balcão junto de Jazzy e Jeremy estava sentado na cadeira perto da pia conversando com Pattie e com Jaxon na sua perna.

-Oi gente. -Eu disse e Liv arregalou os olhos quando me viu.
-Filha, que saudades. -Jennifer saiu correndo a pegando do balcão e a enchendo de beijos enquanto eu falava com a minha mãe.
-Senti saudades garoto, como foi as coisas por lá?
-Foram ótimas, nos desfiles eu quase fiquei louca, mas Justin e eu aprontamos muitas coisas. -Jennifer disse de uma vez só e meu pai riu. Fiz um toque com ele e baguncei o cabelo de Jaxon que resmungou.
-E aqui, como foram as coisas? -Eu disse encarando Jaxon e Liv. Liv bufou e Jennifer riu negando enquanto ia abraçar minha mãe e meu pai.
-Eu estou preparando o almoço para vocês. -Mamãe disse e eu sorri a abraçando de lado.
-Carla e Ryan vem almoçar aqui. -Jeremy disse e Jenni sorriu.
-Sinto falta deles. -Ela disse.- Pattie, você se importa se eu tomar um banho e descansar um pouco?
-Claro que não meu amor, vai lá. Aproveita e vai junto. Algo de errado, Jennifer? -Minha mãe disse com a voz preocupada.
-Não, só algumas dor nas costas e no pé da barriga por causa do peso, mas fora isso esta tudo bem.
-Ah, a Dr.Julie ligou e avisou que tem consultas, não se esqueça viu? quarta-feira as duas. -Ela disse e Jennifer assentiu.
-Vamos, amor? -Ela disse manhosa.
-Eca, eles são nojentos né? -Jazzy disse baixinho para Liv que riu e assentiu.
-O bobona, senti saudades. -Eu disse pegando Jazzy no colo e apertando-a contra mim e a enchendo de beijos.
-Eu também boboo, agora pare. -Ela disse arrumando o cabelo.
-Só sentiu falta dela, né? -Liv disse resmungado e todos riram.
-Claro que não meu anjo, senti muito sua falta. -Eu disse dando uma mordida em sua bochecha e ela riu.

Subi com Jenni para o nosso antigo quarto que permanecia com todos os moveis ali, meu pai tinha feito a unica coisa que eu pedi, manter o quarto.

-Caraca, não acredito. -Jennifer disse boquiaberta.

Eu sorri e assenti. Ela tava com um sorriso de orelha a orelha, abrimos nossas malas e eu peguei uma bermuda de moletom e ela um shorts curto de moletom, uma regata branca e uma lingerie preta do Victoria Secret's. Entramos no banheiro e eu tirei a roupa dela e ela a minha. Empurrei ela pra dentro do box e ela mordeu os lábios assim que a água entrou em contato com o corpo dela. Encostei ela na parede e agarrei sua cintura encostando minha ereção nela, Jenni arfou. Mordi o lóbulo da orelha dela e fui distribuindo beijos da orelha até seu ombro. Inclinei meu joelho um pouco para a frente e comecei a chupar seus seios enquanto ela arfava. Jennifer deu um gritinho assim que minha linguá passou ao redor do seu mamilo suculento e durinho. 

Jennifer deu um sorriso malicioso e começou a acariciar meu pênis enquanto eu dava chupões em seu ombro. Jennifer desceu suas mãos começando a fazer movimentos de vai e vem, ela acariciou a minha glande e começou a aumentar os ritmos fazendo meu pau ficar mais duro ainda. 

Sorri malicioso e prensei ela na parede a beijando sem pudor nenhum. Agarrei sua cintura fazendo com que suas pernas automaticamente se entrelaçasse na minha cintura. Ela começou a beijar meu pescoço e em seguida dando algumas mordidas. Coloquei a cabeça dela de lado fazendo com que minha boca ficasse de frente para seu pescoço, passei minha linguá ali e ela se arrepiou por inteira. Meus lábios se fecharam e eu pressionei em seu pescoço de vagar, logo minha linguá passou por ali e eu suguei fazendo ela gemer auto. Senti a vagina de Jennifer molhada já que ela estava em contato com meu pênis. Enquanto eu mordia e chupava seu pescoço Jennifer hora arranhava minhas costa hora puxava meu cabelo fazendo com que minha cabeça fosse pra trás. 



-Por.. favor. -Ela disse ofegante e eu sorri.
-Implora! -Eu disse soando com um ar de maniaco e ela negou me olhando com uma cara sofrida como se uma criança estivesse preste a ser estuprada, mas o jogo aqui era outro.
-Não baby, por favor seja rápido. -Ela disse sussurrando no meu pescoço e eu soltei uma risadinha pressionando meu pênis em sua vagina e finalmente ela cedeu:
-Tudo bem. -Ela suspirou gemendo em seguida- Por favor... -Ela disse e eu pressionei meu pênis mais ainda em sua entrada. -Me fode. -Ela disse e eu enfiei meu pênis nela de uma vez fazendo com que sua costa se arqueasse para cima e fazendo-a com que ela gemesse. 
-Você pediu. -Eu disse com um sorrisinho malicioso. Eu disse e ela riu soltando um gemido no final.

Comecei a me mover dentro dela e ela gemia como uma cadela, e eu respirava ofegante. Fazia com que Jennifer pulasse no meu pênis. Sua costa entrava em atrito com a parede já que toda vez que fazíamos movimentos ela batia na parede. Com uma mão eu sustentava o peso de Jen e com o outro eu acariciava seu cabelo. Senti meu gozo sendo liberado nela e suspirei cansado saindo de dentro dela.

Terminamos nosso banho e colocamos roupas de banho, me deitei na cama com Jennifer e em poucos minutos estávamos dormindo.



♀♀

-Crianças, acordem! Carla e Ryan estão ai. -Escutei Pattie bater na porta. Olhei e Jen dormia profundamente.
-Já vamos mãe. -Resmunguei e escutei ela rir.- Amor... Carla e o Ry ta ai. -Sacudi ela e ela abriu os olhos jogando seus braços por cima de mim e me dando um beijo.
-Eu te amo. -Ela sussurrou contra meu lábio e eu dei um sorriso.


Ela ajeitou o cabelo e nós descemos. Cumprimentamos Ryan e Carla e Jennifer já se sentou estava sentada no sofá contando os "babados" da viagem. Me sentei com Jeremy e Ryan, eles começaram a conversar só que eu estava longe. Eu só conseguia olhar para aquela mulher incrível na minha frente, sorrindo que nem boba por ter realizado seu sonho. Era automático, quando ela sorria era como se meu mundo inteiro sorrisse.

-Ta babando. -Jeremy disse me dando um tapa na testa.
-Ê cara apaixonado. -Ryan disse e eu ri negando a olhando. -Mano, a Carla ta me deixando louco por causa desse casamento. -Ele disse rindo e eu e Jeremy rindo.- É preparativo para lá, preparativos pra cá. Tenho dó da Julia e da Jennifer. -Ele disse rindo.
-Quem é essa Julia?
-Você vai conhecer ela. Um filé -Ele disse e eu ri.
-Respeita sua noiva rapaz. -Jeremy disse bravo.
-É por que você ainda não viu, Jeremy -Ele disse rindo- Mó loirinha gata. -Ele disse e eu neguei.-Ela é nova, amiga da Carla. Ela ta no ultimo ano do colegial ainda.

Continuamos conversando e logo fomos almoçar. Jennifer não parava um minuto se quer de falar da viagem e todos já começavam a rir. Ela encheu o prato e todos olharam mas ninguém falou nada, mulher grávida é pior do que bicho de sete cabeças.

1 mês depois

Eu tentava procurar algo legal para Jennifer, por mais que ela seja minha mulher eu não podia mentir em dizer que ela ta insuportável ultimamente. Eu sei que o peso na barriga incomoda pra caralho, mas eu não tenho culpa, mas ela acaba jogando a culpa sempre encima de mim, é incrível. Entrei no mercado e sai andando até bater em alguém. Olhei pra baixo e a garota bufava a cada um segundo. Abaixei pra ajudar ela e peguei as coisas. Ela levantou a cabeça e olhou pra mim, um flash back me atingiu em cheio. Era a garota da festa que eu ao menos tive oportunidade de perguntar o nome dela.

-Ei, você é o cara da festa do Jack? -Ela disse sorrindo. Jack era o garotinho filho do meu amigo que eu fui na festa com Jennifer, estávamos separados.
-Sim. -Eu sorri,
-Eu nem perguntei seu nome.
-Primeiro, me desculpe pelo empurrão. -Eu ri e ela também. -Sou Justin e você
-Julia. -Ela disse sorrindo.- Você estava distraído.
-Eu estou perdido. -Eu disse coçando a nuca e ela suspirou me olhando.
-Presentes pra namorada?
-Gravida. -Completei e ela sorriu.
-Uma caixa de bombom da melhor marca e um buque de flores. -Ela disse sorrindo.- Eu preciso ir. Me passa seu numero.

No começo eu meio que fiquei com receio mas acabei passando meu numero pra ela. Ela agradeceu e nos despedimos, essa garota é um pedaço de mal caminho. Peguei uma caixa de bombom e fui até o caixa, paguei e logo fui em uma floricultura mais perto de casa. Peguei um buque de flores da flores que ela mais gosta e caminhei até em casa em passos curtos. Ela ta um bicho ultimamente, ela ta bem mais chorona e mais meiga. Ela agora passa mais tempo com Liv do que comigo, ultimamente ela vem faltando vários dias no trabalho pra ficar com a Liv e claro, eu amo. Entrei em casa e deixei as chaves na mesinha de centro. Entrei na sala e ela estava comendo pipoca enquanto estava assistindo um filme, chorando claro.

-Oi amor. -Disse escondendo as flores atrás de mim.
-O que foi? veio rir de mim? -Ela disse limpando as lágrimas e eu me segurei pra não rir.
-Não amor, te trouxe uma coisa. -Eu disse estendendo o buque de flores e a caixa de bombom e ela sorriu pulando no meu colo. -Linda, calma você pode machucar nosso baby. -Eu disse me afastando do abraço.
-São lindas, obrigada amor. Você é o melhor. -Ela disse sorrindo e me beijando. Avancei o sinal vermelho e quando percebi ela já grudava suas pernas ao redor da minha cintura. -Amor, temos que buscar Liv da qui a pouco. -Ela disse entre beijos. 
-Temos um tempinho até lá. -Disse perdendo o equilíbrio e ficando por cima dela em cima do sofá.

Stratford/Canada
13:28 PM
Jennifer P.O.V

-Tinha que ser essa idiota pra atrasar. -Eu disse brava e todos riram.

Minha barriga cresce a cada dia mais e eu já estou ficando puta com isso. Já entro no meu nono mês de gravidez e não vejo a hora de parir Math de uma vez. Ok, vamos lá explicar. Nesse momento estou com todos nossos amigos aqui e sim, isso inclui: Chaz, Bella, Liza e Chris. Nós vamos até o centro da cidade por que os garotos querem ver a parada da despedida de solteiro e eu, a idiota e Carla iremos ver algumas amostras de vestido de noiva pra mim ter a noção de como ela iria querer, claro que eu iria fazer os vestidos da madrinha e o da noiva. Bom, a idiota que eu falo é Julie, essa garota tem se tornado meu ódio ultimamente. Mês passado fomos ir escolher as flores que iriam decorar o casamento e parece que tudo estava conspirando contra mim porquê tudo que eu escolhia aquela vaca escolhia ao contrário e Carla como estava dando mais atenção pra ela escolhia tudo que ela tornava opção e isso me deixou puta, acabei indo embora. Carla tem se afastado muito de mim e como eu estou com os sentimentos mais do que sensíveis eu não posso negar o quanto chorei, Justin disse que ela se afastou e nem percebeu por causa do nervoso do casamento, mas já eu não acredito muito nisso.

Essa Julia é uma boa pessoa, uma menina de família, até tentou puxar assunto comigo, mas eu não sei  por que não to tendo um bom sentimento por ela, parece que ela vai atrapalhar algo na minha vida, eu posso até estar ficando paranoica com isso mais é verdade.

Meus humores tem mudado muito e o Justin tadinho, tenta fazer de tudo pra me agradar mas eu sempre vou com mil pedras na mão e claro, isso tem feito que ele fale pouco comigo.

-Eu vou logo avisando que se você ficar dando só atenção pra ela eu venho embora e ainda trago meu marido de volta ok? -Eu disse brava e Carla riu.
-Ta bom amiga. -Ela me deu um beijo na bochecha e eu limpei. -Olha ela ai. 
-Nossa demorou tanto assim pra que?
-Tenho que ficar bonita. -Julia disse com aquela cara de irônica. 
-Não adiantou muito. -Murmurei e Ryan riu.
-O que disse?
-Eu? não disse nada. -Disse sorrindo irônica.
-Julia? -Justin disse sorrindo que nem um bobão. 
-Justin. -Ela sorriu e praticamente pulou em seu colo. 
-Então você é a Julia que tanto falam né? -Ele disse rindo.
-Ei, ei. Sai do colo do MEU marido. -Eu disse puxando Julia pela blusa.
-Jenni. -Justin me repreendeu.- Essa é Julia, a garota da festa do Jack sabe

Como eu pude ter me esquecido? Essa é a babaca por quem ele ficou babando da festa.

-Não lembro não. -Menti sorrindo sínica.
-Aquela festa que a gente... -Ele ia falar mas eu interrompi ele.
-Não costumo lembrar de pessoas insignificantes tipo você. -Sorri sínica para Julia. -E você, limpa a baba. -Falei pra Justin que estava secando a garota.

Algo me dizia que no final não ia dar muito bem.


...

Continua

a fic vai começar a ficar boa a partir desse capitulo.
olá voltei e não sei quando postarei de novo
beijos 

Não esqueçam do me seguir no twitter (@whoaollg)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

4 comentários:

  1. OMG VC VOLTOU *----* Cara Tava ansiosa Demais pra vc postar logo!! E Hmmm Algo Me diz Que essa Julia não é boa coisa :/ E NÃO..VC TEM QUE POSTAR LOGO POR FAVOR!! CONTINUA AMORE <3

    ResponderExcluir