25/01/2012

That should Be Me - 04 - Aposta

Logo depois 
veio o Justin,Ryan e Chaz e logo depois eu Levantei e Justin me Olhou de cima a Baicho e mordeu os Labios eu Olhei para o Tanquinho dele e tambem Mordi os Labios Logo depois alguem me empurrou
Dani: ai desculpa foi sem querer-ela saiu rindo
Gabi: ta Vamos gente?
Todos-Justin: Vamos
Todos foi menos Justin que ficou ainda me esperando lá na sala
Gabi: Vamos Justin todos Já foram
Justin: sim -Me Olhou
Gabriel: Gabi vamos amor-ele disse me puxando
Gabi: sim,vamos Justin
Justin: sim
eu soltei minha mão da do Gabriel e ele foi na frente eu e Justin atras conversando e sorrindo,Chegando lá sentei em uma cadeira de sol e O Justin do meu lado e todos na piscina
Justin: sabe para mim é bem legal,conhecer uma Brasileira
Gabi: e para mim é mais legal ainda saber que Justin bieber é meu vizinho
Justin: Rss nada ve,Sabe Gabriela você é muito linda,eu ja te disse isso?
Gabi: sim,você tambem,é Justin.você é perfeito
Justin: ninguem é perfeito.Mas você é
Gabi: Naum eu num sou Naum
Justin: Háaá Gabi Para,Vai então vamos na cozinha beber agua?
Gabi: sim,vamos
Levantei e fomos pegamos agua,
Justin: eu to morrendo de vontade de fazer isso
ele me beijou o beijo foi ficando mais selvagem,ele pegou na minha bunda e eu estralecei minhas pernas nele
Justin: desculpa
puxei ele de novo e beijei ele ,depois voltamos sentamos lá  e depois todos foi embora,dani foi para a casa da Caitlin e eu fiquei sozinha.Há minha mãe e o Pai da Dani foi viajar só volta mês que vem,viajem de ferias e ferias para mim tbm,estava esperando Justin fui no meu quarto tomei banho e me coloquei meu vestido e Depois minha sandalia e depois arrumei meu Cabelo e depois desci a campainha tocou era o Justin abri meu deus ele estava Lindo
Justin: você esta Linda super Linda
Gabi: rss vc tbm,o Brigada.
Justin:vamos?
Gabi: vamos
fomos no carro dele e chegamos em um lugar bem Bonito sentamos em um lugar que tinha uma vista muito boa depois Justin fez os pedidos e depois terminamos de comer Justin me levou a um lugar era bem bonito era uma praia muito Linda depois sentamos
Justin: você é Linda
Gabi: você tambem,porque você me beijou?
Justin: por que eu quis? ou porque eu to gostando de você?
Gabi: bobo-beijei ele-a Dani ta me ameaçando
Justin: oque ela falou?
Gabi: falou se eu num ficar longe de você
Justin: A dani sempre foi assim,ela até ameaço a Caitlin
Gabi: e sua estante de foto
Justin: eu num tenho boba,eu tenho só a SUA foto
Gabi: idiota,eai Vamos?
Justin: sim,posso dormir na sua casa
Gabi: ta vai,mais só sua a dani num dormi
Justin: tabom!
Ele puxou minha mão e me guiou até a porta do carro e abriu para mim,eu entrei e depois ele entrou no carro ele me puxou e me beijou,depois se concentrou no volante
                                                       [...]
Gabi: bom Justin foi muito bom eu amei!
Justin: bom foi legal,mais seria mais legal se fosse em uma balada kkkkk to zuando,foi muito bom melhor de todos os meus encontros
Gabi: rsrsrs,eai num vai dormir aqui,num quero ficar sozinha
meu cel tocou
Ligação On
XxxXxXx: Oiiee!Gabi?
Gabi: Oi dani
Dani: vou dormir  aqui na casa da Cait
Gabi: ta bom Bjus!
Dani: Tchau
Ligação off
Justin: eae?
Gabi: A Dani vai dormir na casa da Cait
Justin: Hum então que tal eu dormir ai na sua casa?
Gabi: tabom-sorri
Justin: bom vamos subir!
subimos eu fui no banheiro coloquei meu Pijama e quando estava saindo eu escultei Justin no tel
Justin: Ryan você vai ter que me Pagar 200 dolares seu bobão eu beijei a Gabriela...tabom tchau
Gabi: como vc pode
Justin: eu posso te explicar
Gabi: explicar oque? que você foi um completo idiota e me enganou?
Justin: desculpa! eu juro
Gabi: sai daqui agora,um beijo para você valeu 200 dolares? serio? eu num acredito
Justin: Desculpa eu juro
Gabi: é só isso que você tem para dizer "Desculpa eu juro",Sai daqui agora!
Justin: eu te amo
Gabi: agora dizer que me ama vai valer mais oque? 300 dolares?
Justin: EU TE AMO É VERDADE
Gabi: eu num acredito em você sai daqui agora
Ele saiu de cabeça Baicha me deitei na cama e fiquei chorando

Continua!! Bom continuo com 2 comentarios!

3 comentários: