15/01/2012

That should Be Me - 03 - Ciumes

Eu entrei num tinha ninguém na sala e subi para o meu quarto,Fui na varanda olhei para a casa do Justin e ele estava na varanda dele,sorri para ele e entrei no quarto me deparei com a Daniela

Dani :oque foi aquilo na Balada?
Gabi: oque?
Dani: vc e o Justin de mãos dadas dançando coladinho, dando uma foto para ele, oque ta rolando?-disse já com algumas lagrimas nos olhos
Gabi: primeiro ele mim deu a mão para me levar até o bar , segundo ele me chamou para dançar vc queria oque que eu dançasse até o chão?, terceiro ele me pediu uma foto pq ele falou que tem uma estante de fotos só de AMIGOS, e oque ta rolando?NADA ,somos só amigos
Dani: deixa de ser idiota ,ele Gosta de vc
Gabi: num gosta não!
Dani:Gosta sim, eu sei quando ele esta triste, esta feliz, apaixonado, sempre notei ele porque o amo
Gabi: sai do meu quarto
Dani: o Justin é meu somente meu,não toque nele
Gabi: Saaai

ela saiu me sentei na cama fiquei pensando "sera que ele gosta de mim?acho que não" ela esta pondo muita coisa na cabeça, quer saber vou tomar banho, tomei banho de mais ou menos 1 hr sai do banheiro
com uma toalha na cabeça e com uma lingerie quando mim dei conta que minha varanda estava aberta fui fechar e Ryan estava na varanda do Justin, e Olhando para a minha, fechei ela e fui dormir
Com Justin e Ryan
Ryan: Cara, a Gabi tem um corpo em
Justin: oque vc ta falando?
Ryan: que eu vi a Gabi de Lingerie só de Lingerie
Justin: serio?
Ryan: Sim.vou dormir Boa noite
Justin:Boa noite
eles foram dormir
Com Gabi
Adormeci,quando acordei me arrumei puz essa roupa e desci quando desci me dei conta com o Povo e Pera ae ali é o Gabriel meu namorado, é meu namorado deixa eu explicar, quando eu tinha 15 anos vim para Cá com a minha mãe e começei a namorar o Gabriel, mais ai minha mãe teve que vir para cá e nós ficamos Longe mais continuamos namorando, eu dei um pulo no colo dele e ele me beijou
Gabi: Aiiiiii que saudade de você gabriel
Gabriel: eu tambem amor.
Gabi: agora ninguem vai separar agente-Beijei ele
Gabriel: é, mais vc anda assim msm?
Gabi: Não é meu Biquine, haa gente vamos Para a piscina?
Todos:sim
Ryan: eu Justin vamos Buscar as coisas
Cait: eu e Chris vamos Buscar a NOSSAS coisas
Dani:eu vou subir no meu quarto e colocar o meu biquine
Gabriel:e eu vou na minha casa Buscar a minhas coisa
Gabi: ta e eu vou tomar Café, enquanto vocês vão
todos:ta!

eles foram quando eu terminei de tomar café sentei no sofá e a Danni desceu com esse biquini
ela sentou ao meu lado

Dani:desculpa ter Falado aquilo onten para você
Gabi: ta eu sei que você ama ele demais
Dani:é né que pena,mais eu num to mais gostando do Justin
Gabi:Hun!
Dani: ele é o Chris
Gabi: Huun...ele é fofo!
Dani: Muito!
Gabi: Gostei do Seu biquini
Dani: tambem Gostei do seu!

o chris e a Caitlin chegaram a Caitlin estava já com seu biquine(a Caitlin é a do Lado direito com o biquine de bolinhas ta gente)e Chris estava com o seu Calção e Logo depois

Continua Comentem Gente?
Vou responder comentarios se tiver Bastante comentarios

3 comentários: