02/11/2012

That Should Be Me - 25 - Cadê Esse Menino ? -


Estados unidos - dia 17

Justin : posso sentar ? - balancei a cabeça e ele sentou - olha gabriela , me desculpa por tudo que eu fiz com você , todas as vezes que fiz você chorar , sabe ? eu acho , acho não Eu sei & tenho certeza que você é a mulher que eu quero me casar , que Deus uniu pra ficar comigo , a mulher que eu quero ficar pro resto da minha vida , a mulher que quero dividir minhas contas , a mulher que quero dividir uma cama , a mulher que quero ter vários filhos .. Quer namorar comigo ? ! .. Aceita ?

Gabriela : ah Justin sei lá ! .. sabe ? depois de tudo que você fez comigo ? - abaixei a cabeça- eu eu , num sei ! ta tudo muito confuso dentro da minha cabeça .. sabe aquela vontade imensa de se matar ? - ele assentiu - então eu to sentido isso , acho que não tem mais lugar pra mim nessa terra , acho que já deu ! eu fui sequestrada não fui ? - ele assentiu - então , eu achei que tinha se apaixonado por o garoto que tinha me sequestrado , mais quem disse ? ! você tava no meu pensamento , achei tanto que tava apaixonada por ele .. que até perdi minha virgindade com ele .. é triste isso Justin ' .. - ele arregalou os olhos & abaixou a cabeça - mais eu te amo , & quero ser feliz com você .. então eu aceito - uma lagrima caiu dos meus olhos - 
Justin : você aceita ?
Gabriela : sim , eu te amo 
Justin  : Eu também te amo muito meu amor , prometo nunca te fazer chorar
Gabriela : não pode prometer coisas que não ira cumprir Justin' eu sei que um dia você vai me fazer sofrer , mais agente tem que se forte ! pra todo momento , Eu te amo muito ok ?
Justin : ai  bêbe , te amo tanto - ele me abraçou & me beijou - vamos descer ?
Gabriela : Primeiro , & a Dani ?
Justin : ah .. eu terminei com ela , conversei com ela & disse que eu não gostava dela , e não queria iludir ela .. que meu coração tava com a irmã dela , apenas com a irmã dela - ele sorriu -
Gabriela : te amo amor , mais será que ela não vai ficar com raiva ?
Justin : oxi , porque ela ficaria ?
Gabriela : ah sei lá  , vai que ela gosta de você ainda ..
Justin : o ryan & ela ta saindo amor , calma - ele riu -
Gabriela : bobo , minha mãe ligou ?
Justin : ah verdade , ela ligo & disse que amanhã já esta aqui 
Gabriela : to com saudade dela 
Justin : eita amor , também to com saudade da minha sogra , - u.u- 
Gabriela : bobo ..
Justin : vamos descer amor ?
Gabriela : ta bom - 

Descemos e ficamos lá ..  assistimos um filme romântico & só ficamos se beijando s2s2'

Justin : môr vamos pro cinema ?
Gabriela : ah não , é chato 
Justin : fazer compra no shopping ?
Gabriela : ta amor - subi correndo e voltei -
Justin : foi fazer oque ?
Gabriela : pegar dinheiro
Justin : larga de bobeira , eu tenho isso e de sobra
Gabriela : acontece que eu não vou ficar pegando dinheiro seu , você é meu namorado e pá u.u
Justin : ta amor , ta !

Fomos para o shopping & ele mandou eu entrar em uma loja lá & as mulheres não parava de me mostrar as coisas e ele tinha saido olhei em volta e nada do Justin .. meu deus Cadê esse menino ?

Continua ..

Se vocês ver , eu respondi os comentarios de vocês lá no cap anterior , olhem lá ok ?
beijos beijos , espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. o que o jus10 foi fazer pra sumir assim ? em TSBM o jus10 ta com hair flip ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você verá , não amor ! ele ta com o cabelo que ta agora ((:
      Veja como ele ta : http://distilleryimage6.s3.amazonaws.com/e7a8e2d825fa11e282e122000a1f9aae_7.jpg

      Excluir