05/11/2012

That Should Be Me - 26 - Emily -

Estados unidos - dia 17

Fomos para o shopping & ele mandou eu entrar em uma loja lá & as mulheres não parava de me mostrar as coisas e ele tinha saido olhei em volta e nada do Justin .. meu deus Cadê esse menino ?

Fiquei meio desesperada , porém elas me jogaram dentro do provador & eu provei varias roupas , & comprei também haha ' >< quando sai Justin estava com algumas sacolas .. posso falar que era umas 4 sacolas & uma pequena okay (: .. Saimos de lá , & fomos no Mac 

Gabriela : onde se tinha ido mô ?
Justin : comprar umas coisinhas pra mim ! - ele olhou pro lado & ficou observando - vamos 
Gabriela : oque foi ?
Justin : to mandando agente ir embora AGORA

Fiquei meio que sem entender oque tava acontecendo ,ele levantou e me puxou e fomos embora , & chegamos lá fora & tinha vários fotógrafos , D-R-O-G-A ! o motorista do Justin veio correndo e levou agente até o carro entramos & vários fotógrafos tirando foto , que ódio '  ... tenho que me acostumar com isso , fomos para casa & ele foi pra dele , e eu fui pra minha , a Dani tava na sala chorando ... olhei e sabia oque era , me senti meia culpada :/ , posha acho que ela tem que se tocar que eu e o Justin se ama , & agente tem que ficar juntos ... 



Gabriela : Oi .. oque foi ?
Daniela : nada - limpando o rosto -
Gabriela : fala pra mim !
Daniela : não é nada , que saco !
Gabriela : Eu não nasci ontem Daniela !
Daniela : Não é nada , eu já disse .. ta surda ?
Gabriela : é o Justin não é ?
Daniela - silencio -
Gabriela : Não é ?
Daniela : é , é o Justin sim .. o garoto que você roubou de mim , eu te odeio desde de que você chegou aqui , você só me atrapalhou .. 
Gabriela : não tenho culpa garota , não tenho culpa de estar nessa merda de lugar , nessa merda dessa casa , nessa merda desse amor .. tudo é culpa da minha mãe & do seu pai , que decidiu vir pra cá , que minha mãe decidiu morar aqui , você acha que eu to aqui por que eu quero ? acho que eu to sofrendo esse amor porque eu quero ? eu sei que você gosta do Justin ... mais você tem que parar de se rebaixar pra ele , tem que parar com essas graças com essas atitudes de criança , você é uma adolescente !! , o Justin não gosta de você , ele nunca sentiu nada por você , eu sei muito bem .. oque é amar e não amada , eu já vivi isso , já sofri , isso ! mais ele tava apaixonado pela minha amiga , eai oque eu fiz ? fui idiota e parei de falar com ela , parei de falar com ele .. e nunca mais voltei , ela terminou com ele achando que eu iria voltar a falar com ela , e começar a namorar com ele ! mais não , eu fui muito orgulhosa , não  tive coragem de fazer isso , ai hoje .. os 2 tão separados e se amando , e eu ? com a porra da culpa nas minhas costas , você tem que se tocar , se não vai acabar perdendo suas amigas & o Justin .. pelo menos que seja como amigo . Acredita , eu sei oque eu to falando , não to falando pra você desistir do Justin , e começar a sair e transar com todos os caras , é conselho de irmã mais velha ! ACREDITE - Subi correndo -



Sentei na minha cama , e comecei a chorar , e mais uma vez com a porra da culpa nas minhas costas , ela acha que é eu que controlo meus sentimentos , acha que é eu que mando no meu coração , acha também que eu nunca sofri , por amor , ela é nova ainda .. e vai passar por muita coisa , principalmente por se arrepender de ter falado pra mim que eu roubei o Justin dela , ela vai se arrepender eu sei ! .. tirei a roupa & fui tomar um banho , preciso esfriar a cabeça e depois vou lá na casa da Emily ;) .. tomei um banho & coloquei uma roupa  
vou ligar pra Emily , quero saber se ela quer andar de Skate comigo , haha ! .. 

Gabriela : vamos andar de Skate puta ?
Emily : - risos - demoro , ha! vem aqui em casa 
Gabriela : ok , beijo
Emily : beijo


Desci e a Dani tava na sala , pensando .. parecendo uma múmia .. logo a campainha tocou quando eu tava perto da porta , era a Caitlin .. comprimentei ela  e ela me olhou



Caitlin : vai sair ?

Gabriela : vou andar de Skate 
Caitlin : tendeu , qualquer dia você tem que me ensinar viu ? - ela riu -
Gabriela : Okay - sorri -


Joguei o skate no chão & subi encima dele & comecei a andar até a casa da Emily , olhei pra casa do Justin & ele tava lá , dei tchau e sorri ele também fez o mesmo ..  cheguei na casa da Emily toquei a campainha & comecei a andar na rua dela ! ela saiu e fomos até a rampa , que tinha um pouco proxima ao shopping '  ficamos andando na rampa até cansarmos ! subimos lá encima e ficamos conversando 



Emily : sumiu em ! , oque aconteceu ?

Gabriela : -contei tudo - 
Emily : você é louca ? perdeu a virgindade com um estranho ?
Gabriela : ha sei lá , achei que tava gostando dele ! mais quem disse ? meu coração é do senhor Justin - sorri automaticamente -
Emily : vocês voltaram ?
Gabriela : sim - sorri & olhei pro lado - ha não !



Continua .. 



Eai oque será que aconteceu ? *-*
Voltem na outra publicação que eu respondi vocês ><

2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    quem está na rampa?
    ñ é o bibs com outra é?
    eu corto o jerry dele
    haha
    bjubju

    ResponderExcluir