16/11/2012

That Should Be Me - 27 - Agora Posso Dizer -

Estados unidos - dia 17

Gabriela : -contei tudo - 
Emily : você é louca ? perdeu a virgindade com um estranho ?
Gabriela : ha sei lá , achei que tava gostando dele ! mais quem disse ? meu coração é do senhor Justin - sorri automaticamente -
Emily : vocês voltaram ?
Gabriela : sim - sorri & olhei pro lado - ha não !


Emily : oque foi menina ?
Gabriela : o Kevin !
Emily : o sequestrador ? - ela riu -
Gabriela : sim - olhei pra ela ! -
Emily : ui , ele é bem gato em !
Gabriela : muito , mais vamos to com o Justin - mordi os lábios -
Emily : ok - ela riu -


Descemos da li , & passamos do lado do Kevin .. & percebi que ele ficou olhando .-. ... sorri maldosamente & fomos pra casa dela ... chegamos lá & ela ficou me olhando era 18i30 .. 

Gabriela : oque foi ?
Emily : vem , vou dar um jeito em você !

Ela me puxou & me levou pro quarto me sentou na cama foi no guarda-roupa dela pegou a bolça de maquiagem dela , a maleta de esmalte & um monte de outras coisas & colocou em uma cadeira e colocou do meu lado !  ela pegou as coisas & colocou na cama e sorri 

Gabriela : oque você ta fazendo ?
Emily : senta aqui , você vai ver  
Gabriela : Vindo de você , da até medo - sentei na cadeira & dormi kk' -

Emily narrando  

 Menina doida dormiu do nada rs' ... comecei a arrumar o cabelo dela & ficou lindo , peguei a maleta e comecei a fazer as unhas dela & terminei a da mão e comecei a do pé & terminei , acordei ela .. & comecei a passar maquiagem nela & terminei ela levantou & foi no espelho

Gabriela : ta eu to linda , agora pra que isso ? - riu -
Emily : cala a boca e vai se arrumar - joguei a sacola nela -

Ela foi no banheiro & demorou um pouco , mais saiu de lá "Linda" ...

Gabriela : brigada -sorriu - já entendi tudo !
Emily : eita , lerdinha - sorriu - boa sorte amiga !
Gabriela : Obrigada !
Emily : tenha uma boa noite - sorriu maliciosa -
Gabriela : boba - sorriu sem graça-
Emily : vem - puxei ela e descemos & lá tinha uma limousine u.u , ela abriu um sorriso , me deu Tchau & se Foi ..  

Gabriela narrando 

Incrivel como o Justin consegue ser tão perfeito .. não demorou NADA ! & chegamos , o motorista abriu a porta pra mim & pegou na minha mão & abriu a porta da casa dele ... & na entrada encontrei Justin ...  o motorista fechou a porta Justin me beijou olhei a sala  & estava linda .

Justin : Eu te amo .
Gabriela : Eu também meu amor !
Justin : vem - ele me puxou até a cozinha -

Meu Deus , estava lindo ... jantar a luz de vela só meu amor mesmo (: .. ele empurrou uma cadeira para mim ... ele nos serviu e sentou na mesa e começamos a comer

Gabriela : cadê sua mãe amor ?
Justin : saiu ! - ele riu -
Gabriela : ata , e ela sabe disso ?
Justin : Claro né amor - ele riu -
Gabriela : ela não sabe Justin 
Justin : ta amor , ela não sabe - ele riu - mais oque tem ? ela vai chegar só amanhã
Gabriela : Espero - riu -
Justin : vem amor ! - me puxou e me levou até lá encima - 

Chegamos no quarto e fiquei de boca , aberta Justin fazer umas coisas dessas é bem dificil ! a cama tava cheia de rosas & o chão também .. era tudo muito lindo ! ele me beijou e 

lentamente me colocou sobre a cama !!

Justin : quero que hoje seja sua melhor noite
Gabriela : vai ser !
Justin : Eu sei que vai ! - ele sorriu malicioso -

Puxei ele & comecei a beija-lo & ele foi e começou a abaixar meu vestido , levantei e ele ficou meio sem entender ! tirei meu brinco & o colar que tava usando e voltei a beijar ele ! e ele continuou tirando meu vestido até eu ficar só de calcinha ! até porque o vestido era tomara que caia ! então continuei o beijando e ele massageava meus seios ! sorri & tirei sua calça & sua blusa ! olhei para seu membro que já estava enorme ! apertei e continuei o beijando tirei sua cueca & ele minha calcinha ele colocou a mão na comoda e pegou uma camisinha ! e colocou & me beijou penetrando .. coloquei minha cabeça pra trás enquanto ele me penetrava e puxava ele ! para a penetração ficar mais profunda ! & ele começou em um movimento de vai e vem ! 

Justin : Eu - Teee-e ammmmo
Gabriela :Eu também amo você !

Começou a entocar mais e mais , aquilo já estava me levando ao delírio beijei ele , e ele gozou & eu também 

Justin : Amor ,  fica de 4 !

Fiz oque ele pediu & agora sim , ele penetrou por trás ele ficou em pé e eu de quatro na cama , ele entocava mais e mais ! ele deitou na cama descaçando sentei encima dele rebolando em cima do seu pau 

Justin : Não tortura amor !
Gabriela : Ta ,ta 

Me encaixei perfeitamente perfeitamente nele & ele me penetrou ! comecei a ir rápido , que até a cama batia na parede ! 

Justin : deita amor 

Deitei , e ele abriu minhas pernas e começou a lamber minha intimidade ! ... deitei ele e comecei a chupar seu membro , até ele gozar na minha boca , engoli aquilo como se fosse aguá ! .. deitamos , e ele ficou acaris siando minha cabeça ..

Justin : vamos tomar banho amor :?
Gabriela : Ta bom !

Fomos para o banheiro e tomamos banho , ele saiu e pegou uma cueca , sai peguei minha calcinha e meu sutiã saímos e deitei com ele na cama ! e se enrolamos no lençol e ficamos conversando

Justin : Eu amo tanto você ♥
Gabriela : ai amor , eu também amo você - beijei ele -
Justin : você é perfeita !
Gabriela : você é muito mais ! 
Justin : olha - ele levantou e pegou uma caixinha - nosso anel de compromisso agora sim posso dizer , Gabi .. quer namorar comigo ?
Gabriela : Quero amor -beijei - eu te amo ! 
Justin : Eu também sua linda !


Deitamos & dormimos ! 

Estados unidos - dia 18

acordamos com o grito de alguém O_O

Continua ...

Hei Girl bem ? ! eu estou melhor .. então desculpa demorar ta ? :X não me matem please ><
Cenas Hot's como algumas pediram ! quem gostou ? .. sei lá , não sei fazer muito içu kkk' *-*
Beijos & Comentem !

Ah meninas , & se não for pedir muito ! votem no Jus10 ? Please , ele é nosso ídolo então sabe né ? ! Vamos votar muito muito ..






Um comentário: