24/12/2012

It sure is my best Christmas present - Capitulo Único -

~~ Clara Narrando ~~

~~ Véspera do Natal ~~ / dia 24

Acordei .. Fui até o banheiro & Coloquei uma blusinha & um shorts qualquer , Desci me deparando com tamanha gente tomando Café , & isso incluía o Biebers , Justin estava lá , ele me olhou sorri pra ele , mais ele Desviou olhar , Eu gostava dele a mais de 2 anos .. mais como ele era o popular da escola , nem me notava , não eu não era aquelas nerd's da escola , eu era sabe "Mais uma na escola" a simples . Ele conversava com Keysei , Minha irmã , mais velha .. mais velha digo "4 meses mais velha que eu" , Ele sorria quando conversava com ela , oque mais me doía , ele gostava dela & não de mim , não ninguém nunca me disse .. mais dava para ver em seus olhos , fiquei parada um pouco na porta , já que o único lugar que tinha era do seu outro lado , não queria sentar lá .. Eu iria me sentir estranha . Logo minha mãe me viu .

Rosana : Vem Clara , senta do lado do Justin . Vamos tomar café Juntos .
Clara : ah não Obrigada Mãe, estou sem fome .
Rosana : Clara , para de frescura todos sabemos que você tem vergonha dele , por gostar dele .
Clara - corei - Mãe - falei baixo - 
Justin : Vamos lá fora Keysei ?
Keysei : Vamos Bieber . 

Ela levantou & Ele também , e foram saíram de casa . Me sentei no lugar de Keysei que era do lado do meu pai , e forcei um sorriso pra ele , ele sabia que eu gostava do Justin .. Todos da casa sabia , principalmente Keysei . Tomei café , & Recebi uma sms do Ramon , meu melhor amigo .

"Vem aqui fora Clarinha , to te esperando aqui fora " .
Respondi "To indo perfeito" .

Sai falando "Da licença" , sai me deparando com uma cena que jamais pensaria que via  , Justin estava encostado no muro beijando Keysei , como ela pode ? achei que fosse minha melhor amiga , a unica que sempre me entendeu . Meus olhos transbordaram lagrimas , mais não deixei que caísse , afinal .. ele não merecia não é ? encontrei Ramon & abracei forte .

Ramon : Hei , ali não é a Keysei & o Justin ? - sua boca se transformou um :0 - 
Clara : Sim . - forcei sorriso -
Ramon : Clara , eles pararam . Eu , eu vou te beijar 

Foi tarde mais falar alguma coisa ele avia me beijado , & assim deixei . Escutei algumas vozes , acho que era a Keysei & o Bieber . 

Ramon : Eu te amo amor . - mentiu , como é besta cara . Me segurei pra não rir -
Clara : Também te amo muito . 

Ele me deu a mão & fomos pro outro lado do Jardim , chegamos lá & não paramos mais de rir , eu & Ramon já se beijamos muitas vezes , eu tirei o BV dele & ele tirou o meu , tipo , agente é melhores amigos mesmo . 

Ramon : como , agente é .. é besta , ai minha barriga cara . Como doí - ria demais - você viu a cara do Justin ? tipo , dava pra ver que ele ficou com ciumes -
Clara : Cara , tu é muito idiota - ri demais - nem percebi - ri -
Ramon : depois dessa , eu vou até embora me arrumar .
Clara : Ramon , ainda é de tarde - ri -
Ramon : vamos comprar chocolate ?
Clara : tipo claro - fiz uma cara tipo *u* -

Ficamos a tarde inteira assistindo , & já era de noite .. ele foi embora , subi tomei um banho arrumei meu cabelo , tomei um banho & coloquei um vestido preto com branco , curto não muito mais era curto sim , & era rodado & tinha alguns extrás rosa , coloquei um salto preto & fiquei parada na escada olhando tudo , quando olha pra frente Bieber estava lá , me olhando e sua boca se formava um ":O"

Clara : Ramon bebê - disse descendo as escadas & abraçando e dando um selinho em seus lábios -
Ramon : Oi bebê . - me deu um beijo lento , como amo o beijo dele ' *-* -
Clara : Vamos ?
Ramon : Claro princesa , vamos para o jardim .. quero te mostrar uma coisa - sorriu malicioso -
Clara : Claro - ri fraco -

Fomos para o Jardim & começamos a rir de novo .

Ramon : "Claro princesa , vamos para o jardim que quero te mostrar uma coisa"
Clara : Ramon , para eu vou morrer , minha barriga ta doendo - segurei minha barriga ainda rindo -
Ramon : vamos entrar ?
Clara : vamos ..

Entramos & Justin estava no canto conversando com a sua mãe enquanto ela apertava suas bochechas e ele sorria desanimado . 

Rosana : Queridos , vamos jantar .. 

Fomos para a sala de star & começamos a comer , era a hora da sobremesa .

Pattie : antes da sobremesa tenho uma coisa a falar .
Rosana : ah , Claro Pattie .
Pattie : Justin esta apaixonado - riu & apertou suas bochechas -

Sorri desanimada , porque jurava que era pela Keysei , ela arregalou os olhos , mais logo sorriu fraco pra ele . 

Rosana : Anw , Bieber . Que fofo , por quem ?
Justin : por ninguém .. é hm ..
Pattie : ele me disse que pela Clara .

Arregalei os olhos , e cara . Eu fiquei sem reação , Ramon se segurava pra não rir , ele saiu pra fora e me puxou ele sabia que eu também queria rir .

Ramon : meu deus , o justin ta apaixonado por você
Clara : cara , tu sabe oque é isso ? esperei por ele a minha vida toda ' 
Ramon : mais não quer dizer que você vai se entregar de bandeja .
Clara : não Ramon , quero que ele chegue em mim e diga , tudo . que me ama , só acredito da boca dele .
Ramon : isso ai pequena , vamos voltar ?
Clara : vamos - entramos e nos sentamos - me desculpa , Ramon queria falar comigo .
Rosana : Tudo bem . Agora falta Justin pedir Clara em namoro - silêncio reinou a casa - ei , vocês se amam não é ? então .
Justin : Clara ta namorando com o Ramon .
Rosana : como assim ?
Jeremy : hum ?
Eduardo : Clara , precisamos conversar filha . Vem !

Levantei & Segui meu pai , ele me olhava .. Ele não ligava se eu namorasse , ligava se eu pegasse Ramon só pra fingir para o garoto que eu gosto pensar que somos namorados & tal's , mais sempre deu certo :// , não quero parar de usar essas técnicas KKK  '


Eduardo : Filha , você fingiu para o Justin que o Ramon era seu namorado ? - riu -

Clara : Sim Pai , é que eu vi ele e Keysei se beijando hoje cedo - sorri desanimada -
Eduardo : Keysei fez isso sabendo que você gosta dele ?
Clara : sim .
Eduardo : Hãm , tudo bem . Vá para o jardim , agora ! eu já vou lá .
Clara : hum - sem intender - tudo bem .

Fui pra lá & fiquei até uns 5 minutos , sentada logo vi Justin se aproxima , meu pai não fez isso . ELE FEZ SIM !


Justin : hãm .. hm , é .


não deixei que ele falasse mais nada e grudei nosso lábios , Cara era a primeira vez que agente tinha se beijada , hum .. se beijamos uma vez , mais ele que me prendeu no armário junto com ele , acredite ficamos em um armário . & ele fazia de tudo para me beijar . 


Justin : Eu , eu .. eu te amo - por fim disse -

Clara : Eu também te amo .
Justin : Quer namorar comigo ?
Clara : Quero .
Justin : Feliz natal Clara .
Clara : Feliz natal Jus . 

Eu estava muito feliz , com certeza era o melhor dia da minha vida , eu estava abraçada com ele enquanto alguns flocos de neve caia sobre nós , It sure is my best Christmas present ( Com certeza é meu melhor presente de natal )


Eai Girls , Gostaram ? ' *--* .. fiz oque veio na mente , bom .. ta ai , espero que gostem , até a próxima <3 & Feliz natal pra vocês .

Um comentário: