23/12/2012

That Should Be Me - 31 - Ligação -


A cachorra não me deixava dormir esfregando sua intimidade em mim , meu pau já estava ereto , a coloquei encima de mim e arranquei sua roupa e a penetrei , a vadia gemia baixo pra que minha mãe não escultasse & por fim 



Tive uma noite de Sexo "




Estados unidos - dia 20


Narração de Gabriela

Acordei com a cara mais enxada do mundo , acordei mais cedo iria na casa de todos meus amigos me despedir deles , sempre fiz isso !
liguei pra Caitlin e disse que iria lá , ela disse que tudo bem , desliguei e fiquei olhando pra casa do Justin .. vou sentir saudades dele , do beijo dele, do cheiro dele , dos abraços dele , do sexo dele rs' bem vou sentir muita saudades dele .. !
Levantei & fui pro banheiro , tomei um banho & coloquei uma roupa & desci as meninas estavam lá , Emily & Dani ! Dei um abraço apertado em cada uma & fomos para a casa do Chris & da Cait ! toquei a campainha e eles abriram a porta , ficamos conversando e se abraçamos 


Gabriela : Não esquece de mim viu pirralho ?

Chris : ai ai , não vou esquecer não oh grandona - ele sorriu -
Gabriela : não esquece de mim viu branquela  - rimos -
Caitlin : vou esquecer não cor do pecado u_u - riu -
Gabriela : Eu amo vocês !
Cait&Chris : Nós também te amamos Gabi 


Dei mais um abraço neles e fomos pra casa da Amy , dei tchau pro Gabriel & pra mãe deles .. logo voltamos , decidi que iria sim na casa do Justin .. cheguei lá & toquei a campainha . Justin atendeu , ele estava sexy com o cabelo bagunçado & uma regata , logo uma garota apareceu com a camiseta dele , se formou um enorme nó na minha garganta , vou fingir que não fui pra me despedir dele & sim da Pattie 



Gabriela : Pattie ta ai ?

Justin : oh Mãaaaaaaaae - gritou - ela já vem - ficou me encarando -


os meus olhos estavam cheios de lagrimas e ele percebeu ... logo Pattie chegou e ficamos conversando e percebi que Justin não parava de me olhar .. estava ficando estranho então decidi ir embora

Gabriela : Bom Pattie .. Preciso ir agora , que tal você ir pra lá ? eu não sei .. acho que não vou mais voltar pro estados unidos então .. !
Pattie : Tudo bem querida , pode deixar .. eu apareço por lá !
Gabriela : Então Tchau - dei um beijo na bochecha dela - Tchau Justin 
Justin : Tchau - disse com voz de choro -
Pattie : tchau querida - me abraçou -
Gabriela : deixa eu ir lá ! 

Sai de lá com varias lagrimas nos olhos minha vontade era de abraça-lo e dizer o quanto o amo , mais eu não poderia fazer isso ! não mesmo , percebi que ele & Pattie ficaram na porta , minha mãe chegou subi no meu quarto .. desci com as malas e ficamos lá conversando com a Dani até o taxi chegar

Gabriela : quando eu tiver longe , diz que eu o amo !
Dani : pode deixar , Eu te amo - disse com lagrimas nos olhos -
Gabriela : Eu também te amo & você ainda é minha maninha viu ?
Dani : ta - sorriu de canto -
Gabriela : não deu tempo de ir até Austin , mais diz que eu o amo também !
Dani : e o Kevin ?
Gabriela : se ele vim me procurar diz que não quero mais olhar na cara dele 
Dani : ta !

Ficamos conversando & Justin ficava me olhando .. eu o olhava e vi que lagrimas caiam dos olhos dele , caiu umas do meu também .. mais não deixei que ele visse ! o taxi chegou , o olhei acenei um tchau a Pattie ! & entrei , fiquei olhando Justin pela janela e percebi que ele sussurrou um "Eu te amo" .. o taxu saiu & foi quando as lagrimas se multiplicaram minha mãe pegou minha cabeça e colocou no meu colo!

Jane : vai ficar tudo bem !
Gabriela : eu amo ele !
Jane : ele também , mais você precisa ser forte querida !
Gabriela : Eu te amo !
Jane : eu também 

[ .. ]

Estava no avião vendo ele se afastando da cidade , ali eu vi o parque central & outras coisas .. abaixei a cabeça vendo minha foto com Justin .. porque tudo tem que ser tão dificil ? por que tem que ser assim sempre comigo ? porque nunca da certo ? Eu o amo tanto ! & as minhas ilusões pensando que ele viria no aeroporto pedindo que eu ficasse dizendo que me ama , essas coisas só acontecem com gente de sorte & ou até mesmo em filmes .. é melhor assim ..

[ .. ]

Avia chegada em casa , estava tomando um longo banho , sai de lá & coloquei uma roupa , as meninas disse que viriam pra cá ! então .. 
logo desci & fiquei sentada lá, logo a campainha tocou & eu fui atender , quem tava lá ? Anne , Thayna & Carla '-' .. logo elas sentaram e ficaram rindo , menos a Anne ' só não entendi o porque .. 

Carla : Eai , viu o Justin Bieber - elas riram menos Anne -
Gabriela : Some da minha casa ! - disse com raiva- 
Thayna : Nossa Gabi , não pode falar do Justin que você fica nervosa é ? - riu -
Carla : é porque era tudo sonho - riu também -
Gabriela : suas vagabundas falei pra sumir da minha casa agora

Peguei elas pelo cabelo e levei até a porta a jogando pra fora , tranquei a porta e sentei no sofá olhando pra cara da Anne

Anne : que foi em ? 
Gabriela : Justin - abaixei a cabeça -
Anne : como assim ? me conta tudo !
Gabriela : ta - contei tudo - e foi assim - disse já chorando -
Anne : ai amiga eu não acredito - 

Agente ficou deitada no sofá comendo pipoca e assistindo filme .. até ficar de noite

Anne : amiga , preciso ir !
Gabriela : tudo bem então - disse indo até a porta - Tchau - disse abraçando ela -

Ela foi embora & eu subi pro meu quarto , deitei e fiquei pensando em tudo .. tinha 1 ligação perdida do Chris , liguei pra ele de volta 

Chris : Oi pequena 
Gabriela : Oi Pirralho !
Chris : como foi a viagem ?
Gabriela : normal .. & o Justin ?
Chris : to aqui na casa dele , o menino chora que nem um condenado !
Gabriela : não ta diferente de mim - ri de canto -
Chris : quer falar com ele ?
Gabriela : melhor não Chris .
Chris : Fala amor !
Gabriela : ta passa ai !
Chris : espera , Justin - gritou o nome dele -
Justin : anh .. Oi !
Gabriela : ta bem ?
Justin : to ótimo , melhor do que nunca ..
Gabriela : Fico feliz - sorri -
Justin : e a viagem como foi ?
Gabriela : ahn , normal !
Justin : Preciso desligar minha mãe ta me chamando Tchau
Gabriela : ahn hm . te amo
Chris : Oi - ele disse , & justin não tinha escultado o "Eu te amo" . 
Gabriela : vou dormir , é .. tenho que sair amanhã 
Chris : serio pequena ?
Gabriela : é .. Chris , vê se vem pra cá ta ?
Chris : Tudo bem , acho que ano novo agente vai passar ai 
Gabriela : Serio ?
Chris : Sim pequena 
Gabriela : aaaaah .. Eu te amo !
Chris : Eu também pequena , Tchau te amo !

Desliguei e fui dormi ..

[ .. ]

Continua .. 

Eiiiiiii , to fazendo grande , porque não sei se vou conseguir terminar até o natal então .. vai ser bem corrido meu natal porque é meu aniversario & o bolo provavelmente vai ser da Demi ou do Bieb's >< Queria que fosse do Jus , porque da Demi foi ano passado .. mais 
Vocês estão convidadas KKKKKKKKK' , beijos amo vocês . 

Um comentário: