10/12/2012

That Should Be Me - 29 - Nunca vou te perdoar -


Estados unidos - dia 18

Narração de Justin 

Subi lá , entrei no quarto dela & sentei na cama , escutei o chuveiro ligado , olhei de baixo da cama dela & tinha uma caixa comecei a olhar & vi alguns buques da Gabriela ! Caralho , tinha uma que ela só tava de bi-quine , essa é minha namorada cara *-* ela saiu do banheiro e me olhou com raiva , fudeu 

Gabriela : oque você ta fazendo ai ? - disse transpirando raiva em seus olhos - 
Justin : tava vendo suas fotos , algum problema ?
Gabriela : TODOS , VOCÊ ENTRA NO MEU QUARTO , MECHE NAS MINHAS COISAS & AINDA ACHA QUE TA CERTO ? PORRA JUSTIN - disse já gritando -
Justin : OQUE TA ACONTECENDO GABRIELA ? , VOCÊ FICA ESTRANHA DO NADA !! SAI ME XINGANDO !! - disse alto também -
Gabriela : VAI SE FODE JUSTIN & SAI DAQUI !
Justin :  VOCÊ TEM PROBLEMA  GAROTA 

Sai do quarto , dela & cara essa menina tem algum problema , ela precisa rapidamente se tratar '-' , ela é bipolar cara .. fui pra casa , me joguei no sofá e fiquei mexendo no meu iphone e fiquei trocando sms com algumas garotas haha '.. não to traindo a Gabi , não mesmo .. mais elas ficaram afim de mim & pediram meu numero , isssssssso foi antes de eu namorar com a Gabriela , claro .. depois de umas horas ali cochilei ..
quando acordei tinha 5 sms , 1 da Gabriela & o resto das mina olhei primeiro da minha amor 
que dizia 

" amor ? , Desculpa te tratar daquele jeito .. 
Eu te amo "

Respondi um simples 

""hm .."  

Fiquei olhando as mensagens dela , fiquei pensando em tudo ... e ela respondeu 

"vai ficar assim comigo ? poxa  , eu o amo "

Respondi :

"Engraçado , que quando você começou a gritar comigo eu não disse nada , aff  Gabriela .. vê se me esquece por favor "

Ela respondeu : 

"serio mesmo que ta terminando comigo ? :("

Logo minha mãe desceu , me olhou pensativa e disse

Pattie : mande agora um sms pra Gabriela , quero conversar com os 2 
Justin : tudo bem mãe , sei que nada que eu falar vai te fazer mudar de ideia né ?
Pattie : Não !
Justin : tudo bem mãe - revirei os olhos -

" minha mãe quer conversar com agente AGORA"

E ela respondeu :

"tudo bem , estou ai em 2 minutos"

nem respondi , fiquei deitado no sofá até minha mãe sentar em outro , a campainha tocou e ela foi atender , era a Gabriela #avá .. ela sorriu pra mim & eu desci minha atenção ao celular que não parava de chegar sms , minha mãe falava e eu não prestava atenção em nada do que ela dizia , apenas escultei um

Pattie : Filho estou falando com vocês ..
Justin : hm .. Desculpa - guardei meu celular - pode falar
Pattie : primeiro de tudo , usaram preservativo ? - eu ri & Gabriela mordeu os lábios para não rir também - Usaram ou não ?
Justin : usamos , mãe para com isso ! não vai mais acontecer 
Gabriela : não ? - arqueou a sombra celha -
Pattie : aqui não !!! - disse cuspindo palavras -
Justin : aqui não - sorriu malicioso -
Pattie : vocês tem que saber , que isso é perigoso .. a Gabriela pode engravidar , & Justin oque seria da sua fama ?
Justin : não sei , mais mãe eu sou homem não posso mais transar por causa da fama ?  - abaixou a cabeça -
Pattie : você perderia todas sua carreira , todas suas fãs se a Gabriela engravidasse Justin !
Justin : não mãe , eu iria perder algumas , as que não suportam mais ver eu abraçado com uma garota , aquelas que eu a faço sofrer , aquelas que me ama , não só como amor de fã .. as mais importantes pra mim & mãe você ta pior do que eu , a minha fama subiu pra sua cabeça  - abaixei a cabeça & escorreu algumas lagrimas & subi correndo -
Pattie : ai meu deus  - 
Gabriela : vou subir lá - mordeu os lábios -

Narração de Gabriela 

Subi lá & as lagrimas do Justin não paravam de cair , senti pena sentei ao seu lado passando a mão no seu cabelo ele levantou e me abraçou chorando no meu ombro , foi a pior coisa da minha vida ver Justin chorando daquela forma , ele enterrou o rosto no meu pescoço & sentia as lagrimas molhando meu ombro 

Gabriela : Eu te amo 
Justin : promete nunca me abandonar ? Por favor ?
Gabriela : Eu prometo , eu te amo - beijei ele -
Justin : eu também o amo 

Ele deitou no meu cabelo & fiquei mexendo em seu cabelo até ele pegar no sono , fui pra casa ..  coloquei uma roupinha  , sim meu namorado esta mal .. mais eu precisava resfriar a cabeça , & andar de skate u-u .. fiquei andando na rua mesmo .. até eu ver Austin chegando com seu skate também sorri & acenei um tchau , mais ele veio em minha direção ok '-' .. tinha umas garotas , sentada na calçada delas '-' , nunca vi por aqui .. foda-se também ele se aproximou beijou minha bochecha & disse

Austin : Eai gatinha ? ta bem ?
Gabriela : to bem & você ?
Austin : to bem , & você e o Justin ?
Gabriela : ah agente ta namorando , como você sabe ? - arqueei uma sobram celha -
Austin : querida , eu e o Bieber viramos amigos & ele me disse antes de te ped                                                                                      cvbccccccccir em namoro gatinha - piscou - mais vim pra justamente isso ai - apontou pro meu skate - 
Gabriela : ah claro , quer ficar aqui ou na rampa ?
Austin : como você quiser !
Gabriela : ah , então vamos ficar aqui mesmo .. 
Austin : ok - ele sorriu -

Começamos andar de skate & olhei para a janela do quarto de Justin ele estava lá , acenei e ele deu um sorriso falso & entrou .. estávamos vermelhos e suados ri mentalmente e continuamos andando de skate , ele disse que teria que ir .. e foi , entrei pra casa tomei um longo banho & coloquei uma  roupa qualquer 

Leiam escultando ( Clica)   & se não der tempo de ler tudo , e a musica acabar esculte essa Essa *CLICA*

Desci & sai de casa Kevin estava parado na porta da minha casa .. ele me olhou dos pés a cabeça

Kevin : Gabriela ..
Gabriela : oque você quer Kevin ?
Kevin : muita coisa , principalmente que você volte pra mim 
Gabriela : as coisas não são bem assim Kevin , muita coisa mudou
Kevin : muita coisa tipo oque ?
Gabriela : eu to namorando com o menino que eu sempre amei !
Kevin : Gabriela .. mais eu te amo - disse com olhos lacrimejando -
Gabriela : Kevin .. 

Não consegui terminar mais nada & ele me surpreendeu com um beijo , tentei sair dali mais foi em vão , ele era mais forte que eu , sua mão tava na minha cintura e as minhas no seu peito pra que empurrasse 

Narração de Justin 

Tava saindo de casa & logo vi uma cena , não podia ser .. fechei os olhos e abri & sim era oque tava vendo , uma lagrima caiu dos meus olhos mais logo entrei pra casa batendo a porta pra que o barulho fosse parar nos ouvidos de Gabriela ... me joguei na cama , & eu chorava soluçava por mais que eu não queria chorar , a dor no meu coração a vontade de chorar era bem maior , como ela podia ter feito isso comigo ? eu nunca vou te desculpar as lagrimas caia no travesseiro molhando .. logo alguém entrou no meu quarto não vi quem era mais sussurrei um "Sai daqui , me deixa em paz ! quero ficar sozinho" disse entre soluços logo escultei a voz da Gabriela 

Gabriela : Justin , eu posso me explicar 

Levantei da cama & encarei ela , ela também estava chorando .. tudo cena , as lagrimas insistia em cair que ódio

 Justin : Sempre é isso que dizem não é ? ta terminado Gabriela , some da minha vida fingi que eu nunca existe e vai ser feliz .. mais longe de mim EU TE ODEIO SOME DA MINHA VIDA - disse aumentando o tom de voz & as lagrimas dela se multiplicaram 
Gabriela : Jus , deixa eu me explicar por favor eu te amo
Justin : Não você não ama , você não passa de uma vadia que entra nas vida das pessoa perturba ela até fazer te amar & trai ela , some da qui por favor & nunca mais olha pra minha cara - ela me olhava intacta enquanto as lagrimas dela se triplicaram -
Gabriela : Eu te amo , não faz isso comigo por favor Justin eu te amo 
Justin : ué , eu não to fazendo nada ! to fazendo oque você queria .. vou falar a ultima vez some do meu quarto , da minha casa , da minha vida ..
Gabriela : Justin Eu te amo .. - disse chorando -
Justin : some da qui - dei um tapa na cara dela - nunca mais aparece aqui . Eu não quero explicação alguma !

Ela saiu do meu quarto e eu voltei a me deitar , tava doendo muito , eu nunca tinha sido traído por ninguém nem mesmo pela Selena , porque ela fez isso ?  Eu  nunca tinha amado ninguém do jeito que a amo , eu apenas gostei e não amei ..  chorei até dormi e depois de algumas horinhas acordei com alguém passando a mão no meu cabelo , senti que era minha mãe 

Pattie : oque foi filho , escutei seu choro mais na hora que entrei você tinha dormido
Justin : Mãe - disse chorando - 
Pattie : Justin meu filho oque aconteceu - me abraçou -
Justin : ela me traiu mãe , ela me traiu - disse com o rosto enterrado no seu ombro . Quando disse isso aquelas cenas voltaram na minha cabeça fazendo minhas lagrimas se triplicarem - 
Pattie : oh meu filho 

Sim , o abraço da minha mãe me confortava .. era o que me deixava bem . Sei que é meio boiola chorar por garotas , mais não dava .. era mais forte que eu . 

Pattie : você supera , meu amor . Eu te amo - & bastou essa palavra pra mim sorrir enquanto as lagrimas caiam .. - você fica bem , agora da um espaço pra mim deitar com o meu amor .. 

Dei um espaço pra ela & ela deitou do meu lado passando a mão na minha cabeça 

Continua ...

Vocês demoram pra comentar posso demorar pra postar não é ?
Beijo !!

Um comentário:

  1. :',',',',',',',',',',',',',',',',',',',',',',',','(

    CHOREI LITROS, OMB, COITADINHO DO BIEBER E ESSA MUSICA DE FUNDO ACABO COM TUDO SIM !! OMB COITADO, MAS O KEVIN NÃO PRESTA

    ResponderExcluir