04/03/2014

Drug Of love - 15 - Recaida? Droga.



Stratford-Canada 
12:33
Jennifer On



Justin me olhava com a sobrancelha arqueada esperando que eu dissesse alguma coisa. Mas simplesmente não saia.

-Vamos lá, fala.
-Justin... Eu to apaixonada. -Menti. Caralho, que porra de mentira foi essa? Justin me olhava com os olhos arregalados.
-O QUE? -Ele perguntou vacilando no tom de voz.
-É isso ai. -Disse quase soando.
-Por quem?
-Por você. -Ele respirou fundo.
-O que?
-É. eu amo você!
-Oi? Não to entendendo.
-Eu amo você. É isso que eu queria falar, eu queria muito falar isso e a Carla implorou que eu falasse.
-Ah, é isso então? -Ele disse sorridente.
-Uhum. -Eu disse sorrindo também.


Em partes não menti sobre o que eu disse, eu apenas omiti. Eu me sentia uma vagabunda omitindo as coisas pra ele, escondendo as coisas dele quando na verdade ele tinha todo o direito de saber.

Ele colocou a mão na minha nuca e a outra na maça da minha bochecha, aproximei meu rosto do dele. Coloquei uma mão em sua nuca e a outra eu passei nas costas dele, ele tocou nossos lábios, pressionou seus lábios nos meu. Pedi passagem com a linguá e ele cedeu. Suas mãos foram pra minha cintura e as minhas foram correndo até sua nuca, apertei forte a nuca dele e ele se aproximou de mim o mais rápido possível. Sentei no colo dele. Empurrei ele na cama ficando por cima dele, coloquei a mão na barra da camiseta dele mais ele me interrompeu.

-Eu amaria só que sua amiga e nossa filha ta lá embaixo esperando a gente.
-Pois é, desculpa. -Disse sem graça arrumando a blusa.
-Vem cá! -Ele me puxou e me beijou mais uma vez.

Descemos e Carla mexia na cozinha, ela estava fazendo brigadeiro. Ela tem uma prima que é do Brasil. E em uma das viagens até Londres ela levou as coisas pra fazer o famoso doce Brasileiro. Eu amei. Amei, mesmo. Viciei nele e comi acho que por uns cinco dias seguidos. Liv estava sentada no balcão esperando o brigadeiro, assim que Carla nos viu sorriu sem graça. 

-Ela pediu um doce e...
-Relaxa, tá tudo bem! -Justin disse sorrindo e me puxando lá pra fora.- To sentindo tanto sua falta nessa casa. -Ele disse quando chegamos a área da casa.
- Acredito...
-É sério, cara. -Ele disse encarando a rua.
-Acredito que seja melhor pra nós dois.
-Não. Pra você pode até ser, mas pra mim não. -Ele disse concentrado na rua.
-Você precisa dormir! -Disse notando as olheiras dele que já se tinha notado a um tempo atrás.
-Não consigo. - Ele suspirou ainda encarando a rua. - Depois que você foi eu nunca mais tive uma noite boa. Fico penso vinte e quatro horas nas coisas que podia ter feito e não fiz, fico pensando nas inúmeras burradas que cometi. É impossível seguir em frente. Se pra você está sendo fácil, desculpa Jenni, mas pra mim está sendo impossível. 
-Justin...
-Cara, eu to sem sexo á uns dois meses e duas semanas, sabe? Desde que você foi embora eu não transo. -Ele disse e deu uma risadinha.
-Então você e Anne...?
-Não te traí nesse aspecto com ela nenhuma vez.
-Você só se importa com sexo. -Disse e revirei os olhos.
-Não, eu não me importo só com sexo. Só to falando disso e é natural eu sentir falta disso quando tinha uma vida sexual muito ativa. Mas eu quero tanto você, quero você de volta e você não tem nem noção disso. -Ele me olhou mais logo voltou ao olhar na rua. - Tudo que eu mais queria era você...
-Tenta outra, Justin. -Me senti uma idiota no mesmo momento que disse isso. 
-Pra você tudo que eu falo é invalido, né? Acabei de dizer que tá impossível pra mim e você tá mandando eu arrumar outra pessoa! Mas quer saber? Você tem razão. Apostar minhas fixas em você não ta dando certo, você não quer mais nada comigo e eu fico delirando achando que você vai voltar. -Ele bufou - Eu sou um idiota! -Seu olhos encontraram com o meu e marejaram no mesmo instante- Desisto. Sei que disse isso ontem, mas era tudo mentira. Era só pra ver sua reação. -Riu pelo nariz-  Deveria ter desistido faz tempo, mas me parecia muito fraco. Mas só agora eu vejo que é coisa do destino, é escolhido a gente ficar separados e não tem como montar as coisas.
-Vai sempre ficar quebrado. -Eu continuei.
-Sim, ficará sempre quebrado. -Ele respirou fundo e deu um tapa no corrimão- Irei falar com meu advogado.
-Ta... -Senti minha garganta dar um nó.
-Mas dessa vez é sério, não vou ficar só te ameaçando! -Ele deu um sorriso e voltou a olhar pra rua. - Mas podemos ser amigos... -Ele fez uma careta- Claro, se você quiser.
-Amigos? -Achei uma idiotice isso, quando na verdade nos amávamos.
-Sim, claro.
-Tá. -Mordi os lábios inferiores- Amigos, então... -Dei um sorriso debochado.
-Amigos... -Repetiu não muito satisfeito. Assim como eu.
-Vou pra casa, talvez mais tarde eu volte... Não sei!
-Ok, como você quiser, amiga. -Olhei pra ele e fiz uma careta- Brincadeira.
-Tchau! -Dei um beijo na bochecha dele. -Até mais.

Sai de lá e fui até a cozinha onde Liv e Carla se deliciava com o brigadeiro. Meu estomago embrulhou ao sentir o cheiro e ao ver elas se deliciando com aquilo. No momento parecia ser tão nojento pra mim que eu corri pro banheiro. Segurei meu cabelo com uma mão e vomitei tudo, Carla e Justin veio correndo atrás de mim enquanto eu vomitava.

-Ta tudo bem? -Justin perguntou completamente assustado. Neguei enquanto eu me recompus. 
-Devo ter comido algo que não me fez bem.
-Mas você... Você não contou? -Carla perguntou com certa ignorância na voz.
-Contou o que? -Justin disse.
-Que eu estou meio doente.
-ah, não... -Ele olhou pra Carla desconfiado.- Não me contou! O que é que você tem? -Ele disse ainda preocupado.
- Ta tudo bem, só deve ser uma virose boba. disse terminando de lavar a boca.
-Você já foi no médico? -Neguei- Precisa ir.
-Eu vou se eu voltar a vomitar.
-Hãm... Precisa de algum remédio?
-Não, eu estou bem, sério. Vamos, Carla?
-Sim... -Ela me olhou com decepção- Eu só vou me despedir da Liv.
-Tudo bem...
-Já volto. -Ela me olhou pela ultima vez e saiu.
-Ta tudo bem mesmo? -Ele perguntou ainda mais desconfiado.
-Sim, tudo certo!
 Você esta me escondendo algo? -Ele perguntou e respirou fundo.
-Não, por que esconderia? -Perguntei. Caralho, eu sou tão cínica.
-Não sei...
-Vou me despedir da Liv. -Disse passando, mas ele segurou meu braço.
-Se você estiver escondendo algo de mim, eu vou descobrir. -Ele me ameaçou. 
-Eu já disse, -Puxei meu braço com força- Não estou escondendo nada.

Voltei pra sala e  Liv estava com um prato na mão comendo brigadeiro, assistindo TV enquanto Carla a enchia de beijos e ela ria. Me sentei ao lado dela e ela pulou no meu colo me dando um abraço apertado.

-Filha, a mamãe e a titia tem que ir. Tudo bem? -Ela fez bico.- Amanhã a gente volta!
-Mas mamãe, putê você não ta morando com a gente? -Ela disse umas palavras erradas.
-Putê é uma longa historia. -Eu disse fazendo gracinhas.
-Ta bom... -Ela voltou a olhar pra tevê.- Mamãe, o Bob ta mamorando com um hambúrguer. -Ela disse rindo.
-É filha?
-Sim. -Ela riu. -Ele se paixonou por ela. -Ela começou a rir e nós rimos juntas.
-Filha a mamãe tem que ir, tudo bem? -Beijei a bochecha dela.-Eu amo você viu? -Dei um abraço apertado nela.
-Amo vuxê também, mamãe. Titia, eu também amo vuxê, tá?
-A titia também te ama! -Carla disse abraçando ela.
-Tchau. -Beijei a bochecha dela e levantamos.
-Hoje vai ter a festa da filha de um colega meu. Podemos ir fingindo ser uma família feliz? -Justin apareceu na sala, perguntando pra mim com certa ironia. 
-Tudo bem. -Olhei pra Carla que queria rir.- Que horas?
-Seis e vinte.
-Ok, ás seis eu já estou aqui.

Fomos  até o meu carro depois de sairmos da casa dele, assim que entramos ela bateu a porta do carro assim como eu. coloquei a chave na ignição e suspirei pesado.

-Por que você não contou pra ele?
-Não quero que ele fique sabendo, não agora! -Suspirei- Não sei como ele vai reagir, preciso de um tempo pra pensar na minha vida.
-Tudo bem, se você quer assim...
-Ele desistiu! -Olhei pra ela e em seguida dei partida.- Ele desistiu de mim, amiga. -Disse deixando uma lágrimas escorrer.- Desistiu! -Soquei o volante.
-Calma, você não pode se estressar, Jenni! Você está grávida.
-Ele desistiu de mim!
-Ele te trata que nem bobo e você fica olhando com cara de idiota.
-Como assim? -Disse completamente nervosa.
-ELE TA QUE NEM UM IDIOTA APAIXONADO E VOCÊ NÃO DÁ VALOR. Se liga, Jenni! -Ela se acalmou de repente. - Da valor pra esse homem porque senão outra dá. Ele não vai esperar por você a vida toda.

Suspirei e fiquei quieta. Nem mesmo Carla conseguia me entender, nem sobre meus sentimentos e nem sobre eu estar grávida. Eu também estava sofrendo. Tudo que Justin passava era por causa das coisas que ele cometeu. Sei que ele está sofrendo mais a mais afetada nisso tudo sou eu, por crias expectativas onde não tinha.

Stratford-Canada 
13:21
Justin On

Depois que ela havia saído. Suspirei e me sentei no sofá, Liv olhou pra mim e me abraçou.

-Te amo papai.
-Eu amo você, filha.
-Putê a mãe não mora com a gente papai?
-Mamãe tem saído muito, não acha? -Ela assentiu- É que o serviço dela é longe, ai ela só volta na hora do almoço pra ficar com a gente! -Tinha sido a pior coisa que eu inventei, mas como ela era criança eu tinha esperanças que ela caísse nisso, mas não.
-Almoço de noite, papai? -Disse se referindo as vezes que Jennifer chegava a noite.
-Você me confunde demais, sabia? -Respirei fundo.
-Papai... -Ela disse olhando pra Tevê.
-Diz, princesa.
-No desenho falou que não pode mentir.

Eu olhei pra ela me sentindo derrotado. Estava cansado de chorar pelos cantos, mas estava difícil demais. Tava difícil demais ficar longe dela sabendo que tem dois canalhas ai fora que tão louco por ela, canalha que eu digo sãos os filhos da puta;  Alex e Denis. 

Subi e me sentei na minha cama, abaixei a cabeça e deixei algumas lágrimas caírem. Suspirei e peguei meu celular, disquei o numero dela e deixei chamar uma vez, mas apertei o botão vermelho finalizando a ligação. Não quero parecer fraco, mas ta difícil esconder o tanto que eu quero essa garota, ou melhor... Essa mulher. Ela fodeu minha vida numa só cajada. Ela era uma filha da puta.

Estava na hora de fazer a maior besteira já feita na minha vida. Mas eu tinha que deixar ela ir embora, eu não podia mais lutar e segurar alguém que não queria mais nada comigo.

-Oi, Sr.Justin.
-Oi, Sr.Cavariere. 
-Deseja algo, Justin?
-Será que você pode se encontrar comigo em frente minha empresa segunda-feira?
-Bom, hoje é terça-feira... É, hum. Claro, Sr.Justin! Que horas?
-O horário normal que eu entro, meio dia. Tenho algumas coisas pra tratar com o senhor.
-Vou estar disponível. Me desculpe perguntar, mas quais seria essas coisas?
 -Separação.
-Ok. -Ele suspirou- Nos vemos lá. Até mais, senhor Justin.
-Até mais. 

Suspirei e me levantei da cama. Precisava me distrair. Cogitei a ideia em deixar Liv com a avó dela e ir pra balada. Tem um tempo que não vou á baladas, mas eu não vou, eu tenho que agir como homem. Eu tenho consequências, não posso deixar minha filha na mão da avó e ir farrear por ai. Eu tinha que começar a agir como um homem se eu quisesse realmente mudar. Droga, deveria ter tido esse pensamento á um tempo atrás antes da Jennifer ir embora, não é mesmo?

-Liv?
-Que, papai?
-Vai tomar banho.
-Putê?
-Putê daqui a pouco vamos a um aniversario.
-Ebaaaaaaa.

Ela subiu correndo, ri daquilo e subi atrás dela.  Fui até o banheiro e liguei o chuveiro pra ela, ela sorriu e em seguida ainda com as roupas no corpo me fez sair do banheiro trancando a porta. Ela tem uma mania inexplicável de fazer isso, fui até o guarda roupa dela e suspirei pegando um vestidinho rosa com bolinhas brancas. Peguei uma sapatilha rosa também e coloquei em cima da cama, fui até meu quarto e fui caminhando até o banheiro do meu quarto, que me lembrava tanto a Jenni. Assim que entrei tirei a minha roupa, fui até o chuveiro e deixei as gotículas de água cair no meu corpo. Desliguei o chuveiro quando escultei a porta do meu quarto se abrir. Deveria ser Liv pedindo pra eu colocar os sapatos nela. Suspirei e sai enrolado na toalha, me deparando com a Jenni que assim que me viu sorriu maliciosa e em seguida corou violentamente. 

-Não sabia que ia sair agora! -Ela tapou os olhos.- Droga, eu sei que já vi tudo mas eu estou com tanta vergonha. -Ela disse dando uma risadinha.
-Relaxa. Pronto! -Disse e joguei a toalha na cama, ficando completamente nu na sua frente.
-Ah, meu Deus! -Ela corou e virou a cara.- Veste uma roupa, por favor. 
-Tá. -Disse rindo e coloquei minha box branca.
-Porra, Justin.
-O que foi?
-Você... Droga! Você ta de box branca.

Uma atitude dela me impressionou, ela me empurrou na parede e passou a mão na minha nuca. Nossas respirações estava aceleradas, Jennifer ficou me olhando por um tempo até que logo ela grudou nossos lábios rapidamente e me beijava com muita safadeza e desejo.

Ela me empurrou na cama ficando por cima de mim, ajudei ela a tirar o vestido dela fiquei por cima dela massageando seus seios por cima do sutiã. 

-Liv... -Resmunguei.
-Ela dormiu. -Jennifer disse gemendo.
 -Quê? Ela estava acordada.
-Eu cheguei no quarto dela e ela tava deitada, arrumada e dormindo.

Não consigo falar mais nada e ela tomou meus lábios, ela tava fogosa e cheia de vontade, assim como eu. Ela tirou minha box quase rasgando e sorriu maliciosa, ela segurou na base e começou a fazer movimentos de vai e vem enquanto eu gemia. Ela aproximou a boca e passou a linguá na cabecinha, porra... Ela ia fazer boquete. Era o melhor boquete que eu já tinha recebido. Ela lambeu a cabecinha enquanto eu gemia desesperadamente, essa garota tem um controle sobre mim que nem mesmo eu sei falar. 

Ela colocou ele todo dentro da boca e começou a chupar desesperadamente, eu puxava o cabelo dela fazendo ela não parar de fazer aquilo. Eu estava com medo dela engasgar por isso soltei o cabelo dela arqueando minha cabeça pra trás enquanto ela chupava desesperadamente.Senti meu pênis latejar e eu fechei os olhos e fiz ela levantar, ela entendeu o recado e eu gozei. Ela sorriu olhando aquilo e passou a linguá sem deixar nenhum rastro. Coloquei ela por baixo de mim e tirei a calça dela desesperadamente, tirei a calcinha dela e sem preliminar nenhuma penetrei ela. Eu estava sem saco pra preliminares.

-Isso, vai, vai Justin! Mais rápido, vai gostoso.
-Ahhh Jenni. Céus, eu amo você.
-Mais, isso... Own! Mais rápido.

Eu chupava seu pescoço enquanto nossos corpos estavam em um só e eu penetrava nela, ela arranhava minhas costas com uma mão e com a outra puxava os lençóis. Eu sempre tive esse meu poder sobre a Jenni e ela sempre teve o dela sobre mim. Isso nunca ninguém mudaria. 

-Justin... Eu vou...
-Sim, amor, vamos. Goza pra mim!

Dei algumas entocadas e foi o bastante pra ela fechar os olhos com força gozando. Entoquei ela mais algumas vezes e eu já estava chegando ao meu clímax, comecei a penetrar ela com força e ela gemia mais ainda. Apertei com força os lençóis e senti as paredes da vagina dela se contraírem com meu pênis. Sai de dentro dela devagar e me joguei ao lado dela encarando o teto assim como ela. Ela puxou o lençol que estava de baixo de mim e eu arquei o corpo pra cima pra ela puxar o lençol, ela se cobriu e ficou virada me olhando enquanto eu encarava o teto. Ela passou o braço por cima de mim se aninhando no meu corpo e me abraçando e eu fiquei apenas parado, apenas escultando nossas respirações. Não, não me arrependi, mas não deveria ter deixado acontecer, pelo simples fato que vai ser mais difícil esquece-la. 

-Se arrependeu?
-Não... 
-Então por que tá assim?
-Vai ser mais difícil te esquecer, Jenni. Estamos separados, não estamos? Não somos mais casados pra fazer isso. Juramos hoje terminar tudo e sermos apenas amigos.
-Você sabia que isso não daria certo.
-Mas eu queria que desse, queria que a gente desse certo de alguma forma.
-Eu sei, mas... Eu ainda te amo!
-Eu também, Jenni. Eu também!


...






NÃO TENHO CARRO, NÃO TENHO TETO, E SE FICAR COMIGO É PQ GOSTA, DO MEU RARARARARARA LEPO LEPO
Ai caraio to viciada, kdjdlsjds
enfim, me descuuuuuuuuuuulpem pela demora plisssss, meu pc deu problemas eeeee talssssss
sim, to animada e sláaaa kra
nem deu p mim vim desejar feliz aniversario pro meu idolo maravilhoso que completou 20 anos, mais com maturidade de cinco, é, dolksldjdls enfim, justin eu love u
kdksdldkls, ai genti, eu amu vocêsssssssssss, me desculpem pelo capitulo merda, mais é que fiz rapidinho pq tenho uma merda pra arrumar e talsssss
os erros de ortografia, vai mudar, sim, rapidinho dklsjldjsldjs
me perdoem ♥♥
eu amo vocês  e amo jarbara dkdjks (?) kdjsklsjkds, enfim
comentem, tiau ! ♥

5 comentários:

  1. Ela tem que contar para o Jus que está grávida,faz eles voltarem por favor!continua está perfeito

    ResponderExcluir
  2. ameii mais pfff nn demora pra ela fala pra ele que ta gravida e eles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua esta perfeição!!!!!!!!!'!

    ResponderExcluir