25/03/2014

Drug Of Love - 18 - Teasers.



Stratford-Canada 
22:34 PM
Justin On


-Eu estou pronto. Quem vai comigo levar a Liv?
-Eu vou. -Ryan disse.
-Chris e Chaz vão buscar as meninas. -Disse e eles assentiram.
-Beleza, vamos Chaz. -Chris disse e eles saíram.
-Vamos, Ryan.

Apaguei as luzes e fechei a porta seguido do portão enorme. Caminhei pela minha enorme garagem e entrei, coloquei Liv no banco de trás, ajeitei a cadeirinha e o cinto de segurança. Entrei e coloquei  a chave na ignição e Ryan entrou, liguei o carro e acelerei dando ré. O portão que se abriu novamente automaticamente se fechou quando saímos , dirigi o carro sobre o enorme jardim da minha mansão e assim que saímos fechei o portão automaticamente por um controle pequeno. Dirigia rapidamente e em menos de cinco minutos cheguei rapidamente a casa da minha querida e amada sogra.

Desci do carro e retirei Liv, peguei a bolsa dela e coloquei ela em meu colo. Toquei a campainha da minha amada sogra e ela saiu, lançando olhares mortais pra mim. Ela nunca gostou de mim, ou melhor, gostava, quando eu era pequeno, antes de eu engravidar sua inocente filha. Coloquei Liv no colo dela e dei um beijo em sua bochecha.

-Papai vem te buscar, tudo bem? -Ela assentiu, coçando os olhos.
-Eu quero que ela durma aqui comigo hoje. -Ela disse autoritária e eu revirei os olhos.
-Que seja, amanhã o papai vem te ver. Tudo bem?
-Ta bom, papai. Você vai sair com a mamãe?
-Sim, meu anjo.
-Ta bom, papai. -Ela sorriu.- Eu te amo, vamos vovó. -Disse estendendo os braços pra mesma que rapidamente a pegou. 
-Eu também te amo. -Selei sua testa e sai. 

Entrei no carro e Ryan ligou na musica do Wiz, fomos cantando quando chegamos a tal balada, descemos do carro. Vi que no meu celular tinha uma mensagem do Chaz.

"Estamos chegando, não saí dai. 
-Chaz."

 Eu e Ryan ficamos parados em frente o carro, quando duas meninas chegaram e eu nem dei muita atenção. 

-Eles estão vindo. -Disse pra Ryan, ignorando as duas.
-Ei, belezinhas. -A ruivinha que me lembrava Anne disse.
-Oi, delicia. -A loirinha falsificada falou.
-E ai. -Eu e Ryan dissemos, não em coro.
-O que dois gatos desses estão fazendo sozinhos? Essas meninas perdem muito tempo, não é mesmo? -A ruiva disse, dando uma risadinha.
-Na verdade, estamos esperando nossas namoradas! -Ryan disse.
-Ah, sim, entendi... -Elas disseram sem graça.
-Tão esperando o que pra dar o fora daqui? Vão, vão. -Disse Jennifer atrás delas.

Elas olharam pra Jenni e saíram praticamente correndo de lá. Carla, Chris e Chaz se aproximaram e uma ultima pessoa desceu do carro. Eu não acreditava nisso! O que esse filho da puta está fazendo aqui? 

-O que ele ta fazendo aqui? -Perguntei bravo.
-Relaxa, cara! -Alex disse me intimidando.
-Não começa, Justin! -Jennifer disse revirando os olhos.
-Nem comecei! -Disse com raiva.- Bora fazer a festa porque mulher gostosa é o que não falta.

Stratford-Canada 
23:43 Pm
Jennifer On

Senti uma pontada de ciumes assim que vi aquelas meninas falando com ele. Não esperei para chegar atrás dela e falar aquilo, quem ela é pra intimidar o meu homem e o meu amigo? Vulgo, namorado da minha amiga? Tudo bem, sei que eles não estão namorando mais que se dane.

-Tão esperando o que pra dar o fora daqui? Vão, vão. -Disse autoritária e elas saíram. 

Ryan e Justin deram uma risadinha do meu ciume e logo depois vi o sorriso de Justin sair do seu rosto dando a uma feição brava.

-O que ele ta fazendo aqui?
-Relaxa, cara. -Alex disse provocando, não daria certo, eu sabia.
-Não começa, Justin! -Revirei os olhos, impedindo o teatrinho ridículo começar.
-Nem comecei. -Ele disse cínico. -Bora fazer a festa porque mulher gostosa é o que não falta.

Olhei pra ele fuzilando ele com os olhos. Eu tinha vontade de arrebentar a cara dele, por ser tão idiota e tão cachorro. Alex gargalhou e acompanhou a gente que íamos até a fila da balada. Umas quatro meninas pediu pra ficar com Justin, ele apenas passava o numero dele. E eu me segurava pra não estapear ele, que ódio.

-Vamos nos divertir. -Ele falou no meu ouvido me arrepiando totalmente.
-Eu sei que vamos, Alex! -Disse sorrindo, olhando para ele.
-Não teria problemas se eu te beijasse, não é? -Ele riu e eu também-  Quer dizer, você sabe... Sei que ta louca pra fazer ciumes pra esse idiota, e eu to louco pra te beijar então... -Deixou a frase no ar.

Não deixei ele terminar de falar e avancei em seus lábios. Ele agarrou minha cintura intensificando o beijo, eu só estava fazendo aquilo porque queria deixar Justin com ciumes. Separei nosso lábios por falta de ar, esse beijo não foi bom, não me arrepiou, mas pela cara das pessoas aquele beijo foi um beijo quente e de arrepiar. Mas pra mim, definitivamente, não.

-Que fogo. -Justin disse rindo. -Calma, a gente nem entrou na balada ainda.

Hãm? Ele não ficou com ciumes? Nem um pouquinho? Ele sorriu e ainda deu um conselho pra gente, é sério mesmo? Puta que pariu. Me senti uma completa idiota e tive vontade de ir embora, ele não sentia mais nada por mim, é isso? Idiota! Quem? No momento não sei se é eu ou ele.

-Como assim ele não ficou com ciumes? -Carla disse baixinho?
-Ele não ficou mesmo? -Perguntei.
-Parece que não. -Ela disse e mordeu os lábios.

Assim que chegou nossa vez eu sorri que nem santa e o segurança me encarou. Estendi o ingresso e fiz careta. Ele riu e me deu passagem, entrei na balada completamente lotada junto das pessoas, tava escuro, somente a luz colorida iluminava. Subimos pro camarote e ficamos lá observando tudo, Justin se jogou em um sofá ao meu lado. Ele encarava também a pista, ele sorria. Parecia ter sentido falta de estar em lugares assim. Eu nunca fui de frequentar balada, as únicas festas que eu ia era de criança.

-Que beijo foi aquele, em? -Ele disse gargalhando.
-É, ele beija muito bem mesmo. -Cutuquei a onça.
-Sério? Porque não pareceu. Fez uma cara depois...
- =Não fiz cara nenhuma. -Disse e bufei.
-Da licença. -Uma menina se aproximou- Vocês namoram? -Justin negou rapidamente.-Posso atrapalhar um pouco? Vem dançar comigo? -Ela perguntou pro Justin.
-Claro. -Ele disse sorrindo. Ele segurou a mão dela e saiu dali, antes me deu um piscadela.

Entortei a boca, não queria nem imaginar o dançar deles. Fiquei até triste e desanimada, observei eles na pista de dança, dançando sensualmente. Ela falava algumas coisas no ouvido dele e ele retribuía. Alguns minutos depois,  ela agarrou o pescoço dele e o beijou. Uma lágrima desceu mais eu sequei, a outra transbordava querendo cair. Pisquei e deixei ela cair, me levantei dali decidida de ir embora. Caminhei até a saída mais assim que iria abrir a porta senti uma mão agarrando meu braço.

-Já vai? -Um menino lindo, disse. -Vi você chegar agora...
-Não estou me sentindo bem.
-Está passando mal? -Perguntou visivelmente desconfiado.
-Não, meu humor... -Deixei a frase no ar.
-Vem dançar comigo que eu levanto seu humor rapidinho.

Sorri pra ele e ele me puxou pra dançar justamente ao lado do Justin e da menina que se pegavam ali mesmo. Ele entendeu tudo apenas com o olhar que eu lancei pros dois ao nosso lado, ele grudou nossos corpos e começamos a dançar. Eu me requebrava e dançava, eu realmente dançava muito bem. Dançava colada ao corpo dele, percebi que o Justin olhava e pelo olhar que eu conheço a anos, ele estava com ciumes.

-Posso te beijar? -Ele disse alto por causa da musica.
-Não só pode como deve. Disse alto e recebi um sorriso dele.

Seus halito quente chicoteou meu pescoço, eu sorri verdadeiramente quando ele mordeu meu pescoço. Olhei de relance e vi que Justin olhava incrédulo. Revirei os olhos por causa do tesão que me dominava, seus beijos foi subindo do meu queixo e logo que ele encontrou minha boca ele fechou os olhos assim como eu. Ele roçou seus lábios no meu e ele me provocava, seu halito gostoso e doce. Oh, meu Deus.

Ele segurou meu cabelo puxando fracamente meus cabelos da nuca, ele puxou minha cintura não deixando mais nem um espacinho entre nós. Ele pressionou seus lábios no meu e entortou a cabeça, começou o beijo e logo foi pedindo passagem, cedi. Coloquei as mãos na nuca dele puxando os cabelo da mesma. Esse menino deve ser um monstro na cama. Deus, o que eu to pensando?

Separamos nossos lábios por falta de ar e sorriu, sorri também.

[ ... ]

O garoto que tinha o nome de Thomas, teve que ir embora mas me passou seu numero. Joguei dentro da minha bolsinha. Eu definitivamente não ligaria. Já tive muitos problemas ultimamente, arrumar um homem agora seria o pior deles. Me sentei e logo Justin se sentou ao meu lado.

-Você é muito rápida, em?
-Que?
-Estava beijando o Alex e quando eu penso que não, já tava beijando outro.
-Qual é o problema?
-Você nem conhece ele.
-Idai? Você tava beijando a outra e você nem conhece ela, por que eu não posso beijar outro?
-Ciumes, então?
- Não disse que era ciumes, disse? -Ele negou sem graça.- Então, estou querendo dizer que você foi muito machista em relação a isso.

Ele desistiu de tentar ter uma conversa comigo. A musica Stay começou a soar, quase todo mundo se juntou com um par, ele levantou e eu me afundei no sofá achando que ele iria atrás de uma garota, mas só achei até ele estender a mão pra mim.


-Dança comigo? Por favor.
-Tudo bem.


Fomos até a pista, e ele me puxou colando nossos corpos, ficamos um bom tempo assim e ele não parava de olhar para o bar, só que eu não conseguia olhar por estar com a cabeça no pescoço dele. 

-Jennifer, eu já volto. 
-Ok...

Fiquei ali parada na pista esperando ele voltar. Me sentia deslocada ali, todos dançando e eu parada. Passaram alguns minutos e nada do Justin voltar, comecei a procurar ele com o olhar já agoniada por ser a unica que estava parada na pista. Me sentia uma idiota.

Olhei pro bar e ele estava conversando com uma loirinha. Ele sorria pra ela e eu percebi que ele selou os lábios no dela rapidamente. Ela disse algo e assentiu, e então ele puxou ela pra pista. Eu não estava entendo nada.

Eles começaram a dançar e ele me procurou com o olhar, quando me achou silabou um "Me perdoa."

Ele havia me deixado aqui sozinha, pra ir com outra. 






Hey tava sem net, então sorry pela demora, amo vocês!

4 comentários:

  1. Justin seu cretino não acredito que vc deixou a jenni sozinha!continua flor está perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segue meu blog por favor http://coisasderebelnaticas.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. AI Q PERFEITO CONTINUA TA PERFEITO CONTINUAAAAAA JUSTIN VIADO MACONHEIRO FLOPADOOOOOOOOO AFFFF BJS

    ResponderExcluir