13/06/2014

Drug Of Love - 34- Man Pattie and... JEREMY?


Stratford-Canada
11:29 AM
Justin On

Ela ficou me olhando sem reação, seu lábio deu um meio sorriso mas ainda sim ficou de boca aberta. Empurrei ela na parede e coloquei bruscamente uma mão em sua nuca começando um beijo, peguei uma perna dela colocando na minha cintura, a mesma permaneceu ali e minha mão segurava sua cocha apertando fortemente. Sua mão começou a arranhar minha nuca, tirei minha mão de sua nuca indo até sua cintura, comecei a subir a minha mão por debaixo de sua blusa fina e caminhei-a até o seu sutiã e apertei seu seio ainda por cima do mesmo. Ela gemeu se encaixando perfeitamente em mim. Separamos o beijo por falta de ar e enquanto isso eu tirava sua blusa apressadamente, eu sentia falta daquilo. Ela desabotoou meu paletó e tirou minha blusa social. 

Peguei ela no colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura, joguei ela na cama ficando por cima dela, em um segundo se quer a gente se separava, e quando o ar faltava, eu chupava seu pescoço e sua barriga. A falta de ar faltou e eu desci minha mão apertando sua parte intima logo estimulando por cima do shorts, ela revirou os olhos de tesão enquanto puxava meu cabelo. Comecei a chupar sua barriga envolta do seu umbigo, fui subindo as chupadas e as passadas de linguá deixando rastros de saliva, enquanto eu fazia isso ela desabotoava minha calça, quando ela ia descer a mesma escutamos batidas na porta. Jenni pegou o lençol se cobrindo não deixando a mostra seu sutiã, olhamos pra trás e Anne olhava com raiva.

-Ótimo, em quanto eu to esperando que nem trouxa lá em baixo você esta transando com a sua mulherzinha que te deu chifres? -Anne soltou uma risadinha assim que percebeu que Jennifer havia ficado desconfortável. Mas ainda sim seus olhos mostravam magoas.


Anne gosta de mim e eu sei disso, e ela tinha esperanças que eu ficasse com ela depois que Jennifer me deu dois pares de chifres.

-Anne, cala a boca. -Disse com raiva.
-Vai Bieber, vamos pra empresa! Não tenho todo tempo do mundo. -Ela disse rindo.
-Sai daqui Anne, eu já vou.

Ela riu e saiu. Jennifer revirou os olhos e se levantou, vestiu a blusa enquanto eu já colocava abotoava a social. Jennifer me ajudou a arrumar, sem olhar nos meus olhos. Ela já ia saindo do quarto, puxei ela.

-Eu te amo. -Sussurrei proximo aos seus lábios.
-Eu também amo você. -Ela disse com os olhos fechados.

Assenti sorrindo e a puxei pra um beijo, dessa vez com paixão, agarrei sua cintura enquanto ela abraçava minha nuca. Ela sorriu entre o beijo. Logo saímos do quarto de mãos dadas, descemos e Anne revirou os olhos, batendo o pé no chão. Jennifer me deu um sorriso lindo, ajeitou minha gravata e me beijou.

-Esteja pronta as quatro, hoje vamos sair eu, você e Liv.
-Tudo bem! -Sorriu. -Eu te amo.
-Eu também amo você.

Segurei a nuca dela e comecei-a beijar. Até escutar um suspiro, ri entre os lábios de Jennifer e continuei-a a beijar. Assim que a falta de ar pairou. Dei um selinho nela e me despedi chamando Anne. Assim que saímos meu carro já estava pronto, entrei nele e ela entrou em seguida batendo a porta.

-Você tinha que ficar se agarrando com aquela sem sal na minha frente?
-Não fala assim dela! -Apontei o dedo em seu rosto. -Você esta na minha casa, você vai na minha casa! Você não tem que reclamar de porra nenhuma. E bem que você queria estar no lugar da "sem sal", né?
-Você se acha, Justin Bieber.
-Não, apenas digo a verdade, Anne.

Stratford-Canada
11:45 AM
Jennifer On

Fiquei sorrindo o tempo inteiro. Ele disse que me ama na frente daquela vagabunda e eu me senti tão bem. Tão bem comigo mesma. Depois do que eu fiz, achei que ele nunca mais iria querer me tocar mas foi ao contrário, ele quis... Ele não teve receio de me tocar como das outras vezes. Ele quase se entregou, se não fosse por aquela vagabunda.

Andei pela casa enquanto passava o dedo nos móveis. A casa não estava bagunçada, mas também não estava em perfeito estado. Pattie apareceu.

-Jenni, desculpa a demora. Levei Liv no ônibus e fui até o mercado comprar algumas coisas.
-Ah claro, ta faltando muita coisa, né?
-Sim! -Ela fez feição triste. -Você está mal, então, eu não sei o que comprar, não sei o que vocês compram nas compras do mês. Então...
-Tudo bem! Eu vou dar uma faxina hoje aqui. A empregada não ta vindo, vou perguntar ao Justin o porquê. E depois vamos ao mercado, tudo bem?
-Claro, eu te ajudo!
-Tudo bem. Vai sair hoje?
-Com uma amiga antiga.
-Pattie, eu não sou o Justin. Não precisa mentir, diz que tem um cara na jogada.
-Não tem... -Ela disse envergonhada.
-Tem!
-Tá, Jennifer, tem! E ele é um super gato. -Ela disse rindo. -Eu já saia com ele antes. Alias, eu tenho um filho com ele.
-VOCÊ ESTÁ SAINDO COM O JEREMY? -Eu dei um grito explodindo de felicidade.
-Não grita, Jennifer! Sim. Vou sair hoje. -Ela disse e deu um sorriso bobo.
-Ai, não to acreditando! -Dei um grito. -Eu estou super feliz por vocês. Eu sempre quis vocês juntos de novo.
-Ah Jennifer... Eu não sei. Eu tenho um pouco de receio por causa de tudo que ele me fez, ele me abandonou pra ficar com outra mulher, teve filhos com ela e depois voltou... E está tentando reatar tudo.
-Você ainda o ama, né?
-Sim, Jennifer, sim. -Ela disse rindo. -Eu senti tanto a falta dele.
-Eu sei, só ficava no meu lugar, com medo de te perguntar. Mas se você está feliz, Pattie, esqueça tudo que ele te fez um dia!
-Você acha que eu devo confiar nele?
-Tenho certeza. -Ela sorriu. -E desde quando Jeremy esta em Stratford?
-Ah, ele chega hoje com as crianças. Erin deixou.
-Ah, claro! -Disse rindo. -Estou com saudades deles. Faz quase dois anos que não os vejo.
-Quando ele veio visitar o Justin e dar um tabefes nele, você estava em Londres.
-É, eu sei. Minha mãe havia falado.
-Enfim, deixa eu colocar essas compras lá e venho te ajudar.

Sorri pra ela, comecei a arrumar a sala, logo ela subiu pra se trocar e desceu começando a me ajudar, a arrumar a sala. Assim que terminamos fomos pra cozinha, limpamos todas as coisas e foi assim em diante.

♀♀

Depois de umas duas horas fazendo faxina ali, o ultimo quarto, meu e do Justin era o ultimo, já estava no final. Eu e Pattie conversamos diversas coisas, principalmente sobre o que Justin fez hoje de manhã, ela ria comigo falando o quanto tinha sido magico. Assim que terminamos, ela disse que ia se arrumar.

-Vai Pattie, por favor.
-Jennifer, não!
-Pattie!
-Jennifer, não.
-Por favor! -Fiz birra igual criança.
-Jennifer, a gente só vai sair. Pra que se arrumar toda?
-Pattie, você vai sair com o Jeremy que é um puta de um gostoso. Deixa eu te arrumar, por favor.
-Tudo bem! -Ela disse vencida. -Mas antes vamos no mercado, lembra?
-Tudo bem.

Ela foi até o quarto dela se trocar. Peguei uma calça jeans e um vans azul claro, peguei uma blusa de franja azul clara também. Me troquei, passei um perfume e arrumei meu cabelo. Peguei minha bolça e Pattie já me esperava, sorri e apagamos as luzes da casa. Logo fomos pro mercado.

Depois de vinte minutos de trajeto chegamos no mercado, eu ri enquanto queria só pegar besteiras e ela colocar legumes e essas coisas, eu tirei uma com a cara dela, até porque eu compro legumes e essas coisas. Terminamos a sessão legumes, compramos tudo o que faltava, fomos pra sessão doce, comprei várias caixas de bombom, danone, bolacha, doce e tudo essas besteiras. Assim que terminamos as compras passamos no caixa.

-Até quando você fica?
-Eu estou pensando em me mudar pra cá! -Ela disse colocando as coisas no caixa. -Eu sou tão sozinha lá em Londres. Com você eu não era, mas sem você... -Ela deixou a frase no ar. -Também não quero ficar longe mais uma vez do crescimento do meu segundo neto. -Ela disse e sorriu.
-Jeremy vai voltar a morar em Stratford, não é? -Fui direta.
-Sim! -Ela disse rindo.
-E as crianças? -Disse colocando as compras em sacolas.
-Erin vai viajar. As crianças vai passar uma temporada com ele.
-Ah, isso é ótimo.
-Também acho, Liv não fica sozinha!
-É, pensei nisso.


Terminamos de organizar as compras e fomos até o estacionamento colocando no meu carro. Mudei o caminho e ela me olhou arqueando as sobrancelhas

-Pra onde estamos indo?
-Você vai ver.
-Jennifer, Jennifer!

Continuei dirigindo e logo estavamos no lugar esperado, Pattie iria dizer alguma coisa mas assim que ela se pronunciou eu sai do carro e logo abri a porta pra ela. Ela negou e eu ri a puxando. Logo entramos no shopping.

-Jennifer.
-Pattie, pelo amor de Deus! O que tem demais comprar um vestido super lindo?
-Não Jennifer, eu já tenho muitas roupas.
-Mas duvido que tenha muitos vestidos.
-Tudo bem, Jennifer, tudo bem.

Entramos no shopping e fomos a diversas lojas e eu não gostava de nada, sim era pra ela, porém eu não gostava. Até que a gente parou em uma loja que tinha um vestido lindo. Era vermelho, perfeito. Era cinco palmos a cima do joelho, era um vermelho sangue, não muito exagerado. Entramos e Pattie foi provar, ficou perfeito, aproveitei e levei um sapato preto com alguns detalhes vermelho pra ela. Pattie colocou e eu não fui a unica a gostar. Pagamos e logo fomos na praça de alimentação, pedimos um MC e logo saímos, entrei no estacionamento e logo entramos no meu carro e parti pra casa e assim que chegamos organizamos as compras no armário, geladeira, etc. 

Ela foi tomar banho pra mim começar a arruma-la, me sentei na cama e fiquei pensando um pouco. Depois de alguns minutos decidi preparar minha roupa pra sair daqui a três horas com o Justin. Peguei uma calça de couro, um salto preto fechado e uma blusa jogada de lado. Fui até o quarto de Liv e escolhi um vestidinho florido roxo, uma sapatilha. Logo fui até o quarto de Pattie, a mesma já estava pronta sentada na cama. Sorri pra ela, chamei-a até meu quarto. Peguei um creme de rosto e passei na mesma. Enquanto isso eu secava o cabelo dela com a toalha. Amarrei novamente a toalha em sua cabeça e logo peguei minha maleta de esmalte. Tirei o resto de esmalte de sua unha e logo comecei a tirar a cutícula e essas coisas. Fiz um desenho na unha dela e a mesma gostou. Assim que terminei sua unha da mão tirei o creme de seu rosto, passei um outro e logo comecei a fazer as unhas do pé, em alguns minutos eu havia terminado.


-Eu ainda não sei pra que tudo isso. -Pattie dizia enquanto eu tirava outro creme em seu rosto.
-Para com isso, o que tem você se arrumar pro teu homem?
-Jennifer, para de ser abusada... Jeremy não é meu homem.
-Claro que é. Eu vou vê-lo hoje e vou comprovar que ele esta caidinho por você.

Ela apenas revirou os olhos e eu ri. Fiz a maquiagem dela, nos olhos um lápis de olho escuro, e um rímel bem preto levantando seus cílios.Passei um branco clarinho em suas pálpebras e deixei o batom para depois. Soltei seu cabelo e sequei com o secador, logo depois de seco passei prancha e logo enrolei as pontas com baby-liss. 

-Não se olha no espelho. Vai colocar o vestido logo.

Ela revirou os olhos e eu fiquei rindo, andei até o corredor e tomei um banho no banheiro do corredor. Tomei um banho rápido, claro. Vesti a roupa que eu estava e coloquei a calcinha e o sutiã que eu havia pegado. Vesti um roupão e fui até o quarto. Pattie estava vestida sentada na cama batendo o pé.

-Finalmente! -Ela exclamou nervosa. -Jeremy já esta vindo me buscar. Ele não vai demorar muito.

Dei risada do nervosismo dela. Retoquei a maquiagem dela e logo passei um batom bem vermelho na mesma. Coloquei o sapato na frente da mesma e ela vestiu. Dei um perfume  e a mesma passou. Logo ela já estava pronta. 

-Aqui. -Dei um bolsinha carteira pra ela, preta também.
-Ótimo, posso me ver?
-Claro! -Dei passagem pra ela e ela foi até o closet.
-MEU DEUS! Eu estou... Linda! -Ela deu um grito feliz. - Oh meu Deus, Jennifer, obrigada mesmo. Oh meu Deus, eu estou tão bem.
-Não precisa agradecer! -Pisquei e a campainha tocou. -Seu rei te espera.

Ela deu um sorriso tão grande que foi impossível não ficar feliz. Faltava vinte minutos pra buscar Liv na escola. Pattie mais uma vez se olhou no espelho e logo descemos. Foi impossível não ficar feliz em ver Jeremy, meu sogro cada vez ficava mais lindo e gostoso. Justin puxou o pai e isso é o obvio, não deixa de ser um gostoso também. 

-Pattie, você esta incrivelmente linda.
-Obrigada Jer, você também esta! -Ela sorriu sem graça.
-Obrigada! -Ele sorriu. -Jennifer! -Ele exclamou feliz me abraçando. -Menina, você esta enorme!
-Estou? -Disse rindo. -Obrigada! Ah, estou grávida. -Disse como se fosse uma noticia normal.
-O QUÊ? Como ninguém me diz isso? Por que eu sempre sou o ultimo a saber?
-Porque você é a pessoa que mora mais longe.
-Telefona existe, sabia? Mas agora não mais, vou morar por aqui. -Assenti. -E o Justin? Como esta esse grande filho de uma mãe?
-Ei! -Pattie bateu nele.
-Ele está bem. -Disse dando risada.
-Não quero saber se ele esta bem. Quero saber se ele esta dando muito trabalho, bom, você sabe...
-Ah sim, ele parou a um bom tempo. -Disse sorrindo. -Estamos bem. -Ri da careta que ele fez. - Acho que já deu a hora né? Vão e se divirtam. 

Eles se despediram e foram, subi correndo e arrumei meu cabelo, vesti a roupa que eu iria sair daqui alguns minutos. Desci correndo e fui até meu carro, logo dei partida pelos enormes portões da mansão. Logo partindo pra escola de Liv. 

-Olivia!
-Ah sim, um minuto! -A moça do portão sorriu. -Olivia meu amor, sua mamãe!
-MÃEEEE! -Ela saiu correndo pelos portões da escola me abraçando.
-Oi, meu amor! Tudo bem? 
-Tudo e você, mamãe?
-Estou bem. Vamos logo. -Dei tchau pra tia do portão. -Papai chega em alguns minutos. 
-Vamos sair juntos, mamãe?
-Sim, meu amor.


Coloquei ela dentro do carro e parti pra casa, assim que chegamos estacionei o carro de qualquer jeito no jardim e subi. Tirei a roupinha dela e coloquei ela pra tomar banho, logo meu celular tocou.


-Justin, oi!
-Oi, Jenni.- Sua voz saiu tensa.
-Está tudo bem?
-Sim, tudo ótimo! Eu, é... Não vai dar mais pra nós sairmos.
-Ah... Não? -Minha voz saiu mais triste que o esperado.
-É... Conseguimos fechar contrato com uma empresa e iremos comemorar em um bar aqui perto. Tudo bem?
-Claro! -Engoli o choro. -Tudo ótimo. 
-Me desculpa.
-Tudo bem!

Desliguei o celular sem falar mais nada e olhei pra cima pra disfarçar as lágrimas. Eu estava ansiosa para isso... Como iria contar pra Liv? A garota estava tão ansiosa também. "Comemorar" sem bem o que ele quer dizer com isso, Anne vai estar lá, então...

Pensando nisso engoli em seco. Liv brincava com a espuma da banheira, tirei ela da mesma a enrolando em uma toalha. 

-Mamãe, que roupa você vai por?
-Uma de ficar em casa.
-Mas, a gente não vai sair?
-Não vamos mais.
-Por que? -A voz dela já saiu chorosa.
-Porque o papai tem coisas melhores pra fazer.
-Mas ele disse que iria sair com a gente.
-Sim, ele disse! Seu pai vai ter que ficar até mais tarde na empresa. Vamos sair nós duas?
-Não, mamãe! Eu quero que o papai vá.
-Liv, eu já disse.
-Mas...
-Mas nada! Ele não vai e pronto. -Eu disse explosiva.
-Desculpa! -Ela sussurrou.


Abracei ela apertando a mesma fortemente em meus braços. Senti as lágrimas da pequena molhar a minha blusa e me segurei pra não desabar ali mesmo. Vesti a pequena e me deitei com ela, logo ela já estava dormindo. 

Me levantei e fui caminhando até o quarto onde eu dormia. Já era seis e quarenta da noite, suspirei e tirei os sapatos, limpei a minha maquiagem e logo troquei a calça de couro, a blusa jogada de lado por uma calça de moletom e uma regata. Fazia um friozinho lá fora. Me deitei na cama e fiquei olhando a grande janela que tinha em frente a minha cama dando visão as algumas ruas de Stratford. Suspirei e me encolhi completamente. Desci lá pra baixo e apaguei as luzes da cozinha. Peguei um edredom e coloquei um filme qualquer pra assistir. Eu não queria chorar, mas, pensar na possibilidade do Justin estar se agarrando com Anne agora me embrulhava o estomago. Senti uma vontade de vomitar só de pensar nisso, talvez efeito da gravidez. Andei em passos grandes até o banheiro, logo vomitei tudo. Peguei minha escova de dente e escovei o mesmo. Voltei pra sala e recebi uma mensagem.


"Jennifer, Aqui é a Dr.Julie! Eu estou te mandando essa mensagem pra avisar que semana que vem, quarta-feira, você tem uma consulta. Pattie me procurou pra ser médica de seu novo bebê! Talvez não se lembre de mim, mas eu fui sua médica na gravidez de Liv"

Respondi : 

"Mais é claro que me lembro, quarta estarei no seu consultório. Obrigada!"

Ela falou mais algumas coisas e logo joguei meu celular de lado. Limpei uma lágrima que caiu. Liguei pra Carla.

-Jenni, que saudade! Meu deus, por que não me ligou mais? Eu estou com tanta saudade! O que ta acontecendo com você? Por que não quis me ver quando eu fui ai? Eu fiz algo errado... Ah, Jennifer -Essa altura ela já soluçava no telefone.
-Oi, Carla, não se preocupe esta tudo bem!
-Me conta tudo?
-Da pra vir aqui em casa?
-Claro. Estou ai em vinte minutos.

Desliguei o telefone e limpei as lágrimas que caiam. Depois de alguns minutos Carla entrou toda afobada.

-Que saudade! -Ela me abraçou. -Me conta tudo.

Nos sentamos, começamos a conversar, contei tudo pra ela do que tinha acontecido, Carla só faltou gritar xingando Tyler. Dessa vez ela não disse nada sobre eu estar certa, pelo contrario, mas mesmo assim ela me apoiou em tudo. Conversamos pra caramba, sobre mim claro. Já era quase oito horas e Justin não havia chegado.

-E você, me conta tudo!
-Sobre?
-Onde você esta ficando? Que lance é esse de casa, faculdade? E o Ryan?
-Eu estou ainda no chalé. Bom, eu estou quase comprando uma casa. Vendi minha parte de tudo que tinha em Londres e agora começo uma nova vida aqui. Faculdade, estou arrumando as ultimas coisas, porém começo sexta-feira que vem. E Ryan... Depois da festa do Justin, eu fui pra casa do Ryan, mas não rolou nada. Conversamos sobre tudo, sobre nós, sobre como íamos ficar... Enfim, eu dormi em um quarto de hospedes na casa dele, claro que ele queria que eu dormisse com ele, porém ele me humilhou sabe? Ele me humilhou demais quando eu voltei pra Londres. Não vou me dar de novo a ele. Não tão rápido. 
-E como vocês estão?
-Ah, as vezes saímos juntos. Porém nunca deixo ele me tocar ou me beijar. Ele respeita tudo. Mas... -Ela deixou a frase no ar.
-Você pode vir morar aqui enquanto não compra a casa.
-Não Jennifer, estou bem no chalé.
-Carla...
-É sério, é bom lá! Estou livre de mamãe e Alex. -Ela suspirou. -Eles pegavam muito no meu pé, me sinto totalmente independente morando sozinha.
-Ah sim... Você esta trabalhando?
-Não acho nada do meu agrado.
-Vai fazer faculdade do que?
-Moda, eu te disse.
-Enfim, você quer ser gerente lá no meu atelie? Tem tempos que não vou pra lá, não to afim de voltar a trabalhar tão cedo. Você poderia administrar as meninas. Você só precisa cuidar de lá, gerenciar os pedidos e arquivar as coisas.
-Sério? Vai ser o máximo. 
-Talvez mês que vem eu volto. Depois falamos sobre salario, ok?
-Claro. Enfim, o que você tem? Ta triste..
-Ah, não é nada. -Não queria incomodar Carla com mais um dos meus inúmeros problemas.
-Jennifer!
-Justin... -Respirei fundo. -Ele disse que eu, ele e Liv iriamos sair hoje, mas quase na hora de ir ele me ligou dizendo que fechou contrato com uma empresa e que ele iria comemorar com a empresa. 
-Nossa. -Ela mordeu os lábios.
-Anne é a nova secretaria dele. Ela vai estar lá! - Escondi meu rosto em minhas pequenas mãos.
-Você esta insegura... É isso?
-Sim.
-Ele não vai fazer isso, creio eu. Ele não fez todo o drama do Tyler a toa. Justin mudou Jennifer, talvez vocês devessem apenas confiar um no outro, não fica assim.
-Impossível. Ela vai estar lá! Ela é louca por ele.

Ficamos conversando mais algum tempo e logo ela disse que iria embora, chamei o motorista pra leva-la. E assim o mesmo fez. Já era nove e quarenta e seis. Suspirei e logo a porta se abriu. Pattie sorria com Jeremy vindo atrás dela.

-Oi! -Eles disseram em coro.
-Oi! -Sorri forçadamente, o que não deu muito certo.
-Você não iria sair com o Justin e Liv? -Ela disse colocando a bolsa encima do sofá.
-Ele fechou contrato com a empresa e decidiu ir comemorar em um bar. -Dei de ombros, parecendo estar bem.
-Esse moleque é um filho da mãe. Onde esta a educação que demos a esse merda? -Jeremy disse bravo. 
-Está tudo bem. Vai dormir aqui, Jeremy? Durma aqui hoje.
-Eu vou mesmo, sei que esse idiota irá chegar tarde e vou ter uma conversa com ele hoje mesmo. 
-Jeremy, não precisa disso.
-Precisa sim, Jennifer! -Pattie disse brava. -Justin merece apanhar. 
-Não faça ele ficar bravo -Mordi os lábios. 
-Ele tem que aprender como tem que tratar uma mulher, Jennifer. Esse não foi o ensinamento que nós demos a ele.
-Jeremy.
-Deixa comigo! -Ele disse.
-Eu vou dormir. Boa noite pra vocês!

Sorri e subi pro "meu" quarto, me deitei na cama e em poucos minutos já tinha dormido.

Stratford-Canada
02:05 AM
Jennifer On

Jennifer desligou na minha cara depois de dizer "tudo bem" e isso tinha me deixado irado a noite inteira. Tentei ligar algumas vezes pra ela, porém só dava ocupado. Filha da mãe! Anne tentou me agarrar a noite inteira, mas eu sempre dava um chega pra lá na garota. Deixei ela em casa e ela ficou muito brava e apenas saiu e nem me deu tchau. 

Dirigi até em casa, assim que cheguei vi um carro não muito estranho estacionado. Joguei a chaves pro segurança e logo entrei em casa, estava tudo escuro e aquilo foi até muito estranho. Fechei a porta e logo me virei, andei até o sofá e quando eu ia me sentar luz do abajur ligou revelando meu pai com a maior cara de sínico sentado no sofá.

-Olá, pedaço de merda.


...

Continua



Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937
Beijos, love us ♥

10 comentários:

  1. LARISSA SUA LOKA, ELES N IAM SE RESOLVER? TO MORRIDA, GEOVÁ, SÓ OBSERVU 👀👀👀👀👀👀, se vc quiser postar o prox eu n ligo ta? CONTINUA TA PERFEITO BJAO

    ResponderExcluir
  2. "Pedaço de merda" haha tadinhoo dele kkkkk E da liv, da jhenny tbm cara a pattie e o jeremy juntos?! shippo esses dois <3
    continua logoo flor ...Xoxo!!

    ResponderExcluir
  3. cara tava feliz jurando que tudo ia se resolver ai ele faz isso e pra acabar tem esse pedaço de merda coitado kkkkkkk continua flor

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei tão feliz, q eles estavam se dando beem, e tal...até a Pattie e o Jeremy estão se dando bem...Pedaço de merda kkkk aiaii, coitado do Jus!! s2

    ResponderExcluir
  5. "- Olá pedaço de merda." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ai como odeio a vadianne,mata ela?Obg,dnd
    Justin,seu pedaço de merda mais lindo do mundo,vou te bater por ter furado com a Jenni,pelo menos resistiu a vadianne 🙏
    Continua logo gata
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  6. Pedaço de merda ... tadinho

    ResponderExcluir