07/06/2014

Drug Of Love - 32 - Você deveria cuidar dela.

Stratford-Canada
20:35 PM
Justin POV


Eu me sentia um idiota por estar levando ela pra casa, eu só não queria deixa-lá, ela pode passar muito nervoso e acabar perdendo nosso filho.

Eu sentia uma dor irreconhecível, vê-la beijando aquele cara foi a gota da água pra mim, ainda mais ver ela desejando aquele beijando, vê-la correspondendo. Eu fui traído, eu fui idiota, eu fui um babaca. Eu disse, disse que não daria certo, mas nós dois somos apaixonados demais, ou melhor apenas eu, pra deixar esse amor pra lá. Eu queria chorar, iria fazer isso quando chegasse em casa, não queria ser tão fraco na frente dela, já tinha sido fraco o suficiente. 

Ela chorava ao meu lado, mas chorava em silêncio, e eu tinha ódio de vê-la do meu lado, eu só sentia nojo dela. Chegamos em casa e ela abriu a porta, pegou a mala e eu joguei a chave pro meu segurança, ele entrou no carro enquanto eu subia pro meu quarto, me joguei na cama colocando uma almofada na cama. Eu chorava alto, mas o travesseiro abafava o choro, minha barriga ia pra cima e pra baixo violentamente por causa dos soluços. Escutei a porta abrir e tratei de parar de chorar, apenas as lágrimas caíam. Na ponta em que eu estava foi afundada, senti um vulto e uma sombra se aproximar e me pus do outro lado da cama, eu sentia nojo do toque dela, eu não queria que de forma alguma ela me tocasse. Escutei seu choro totalmente agoniante pra mim, se ela não tivesse correspondido aquele beijo eu poderia jurar que aquele choro era fazendo toda a dor ir embora, mas no fundo eu sabia o quão mentira era, e essa realidade era a mais dolorosa, me machucava muito. 

Sim, eu já fiz isso com ela, mas não é bom relembrar passado, não estávamos passando por uma crise, e ela poderia muito bem ter me traído se quisesse, ela simplesmente não poderia fazer isso, e eu sei que agora vocês não tem dó alguma de mim, mas não sabem que a dor que eu sinto ao saber que minha esposa, mãe de uma filha minha e mãe de outra filha que já estava por vir, era minha destruidora de coração.

Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque, garota meu coração está se partindo
Não me diga que você é minha destruidora de corações
Porque, garota meu coração está se partindo

Não senti mais sua presença ali e me pus a chorar de novo, mais logo escutei barulho no piso do quarto.. Por que ela fez isso? Antes de ontem, ela fez aquela surpresa incrível e hoje ela já fez isso? A vida realmente é imprevisível.

♀♀

Consegui dormir duas horas, acordei e já escurecia. Me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho e relaxei por meia hora, assim que sai coloquei uma bermuda, e uma regata. Deixei meu cabelo bagunçado mesmo e reparei nas minhas terráveis olheiras. Me sentei na cama e coloquei minha mão no meu cabelo, as lágrimas começaram a descer quando comecei a me lembrar daquela cena, lembrei do estacionamento onde ela caia em tamanho desespero. Minha mãe entrou no quarto e me olhou assustada, ela correu até mim e me abraçou, abracei ela e comecei a chorar até soluçar.

-Justin, me conta o que aconteceu? Oh meu deus, por que você esta assim?. -Ela me olhava preocupada, seus olhos marejavam. Era a primeira vez que mamãe me via tão destruído desse jeito. -Eu estou preocupada, me diz alguma coisa.
-Ela... Ela... Me... Traiu. -Disse soluçando chorando ainda mais.
-Jennifer te traiu? -Ela disse e eu assenti, ela me puxou me abraçando. -Vai ficar tudo bem, meu amor! Vai ficar tudo bem, não chora, por favor. 
-Mãe, eu amo ela... -Solucei alto.
-Ela não merece.

Fiquei um tempo deitado em seu colo e ela mexia no meu cabelo, dormi novamente. Desejando que esse dia acabasse logo e tudo voltasse a ficar bem.

Stratford-Canada
00:58 AM
Jennifer POV

Eu estava no quarto chorando, eu me arrependia amargamente por tudo que havia feito. Recebia inúmeras ligações do Tyler, mas eu não queria saber, eu só queria ficar sozinha, eu queria abraçar o Justin. Eu queria dizer que o amo, eu queria ouvir que ele ainda me ama, eu queria que ele me abraçasse e dissesse que me perdoa, mas isso era apenas sonho. Eu sabia que ele não me perdoaria tão cedo, o que me magoava. Eu iria ter que aguentar ver ele sem nem olhar na minha cara. Eu sabia que ele sentia nojo de mim pelo simples fato de no quarto eu ir tocar nele e ele se afastar mesmo com a cabeça tampada pelo travesseiro, estava pronta pra ir até o quarto mais assim que ia sair Pattie apareceu.

-Se você não estivesse gravida, eu daria uma surra em você. -Senti lágrimas caindo. 
-Pattie, me escuta...
-Escutar o quê? Que você fez uma cena ontem sobre o aniversario surpresa dele e no outro dia já trai ele? Que tipo de mulher é você? Meu filho merece coisa melhor, eu ainda quero entender o motivo dele ter te trazido novamente até aqui. Você pode ficar, mas deixa ele em paz, não chegue perto dele, ele não quer te ver pintada nem de ouro. Deixa meu filho em paz. -Ela disse com uma voz ameaçadora.
-Pattie, me deixa explicar.
-Jennifer, eu sempre fui contra tudo que o Justin fez. Você não tem noção do quanto eu fiquei feliz por ele ter finalmente voltado a ser o meu filho verdadeiro, ao tratar você bem! Mas como você devolveu isso? Traindo ele, agindo cruelmente. Eu não esperava isso de você, que decepção. -Me olhou com raiva.

Ela saiu do quarto e eu comecei a chorar, ela estava certa... Eu iria ficar mas também não iria sair desse quarto a nada.

♀♀

Acordei com a luz do sol refletindo na sala e suspirei esfregando os olhos e me levantando, fui até o quarto e ele dormia. Coloquei o relógio pra despertar daqui um minuto, eu pouparia dirigir a palavra com ele, sei o ódio que ele esta de mim e sei que não vai querer falar comigo. Fui até o closet e peguei uma roupa, o relógio começou a tocar e eu suspirei. Sai do closet e ele esfregava os olhos, ele me olhou e eu olhei em seus olhos vendo como seus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, eu me senti um monstro. Seus olhos se desviaram do meu e eu sai do quarto. Fui até o quarto de hospedes no qual eu vou ficar um tempo e entrei no chuveiro, tomei um banho rápido, vesti a roupa e fiz um coque, Liv estava pronta e ela me abraçou e logo o ônibus escolar tocou a buzina. A levei até o ônibus e ela me abraçou sorrindo, ela entrou no mesmo e o ônibus deu partida. Entrei em casa e Pattie estava na cozinha, escutei ela conversar com Justin. Me sentei no sofá, estava sem fome, por isso não tomaria o pequeno almoço. Ele saiu da cozinha e estava pronto pra sair de casa e eu corri e abracei ele, ele não correspondeu ao abraço e me olhava sério e com certo nojo no olhar.

-Eu te amo Justin, não fica assim comigo. -Eu disse começando a chorar.

Com certo nojo ele tirou suas mãos de mim e logo saiu porta a fora. Subi pro meu quarto e fiquei trancada lendo um livro de romance e chorando, já era tarde. Liv nem sentia minha falta já que a vó estava em casa. E isso é bom, pelo menos posso ficar sozinha. Era noite e eu estava sem fome, escutei baterem na porta do quarto.

-Jennifer, o jantar esta pronto.
-Não quero comer. -Disse baixo, mas o suficiente para ela ouvir.
-Você precisa comer.
-Eu não estou com fome.

Escutei passos se distanciar e me deitei na cama me cobrindo e começando a chorar novamente. Escutei passos se aproximando e logo a porta sendo aberta.

-Vem comer. -Sua voz rouca disse.
-Não obrigada, estou sem fome.
-Você não comeu nada o dia inteiro.
-Eu estou bem
-Tudo bem então.

Ele saiu do quarto e eu fui até a porta trancando a mesma, apaguei as luzes e me deitei na cama. Já era madrugada, me levantei e desci indo tomar um copo de água, ele assistia um filme qualquer, ele estava sem camisa, uma lágrima descia por sua face. Ele me olhou e limpou as lágrimas. Fui até a cozinha, enchi o copo de água e tomei, passei pela sala e ele olhava cada passo meu.

-Posso dormir com você? -Pedi baixinho.
-Prefiro dormir sozinho.
-Tudo bem. -Disse triste. -Boa noite.

Subi pro meu quarto e me joguei na cama, logo cai no sono. Acordei cedinho e fui até o quarto dele, ele dormia e seu rosto estava molhado. Suspirei e coloquei o relógio pra despertar na hora certa, peguei uma mala e coloquei todas minhas roupas ali dentro, sai do quarto puxando a mala e levei-a até o quarto de hospedes. Coloquei ela ali e desci, peguei um copo, peguei uma jarra grande com água e levei-a até meu quarto, tranquei a porta e foi assim o dia inteiro.

Pattie me chamou pra tomar café e eu recusei, estava sem fome. Pattie me chamou pro lanche da tarde mais eu recusei, Pattie veio me chamar pro jantar e eu recusei. Eu fiquei o dia inteiro sem sair do quarto, fiquei ali chorando e assistindo qualquer filme que passava na TV. Já era madrugada, levantei e fui até o quarto dele, ele dormia profundamente, coloquei o relógio pra despertar na hora exata e fui até meu quarto, me joguei na cama e voltei a dormir.

2 dias depois

Eu me sinto fraca, raramente eu sinto fome, sinto mais de manhã, mas como de manhã é a hora que ele está em casa, eu não ouso sair. Eu sei que ele odeia minha presença. Mas pela tarde a fomepassa. Eu nunca mais sai desse quarto, só saio de madrugada pra colocar o relógio do Justin pra despertar e pra encher a jarra. Pattie vem me chamar direto. Escultei ela discutir com o Justin ontem pedindo pra ele conversar comigo, mas ele disse que sentia ódio de mim e que queria que eu morresse depois de ter esse filho.

Eu iria realmente fazer isso, iria me matar depois de ter essa criança. Sim, é loucura, mas eu não quero viver, Justin mesmo disse que queria que eu morresse. Eu me sinto fraca, minha vida é uma droga e eu não tenho o porquê de viver.

Levantei pra pegar um copo de água na jarra e me deitei, eu suava e percebi que estava com frio. Me joguei na cama e sentia uma tontura. Finalmente consegui dormir..

Acordei e eu estava quase desmaiando, sentia fome. Sentia vontade de morrer, de fazer essa dor passar.. Mas nada acontecia, eu sentia uma dor de cabeça terrível e tontura. Me levantei quando escutei baterem na porta.

-Jennifer? Vem jantar, por favor! -Pattie gritava quase chorando. -JENNIFER? JENNIFER VOCÊ TA AI? JENNIFER? JUSTIN ME AJUDA.

foi tudo o que eu escutei antes de cair e apagar.

Stratford-Canada
20:25 PM
Justin POV

Escutei minha mãe me chamar, revirei os olhos e ela gritava desesperada, apareci no corredor e ela chorava.

-ME AJUDA, A JENNIFER NÃO RESPONDE.
-Relaxa, ela deve estar dormindo.
-Não Justin, ela não ta respondendo. Eu sinto que aconteceu alguma coisa.
-Mãe, deixa essa menina. -Disse com raiva.
-Ela está há quatro dia sem comer, você não tem vergonha na cara? Ela ta carregando um filho seu, ela precisa comer. Justin, me ajuda.

Fui até meu quarto e peguei a chave reserva, fui até o quarto dela e abri a porta, um desespero me correu. Meus olhos marejaram, minha mãe deu um grito e eu peguei-a no colo, ela estava gelada, pálida. Peguei um copo de água que estava na estante e taquei em seu rosto, foi a unica coisa que pensei no momento, em segundos ela acordou. Suspirei e ela se levantou.

-Jennifer... Você desmaiou, você precisa comer. Por favor! Eu vou buscar algo pra você jantar. -Minha mãe disse e saiu.
-Você está melhor? -Perguntei sem olhar pra ela.
-Sim...
-Você tem que comer, para de pensar só em você. Você tem que lembrar que tem um filho ai dentro.
-Tudo bem. -Ela assentiu de cabeça baixa.
-Vê se come.
-Deixa eu dormir com você hoje? -Ela me olhou, desviei o olhar pra porta.
-Jennifer...
-Justin, por favor? Eu prometo não tocar em você. Eu sei que você ta com nojo de mim, mas eu prometo não falar nada, prometo não te tocar.
-Tudo bem. -Suspirei.

Fiquei sentado lá com ela, ela permanecia de cabeça baixa e eu olhava cada detalhe dela, e vergonha definia seu olhar, não por eu estar observando ela, mas sim pelo o que ela havia feito. Minha mãe chegou no quarto com um prato de sopa, ela comeu calmamente. Como ela conseguiu ficar quatro dia sem comer? Jennifer é a pessoa mais comilona que eu já vi em toda minha vida. Ela terminou de comer e minha mãe retirou seu prato e saiu do quarto, ela ficou me olhando e eu estava desconfortável.


-Bom, eu vou dormir! Se quiser ir... Eu acho, que pode ir.
-Eu acho melhor eu dormir aqui mesmo. -Ela disse sem me olhar.
-É, mas você... É... Ahn, tudo bem.

Sai do quarto dela e me joguei na cama, suspirei me lembrando daquele momento e tentei afastar esses pensamentos, meu celular apitou e era uma mensagem da Anne. Eu havia contado pra ela o que aconteceu. Quando eu estava precisando de alguém, ela era a única que estava disposta a me ouvir.

"Eu quero te ver bebê, quero te beijar e cuidar de você, podemos nos ver?"

Suspirei e fiquei sem responder, eu não iria trair a Jennifer, não mesmo. Tudo bem que ela fez isso a quase cinco dias atrás, mais eu não iria fazer isso, não iria ser tão criança a ponto de fazer isso novamente. Me virei na cama e finalmente dormi.

Acordei com meu despertador tocando, sinto que Jennifer vem aqui toda madrugada pra colocar pra despertar, eu sempre esqueço. Incrível como ela nunca se esquece... Talvez ela me ame mesmo. 

Levantei, me despi e tomei um banho, me arrumei e desci. Anne e minha mãe conversava, ou melhor, Anne tentava puxar assunto com minha mãe. Anne me deu um sorriso malicioso e eu revirei os olhos, desci e dei bom dia, minha mãe foi pra cozinha e Anne me puxou pela camisa segurando meu paletó. Ela me deu um beijo no canto da boca e isso me excitou bastante, ela beijou meu pescoço e unhou meu abdômen me fazendo arfar. Senti olhares em mim, olhei pra trás e Jennifer estava na escada observando, talvez pronta pra descer as escadas, ela pediu desculpas e se retirou. Jennifer é boba, que mulher no mundo vai pedir desculpas por atrapalhar o marido quase beijando a ex? Jennifer! Empurrei Anne e ela riu saindo rebolando, fui até a cozinha e tomamos café, logo eu e Anne fomos pra empresa, sim Anne é minha nova secretaria. Paramos no farol e ela apertou meu membro por cima da calça e sorriu.

-Anne caralho, me deixa! Eu tenho mulher.
-Ela te traiu Bieber, aceita! -Ela jogou a cabeça pra trás. -Se ela fez isso vai fazer de novo, e de novo, e de novo e de no...
-CALA A BOCA.
-Só aceita a realidade, tem uma mulher super gata no teu pé e você dando trela pra essa vadia.
-Me poupe Anne, quantas vezes eu trai a Jennifer, e quando eu trai ela com você, você se lembra?
-Claro que me lembro, como esquecer você correndo atrás dela feito um cachorrinho?
-Não é verdade!
-Claro que é, meu deus Justin... Você consegue ser muito idiota.
-E você uma vadia querendo dar pra homem casado, vai arrumar um homem que te queira, cachorra.
-Ótimas palavras Bieber, você não tem noção de como isso me afetou. -Ela disse rindo irônica.
-Afetando ou não, eu não ligo! Só disse as verdades.
-Ok k, recapitulando; Eu sou uma vadia e uma cachorra, mas mesmo assim eu sei, eu vejo que você me quer.
-Nossa cachorra, avisa pra sua bola de cristal que ela ta te dando informação errada.

Ela me olhou com ódio e eu ri, fomos até a empresa e fui recebido com "Bom dia, senhor Bieber". Era assim que eu gostava de ser tratado, no poder.

Stratford-Canada
11:58 P.M
Jennifer POV

Aquela cena de Anne e Justin não tinha me deixado muito bem, depois de ver aquela cena desnecessária eu subi pro meu quarto e fiquei trancada o resto do dia, eu estava com fome quando desci, mas ao ver aquela cena meu estomago embrulhou e eu perdi a fome totalmente. Escultei barulho vindo de lá de baixo e achei que talvez fosse Justin, mas era Pattie. Ela bateu na porta do meu quarto e abriu em seguida.

-Oi, meu amor. -Ela disse sorrindo sem graça. Talvez estivesse arrependida pelas coisas que tinha me dito a alguns dias atrás, mas eu não tirava a sua razão, eu faria o mesmo no lugar dela.
-Oi, Pattie. -Disse sorrindo sem vida.
-Sua mãe esta ai!
-Sério? Pede pra ela entrar?
-Claro! -Ela sorriu e saiu.

Fiz um coque no meu cabelo desgrenhado e me arrumei na cama, logo a porta se abriu e mamãe me abraçou, ela começou a chorar e eu não entendia o porquê.

-Mãe, o que está acontecendo?
-Eu estava com tanta saudades, meu amor. Você sumiu. -Ela começou a chorar novamente. -Pattie me contou tudo que aconteceu. Eu não consigo parar de imaginar pelo o que você está passando. Filha, pelo amor de Deus, não fica sem comer, eu não quero perder você, não quero que você perca essa criança, eu não vou aguentar Jennifer, você não pode entrar em depressão meu amor. Você não pode continuar assim, eu não quero pensar no pior, por favor não faça isso.
-Eu não quero mais viver mãe. -Falei sincera. -Quando eu tiver esse filho eu vou me matar.
-Jennifer, pare com isso.
-Eu fui uma vadia. -Disse negando. -Uma idiota.
-Você o ama?
-Mais que minha própria vida. -Disse soltando uma risadinha.
-Ele tem que entender.
-Que tem que entender o que, mãe. -Disse soltando uma risada irônica e me levantando. -Ele tem total rasão, eu sou um lixo.
-Não diz isso, Jennifer.
-Mãe, se eu não tivesse essa criança na barriga agora eu me mataria.
-Jennifer! -Ela brigou comigo.
-Só estou sendo sincera. -Disse me sentando.
-Me conta, e esse bebê?
-Ah, está bem... -Passei a mão na barriga.
-Está mesmo? Você esta desnutrida, está magra!
-Só estou a quatro dias sem comer direito.
-O quê? Vou te levar pra morar comigo. 
-Faça isso. -Disse rindo. -Eu agradeceria.
-E a Pattie, como reagiu?
-Nossa, falou um monte! Me senti mal pra caramba. -Disse abaixando a cabeça. -Eu só queria morrer.
-Oh meu amor, vem cá vem. -Ela disse me abraçando. -Se você quiser pode ir lá pra casa.
-Não mãe... Eu vou voltar pro chalé hoje mesmo.
-Mesmo?
-Sim, com certeza ele vai querer se separar, então não tem mais o que fazer aqui.
-Mas filha...
-Mãe, o Justin está me odiando. Não quero ser um peso pra ele.
-Eu nem sei o que dizer. Filha, eu tenho que ir! Seu papai já esta chegando, dei uma passadinha aqui por que estava com saudades. 
-Está bem, mãe.
-Se cuida, viu? Não pense em fazer besteiras, ok? não sou nada sem você nesse mundo.
-Vou pensar. mãe. -Ela negou, com os olhos cheios de lágrimas.
-Eu te amo. -Ela me abraçou e começou a chorar.
-Eu também amo você!
-Se cuida.
-Você também

Stratford-Canada
16:45 P.M
Justin POV

Escutei a conversa da Jennifer e da mãe dela do começo ao fim. Ela escutou eu dizendo a minha mãe que queria ela morresse depois de ter esse filho. Não, claro que eu não queria. Ela pensa em se matar depois de ter essa criança, meus olhos encheram de lágrima a cada vez que ela falava isso. Uma raiva me subiu ao ela pronunciar sobre eu querer se separar, como ela tem tanta certeza? Se ela acha que eu vou deixar ela sair dessa casa e ir pra aquela merda de chalé totalmente desprotegido ela esta totalmente errada. 

Fui até o quarto, tomei um banho, coloquei um shorts e fiquei sem camiseta. Fui andando pelo corredor e a porta da Jennifer tava aberta, olhei-a escondido, ela chorava e limpava as lágrimas. Ela estava olhando a cama, ou melhor, o nada e pensando, ela deitou na cama se encolhendo e começando a soluçar. Eu só deveria deixar o orgulho de lado. Entrei no quarto e parei na porta,ela levantou se sentando na cama, me olhou e abaixou a cabeça reprimindo o choro e limpando as lágrimas.

-Jennifer você não precisa sair daqui. -Ela deu de ombros e depois assentiu. -Para de chorar como se sentisse culpada! -Que porra você falou agora Justin Bieber? Droga, droga. Ela me olhou e não me respondeu apenas abaixou a cabeça. -Não vai falar nada? -Disse impaciente e ela negou! -Não vai dar chiliques e nem dizer que me ama? Não vai correr e me abraçar?
-Não vale a pena, sei que vou ser ignorada!
-É, tem razão! -Dei de ombros. -Será que da pra parar de graça e cuidar da sua filha?
-Justin a Liv está bem com a Pattie. Não quero que ela fique perto de mim.
-Por quê?
-Não quero falar sobre isso.
-Por quê?
-Justin...
-Por quê?
-PORQUE EU SOU UMA DOENTE, SOU UMA VADIA!. -Ela disse começando a chorar.

Meu coração apertou, abaixei a cabeça e todos os nossos momentos passaram como flash. O choro dela no comodo do quarto me deixa com peso na consciência, o seu choro misturado com nossas lembranças me atormentava, só se passavam momentos bons de nós dóis. Bati a porta do quarto dela com força e sai indo até meu quarto, me joguei na cama e minha respiração tava pesada. Coloquei a almofada no meu rosto e dei um grito, em pouco em pouco as lembranças foram saindo da minha mente. Suspirei e joguei a almofada longe. Liv entrou no quarto e eu sorri.

-Papai?
-Oi, meu amor.
-Por que você e a mamãe não estão mais no mesmo quarto? 
-Filha... É...
-Ela está onde, papai? Eu não vejo ela faz tempo.
-Liv, sua mãe ela ta no quarto ao lado, mas sua mãe ta com um problema... Você vai vê-la logo.
-Por quê?
-Sua mãe ela está... Doente. Ela não pode ficar perto de você!
-Eu to com saudades da minha mamãe papai, to com saudades de quando ela cuidava de mim.
-Eu sei que está. -Disse engoli a seco. -Eu também estou com saudade da sua mamãe
-Então por que você não está com ela?
-Porque a mamãe ta doentinha.
-Você deveria cuidar dela -Deu de ombros e eu engoli seco. Estou com saudade de você também.
- Ta é? -Ela assentiu. -Então vem cá, hoje você vai dormir com o papai.
-Papai, faz pipoca? -Ela sorriu. -E vamos assistir um filme
-Tudo bem. -Sorri e me levantei. -Escolhe um filme. -Disse colocando uma grande fileira de filmes na cama. -Vou lá fazer pipoca.


Sai do quarto e fui andando até o quarto, passei enfrente o quarto da Jennifer e escutei um silêncio. Abri a porta e o quarto estava vazio, estranhei totalmente. Fui andando lentamente até o banheiro e abri a porta entre-aberta, ela estava afundada na banheira.Essa filha da puta é louca? Ela quer se matar? Corri até ela e puxei seu braço tirando ela da água.

-VOCÊ É LOUCA?
-O que foi? -Ela disse com vergonha cobrindo os seios
-Você tava tentando se matar.
-Eu não tava tentando me matar. -Ela disse se levantando corada e pegando uma toalha.
-Jennifer.
-É sério, eu tenho mania de fazer isso. -Ela disse envergonhada por eu estar olhando seu corpo nu.
-Se você tentar se matar, eu acabo com a tua raça quando essa criança nascer ta me ouvindo?
-Você teria coragem? -Seu queixo tremeu, denunciando que ela começaria chorar.
-Jennifer, a partir do momento que eu peguei você beijando aquela cara no quarto eu tenho coragem de fazer tudo com você! Você teve dó de mim quando beijou aquele cara? -Disse olhando em seus olhos marejados. -Eu já teria matado você, se não estivesse grávida.



...

Continua





olha eu apareci lol 

eu queria dizer que NINGUÉM no mundo merece uma traição, mesmo por tudo que ela já tem feito, ninguém merece presenciar a dor de ser trocado, de ver algo que é seu sendo levado aos poucos, de ver algo que "é seu" nos braços de outro. 
leiam esses caps escutando as musicas mais tristes que vocês já escutaram

então, meu twitter pessoal foi hackeado e trocaram o user para @paynestorou mas agora eu criei outro e é o mesmo user que o antigo (@feia_66) 
enfim, é isso 
Não tentem apressar as coisas, vai tudo acontecer no tempo certo :) 
perguntem na ask
http://ask.fm/swagssbaby
beijos ♥


4 comentários:

  1. Eu choree demais,não acredito que isso ta acontecendoo :'( ...eles teem que ficaar beem logoo tadinha da liv tbm só fica com a pattie, milagre que ela vai dormi com o justin...enfim continuaa cara ta muitoo perfeitoo essa IB *----*

    ResponderExcluir