02/09/2014

Drug Of Love -45- What ever.


Stratford-Canada
03:26 AM
Jennifer On

A semana passou mais rápido que eu pensei. Eu tinha ido ao trabalho a semana inteira e por o tempo que eu fiquei fora estava tudo bastante corrido, eu chegava tarde em casa e sempre que chegava Justin e Liv já dormia, percebo que Justin fica chateado e quase não conversa comigo no café mas eu sei que ele me entende. Eu não tive tempo nem mesmo pra conversar com a Carla essa semana inteira no trabalho. A semana estava bastante corrida porque eu tinha que fazer alguns modelos de roupas, tinha que mudar a decoração do atelie, viajaria daqui dois dias com Justin pros desfiles de paris e ainda tinha o mala do Carrick no meu pé tentando me convencer a se juntar a ele e nos ternamos sócios, mas deixar minha família estava fora de cogitação.

O relógio marcava duas horas da manhã, Justin dormia profundamente na cama enquanto eu estava sentada na cadeira e com cadernos encima da mesinha do MacBook, com um abajur ligado e ao lado do abajur uma montanha de papeis dos desenhos feitos essa semana. Tinha sido a semana inteira assim, até quatro horas da manhã fazendo desenhos e acordando as nove pra ir pro atelie. 


-Vem dormir, você esta cansada! -Escutei sua voz rouca e em seguida senti sua mãos fazer massagem no meu ombro e em seguida me dar um selinho no pescoço.
-Eu preciso terminar isso, estou atolada de trabalhos.
-Eu sei, eu também estou, mas nem por isso fico até as quatro da manhã fazendo novos projetos.
-Eu sei, mas tenho que fazer muitos desenhos. 
-Larga essas coisas e vem dormir. -Ele disse tomando o lápis da minha mão e me levantando da cadeira. -Você precisa relaxar um pouco. -Ele disse me dando um selinho e agarrando minha cintura.
-Justin eu estou cansada... -Eu não menti, eu realmente estava.
-Ah claro, sempre você esta não é mesmo? -Ele disse irônico e eu suspirei- Tudo bem, você que se foda.

Ele bufou e voltou a se deitar. Arrumei a pilha de desenhos e apaguei o abajur indo deitar também. Me deitei ao seu lado e abracei sua cintura enquanto ele continuou imóvel.

-É meu trabalho, me desculpe.
-Tanto faz.

Eu suspirei e me virei pro outro lado e logo senti seus braços me envolverem e me da um selinho no ombro.

♀♀

Sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura e percebi que ele ainda dormia. Fui até o closet e peguei uma lingerie preta a que eu vesti imediatamente. Peguei um vestidinho preto colado que ia até a cocha e vesti(1). Sorri ao ver que minha barriga já média tinha ficado bastante marcada, coloquei um sapato de bico fico e um salto enorme e coloquei um casaquinho branco por cima do vestido. Soltei meu cabelo do coque e ele caiu perfeitamente enrolados no meu ombro, passei uma maquiagem fraca e peguei minha bolça dentro do closet. Fui até o quarto e ele estava sentado na cama olhando pro nada. Coloquei minha bolça encima da poltrona e abri a mesma pegando minha pasta e colocando os desenhos ali dentro. 

-Bom dia! -Exclamei e ele desviou os olhos para mim.
-Dia. -Ele falou seco como todas as manhãs.

Fui até ele lhe dando um selinho e peguei minha bolça e desci. Marcela colocava a mesa do café.

-Bom dia querida, o que vai querer para o café? -Ela disse assim que eu me sentei.
-Bom dia Marcela, vou querer ovos com bacon e um waffles. -Sorri e ela assentiu saindo da cozinha.

Peguei meu celular e chequei meus emails vendo dois pedidos novos. Bufei, sim estava tudo mesmo muito corrido, a minha sorte era que os dois pedidos era de um look que eu já tinha produzido, mas ela queria de uma cor diferente, isso eu posso providenciar rápido. 

-Bom dia. -Exclamou Carla com sua voz sonolenta.
-Bom dia, aconteceu alguma coisa? -Disse não entendendo o porque da ligação.
-Você vai poder tirar pelo menos duas horas comigo hoje? -Ela bufou, ela e eu tínhamos discutido a dois dias atrás porque ela queria ajuda com o casamento que já era daqui cinco meses.- E não fala que falta muito, falta pouquíssimo tempo e você sabe -Ela disse irritada.
-Carla...-Disse tentando dar desculpas- Eu tenho muitas...
-Muitas coisas pra fazer -Ela completou com o tom de voz irônico-Pode deixar Jennifer, cuida das suas coisas então -Ela disse irônica e rude- Eu peço para Julia ir comigo. -Ela disse. Julia é uma garota que ela conheceu no mesmo dia que eu fui para o Texas, desde então elas vivem juntas
-Você nem conhece ela. -Eu exclamei irritada.
-Dane-se, eu conheço ela a três semanas e ela ta sendo mais amiga que você.  -Ela disse e desligou.

Desligou na minha cara. Bufei irritada e bati o pé. Eu nunca conheci Julia e nunca queria conhecer a garota que esta roubando minha amiga de mim. Ta, tudo bem... a Carla sempre me ajudou mas ela tem que saber que eu estou super ocupada e tenho coisas para fazer. Eu estava muito irritada. Marcela colocou um copo de suco de laranja natural e colocou o waffles e o ovo com bacon. Comi os ovos com Bacon e coloquei bastante mel no meu waffles. 

-Vai ficar mais gorda. -Justin disse aparecendo na sala de jantar.
-Dane-se. -Exclamei irritada- você acredita que a Carla vai chamar Julia pra ir fazer os preparativos do casamento?
-Pelo o que Ryan me disse ela te chamou e você recusou várias vezes, e isso deixou ela muito irritada. Você nunca tem tempo pra nada nem pra sua filha, nem pro seu marido e muito menos pra ajudar sua amiga com os preparativos do casamento dela. Você quer que ela atrase o casamento por causa de você? -Ele disse roubando um waffles e em seguida sumiu da sala de jantar.

Bufei. Ta, talvez ele esteja certo, ultimamente eu estou sem tempo até mesmo pra minha filha e eu devo mais que tudo tempo a ela já que daqui a dois dias eu vou viajar e ela vai ficar quatro dias sem me ver. 

-Marcela?
-Diz querida -Ela apareceu na cozinha.
-Pede pra Pattie colocar uma roupa em Liv as quatro horas porque hoje eu irei sair com ela.
-Pode deixar. -Ela sorriu e saiu da cozinha.

Eu decidi procurar uma baba só que como Pattie não trabalha ela insistiu pra que ela mesma cuidasse de Liv e eu e Justin insistimos em pagar para ela,mas minha mãe acabou ficando nervosa já que ela que cuidava de Liv, ela falou até mesmo que eu tinha afastado-as, então nós revezamos as semanas que um dia Liv ficaria com a minha mãe e no outro com a Pattie, então eu e Justin conversamos e decidimos pagar elas, que não gostaram, mas eu e Justin somos teimosos. 

Depois que voltamos de viagem, Justin insistiu para que Jeremy fosse trabalhar em sua empresa. Na verdade a "Corporation Bieber's" é de Jeremy e Justin já que Jeremy que arrumou todos os projetos para Justin desde quando eramos pequenos e assim que Justin completou dezessete anos Jeremy passou a empresa para Justin. Mas Justin queria seu pai por perto ajudando nos novos projetos, isso fez com que eu e Pattie ficássemos conversando quase um dia inteiro. Era sempre bom ver Justin e Jeremy se dando bem.

-Bom, eu vou pro trabalho. Você pode sair mais cedo hoje? -Eu disse falando pra Justin, Antes ele saia as quatro só que ultimamente ele estava saindo as seis da tarde por causa dos novos projetos.
-Pra que? -Ele disse me olhando.
-Eu queria que você fosse comigo e com Liv dar um passeio hoje. -Eu disse continuando a fazer biquinho e ele abriu um sorriso lindo me olhando com os olhos brilhando, esse homem é incrível.
-É claro que eu posso. -Ele disse sem tirar o sorriso do rosto. Foi impossível não sorrir ao vê-ló sorrir.
-Bom, eu já vou indo. Não se esqueça ok? quatro horas. Trate de não me dar um bolo de novo. -Eu disse arrancando uma risadinha dele. 
-Eu não irei fazer isso.
-Você é um homem morto se fizer. Tchau amor, te amo.
-Também te amo, tenha um bom dia. -Ele disse me dando um beijo.

Subi no quarto de Liv e lhe dei um beijo, fui até meu quarto e escovei meus dentes e retoquei a maquiagem, dei mais um selinho em Justin e logo fui a enorme garagem da mansão. Entrei dentro de meu carro e dei partida no mesmo fazendo com que o segurança abrisse o portão, e logo eu estava voando pelas ruas de Stratford. Estacionei meu carro no estacionamento do atelie e peguei minha bolça, sai do mesmo e travei-o. Entrei no atelie e já tinha um segurança lá, sorri para o mesmo e ele sorriu pra mim. Entrei e logo vi Nicole na recepção com Luiza, a nova estagiaria que entrou essa semana e estava ajudando Nicole na recepção.

-Bom dia, meninas. -Eu disse elas sorriram.
-Bom dia Sra.Jennifer. -Luiza disse e eu sorri para a mesma. Eu odiava ser chamada de Sra mas Luiza não conseguia nunca tirar essa mania de me chamar dessa forma sempre que me vê, eu já tinha até me cansado de repreende-lá.
-Bom dia Jennifer. -Nicole me deu um beijo na bochecha.
-Chequem os emails que tem dois pedidos do vestido powerful.
-Pode deixar. -Luiza avisou.
-Uma noiva chega aqui as onze para ajustar os últimos detalhes do vestido. 
-Ok, desmarquem todos meus compromissos depois das duas uma e meia que hoje eu tenho que sair.
-Como assim? -Nicole exclamou- o decorador vem hoje tirar as medidas da parede.
-Nicole ele já sabe muito bem qual é a cor e qual o modelo da decoração, vocês podem muito bem fazer isso por mim, ele não precisa de mim aqui apenas só pra medir as coisas.
-Pode deixar Jennifer, eu seguro as pontas aqui pra você. -Luiza disse.
-Amanhã eu chego as sete e meia. Tudo bem pra você? -Disse olhando Nicole que revirou os olhos e em seguida assentiu- E Luiza você é um amor de pessoa, meu bem. -Disse mandei um beijo pra ela.

Fui até minha sala e joguei minha bolça encima da mesa começando meu trabalho. Fui até a sala de costura e dei os desenhos que eu tinha feito para minhas costureiras. Carla entrou na minha sala e nem falou comigo, apenas colocou mais um pedido que já tinha chegado e arrumou as papeladas. Comecei a desenhar o pedido que a mulher havia feito, muitas vezes eu fazia os look que as pessoas pediam até porque aqui é um atelie, poucas vezes o pedido que as pessoas faziam viravam sucesso, os que mais viravam sucesso era aqueles que eu fazia por imaginação própria. Foi fácil desenhar o pedido que havia chegado. Cumprimentei algumas mulheres que veio fazer os pedidos e elas levaram o mesmo. O atelie cada vez crescia mais e eu sabia muito bem que eu não precisava de Carrick para isso, quando eu tinha minhas amigas trabalhando comigo eu não precisava de mais ninguém. 

-Carla, tenha feito seus trabalhos até uma e meia, nós vamos arrumar os preparativos do seu casamento. -Eu disse assim que ela entrou na minha sala. Ela se virou pra mim e abriu um sorriso correndo pra me abraçar.
-Eu sabia que você não me deixaria na mão.
-Eu não te deixaria mesmo é na mão daquela perturbada. -Eu disse me referindo a Julia e ela riu.

Conversamos mais um pouquinho e em seguida ela saiu da sala mas vinte minutos depois ela voltou avisando que a noiva tinha chegado. 

Conversei com a noiva enquanto tirava as medidas dela, ela era bem novinha e me fazia rir pra caramba. Assim que as medidas do seu vestido foi tirada ela foi embora e eu imediatamente levei a costureira pra ela fazer os ajustes de um dos meus vestidos mais caro. O relógio marcava meio dia e as meninas corriam para lá e para cá igual doidas, na verdade tem sido assim desde que eu cheguei. Elas estavam muito ocupadas então eu decidi ir buscar o almoço delas. Cheguei no restaurante e fiz os pedidos e me sentei em uma mesa perto do caixa.

-Olá. -Uma voz bastante conhecida por mim soou nos meus ouvidos. Olhei pra trás me deparando com Tyler, nossa ele esta bem mais bonito da ultima vez que eu o vi, seus cabelos que eram jogados de lado agora estão cortados em um topete bagunçado dando um ar mais sexy, mil vezes meu marido.
-Oi -Eu disse sem graça, eu não gostava mais nem um pouquinho da presença dele, antes eu costumava amar mas depois que ele quase acabou com meu casamento eu passei a odiá-lá. 
-Posso me sentar? -Ele disse puxando uma cadeira.
-Como quiser, mas eu só estou esperando meu pedido. -Disse lhe dando um sorriso sem vida. 
-Como esta a vida? -Ele disse sentando. 
-Bastante corrida. -Sorri sem mostrar os dentes brincando com o saleiro. 
-Imagino, trabalho? -assenti e ele riu. -Você esta diferente, bastante linda assim como sua barriga, esta enorme. -Ele sorriu e eu assenti.
-Pois é... -eu disse sendo seca sem prolongar assunto.
-Amor. -Escutei uma voz peculiar e olhei pra trás dando um sorriso.
-Baby. -Eu disse para Justin, que me deu um beijo ali mesmo no meio do restaurante, um beijo de tirar o folego. 
-O que ele esta fazendo aqui? -Justin disse tentando soar maduro. E eu ri.
-Estava passando por aqui e vi essa bela moça sentada aqui sozinha. -Tyler sorriu sínico. Ah meu deus, por favor não faça isso começar, muito menos dentro de um restaurante.
-Então amor, porque esta aqui? -Justin disse ignorando Tyler e pegando uma cadeira ao meu lado se virando e olhando para mim.Sorri.
-Vim buscar os pedidos do almoço das garotas. -Disse sorrindo- Liv foi pra escola?
-Sem reclamar. -Ele sorriu- você poderia almoçar comigo né?
Foi impossível dizer não. Enquanto meus pedidos não chegava Justin ficava me beijando e falando de Math, o que, claro, fez Tyler se mandar de nossa mesa. Meus pedidos chegaram e eu peguei meu almoço e comi conversando com Justin. Assim que terminamos o almoço se despedimos com um beijo e eu segui pro restaurante entreguei o pedido para as meninas que reclamaram da minha demora.

Depois de uma hora que se passou eu estava fazendo novos look's e recebendo telefonemas de estilistas de paris querendo que eu confirmasse minha ida ao desfile, o que eu confirmei na hora. Carla entrou na minha sala e ficou esperando eu terminar um desenho, assim que terminei fomos para o carro e dirigimos para uma loja de buffet's. Ajudei Carla a decoração e nós ficávamos rindo com algumas decorações de despedida de solteiro. Em seguida fomos a uma loja de bolo e Carla ria de mim por eu querer provar todos os bolos e doces.

-Caralho Jennifer, você vai ficar mais gorda ainda. -Ela disse rindo e eu mostrei o dedo para ela.

No final acabamos escolhendo o recheio de chocolate com nozes. Escolhemos vários docinhos e amanhã iriamos escolhe a decoração de flores da igreja. Tinha muita coisa para fazer, casamento era mesmo MUITO cansativo. Fui pra casa e era três horas, me joguei na cama e cai no sono. Senti duas pessoas pulando na cama, olhei e sorri vendo as duas melhores pessoas da minha vida. -Amor quantos anos você tem? -Disse para Justin que revirou os olhos rindo. 
-Vai se trocar para a gente sair mamãe -Liv disse animada e eu ri.

Levantei da cama abaixando meu vestido e percebi que ela já estava vestida com um vestidinho rodado e com uma sapatilha com seus cabelos meio ruivos feito uma trança. Justin também já estava pronto com uma calça preta, uma regata amarela e seus supras amarelos. Fui pro meu closet e peguei um shorts jeans onde na barra era de renda branca, uma blusa também branca rendada, uma jaqueta branca e um salto branco de bico fino(2). Fiz uma trança no meu cabelo e logo sai do closet. Coloquei toda as minhas coisas que estava dentro da bolça preta e coloquei dentro da minha bolça Louis Vuitton branca de couro. 

-Estou pronta! aonde vamos? -Eu disse assim que pisei no quarto.
-Eu queria ir no shopping e ir no circo.
-Liv... -Eu disse começando a ficar nervosa, eu morro de medo de palhaço- Filha, você não poderia ir apenas com seu pai pro circo?
-Porque você não vai? -Seus olhos já umedeceram e Justin soltou uma risada.
-Porque a mamãe tem medo de palhaço -Eu disse e Justin começou a rir, ele já sabia disso mas eu estava assumindo isso para uma criança e era realmente vergonhoso.
-Não precisa ter medo mamãe, eu não vou deixar ele te pegar. -Ela disse e Justin parou de rir olhando para ela com os olhos brilhando- Mas se você não quiser ir...
-Nós vamos! -Eu disse sorrindo. E ela sorriu.

Justin quis ir no carro dele e assim fizemos, antes de sair de casa tiramos uma foto dentro do carro e eu postei no meu instagram. Logo Justin deu partida para o shopping.

♀♀

Nós estávamos nos divertindo bastante, Justin eu e Liv tínhamos ido ao restaurante, tínhamos assistido a culpa é das estrelas o filme que Liv estava louca pra assistir, eu e Liv choramos com o filme e eu ri dela por ela ter entediado o que aconteceu, enquanto o babaca de Justin dormiu o filme inteiro por achar "gay demais" já tínhamos ido ao parque do shopping e tínhamos ido ao McDonald's inclusive tínhamos aproveitado pra comprar algumas roupinhas para Math, que Liv escolheu. Comprei dois conjuntos de roupas para ela que ela pediu e logo estávamos já partindo para o circo.

Pelo pedido de Liv se sentamos na terceira fila, mas eu não estava nem um pouco afim de me sentar, mas como recusar com sua filha fazendo biquinho? Suspirei nervosa enquanto esperava o espetáculo começar.


Continua


look1: http://data.whicdn.com/images/18126009/tumblr_luzbzqKqKM1qf1sxro1_500_large.png
look 2 : http://www.fashiongonerogue.com/wp-content/uploads/2014/04/barbara-palvin-gas-jeans-ss-14-7.jpg

Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

4 comentários: