28/09/2014

Drug Of Love -48- Paris: Realizing my dream -Part II



Paris/França
19:25 PM
Jennifer P.O.V

-Amor, você tem que manter a calma! você ta com uma criança na barriga. -Justin disse tentando conter a risada.


O que esta acontecendo? Uma das modelos esta passando mal e não quer desfilar, como assim ela não quer desfilar? Eu estava quase arrancando meus cabelos fora, eu estava muito nervosa e eu já começava a soar era o Fashion Week de Paris e estava tudo dando errado, e ainda tinha Justin pra ficar rindo do meu nervosismo. Nicole estava sossegada mas eu era a unica ali que só faltava soltar fogos pelos olhos.


-Você tem que desfilar! -Eu disse praticamente gritando para a modelo, apontando o dedo indicador no rosto dela. Justin e Nicole começaram a rir que nem idiotas.
-Mas Jennifer... -Ela disse aflita- Eu posso vomitar lá no palco ou qualquer coisa do tipo. -Ela disse dando um mini ataque de garota mimada.
-VOCÊS TEM QUE REVER AS PORRAS DE GAROTAS QUE VOCÊS COLOCAM AQUI DENTRO. -E foi falar isso e todo mundo da equipe começou a rir, até mesmo algumas modelos. Mas eu, eu não via graça em nada. -EU VOU DESFILAR NESSA PORRA. -Eu disse isso e todos se calaram. Todos me olharam boquiabertos. -Eu consigo, eu era modelo quando eu era pequena. -Eu disse dando de ombros. -Eu sou estilista e sei lhe dar com isso.
-Mas como vai ser apresentado? isso nunca aconteceu. -Ed o organizador das garotas disse.
-Ed, eu te amo, amo muito mesmo! Mas não me enche. -Eu disse estourando e ele começou a rir. -Eu não posso desfilar, ai meu deus. -Eu disse começando a ficar aflita.
-Eu posso desfilar duas vezes, não vai ter problema. -Luna, uma das modelos, disse. Ela era a mais bonitas de todas, sem duvidas.
-Luna meu anjo você faria isso por mim?
-Faria! Sem problemas. -Ela disse sorrindo e eu a abracei.


Um dos organizadores do evento me chamou mandando eu me sentar no meu lugar e segundo ele eu poderia ficar despreocupada em relação as garotas porque minha equipe com certeza era bastante qualificada para cuidar de cada uma delas. Me sentei no meu lugar e Justin se sentou ao meu lado eu e ele ficávamos conversando sobre coisas aleatórias e uma vez ou outra algumas pessoas vinham falar com a gente, até mesmo o diretor do evento veio.


Eu estava mais do que ansiosa para começar logo, eu queria apresentar meus novos projetos para todo mundo. Saíram até mesmo alguns boatos que eu fiquei longe do trabalho aquele tempo porque eu estava sem projetos, coitados, mal sabe eles que esse tempo todo eu já tinha feito mais de quinze criações. Meu sorriso não saia um minuto do meu rosto e meu maxilar começava a doer, mas isso era o que menos importava já que eu estava a minutos de realizar meu querido sonho. Justin muitas vezes me acalmava e apertava minha mão dizendo que eu iria arrasar e que em dias muitas pessoas estariam usando minhas criações. Isso foi um choque pra mim e me fez pensar em tudo aquilo, droga eu estava mais do que ansiosa agora.


O homem do evento avisou pra nós estilista que em minutos começaria. Eu olhei pra trás vendo que todos os bancos já tinha sido ocupado por pessoas com roupas bonitas, sociais... roupas sofisticadas. Algumas estilista se encaravam com um olhar superior tentando uma ser melhor que a outra, e aquilo com certeza estava ficando feio. Eu jamais olharia da quele jeito para uma pessoa até porque eu sei que as roupas delas vão ser incríveis quanto a minha.

Todas as luzes se apagaram e as luzes em um tom amarelado se acendeu na passarela. Eu olhei pro Justin sorrindo e ele olhou retribuindo o sorriso. Uma mulher linda com um vestido vermelho de um ombro só entrou no palco desfilando e se parou enfrente ao microfone.


-Bem vindo todos ao Paris Fashion Week. Aqui será apresentada criações dos melhores estilistas do mundo. -Ela disse e eu olhei boquiaberta pro Justin, ele me olhou e seu sorriso só aumentou. Eu fazia parte das melhores estilista do mundo. -Vamos começar com a apresentação das estilista. Estamos aqui com Loura Bergamo. -Uma mulher próxima a mim se levantou sorrindo e vários fotógrafos preparam suas câmeras e começaram o clique. -Antonella Zachi. -Outra mulher se levantou. -Jennifer Bieber. -Eu sorri para Justin e me levantei e fui surpreendida por uma onda de aplausos sem fim, vários fotógrafos tiravam foto de mim. Caralho, meu dia já estava feito. A mulher continuou a falar depois que se acalmou a gritaria por minha causa.
-Tem muita estilista te encarando muito nervosa. -Justin disse assim que eu me sentei.
-Caralho, isso é um sonho.
-É tão bom ver seus olhos brilhando e esse sorriso sem sair um minuto de seu rosto. -Justin disse e me deu um selinho.


O desfile começou depois de mais uns dez minutos de apresentação. Algumas modelos de outras estilistas entraram e com certeza as roupas eram incriveis. Anunciou que uma modelo minha iria entrar e foi quando Monalisa entrou. Ela era ruiva, sua expressão estava séria enquanto ela desfilava com uma mão na cintura. Ela usava um vestido azul bebê brilhante e longo, uma parte da perna era aberta, na parte de cima no meio do seio e na cintura era por um pano cor de pele. Escutei vários aplausos e Monalisa me olhou e deu um meio sorriso voltando pra dentro. Algumas garotas começaram a entrar de novo. Lorena, uma das estilista me encarava com um olhar de raiva? e eu não entendia o porque mas também eu decidi ignorar. Uma garota dela entrou e quando estava no meio do palco ela caiu fazendo todos abrirem a boca e alguns até mesmo rirem. Lorena encarou a garota com uma expressão de raiva. Alguns homens ajudaram ela a se levantar só que ela tinha torcido o pé e então se retirou.

O desfile continou e logo Luna entrou usando um vestido brilhante onde na parte de um ombro era também um pano cor da pele e na cintura também. Era um vestido brilhante cinza (1) E um baque foi pra mim porque várias pessoas começaram a gritar batendo palma e Justin sorriu pra mim apertando minha mão. Luna deu uma paradinha e colocou uma mão na cintura fazendo uma expressão sexy, ela era a mulher mais sexy que eu já vi em toda a minha vida. Outras modelos entraram e eram também aplaudidas. Lea entrou usando o vestido branco até o joelho e em cima nos ombros era pedras de diamantes(2).


-Katy Perry esta aqui e ela quer um desse. Você pode falar um minuto com ela quando acabar? -Eu olhei pra trás e o homem falava comigo. Lea já saia do palco. -Por favor! Diz que sim. -O homem disse me assustando da forma que ele foi tão direto.
-Claro. -Eu disse tentando conter o sorriso. Katy Perry gostou do meu vestido e quer um exclusivo, tem como acreditar?
-Obrigada, obrigada! Eu venho te buscar. -Ele sorriu e piscou.


Quando eu dei por mim mais uma de minhas garotas entravam. Olhei pro Justin e um cara falava com ele, eu só conseguia ver um sorriso enorme em seu rosto. O homem apontava para Rossi que entrava no palco com um vestido preto longo e um perna de fora, o vestido tinha pedras coloridas, tomara que caia em formato de coração (3).


-Angelina Jolie e Hillary Duff quer o vestido branco. -Justin disse no meu ouvido. Eu abri a boca e olhei pra ele que olhava para a passarela tentando não sorrir.
-Não brinca com uma coisas dessa Justin. -Eu disse brava e ele riu.


Eu sabia que ele não estava brincando e isso me fez ficar em choque, céus minhas roupas estão finalmente sendo conhecidas, isso só pode ser um sonho. Luna entrou usando um vestido brilhante azul escuro e cinza, as costas era completamente aberta e o vestido batia na perna (4) Mais uns cinco minutos se passaram e logo Michelli a ultima modelo entrou usando a clopped e a saia que eram dos mesmos tipos de pedra.

Depois de mais uns quinze minutos o desfile finalmente terminou já que eu estava tão cansada. O homem veio me puxando sem dar chance de eu falar com o Justin e eu comecei a falar com o assessor da Katy Perry, depois de uns cinco minutos conversando com ele sobre as peças que ela gostou ela finalmente chegou, eu fiquei impressionada como ela é simpática. Ela me cumprimentou com um beijo na bochecha e disse que amou minhas roupas, combinei tudo com ela e logo Justin me chamou e eu me despedi dela. Foi a vez de falar com os assessores de Hillary Duff e Angelia Jolie, elas também eram bastante simpáticas. Ainda tive que falar com algumas pessoas de lá que elogiaram minhas roupas e finalmente eu estava na porta do hotel depois de uma hora.


-Eu to tão cansada. -Eu disse me jogando na cama.
-Imagino. -Justin disse dando uma risada sem graça.
-Eu sei o que você quer bonitinho. -Disse apertando o nariz dele entre meu polegar e meu dedo indicador. -Mas eu estou cansadinha. -Disse e dei um sorrisinho no final. Ele assentiu e foi pro banheiro.


Tirei o vestido e desamarrei meu cabelo ficando apenas de lingerie na cama. Olhei pra minha barriga que já estava grande e sorri passando a mão. Math com certeza vai ser uma pessoa muito bem recebida. Passou alguns minutos e Justin ainda não tinha saído do banheiro, eu já estava ficando irritada com isso, na verdade eu tenho ficado irritada com tudo ultimamente, efeito da gravidez.

-Achei que não iria mais sair de lá.
-Qual o problema de eu demorar? você não quer me dar sexo mesmo. -Ele disse fazendo um biquinho e eu ri.

Levantei da cama e caminhei em direção a ele ficando na ponta do pé, coloquei meus braços em cima de seu ombro e minhas mãos em sua nuca. Selei nossos lábios e senti suas mão indo até minha cintura puxando mais pra ele. Começamos um beijo lento e cheio de paixão, Justin apertava minha cintura e tudo que eu sentia vindo da parte dele era amor, sem sacanagem nenhuma, apenas amor. Minha linguá passeava por cada canto de sua boca. Hoje com certeza era um dos melhores dias da minha vida, porque além de eu ter realizado meu sonho eu realizei ao lado da pessoa que eu mais amo.


♀♀



-Vai preguiçosa acorda. -Escutei aquela voz rouca falar baixinho no meu ouvido me fazendo me arrepiar por completa, mas continuei de olhos fechados- Vai meu amor, levanta! Eu sei que você esta acordada. -Ele deu uma risadinha no meu ouvido, beijou minha bochecha e em seguida senti o coxão se afundando mostrando que ele tinha se levantado.
-Me deixa dormir. -Eu disse colocando o travesseiro contra o rosto.
-Já deixei muito mocinha, já são quase meio dia! Temos que nos divertir, hoje não tem desfiles nenhum e amanhã nem vai dar para nós aproveitarmos. -Ele exclamou com voz de criança.- Eu quero ir andar com você. -Ele disse e eu abri os olhos contra  a minha vontade. Ele se debruçou em cima de mim e me deu uma mordida fraca na bochecha.


Levantei da cama e abracei ele pelo pescoço e ele me deu forças para entre lassar minhas pernas em sua cintura e assim eu fiz, colei nossos lábios enquanto ele me levava pro banheiro. Soltei um risinho e ele agarrou ainda mais minha cintura. Ligou a banheira e me colocou dentro da banheira enquanto ela se enchia, ele se sentou de frente pra mim e eu me deitei na banheira encostando minha cabeça em seu peito. Ele agarrou minha cintura ainda mais pra ele e começou a fazer carinhos em meu cabelo. Justin desceu sua mão lentamente fazendo um caminho de meus cabelos passando pela nuca, ombros e descendo finalmente para as costas. Justin colocou suas mãos em meu feixe do sutiã e o soltou, inclinei meu corpo pra trás e meu sutiã abandonou meu corpo. Encostei minha cabeça em seu corpo e mesmo não vendo eu o sentir sorrindo e isso me fez sorrir automaticamente.


-Sabe... -Ele falou logo depois de dar um suspiro longo.- Essa é a melhor férias da minha vida. -Ele disse me dando um beijo na testa e foi impossível não sorrir.
-Isso tudo, estar aqui com você... tudo parece um sonho para mim. -Eu disse o olhando e ele deu um sorriso mostrando seus dentes brancos.- É tão bom estar aqui com você, sem ninguém para nos atrapalhar, se eu pudesse eu ficava aqui para sempre.
-Você não é a unica que queria isso, baby. -Ele disse e eu consegui dar um sorriso.


Justin enrolou o roupão em mim, ele estava cuidando de mim como se eu fosse um bebê, estava cuidando de mim como se eu fosse um criança doente, mas não... era apenas eu Jennifer com preguiça. Justin se sentou na cama e me colocou em sua frente no meio das suas pernas. Justin abriu meu roupão mostrando apenas minha barriga para fora. Justin começou a massagear enquanto sorria abertamente.


-Eu estou tão ansioso para ve-ló. -Ele disse e eu sorri.- Nós podemos ir no shopping da qui e comprar algumas roupas. -Ele disse e eu assenti rapidamente. -Não vejo a hora desses quatros meses passarem correndo logo para eu poder vê-ló de uma vez. Eu estou tão ansioso para segurar meu garotão nos braços. -Ele disse e o garoto deu um chute.

Paris/França
13:07 PM
Jennifer P.O.V


-Caralho, ele chutou. -Eu disse dando um grito parecendo um bobão, eu estava tão feliz em observar aquela barriguinha cada vez mais crescida.
-Justin, não fale palavrão isso é tão inconveniente. -Ela disse brava e eu ri assentindo.
-É tão bom te ver gravida, eu sinto uma alegria imensa tomar conta de mim. -Eu disse arrumando seu roupão que caia sobre seu ombro revelando um pedaço de seu seio farto.

Ela se virou dando de cara pra mim e ela colocou nossos lábios por alguns segundos, logo que descolou ela deu um sorriso enorme e foi impossível não sorrir.

Jennifer colocava um vestido curto rodado e eu colocava uma bermuda jeans junto de uma t-shirt branca. Coloquei meu supra branco também e meu boné preto. Jennifer pegou uma bolsinha dela atravessada no corpo. Dei a mão pra ela depois de colocar meu celular e minha carteira dentro do bolso da bermuda. Caminhamos até o elevador e em poucos minutos saiamos porta a fora do hall do hotel. Fomos caminhando até as ruas de Paris, aquilo tudo era muito magico, estar ali só com ela era magico, ter um momento apenas nosso era mágico. Jennifer e eu caminhávamos a um bom tempo e demos de cara com uma rua em que as pessoas se divertiam digo, um grupo enorme de pessoas se juntavam e tocavam na rua mas as pessoas pareciam ocupadas de mais para prestarem atenção para os artistas de rua.

Puxei Jennifer pela mão a levando até onde os músicos tocavam. Era uma rua fechada onde não passava carros, os músicos estavam nas calçadas. Jennifer assim que percebeu o que eu iria fazer ela deu um sorriso enorme. Pisquei para os músicos e um sorriso enorme se acendeu no rosto de cada um deles. Rodei Jennifer enquanto os músicos tocavam Timber da Kesha e Pittibul na flauta. Nas batidinhas do refrão da musica Jennifer mexia aquela enorme bunda gostosa atraindo vários olhares, mas eu não me importa com isso já que eles a olhavam por que ela estava dançando em meio a rua. Puxei ela pela mão e estiquei meu braço fazendo ela vir rodando até mim e assim que ela se chocou contra meu corpo Eu a inclinei fazendo sua cabeça ir quase no chão. Puxei ela mão trazendo-a para cima e grudei nossas duas mãos levando elas ao alto e fazendo uma dancinha louca. Os músicos eram ótimos e caprichavam bastante na flauta. Jennifer me olhou com um sorriso enquanto empinava a bunda e fazia um circulo com a cintura. Eu fiz alguns passos indo até o musico e tirando várias notas de cem dólares do bolso, coloquei dentro do chapéu que estava na calça e ai que eles capricharam mesmo.

As pessoas já estavam ao redor olhando aquele espetáculo, algumas crianças, adolescentes, adultos e até mesmos alguns idosos se juntavam a mim e a Jennifer. Várias pessoas colocavam dinheiro no chapéu dos músicos e eles sorriam abertamente fazendo um gesto de agradecimento. Jennifer e eu puxamos o refrão aonde todos batiam palmas, aquilo estava de mais até parecia que nós havíamos ensaiado e tivesse fazendo parte de um filme, mas não... era real.

Jennifer e eu puxamos as pessoas fazendo elas virem atrás de nós dois e andávamos na rua dançando enquanto o musico tocava com seu trompete e o outro com sua flauta.

Aquilo parecia um sonho, mas o melhor sonho de todos.


...

Continua


(1) http://www.forlove.com.ua/sites/forlove.com.ua/files/images/prazdniki/new-years-eve-dresses-2013_10.jpg
(2) http://www.ochibella.com/wp-content/uploads/2013/10/2713.jpeg
(3) http://www.internationalprom.com/wp-content/uploads/2013/03/Jovani-1666.jpg
(4) http://jp21.r0tt.com/l_4c70dec0-8725-11e3-bdd4-45efda900021.jpg

eu sei que demorei duas semanas para postar e teve motivos, escola, falta de comentários e falta de coragem e vontade de postar. Eu só postei porque estou muuuuito feliz, motivos de: JUSTIN ME SEGUIU ONTEM ♥ enfim, eu irei demorar um pouco pra postar agora porque falta mais ou menos vinte capitulos para a fanfic terminar e eu quero que todas vocês estejam por dentro da historia, isto é: que vocês tenham tempo pra ler a fic. Muita gente ta meio perdido na fic e eu vou dar essa chance de continuar acompanhando a fanfic.
E COMENTEM PELO AMOR DE DEUS, eu não aguento mais ter que pedir isso sempre que posto é enjoativo, poxa teve cinco comentários só e eu fiquei destruida velho, eu sei que o capitulo ta chato mas os que vem em seguida ta legal. POR FAVOR, COMENTEM. é tudo o que eu mais peço pra vocês.
Beijos♥

Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66) (@whoaollg)

façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby

quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

9 comentários:

  1. Oh Goosh o Jus te seguiiu! Quee top...acho que ele nunca vai me seguir mas eu tô acreditando aqui ainda, afinal o que ele me ensinou... Mas em fim ta perfeitaa continua Laari :3

    ResponderExcluir
  2. coooooooooooooooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    agoooooooooooooooooooraaaaaaaaaaa
    hahahahahahahahahaha
    estou d volta...Sei q sentiu mta a minha falta kk.... Eu sei,mas agora é para fikar ok? Ok kk
    Bjooo TE AMO <3<3

    ResponderExcluir
  3. omg que lindo esses dois *---* justin ta um amor espero que continue assim rsrs Continua logo amore por favor <3

    ResponderExcluir