08/02/2015

Drug Of Love -77- Me render


Estados Unidos/Nova York
22:25 PM 
Jennifer P.O.V

Eu queria rir e dizer pra ele o quanto aquilo estava ótimo, queria poder dizer que era a melhor comida que eu já tinha provado em toda minha vida. Mas não da, eu não posso me render. Eu tinha que fazer ele sofrer, sei que isso é completamente ridículo mas eu não podia me entregar pra ele tão facilmente. 

Não depois de tudo que ele me fez.

Eu o amava, claro que o amava... demais! Mas eu amar ele não queria dizer que eu ia me entregar de primeira, eu queria ver ele sofrer da mesma forma que fez comigo, não só comigo mais também com as crianças que sofreram com a nossa separação. Math é apenas um bebê, eu sempre prometi a mim mesma que nunca ia deixar Math passar por as coisas que Liv passou, mas eu falhei porque o filme esta se repetindo de novo.

E eu já sabia o final do filme, o final que eu era trocada. Só Justin podia mudar esse final trágico. Eu tinha perdido minha confiança nele e era difícil pra mim ter que confiar nele de novo, mesmo depois do que ele fez.

Ele me olhava com uma feição que não estava entendendo nada, mas eu o faria entender. 

-Como você tem coragem de me dar uma comida dessa? Você quer me reconquistar ou quer me afastar de você? -Disse irônica.
-Jenni, eu provei... eu gostei... eu achei que você...
-SE VOCÊ GOSTOU O PROBLEMA É SEU, ISSO TA UM LIXO JUSTIN BIEBER!
-Eu passei horas fazendo eu... me perdoa, eu achei que iria gostar.

Os olhos dele exalavam desespero e eu queria poder abraçar ele e dizer que estava tudo muito maravilhoso mas iria me parecer idiota demais. Peguei as bandejas e coloquei em cima do balcão enquanto sentia seu olhar em mim. Peguei a garrafa de vinho e caminhei até ele virando em sua blusa social, nova. Ele me olhava engolindo a seco e eu me odiava por fazer isso com ele. Ele tinha preparado com tanto carinho. 

Coloquei a comida em cima do balcão e na mesa restou apenas os pratos, talheres e copos de porcelana. Puxei o forro da mesa fazendo tudo aquilo virar sujeira e vidros quebrados no chão. Abri a panela de arroz e joguei no chão e em seguida fiz o mesmo com o frango. Ele estava de cabeça baixa e respirava ofegante, com certeza repreendendo as lágrimas de caírem. Cheguei perto dele e disse:

-Da próxima vez faça algo descente e a minha altura. Agora limpa isso.

Subi as escadas e olhei pra trás vendo ele ajoelhado no chão olhando tudo aquilo com os olhos brilhando a lágrimas. Subi pro meu quarto e fechei a porta me odiando por fazer aquilo com ele, eu era uma idiota.

Mas poxa, era apenas uma forma de fazer ele sofrer.

Tirei minha maquiagem, vesti um pijama e não me preocupei em passar no quarto das crianças, Brandon tinha levado Carla pra casa dele juntos com as crianças. Não sei bem mas acho que ele estava com outras intenções. 

Desci e parei na escada vendo que ele rasgava sua camisa nova cheia de vinho e jogava no lixo. Ele começou a limpar a cozinha enquanto fungava.

Parabéns, Jennifer! Você não esta só fazendo ele sofrer mas também esta acabando com a vida dele.

Me levantei dando meia volta pro meu quarto, entrei no mesmo e bati minha porta. Me deitei na cama e respirei fundo fechando os olhos pensando na bosta que eu fiz.

Acordei sentindo minha cabeça dar leves pontadas, peguei meu celular e olhei a hora vendo que marcava dez horas da manhã, droga! o café das crianças. 

Fiz um rabo de cavalo desajeitado no meu cabelo e desci. A sala já estava arrumada e não tinha nenhum vestígio de brinquedo jogado ali. Entrei na cozinha e Justin e Carla colocava café pras crianças. Ele estava com o olhos fundos e vermelho entregando que ele chorou a noite. Liv falava com ele e ele apenas assentia, sem nenhum sorriso. Quando ele me viu entrando na cozinha ele abaixou a cabeça e respirou fundo, triste. 

-Bom dia mamãe.
-Bom dia! -Disse a todos.
-Bom dia! -Carla disse.
-Bom dia. -Justin disse baixinho com a voz falha.

Comemos todos quietos, a cozinha era apenas escuta pelo murmúrios das crianças. Quando terminamos de tomar café Justin começou a colocar as coisas na pia e quando eu me pronunciei pra lava-lá ele foi mais rápido. Ele começou a ensaboar a louça e todos saíram da cozinha nos deixando a sós.

-Ontem o jantar foi horrível. -Ele assentiu sem me olhar- Você vai continuar tentando? -Ele assentiu de cabeça baixa- Ok... 
-Qual a próxima? -Ele disse me olhando- Eu falhei no do jantar, qual vai ser a próxima? 
-Faxina na casa. -Ele fez cara de nojo.
-Você sabe que eu odeio.
-Isso é um problema seu! -Sorri irônica- Amanhã, vou passar o dia praticamente fora...
-Por que?
-Acho que vou encontrar um "amigo" -disse fazendo aspas"
-Se você acha que eu vou ficar correndo atrás de você enquanto você esta com outros você ta muito errada.
-Bebê -Disse no ouvido dele- Você quem me trocou, não fui eu que fiz isso.

Pisquei pra ele e sai da sala. Carla olhava pro celular e quando eu passei por trás dela vi que era uma foto dela com o Ryan. Bufei e ela me olhou, guardou o celular e abaixou a cabeça. Me sentei no sofá ao lado dela.

-Você vai ficar nisso até quando? Você tem que contar pra ele.
-Eu sei... tenho medo da forma que ele vai reagir.
-Você lembra quando o Justin descobriu minha gravidez do Math? -Ela assentiu- Ele surtou mas depois me apoiou, eu tenho certeza que o Ryan vai te apoiar demais! Vocês se amam cara, vai ser o primeiro filho dele. Ele vai amar.
-Será? Eu não sei... não sei se conto. Ele ta feliz com a Rebeca.
-Eles estão fazendo isso pra te provocar.
-Sério? Obrigada por ser minha amiga e me ouvir, me dar conselhos mesmo depois de tudo.
-Eu não sou sua amiga, eu estou apenas te dando uma forcinha com o Ryan! Eu não vou te perdoar depois daquilo sem você mexer um dedo.
-Eu sei, vou reconquistar sua confiança! -apertou minha mão- Justin ta todo triste.
-O jantar dele foi ótimo. -disse sussurrando- Tava uma delicia, mas eu não posso me render tão rápido. -Ela assentiu rindo.
-Vocês são dois loucos que se amam.

Neguei e ela riu. Subi pro meu quarto, abri a porta do mesmo e me despi. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Coloquei um macacão jeans claro, uma regata e arrumei meu cabelo. Desci e Justin estava jogado no sofá, pulei em cima dele fazendo ele levar um susto.


-Cadê a Carla? -Disse o olhando. 

Ele me ajeitou em cima dele e apoiou a cabeça no travesseiro.

-Foi dar banho nas crianças!
-Hum, ótimo. -Sorri fraco- Vamos pra uma balada de noite?
-No domingo? -Ele fez careta- Mais legal se a gente fosse em um shopping ou algo do tipo.
-Pode ser. -Dei de ombros- As crianças precisa passar um tempo com os pais. -Ele assentiu.
-Deixa eu ir lá me arrumar. -Neguei rindo.

Ele riu também e aproximou seus lábios do meu me dando um selinho longo. Ele ficou olhando pro meu rosto e eu sorri, ele começou a passar o dedo por cada canto do meu rosto de maneira lenta e carinhosa.

-Eu fico inabilitado de entender como você é perfeita!

Senti minha bochecha queimar. Meu corpo parecia explodir fogos de artificio e eu me sentia com vontade de sair correndo e pulando por ai dizendo que ele me chamou de perfeita. Ele não sabia mas a grandeza de seu olhar quando encontrava o meu me fazia perder o folego, ele não sabia mas eu acompanhava cada vez que ele mordia os lábios com vergonha ou quando estava fazendo isso em um ato safado.

Ele não sabia como o sorriso dele me deixava louca e sem ter pra onde correr. Eu olhava seu sorriso e sentia uma bola de choro se formar na minha garganta, não por tristeza dele estar me olhando mas sim porque o sorriso dele era tão lindo que eu odiava quando ele ficava de boca fechada. Seus lábios rosados, seu dentes brancos e perfeitos... aquilo era tão mágico e lindo que eu não podia acreditar que esse homem já foi ou é apaixonado por mim.

Ele deu um sorriso enorme ao notar minha vergonha. Ele se sentou no sofá e puxou meu corpo contra o seu me fazendo sentar em cima de seu colo. Meus seios batia na altura do peito dele e não tinha espaço nenhum entre nós. Ele aproximou nossas bocas e me deu um beijo caloroso e cheio de paixão, sua linguá quente e áspera entrou na minha boca e sua mão apertou minha cintura, agarrei sua nuca com agilidade e senti meu corpo em total calor quando suas mãos subiram por minhas costa e parou bem ali... na minha nuca, onde ele puxou alguns cabelos dali.

Me arrumei mais ainda no seu colo e ele puxou meu corpo mais ainda contra ele fazendo meus seios se esmagarem em seu peitoral, mas isso não me importava... não agora! Sua linguá estava dentro da minha boca e pela primeira vez beijando ele ali eu não me sentia uma completa idiota. Eu me sentia feliz. Sua boca pra mim era necessidade. Ter ele ali era uma das melhores coisas do mundo.

Enquanto nos beijávamos escutei um pigarro me fazendo se afastar de Justin e vi Carla parada em frente a televisão nos olhando com um sorriso singelo e tímido. 

-Desculpa atrapalhar! -Sorriu sem graça- Mas o Brandon esta ai.
-Pode mandar ele entrar Carla! Por favor. -Ela assentiu.

Antes de eu conseguir sair de cima de Justin ele me puxou e me deu um selinho longo e em seguida me deu um sorriso. Sai de cima dele e me sentei no sofá ao seu lado. Brandon entrou na sala enquanto dava alguns sorriso pra Carla fazendo Justin resmungar. Olhei pra ele e ele me deu um sorriso fraco.

-Você ta com ciumes dela? -Disse sussurrando, o encarando com frieza.
-Ela é como uma irmã mais nova, não quero que ninguém a machuque! Ainda mais agora que...
-Eu sei! -Bufei dando de ombros. 

Brandon sorriu pra mim se jogando ao meu lado.

-Que saudades dessa casa. -Disse olhando e eu ri.
-Tava com saudades de você por aqui, também. -Ele assentiu.
-Eu sei gostosa. -Disse dando um tapa na minha cocha.
-Ei! -Justin reclamou.
-Que foi cara? Logan vazou, agora eu posso. -Disse dando de ombros.
-Não pode não! -Justin disse.
-Fica quietinho pra mim gostar de você.
-Eu acho que nem quieto eu gostaria de você. -Justin disse.
-Ai gente chega né? Que saco vocês dois. -Carla riu.
-E ai Carlinha.
-Fica longe dela, Brandon. -Justin disse.
-Ixi, ta com ciumes? Agora vai trocar a Jennifer por a Carla também? De novo, Bieber? -Brandon disse fazendo eu encarar ele- Eu to brincando gente.
-Eu não quero esses tipos de brincadeirinhas -Justin disse bravo.
-Ei, Justin! -Resmunguei- Abaixa sua guarda com meu amigo. -Ele deu de ombros.
-Enfim... Jennifer, eu vim te chamar pra gente ir pra minha casa! Tomar um banho de piscina.
-A gente vai pro shopping. -Justin disse.
-Af cara, ta calor! -Brandon reclamou- Depois que você veio pra cá, Jennifer nem saiu com a gente. Já vai começar a esquecer a gente.
-Vamos semana que vem, ok? -Disse pra Justin que deu de ombro bravo- Justin, vamos semana que vem pro shopping e no sábado vamos a uma balada, mas hoje a gente pode ir por favor ir na casa de Brandon tomar um banho de piscina? -Disse calma. Ele riu e assentiu.
-Pode ser. 
-Cadê as crianças? -Disse olhando pra Carla.
-Liv disse que queria trocar Math. -Ela disse dando de ombros.
-Ah, ok. Você me ajudar a arrumar as coisas deles?
-Claro! -Ela sorriu.

Subimos pro quarto das crianças e quando dissemos a eles que iriamos pra casa de Brandon eles saltaram na cama e começaram a pular. Eu e Carla começamos a arrumar uma bolça com tudo que era preciso, toalhas, roupas de banhos, pentes, protetor e essas coisas. Quando terminamos eu coloquei a bolça em cima do sofá e eu e Carla subimos. Eu comecei a colocar minha roupa de banho por baixo do meu macacão enquanto ela me observava.

-Por que você não ta se arrumando?
-Não trouxe roupas de banho.
-Diria antes. -Bufei.

Joguei um biquíni preto pra ela que tinha algumas flores pequenas rosinha claro, a alça da calcinha era babados e o biquíni era normal e na parte de cima era tomara que caia que valorizava os seios dela. Enquanto ela se vestia eu olhava atentamente pra ela e olhava seu corpo. Sua pequena barriguinha começava a crescer e eu não podia esperar pra ver a hora que ela crescesse.

-Você vai ficar linda gravida! -Disse e ela riu.
-Se eu ficar igual você ta de bom tamanho.

Ri e assenti. Descemos e todos estavam na sala. Tranquei a casa e descemos e entramos no carro de Brandon e partimos pra casa dele. Quando chegamos eu fui direto pra cozinha sabendo que teria que fazer alguma coisa pra comermos mais tarde. Vi Justin levar as crianças pro banheiro pra se trocar e pela janela vi que Brandon falava com Carla enquanto ela sentava na borda da piscina. Fritei alguns hambúrgueres e fiz um lanche enorme. Coloquei três coca-cola na geladeira e fui pra área da piscina vendo que Justin já estava lá dentro com Math e ele estava com Math na costa e colocava boia em Liv.

-Temos que colocar as crianças na aula de natação! -Ele gritou me olhando e eu assenti.

Brandon se jogou na piscina fazendo Liv reclamar pela água que espirrou. Me sentei do lado de Carla que estava com os pés dentro da piscina.

-Você não vai entrar?
-Tava esperando você... -disse e eu assenti a olhando- pode passar protetor em mim?

Antes que eu pudesse dizer algo, ouvimos vozes vindo da entrada da casa e eu olhei pra Brandon.

-Eu chamei Beca e o namoradinho dela. -Ele disse me olhando- Tudo bem Carla? -Ela assentiu de cabeça baixa.

Ele se aproximou de nós duas e levantou a cabeça de Carla com carinho e eu sorri.

-Se eles começar a te provocar eu te ajudo a provoca-lós também, ok? -Ela assentiu sorrindo.

Ela tirou a roupa ficando apenas de biquíni fazendo Brandon olhar pra ela praticamente babando e eu quis rir. Beca e Ryan apareceu na área da piscina e Ryan enrijeceu ao ver Carla. Despejei o liquido na minha mão e ela fez um coque desajeitado em seu cabelo. Beca tirou a roupa e falou com todo mundo menos comigo e com Carla e me deu um olhar raivoso. Ryan sentou na mesma espreguiçadeira que Carla e ficou olhando pro corpo dela enquanto Beca dava tapas neles. 

Ryan começou a passar protetor solar na Beca e as vezes ele dava alguns apertões no seio dela fazendo Carla quase chorar. Respirei fundo e fiz um sinal pra Brandon.

-Vem cá gatinha. -Ele disse na borda da piscina.

Carla olhou pra mim e eu assenti. Ela sorriu e caminhou até a borda da piscina, se sentou ali e Brandon colou as pernas dela nos seus ombros e começou a levar ela pro meio da piscina. Beca se jogou na piscina e Ryan me olhou.

-Carla e seu amiguinho estão ficando? -Ele disse e eu dei de ombros.
-Por que não pergunta pra ela? -Disse rude- Idiota!

Ryan tinha sido muito rude comigo também e eu não tinha o perdoado ainda. Ele nem pediu desculpas. Ele ficou olhando pra Carla enquanto ela se divertia esquecendo da existência dele. Brandon tacava água nela e ela ria sem parar, confesso que sorri vendo ela tão feliz! Brandon falou algo no ouvido dela e ela demorou um pouco mas assentiu. Eles saíram da piscina e entraram dentro da casa. Olhei pra Ryan que tinha os olhos arregalados e tinha um brilho denunciando que ele iria chorar.

-Acho que você perdeu a garota pro meu "amiguinho" -Disse sorrindo irônica.

Tirei meu vestido transparente e Justin saiu da piscina. Ele se sentou do meu lado e eu entendi o pote de protetor pra ele, ele sorriu malicioso e começou a passar o protetor. Revirei os olhos quando ele passou a mão por dentro do biquíni e apertou meu seio e Ryan deu uma risada fraca. Ele tirou a mão de lá quando lhe lancei um olhar bravo. Me joguei na piscina e Justin me acompanhou, Carla e Brandon entraram na área da piscina fazendo Ryan respirar aliviado.

♀♀

Levantei o olhar pra porta da minha sala e vi Beca me encarando com raiva, tem sido assim desde a hora que eu cheguei. Beca estava chateada por ontem eu não ter ido falar com ela e ter ficado com Carla o tempo todo. Eu sabia que estava sendo injusta, Beca me ajudou tanto esse tempo todo enquanto Carla estava rindo a sete mares com Julia, eu odiava ter que falar o nome dessa defunta toda vez. Mesmo morta eu odiava esse garota e chegava a ter pena dos pais dela, mas o que me deixava brava era o fato dela ficar provocando Carla com Ryan...

Eu sabia que aquilo doía.

Doi pra caralho ver outra pessoa com a pessoa que a gente ama, doía muito e eu entendia essa dor, por isso eu ajudava Carla. Por isso eu apoiava ela em toda circunstância. 

Beca entrou no meu escritório e colocou dois papeis revelando alguns pedidos. Quando ela ia sair eu a chamei.

-Rebeca, senta aqui. -Ela respirou fundo e fez.-Beca, tem como você parar de me ignorar?
-Tem como você parar de agir com falsidade? Cassete Jennifer! Eu te ajudei todo esse tempo e quando Carla volta você me joga de escanteio? Eu posso ser assim mas eu também tenho sentimentos, sabia?
-Eu não estou agindo com falsidade mas eu sei o que é a dor de ver a pessoa que a gente ama com outra, ela vive chorando e por isso eu vivo ajudando ela. Entende?
-Entendo! -bufou- Mas ela que pediu isso, ela que terminou com o Ryan.
-Ela não terminou com ele, apenas desconfiou dele... e ele ta agindo feito um idiota e além de tudo ta te usando!
-Ele é um cara legal.
-Você ta gostando dele?
-Talvez. -Deu de ombros.
-O que? -Arregalei os olhos.
-Claro que não to apaixonada por ele. -Bufou- Mas eu gosto de provocar ela, gosto de ver ela sofrer e pagar por tudo que ela te fez.
-Eu te entendo, mas Beca deixa isso comigo... eu não quero que ela sofra mais só isso, ela não pode passar por fortes emoção porquê... -Parei de dizer ao ouvir o que eu estava falando.
-Por que? -Disse.
-Nada.
-FALA, POR QUE? -Disse brava.
-Ela ta grávida. -Disse baixo.

Beca abriu uma boca enorme me encarando, seus olhos cresceram e ela abaixou o olhar com certeza se sentindo culpada por tudo que fez Carla passar, apesar de todo o ódio que ela sentia até eu me sentiria mau desse jeito. Ela respirou fundo e voltou a me olhar.

-do Ryan? -Ela me encarou e eu assenti- Me sinto uma vagabunda.

Dei risada e ela abaixou a cabeça.

-Por que ela ainda não contou ainda?
-Ela tem medo dele recusar e ela diz que ele ta feliz com você.
-Eu deixo ele se sentir melhor. -Disse e riu- Qual é, ele tava a quase três anos sem transar com outra mulher.
-Eu me sentiria mal, sabia? -Ela me encarou- Eu não gostaria de me envolver com um homem casado.
-Eu sei, eu sei... Eu vou dar um basta nisso. Diz pra ela que tivemos essa conversa, sei lá... diz pra ela contar. A gente fez sexo duas vezes e nessas duas vezes eu peguei ele chorando dizendo que se sentia culpado -Ela riu e eu acompanhei- Ele é um gato, mas ele não tem nada a ver comigo e ele ta na dela a tempos. -Disse e eu assenti.- E você e o Justin?
-Sei lá... -ri. 
-Me conta.

Contei pra ela desde a parte que Logan me deu uma chance até a parte de ontem no café. Quando terminamos de conversar eu terminei de desenhar o vestido da Rihanna pro Grammy e entreguei pra costureira. Fui até o banheiro, vesti minha roupa da academia e segui pra mesma de táxi, quando cheguei na academia comecei a me exercitar e em seguida comecei a usar os aparelhos. Fiquei por volta de duas horas ali na academia, não queria ter que voltar pra casa e olhar pra cara de Justin.

Eu me sentia uma idiota por ter deixado ele me beijar ontem e eu simplesmente não queria ter que ver ele. Mas eu parei quando eu sentia minha perna doer, sai da academia e comprei um lanche natural e um suco natural também enquanto sentia minha barriga roncar. Me sentei na mesa e comi o lanche de vagar, quando terminei de comer fiquei mais uns trinta minutos ali e em seguida fui pra casa. Fui andando já que não queria chegar rápido. Olhei meu relógio e vi que já marcava sete e quarenta e cinco, Justin deveria estar fodido de preocupação mas eu realmente não me importava. 

Entrei em casa e Justin estava andando pra lá e pra cá, quando ele me viu ele correu até mim e me deu um abraço forte. Respirei fundo me afastando dele.

-Justin, sai. Eu to com calor! -Disse bufando.
-Aonde você estava? Eu tava preocupado.
-Eu fui pra trabalhar, fui pra academia, parei pra comer alguma coisa e pronto, estou aqui. -Disse irônica.
-Avisa, eu estava com medo de ter acontecido alguma coisa com você.
-Sem dramas, eu já estou aqui. -Ele assentiu.
-Eu só estava preocupado. -Assenti bufando- Eu fiz a faxina em casa.

Abri um pequeno sorriso e andei até os móveis passando a mão ali e não vendo nenhuma manchinha, vi que o chão estava branquinho e sorri fraco. Levantei o tapete e vi que não tinha nenhuma sujeira empurrada pra lá. Ele abriu um pequeno sorriso ao ver meu olhar de aprovação.

-Passei?
-Passou! -Disse sorrindo.
-Qual é a próxima? 
-Ainda vou pensar. -Ele assentiu. -JÁ SEI! -Gritei o olhando.
-Nossa, que rápido.
-Sim... então, você vai fazer uma musica pra mim. -Ele bufou e me olhou.
-Sério?
-Sim! -Disse sorrindo convencida e ele sorriu.
-Achei uma casa, bem do jeito que a gente queria.
-Teve tempo pra ir pra ir fazer isso? -Ele assentiu. 
-Eu sou um marido eficiente. -Disse convencido- Seu advogado ligou aqui... -Ele disse com o olhar baixo- Você vai me fazer assinar o divorcio
-Eu estou te dando um tempo pra você tentar me conquistar e se você conseguir a gente volta. -Ele assentiu rapidamente. 
-Eu vou conseguir, a gente vai voltar e eu vou te fazer muito feliz e eu prometo que eu nunca mais vou chegar perto de mulher nenhuma.
-Acho bom. -Disse sorrindo e ele agarrou minha cintura. -Cadê as crianças?
-Brandon chamou Carla pra ir no shopping comer um lanche já que ela tava com vontade e ela levou as crianças.
-Faz muito tempo? -Ele negou.
-Uns trinta minutos.

Assenti e me soltei dele. Fui até a cozinha vendo que a louça estava lavada, secada e estava um perfeito brinco, ele me abraçou por trás e eu abri um pequeno sorriso. Ele levou sua boca até minha orelha e mordeu o lobolo da mesma.

-Me deixa fazer uma massagem em você? -Perguntou sussurrando no meu ouvido.
-Só vou aceitar porque estou morta de cansaço.

Ele assentiu me dando um sorriso maravilhoso e me seguiu enquanto subia pro meu quarto. Peguei uma camisola e uma calcinha e fui pro banheiro. Ele ficou me encarando até eu fechar a porta e perder ele de vista. Abri um sorriso fraco ao perceber que ele estava fazendo de tudo pra me fazer feliz e me ter de volta. Abri o chuveiro, me despi e entrei no mesmo. Peguei sabonete liquido e me esfreguei, lavei meu cabelo e me enrolei na toalha. Me sequei e penteei meu cabelo, me vesti e sai do banheiro. 

Justin estava sem camiseta e olhava pra porta me esperando, quando ele me viu ele abriu um sorriso. Entreguei pra ele um creme e ele me deitou na cama.

-Tira a camisola. -Disse sussurrando.

Assenti e tirei a mesma, encostei meus seios no lençol não dando vista pra Justin do mesmo. Ele colocou um travesseiro na minha cabeça fazendo meu corpo se arquear pra cima. Fechei meus olhos sentindo o produto gelado na minhas costa. Ele começou a massagear minha costa enquanto eu gemia em aprovação. Justin desceu a mão perto da minha calcinha, ele começou a massagear ali e eu senti seu corpo se encostar no meu e sem querer pude sentir a ereção de Justin na minha barriga. Ele estava excitado por que estava me fazendo massagem? Ele foi descendo sua mão vagarosamente até minha bunda e apertou minha bunda com força arfando ao mesmo tempo, ele alisou minha bunda e foi subindo as mãos até meus seios, ele passou a mão por baixo do meu corpo tocando o meus seios. Ele começou a massagear o mesmo enquanto eu sentia minha vagina se molhar. Filho da mãe! 

Abri meus olhos vendo que ele me observava enquanto massageava meus seios. Ele abaixou o olhar e desceu sua mão afastando minha calcinha, ele fechou os olhos ao ver a forma que eu me encontrava. Molhadinha e preparada pra ele.

Justin em um ato inesperado me virou na cama me fazendo ficar com a barriga pra cima, ele se abaixou na minha direção e começou a mamar meus seios enquanto eu soltava alguns gemidos e puxava o cabelo dele. Ele desceu um dedo até minha calcinha e começou a me estimular por cima da mesma me fazendo gemer contra o beijo, desgrudei nossas bocas e mesmo assim fiquei com o nariz colado ao dele enquanto eu gemia e ele respirava ofegante no meu rosto.

Subi em cima dele fazendo ele parar de me estimular, sentei bem em cima de sua ereção e ele arfou me puxando pra outro beijo só que dessa vez bem mais quente. Ele sente na cama puxando meu corpo mais perto pro dele. Ele mordeu meus lábios e começou a sussurrar coisas sujas em meu ouvido enquanto eu rebolava no seu colo.

-Vadia, gostosa. 

Ele me deu um tapa estalado na minha bunda e eu reclamaria mas eu estava excitada demais pra aquilo e isso só fez meu tesão arder. Ele colocou a mão na minha bunda incentivando-me a rebolar bem mais rápido em sua ereção. Levantei do colo dele enquanto ele me encarava, tirei a calça dele e respirei fundo ao ver que ele usava uma box branca que fez meu corpo entrar em chamas. 

-Você vai pular fora? -Disse me encarando.
-Não, dessa vez eu vou me render. 

Me sentei em cima da ereção dele enquanto ouvia um suspiro saindo de seus lábios. Ele olhou pro meus seios enquanto eu me acomodava melhor em seu colo! Ele apertou meus seios e colocou um em sua boca começando a me mamar, comecei a rebolar mais ainda mais em seu colo enquanto ouvia gemidos altos saindo de sua boca. Ele puxou minha calcinha com uma só e ela virou trapo, não me importei só continuei rebolando em seu colo enquanto ele puxava o resto de pano.

Ele me deu outro tapa estalado na bunda e eu o olhei com raiva, ele riu. Me levantei mais uma vez de cima de Justin e ele ameaçou tirar a cueca mas eu neguei. Peguei meu celular e coloquei "Ciara-Body Party" pra tocar, ele deu um sorriso malicioso e o empurrei pra cadeira que tinha no meu quarto, ele se sentou ali enquanto me via ir na direção dele. Um som foi ouvido pelo quarto e a voz da Ciara soou, me sentei no meio das pernas dele e ele me olhou com desejo. Mordi os lábios e comecei a rebolar no colo dele com o ritmo da musica, ele segurava minha bunda e arfava cada vez que minha vagina tocava seu pênis. 

Comecei a dançar em cima dele e rebolei em cima de seu pênis fazendo ele gemer alto, ele me olhou mordendo os lábios e eu sorri. Aproximei meus seios de seu rosto e continuei rebolando. Me virei de costa pra ele e rebolei minha bunda e em seguida abaixei fazendo minha bunda ficar em seu rosto e levei minha mão até meus pés deixando minha perna e meu joelho reto e rebolei.

-Chega de provocação.

Ele me pegou no colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele me soltou na cama e abriu minhas pernas dando um sorriso. Ele passou a mão ali e eu gemi baixo. Em segundos sua box estava no chão e me dava a maravilhosa vista de seu pênis. Ele entrou com força dentro de mim me fazendo soltar um grito estridente. A musica da Ciara acabou começando a tocar Dance For You da Beyoncé, ele começou a me penetrar com força e ele tinha um sorriso enorme no rosto. Acho que era uma das melhores coisas do seis meses sem sexo dele. Ele abriu minha perna ainda com mais força e me entocava com mais precisão. Me sentei no colo dele começando a rebolar enquanto fazia movimentos de vai e vem.

-Desculpa. -Ele disse sussurrando.

E gozou. Sim, ele gozou sem nem fazer dois minutos que a gente estava transando. Assenti e sai de cima dele, peguei seu pênis na minha mão começando a masturba-ló enquanto ele me olhava mordendo os lábios. Seu pênis ficou ereto mais uma vez e eu subi em cima dele novamente fazendo ele entrar dentro de mim, Aumentei os movimentos e fui cada vez mais rápido enquanto arranhava sua costa e ele gemia apertando minha cintura. Comecei a quicar no seu colo enquanto ouvia os suspiros dele. Senti meu corpo tremer avisando que o meu orgasmo chegaria em segundos e ele aumentou as entocadas bem mais rápida. Gozei. 

Ele me jogou na cama e começou a se masturbar de frente pra minha vagina, quando suas veias engrossaram ele gozou na minha barriga, no meu seio e na minha vagina. Ele subiu os dedos e começou a massagear o meu seio e os mesmo ficaram molhados com seu gozo. Ele passou o dedo na minha barriga tirando todo o gozo de lá e enfiando o dedo na minha boca me fazendo chupa-lós, ele começou a massagear minha vagina espalhando o liquido. Ele deitou na cama ficando de frente pra mim vagina e passou a linguá no meu clitóris me fazendo contorcer na cama. Ele fez movimentos circulares com o dedo no meu clitóris e eu respirei fundo reprimindo um grito, mas um gemido saiu. Ele abriu minha perna com mais força e enfiou dois dedos de uma vez, ele começou a fazer movimentos de vai e vem e meu corpo tremeu. Justin ficou de joelho na minha frente e puxou meu corpo com força me fazendo ficar de cabeça pra baixo e apenas minha cabeça ficou na cama e minha costa fora da cama e minha vagina em sua boca que ele parecia devorar. Meu corpo inteiro tremeu mais ainda e eu acabei gozando na sua boca, ele lambeu toda minha vagina me fazendo gemer alto. 

Ele deitou meu corpo na cama e sentou na mesma. Quando finalmente me recuperei dos dois orgasmo que tive eu me levantei e fiquei de joelho na cama. Passei a mão pela cabeça de seu pênis e ele abriu a boca em um perfeito "O" comecei a massagear seu pênis e cuspi no mesmo, fiz um circulo com a mão e comecei a descer e subir por seu pênis, ele apertou meu braço me fazendo olhar pra ele.

-Me chupa, por favor. 

Assenti rapidamente e abaixei minha cabeça, chupei sua glande fazendo ele abrir a boca e soltar um gemido alto, comecei a chupar toda extensão de seu pênis enquanto ele me observava mordendo os lábios. Seu corpo inteiro tremeu e eu senti que ele iria gozar, ele começou a puxar meu cabelo fazendo eu chupar ele mais rápido e com força e assim eu fiz. Ele gemeu alto e rouco e logo gozou, chupei todo seu pau tirando qualquer vestígio de gozo dali.

Ele deitou na cama e começou a respirar fundo e ofegante. Me deitei ao lado dele e se passou uns dois minutos. Ele me puxou pra cima dele, quando ia sentar em cima dele, ele me virou fazendo ficar de costa pra ele. Ele puxou meu corpo fazendo minha vagina parar em seu rosto e ele começou a me chupar enquanto eu fechava os olhos e gemia, me deitei em cima dele e comecei a chupar seu pênis igual ele fazia comigo. Já tinha passado tantas musicas depois de Dance For You que eu tinha até mesmo perdido as contas de tantas mas só me dei conta quando tocou Usher- Hey Daddy. Comecei a rebolar na boca de Justin e meu corpo inteiro tremeu e eu ameacei fechar as mesma mas ele segurou com força impedindo qualquer ato. Gozamos juntos e ele me jogou na cama subindo em cima de mim.

-Você não cansa? -Comentei risonha enquanto ele massageava seu pênis.
-Nunca! -Disse dando um sorriso perverso- Eu to sedento por sexo. Eu to sedento por você.

Abri um sorriso e quando vi que ele já estava duro o suficiente ele entrou de mim, ele ficou alguns minutos me entocando e eu mordi seu maxilar, sua bochecha, ele chupava meu pescoço, beliscava meu corpo e eu arranhava suas costa com certeza arrancando algumas pelinhas. Justin bateu forte na minha bunda me fazendo grunhi de dor e ele bateu novamente na minha perna.

-Isso, vagabunda... vadia! Awn, isso.

Dei um tapa na cara dele por ter me xingado e comecei a rir da careta que ele fez. Ele me entocou com mais forças e eu senti meu corpo tremer com mais habilidade que as outras vezes.

-Isso babe, me fode com mais força bebê, isso awn bebê, com mais força! Me fode toda, vamos lá bebê! Me fode todinha. Me bate.

Ele aumentou os ritmos e deu um tapa estalado na minha cocha novamente, dei um grito quando senti meu orgasmo se aproximando. O corpo de Justin tremeu em cima do meu e ele finalmente gozou. Começou a  tocar TKO do Justin Timberlake e ele aumentou as entocadas quando meu orgasmo se aproximou, revirei os olhos e finalmente gozei. Ele se jogou na cama e começou a respirar fundo, tentando me recuperar da melhor transa da minha vida.

-A gente voltou?

Um desespero correu no meu corpo ao ouvir ele pronunciar essas malditas palavras. Droga, não era pra ser assim. Eu não me arrependia, nunca... mas ele estava achando que a gente ia voltar, isso só serviu pra iludir ele.

-Não Justin! -Respirei fundo.

Ele abaixou o olhar mas logo voltou a me olhar.

-Não?
-Não Justin -Respirei fundo- Foi apenas sexo.

Ele me olhou com os olhos triste e abaixou os mesmo, ele respirou fundo e eu deitei no seu peito.

-Não vamos pensar nisso, sim? A gente transou, foi um passo.

E tinha sido mesmo, ele conseguiu me deixar louca o suficiente pra me fazer transar com ele e isso já era um passo que ele tinha dado. Dois passos hoje Sr.Bieber. 

Ele começou a acariciar meu peito e eu fechei meus olhos com força implorando pra minha consciência não se arrepender amanhã.

...

Continua


IIIIIH, ROLOU!!!!!
Sobreviventes:

Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

6 comentários: