01/02/2015

Drug Of Love -76- Dignidade



Estados Unidos/Nova York
 19:45 PM
Jennifer P.O.V

Eu sentia meu corpo inteiro se arrepiar ao ouvir as palavras dele, eu me sentia de uma forma extremamente louca que nem mesmo eu conseguia dizer como eu me sentia. Só sei que meu corpo parecia pegar fogo e quando eu sentia seus dedos deslizando sobre meu quadril era como se estivesse levando chicotadas ali mesmo. 

A minha maior vontade era de pular no colo dele e foder com ele ali mesmo. Era apenas uma deixa, as crianças dormindo... eu já nua e ele atrás de mim roçando em mim implorando pra que a gente transasse. Ver Justin daquela forma era uma das oitavas maravilhas do mundo.

Meu interior estava de joelhos implorando pra que eu me entregasse pra ele mas meu cérebro pedia pra mim me afastar e meu coração concordava com meu interior e pedia pra mim ficar ali e me render a ele. 

Ele me virou e quando eu senti seus dedos pressionando em meu quadril foi como se toda minha sanidade tivesse se esvaído. Ele tomou meus lábios de uma forma que fez meu corpo dar um solavanco. Ele me pegou no colo e eu enrosquei minhas pernas em seu quadril. Ele deu um sorriso debochado como se estivesse falando pra mim que eu tinha me rendido a ele.

E eu tinha mesmo.

Ele me jogou na cama e subiu em cima de mim. Ele começou a pressionar o dedo no meus clítoris e logo seus dedos começaram a fazer movimentos ritmados bem ali. Meu interior soltava piruetas e dizia que eu estava certa. Senti seus lábios no meus enquanto ele fazia movimentos em meu clítoris. Eu tentava beija-ló mas meus gemidos atrapalhavam isso.

Eu estava com a boca entre a berta e alguns suspiros e gemidos saiam dali. Ele tinha um olhar safado sobre mim. Ele prendeu minhas mãos acima da minha cabeça e subiu em cima de mim me fazendo sentir seu enorme volume ali, mordi os lábios dele e fui soltando de vagar. 

-Você é minha, sempre vai ser.

Confesso que fiquei excitada com o que ele disse mas ao mesmo tempo eu fiquei com raiva por ele ter falado aquilo com tanta convicção como se soubesse que a qualquer momento que ele encostasse seu pênis em mim eu iria me render a ele.

Brinquei com o cós da cueca dele e ele gemeu ao sentir minhas unhas deslizarem sobre a lateral de seu corpo, desci a calça dele e vi que ele usava uma cueca branca fazendo meu coração começar a bater mais rápido ainda e minha respiração ficar ofegante.

-Antes de vir pra cá eu comprei vários pacotes de box branca. Eu sei o quanto isso te atraí.

Assenti desesperada e ele me deu um sorriso. Podem me chamar de burra, de idiota e de fraca mas quando se tem Justin Bieber em cima de mim com o pênis duro pronto pra enfiar dentro de mim é como se você tivesse perdido toda sua sanidade.

E eu tinha perdido a minha completamente.

Eu só queria ver ele dentro de mim, eu queria ver aquela imagem de seu pênis saindo e entrando com força dentro da minha vagina. Eu queria ouvir ele gemendo meu nome enquanto sua boca ficava entre a berta e ficava ofegante, eu queria ver gotas de suor descendo sobre a lateral de seu rosto enquanto ele me fodia.

Desci a cueca dele revelando seu pênis duro como eu nunca tinha visto em toda minha vida, as veias de seu pênis parecia que iria estourar, a cabeça de seu pênis estava com um tom rosado forte e escorria o pré-gozo sobre a cabeça de seu pênis. Ele sorriu e eu me levantei parando na sua frente, quando eu ia colocar a mão em seu pênis o meu celular tocou revelando a musica Animals

Isso foi um sinal, um sinal pra mim não fazer aquilo e quando o telefone tocou minha sanidade voltou e eu percebi a merda que eu ia fazer.

Eu ia me render pra ele tão fácil, eu era uma idiota, uma burra. Me levantei e me enrolei na toalha enquanto seu olhar estava sobre mim.

-Você não vai me deixar assim, né
-Da um tempo. -Disse brava- A gente não vai transar.
-A GENTE IA ATÉ O TELEFONE TOCAR. -Disse bravo- Você vai me deixar assim? -Ele disse apontando pro seu pênis.

Ver seu pau em pé batendo um pouco a cima de seu umbigo fez meu corpo saltar. 

-A gente não pode. -Disse brava- Eu não posso transar com você.
-Porra, por que não?
-PORQUE EU TENHO MINHA DIGNIDADE JUSTIN BIEBER! VOCÊ ME DEIXOU PRA FICAR COM OUTRA E NÃO VAI SER AGORA QUE EU VOU TRANSAR COM VOCÊ, EU NUNCA MAIS VOU TRANSAR COM VOCÊ.

Peguei meu celular e fui em direção a porta, estava pronta pra sair mas eu escutei a voz dele.

-Pode dizer o que quiser, mas eu não vou desistir de você. -Disse com a voz roca e falha.

Desci pra sala e me sentei ali, coloquei a minha mão sobre a cabeça sentindo as lágrimas pronta pra cair. Eu quase me entreguei pra ele de novo, eu me sentia inutilmente fraca. Se Logan estivesse aqui ele provavelmente me odiaria, apesar de ele mesmo ter pedido pra mim dar um chance pra Justin ele também me pediu pra faze-ló sofrer. Eu era uma idiota, eu não prestava nem pra fazer Justin sofrer.

Eu queria vê-ló sofrer, eu queria ver lágrimas de desespero caindo de seus olhos. Eu queria vê-ló implorando pra mim parar de fazer ele sofrer. Eu parecia uma psicótica dizendo essas coisas mas depois de ver ele me tratar tão mau não era pra menos eu sentir essa raiva enorme.

Minha deusa interior se encontrava jogada do outro lado da sala fulminando raiva e me mostrando o dedo do meio. Respirei fundo quando meu celular voltou a tocar novamente, peguei meu celular e atendi o mesmo.



-Alô? -Disse grossa.
-Oi, Jennifer Clark. Somos da Marvin Jeans e aqui esta escrito que você aceitou a proposta. -Respirei fundo.
-Ah claro.. eu aceitei mesmo, justamente com o dono.
-Então, no caso as fotografias começariam amanhã. Você pode estar aqui amanhã? As duas horas em ponto.
-É claro que eu posso, me passa o endereço.


Depois da mulher me dar o endereço eu finalizei a ligação me despedindo dela. Subi pro meu quarto pra colocar uma roupa mas quando abri a porta tomei um susto. Justin estava deitado na minha cama e olhava pro teto enquanto deslizava sua mão por seu pênis. Ele fechou os olhos enquanto aumentava os movimentos. Senti um liquido descendo por minha perna e remexi as mesma tentando uma posição boa pra ficar em pé, mas tudo que eu mais queria era estar ali... sentada em cima do seu pênis. Ele começou a aumentar os movimentos mais rápido ainda e logo vi gotas de gozo saírem por seu pênis. Respirei fundo levando uma mão até minha vagina e soltei um suspiro. 

Eles finalmente tirou a mão de seu pênis e vi suas pernas melada a gozo assim como seu abdômen. Tirei rapidamente a mão da minha vagina e ajeitei minha toalha quando ele se levantou e deu de cara comigo. Ele deu um sorriso sem graça, pegou suas roupas e passou por mim indo até o banheiro.


Entrei no quarto e fechei a porta, me joguei na cama respirando fundo. Me levantei e me sentei na cama procurando algum vestígio de seu gozo, vi um pouco de gozo ali bem na pontinha do lençol. Passei o dedo ali e chupei o mesmo sentindo seu gosto azedo, foi como se eu tivesse ido aos céus e deitado nas nuvens. Era bom sentir o gosto dele novamente. Eu me senti uma psicopata mas apenas ignorei isso. 


Me levantei da cama e coloquei uma camisola, mesmo sendo sete horas da noite eu não iria sair mesmo. Penteei meus cabelos e em seguida desci. Justin estava na cozinha e fazia arroz, confesso que aquilo me impressionou já que não fazia nem cinco dias que ele estava fazendo o curso de culinaria. Ele olhou pra mim e sorriu.



-Eu só quero ver que gororoba vai sair isso ai.
-Você vai adorar. -Ele disse dando um sorriso.
-Espero.

Ele sorriu assentindo e eu me levantei pra fazer a mistura. Me posicionei do lado dele que me deu um beijo demorado no rosto, limpei o rosto fingindo estar com nojo e ele deu meio sorriso sem graça. Ele terminou o arroz primeiro que eu e foi acordar as crianças e dar banho nelas.

Coloquei os pratos sobre a mesa, os talheres e o copo. De mistura eu fiz batatas assada com carne desfiada e pra mim eu apenas picotei alguns legumes já que eu tinha que permanecer em dieta e comer besteira era apenas nos finais de semana. Coloquei a comida nos pratos e tirei uma coca-cola da geladeira, fiz um seco de laranja pra mim e respirei fundo.

Subi e vi Justin sorrindo enquanto ensinava Math a andar. Liv estava vestida e penteava os cabelos dela.

-A comida ta pronta.
-Mamãe, o papai ta ensinando o Math aprender a andar e ele ta aprendendo. 
-Que ótimo. -Sorri- Venham comer, tem batatas assada com carne desfiada.

Escutei um gritinho da Liv e de Justin que eram apaixonados pela tal mistura. Descemos e comemos, depois ficamos na sala. Liv e Math brincando no tapete e Justin assistindo jornal com meus pés em cima do colo dele. Ouvi meu celular tocar e abri um sorriso gigante quando vi o numero de quem era.

-Log -Disse mordendo os lábios e Justin olhou pra mim.
-Jenn, que saudade.
-Eu também to morrendo de saudades de você. Você deixou de me ligar.
-Olha meu anjo, desculpa... os ensaios fotográficos redobraram e eu to me virando nos trintas.
-Conheceu alguém ai?
-Não -Ele riu- Mês que vem eu vou conseguir ir pra ai e ficar pelo menos dois dias.
-Só?
-Infelizmente, anja. -Ele respirou fundo.
-Pelo menos já é dia vinte.
-É... eu vou pra ai acho que no dia vinte e cinco.
-Falta mais tempo do que pensei. -Bufei.
-É que eu implorei pra Ellen pra te ver. Eu só podia voltar pra NY depois de cinco meses mas ela me deu licença de quatro dias. 
-Que bom... pelo menos isso. -Respirei fundo.
-Ta gostando de estar ai?
-To amando, aqui é tudo tão lindo, as pessoas são bem legais e humildes. Eu começo minha faculdade dia dois. 
-Legal. 
-É, legal. -Ele sorriu. -Ta com quem ai?
-Com o Justin e com as crianças.
-Justin. -Bufou- Voltaram?
-Não.
-Se beijaram
-Logan...
-Transaram?
-Não! -Ele respirou fundo de alivio.
-Pelo menos isso.
-Você quem mandou...
-Eu sei, desculpa... só que é ciumes, apenas isso. Ele te fez tão mal. 
-Eu sei!
-Eu quero que você e ele sejam feliz.
-E eu quero você aqui. -Disse nervosa.
-Você sabe que isso não vai rolar.
-Claro, até porquê você nem se importou se eu ia eu não ficar mau.
-PARA COM ISSO JENNIFER! 
-Com o que?
-É claro que eu me importei.
-Se importou, claro.
-E você ta falando o que? Esperou eu ir embora pra ficar com o Justin de vez, até porque eu só servi de step pra você porque é isso que você gosta de fazer com as pessoas, torna-lá trouxa por vo...

Não esperei ele terminar de falar e finalizei a ligação. Joguei o celular longe que caiu na almofada que estava no chão. Percebi o olhar de Justin em cima de mim mas continuei olhando a televisão sentindo meus olhos marejarem. 

Não foi ele que pediu? Ele que me mandou ficar com o Justin e dar uma chance pra ele quando ele fosse embora. Então por que agora ele me disse todas essas coisas? Tem gente que não sabe o peso das palavras. Olhei pro teto repreendendo as lágrimas de caírem e por sorte isso não aconteceu. Justin continuava fazendo massagem no meu pé, travei meu pé e dei um chute forte em sua barriga. Ele respirou fundo colocando a mão sobre a sua barriga já que com certeza perdeu o ar. Ele fechou os olhos tentando manter a calma.

Eu odiava gente que descontava raiva em quem não devia mas no momento eu fiquei com tanta raiva que precisava descontar em alguém e nada melhor do que fazer isso em uma pessoas que me magoou muito.

Ele continuava assistindo a TV mas agora massageava a barriga e não meu pé. A campainha tocou e eu levantei do sofá indo até a porta. Abri a mesma e vi Beca que entrou sorrindo.

-Cadê o Brandon? -Perguntei.
-Ele saiu com uma menininha ai. -Disse bufando.

Ri assentindo. Ela sempre teve ciumes de Brandon, assim como ele sempre teve ciumes dela. Ela se jogou no sofá ao lado do Justin.

-E ai, gostosão?!
-E ai, Beca. -Ele disse sorrindo.
-Cadê o babaca do teu amigo
-No hotel...
-A namoradinha dele também ta lá?
-Sim...
-Passa o endereço, to afim de provocar alguém...
-Justin, não passa!
-Não vou mesmo.
-Eu ligo pra ele. -Ela disse dando de ombros.

Ela saiu da sala e foi pra cozinha. Justin abaixou a cabeça e eu respirei fundo. Depois de dois minutos ela apareceu sorrindo.

-Bom, vocês que me perdoem mas eu tenho um novo destino.
-Não provoca a Carla, Rebeca.
-Ai Jenni, relaxa! Essa garota te fez tão mal, merece te ver sofrer.
-Não deve sofrer dessa forma Rebeca! Ninguém merece sofrer assim.

Ela deu de ombros e me deu um beijo na testa e acenou pro Justin. Ele abaixou a cabeça como se tivesse nervoso e me olhou.

-Por que você ta tão tenso?
-Carla! Ela vai ficar muito triste e...
-Você ta me escondendo algo que eu não sei?
-Não! -Ele disse nervoso.

Assenti mesmo sabendo que ele estava sim. Eu não fazia a minima ideia porquê ele estava assim. Justin me deu um sorriso fraco e ainda nervoso. Será que Justin esta apaixonado pela Carla? Não... não tem lógica, se ele estivesse ele não estaria aqui implorando pra mim voltar com ele. Será que tem algo acontecendo com ele? 

Uns quarenta minutos se passou e eu continuava ali olhando pra ele. Ele assistia um filme que passava e fingia prestar atenção mas quando seu telefone tocou ele foi correndo pra cozinha. Filho de uma mãe! Passou uns cinco minutos e ele voltou com uma feição triste no rosto. Ele se jogou no sofá e olhou pro teto. 

-Crianças, hora de dormir.
-A mãe... estamos sem sono. 
-Então subam, Liv coloca um filme e vão assistir no quarto de você.
-Putê? -Math perguntou bravo.
-Porque eu quero conversar com o papai.

Ele assentiu e Liv pegou ele no colo e eles subiram. Me sentei na mesa de centro de frente pra Justin e ele me olhou.

-O que você esta me escondendo?
-Nada!
-Se não fosse nada você não estaria assim. -Disse nervosa- Ou você me conta ou você vai embora.
-Então eu vou!
-Para Justin! -Bufei- Me conta, você sabe que pode contar pra mim pro que for.
-Ok... eu conto, mas por favor me prometa que não irá contar pra ninguém! -Ele disse e eu assenti- No dia da festa da Olivia quando eu fui levar Carla no hotel ela começou a passar mau, vomitou e disse que a menstruação dela tava atrasada. -Arregalei os olhos- Eu chamei ela pra ir comigo no hospital, no domingo... sabe? -Assenti- Ela fez o exame e deu positivo. 
-VOCÊ TA FALANDO QUE ELA TA GRAVIDA?
-Sim, ela ta gravida. -Arregalei os olhos- Ela me ligou chorando dizendo que viu Ryan entrar no quarto dele com a Beca, ela pediu pra mim ir com ela e fazer companhia pra ela.
-E por que você não foi?
-Eu disse pra ela que não dava porque eu estava aqui com você. -Assenti- E ela disse até que tava querendo voltar pra Londres e que ia amanhã mesmo. Ela quer tudo menos ficar naquele hotel.
-Justin, pede pra ela vir pra cá. -Ele arregalou os olhos- Diz que ela pode ficar aqui até se resolver com o Ryan, contanto que ela me ajude com as coisas da casa e me ajude com as crianças.
-OBRIGADA AMOR. -Ele disse feliz.
-Rola alguma coisa entre vocês?
-Sim. -Minha boca caiu lá em baixo- Amizade! Ela é como uma irmã pra mim que eu não quero perder.
-Entendi... liga pra ela e manda ela vir pra cá. -Ele assentiu- Por que ela não conta logo pra ele?
-Porque ela tem medo dele recusar, disse que ele ta feliz com a Beca e que sabe que eles não vão voltar. 
-Entendi... mas ela tem que contar.
-Eu sei, eu já disse pra ela isso... mas ela é cabeça dura! Igualzinha você.
-Ai Justin, não compara ela comigo... eu não deixo minhas amigas de lado quando elas mais precisa.

Ele gargalhou e me deu um selinho. Agarrei a nuca dele incapaz de desgrudar nossos lábios. Ele sorriu entre o selinho e eu fiquei com a minha boca colada a dele até ele finalmente pedir passagem. Sua linguá entrou vagarosamente na minha boca e ele agarrou minha cintura, pressionei meus lábios contra o dele e minha linguá começou a travar uma guerra inacabável. Ele puxou o cabelo da minha nuca e continuou me beijando só que agora com mais rapidez. Justin me deitou no sofá e deitou por cima de mim. Suas pernas estavam no meio da minha fazendo nossas intimidade se chocarem. 

Ele continuou me beijando mas quando faltou ar ele começou a beijar meu pescoço enquanto dava leve chupões. Ele colocou a sua mão por baixo da minha blusa e eu levantei minhas costa do sofá dando livre acesso a ele pra tocar meus seios e assim ele fez. Ele apertou meus seios com força e desceu sua mão correndo e tocou minha intimidade me fazendo grunhi. 

-Justin... chega! -Disse e ele assentiu.

Ele continuou passando sua mão sobre a minha intimidade me fazendo morder os lábios. Ele pegou a minha mão e levou até em cima da sua ereção. Apertei a mesma fazendo ele morder os lábios. Enfiei minhas mãos dentro da cueca dele e acariciei a cabeça de seu pênis fazendo ele fechar os olhos com força.

-Você já vai gozar? -Perguntei.
-Eu fiquei seis meses sem transar, eu to em abstinência. -Disse ofegante- Eu preciso foder. Sabe o que é ficar todos esses meses me tocando imaginando que era você?
-Você fez isso? -Ele assentiu.
-Todos os dias.

Desci minha mão pro seu pênis e apertei fazendo ele deitar sua cabeça sobre meu ombro. Comecei a fazer movimentos de vai e vem em seu pênis e ele respirava ofegante. Senti suas veias grossas quase explodindo e ele mordeu meu ombro. Justin em alguns segundos gozou me fazendo morder os lábios. Ele me olhou assim que eu tirava minha mão de dentro de sua cueca, chupei meus dedos fazendo ele me olhar. Em segundos senti sua ereção novamente na minha perna, ele sorriu e eu sorri. Ele avançou nos meus lábios e tentou tirar minha blusa mas eu respirei fundo.

-Justin, não...
-Jenn...
-Não, Justin!
-Só não fica me provocando se você não vai se render. -Disse rude.

Ele saiu de cima de mim arrumando sua bermuda. Ele me olhou com raiva e subiu, respirei fundo enquanto olhava ele sumir pela escada.

♀♀

Justin assistia TV, ou melhor... ele fingia assistir televisão com o mesmo olhar de raiva. Estávamos na sala esperando Carla chegar. Ele tinha ligado e ela confirmou dizendo que viria.

Era horrível passar por isso, eu sei como era. Apesar de tudo que ela me fez eu não queria vê-lá sofrer por ter que ver Ryan com Beca, eu sabia como isso era horrível. Já tinha passado por isso diversas vezes, com Anne, Julia e todas essas meninas que Justin ficava. Eu sabia o quanto ruim era aquela experiência e eu não queria que ela passasse por aquilo. Eu podia ser a pior idiota mas essa era a verdade.

A campainha tocou e Justin se levantou pra atender enquanto eu cruzei meus braços e fitei a televisão. Escutei a voz baixa dele e olhei pra porta, seu rosto branquelo estava vermelho e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Ela me agradeceu com um sorriso e Justin a abraçou forte enquanto afegava seus cabelos. Senti um incomodo e eu não acreditava que estava com ciumes de Justin com Carla mas a forma que ele cuidava dela era tão bonita, era uma forma que ele nunca me tratou antes... com carinho. Ela se sentou no sofá e eu percebi que deveria estar com uma carranca. Justin ajudou ela com as malas e eu observava tudo aquilo em silêncio.

-Pra quem se odiavam vocês estão bem juntinhos né? -Disse rude.
-Justin esta me ajudando bastante e...
-To vendo. -Ri irônica.

Justin me encarou bravo e eu levantei do sofá. Subi e entrei no meu quarto batendo a porta com força. Que merda tava me dando pra mim ficar com tanto ciume dessa forma? Eu era uma idiota por estar com tanto ciumes dele assim. Ele não era merda nenhuma minha! E Carla gosta de Ryan... né? Bufei.

Escutei batidas na porta mas não disse nada. Vi a porta se abrir de vagar e Carla entrou. Ela se aproximou calmamente.

-O que você quer aqui? Eu disse que você podia entrar?
-Vim dizer que eu e Justin não temos nada! -Ela sorriu fraco- Ele esta sendo muito amigo meu. Ryan ta saindo com a sua amiga e Justin esta me dando apoio. Eu nunca seria capaz de roubar o marido da minha amiga.
-Mas você é capaz de deixar sua amiga quando mais precisa né? -Disse irônica- Ele não é mais meu marido.
-Me perdoa -Disse e abaixou o olhar- Eu vim pra cá achando que seria melhor do que ficar naquele hotel -sorriu fraco- mas eu to errada! Os problemas sempre me percorrem.
-Não são problemas, são suas consequências!
-Por isso eu vou fugir delas. -Disse e eu a encarei- Vou voltar pra casa da minha mãe junto com Alex...
-Alex ta aqui em NY. 
-Sério? -Arregalou os olhos- Você esteve com ele?
-Sim, ele foi na minha inauguração e depois disso nunca mais vi ele.
-Ele não fala mais comigo e recusa minhas ligações. -Respirou fundo- Minha mãe vai me matar quando descobrir que eu engravidei e me separei.
-Vai mesmo. 
-Mas eu tenho que enfrenta-lá. -Respirou fundo. 
-Você pode ficar aqui!
-Eu não sei...
-Eu te chamei e você vai ficar.

Ela assentiu e me deu um abraço me fazendo ficar assustada mas aos poucos eu fui rendendo e ela ficou um bom tempo abraçada comigo até eu começar a escutar seu choro. Ela chorava sem parar e eu sabia que ela não podia ficar nervosa, por causa do filho. Apertei ela em meus braços escutando seus soluços ficarem cada vez mais altos.

♀♀

Eu trocava meu figurino enquanto Kivanc tirava as fotos. Já tínhamos feito nossas fotos juntos e eu confesso que tinha adorado. Além dele ser um cara lindo, forte e charmoso ele era completamente legal e simpático. Eu terminei de vestir meu ultimo figurino e então as fotos dele acabou. Me deitei contra o sofá e comecei a tirar as fotos.

Quando terminei me vesti e soube que as fotos sairia semana que vem. Sai de dentro do prédio e vi um grupo de meninas vir na minha direção. 

-Jennifer Clark? -Uma delas perguntou.
-Eu acho que sim -disse risonha.
-AI MEU DEUS, A GENTE TE AMA. -A outra disse me abraçando.
-Como assim? -Disse assustada.
-Somos apaixonadas por sua coleção de roupas, a gente adorou você no VS e amamos o casal Jennifer e Bieber.
-Não somos mais um casal. -Disse assustada.
-Eu vi que você tem parado de postar fotos com o Logan, o que aconteceu?
-Ele viajou... -Disse mais assustada ainda.
-SEU MARIDO É UM GATO! -A loira gritou.
-É... -Disse com os olhos arregalados.
-Tira uma foto com a gente?
-Claro!

Tirei uma foto com elas e me despedi. Confesso que eu estava mais do que assustada, nunca que eu imaginei que seria reconhecida na rua por causa das fotos do VS, é claro que minhas redes sociais tinham muito seguidores, muitos likes e essa coisas, mas eu nunca pude imaginar que seria reconhecida dessa forma e eu estava me sentindo nas nuvens. Quando voltei pra casa vi Carla sentada no sofá enquanto passava a mão na barriga. A casa estava um brinco e as crianças estavam sentadas na sala assistindo um desenho. Liv, tinha que ir pra escola hoje e não foi. 

-Posso saber o por quê da senhorita não ter ido na escola?
-Ai mãe... eu tava dormindo.
-Eu sei. -Bufei- Eu te acordei e mandei você se arrumar, acordei seu pai pra te fazer café e fui pro atelie crente que você iria. 
-Desculpa mamãe. -Disse e eu ri.
-Só hoje! -Bufei.  -Justin fez o que eu pedi
-O que? -Liv perguntou.
-Foi na casa da Mary avisar que não vai mais precisar cuidar de vocês
-Sim, ele foi. -Carla disse.
-Ótimo, cadê ele
-Ele foi se arrumar afirmando que iria pra academia com você! -Carla disse e riu.
-Esse homem não presta -Disse negando.

Subi pro meu quarto, coloquei minha legging azul marinho, meu top da mesma cor. Coloquei o protetor de celular no meu braço e amarrei o protetor de garrafinha na minha cintura. Fiz um rabo de cavalo e desci. Justin estava ali na sala com um tênis, uma calça de moletom e sem camisa. Me despedi do pessoal e fomos pra academia. Eu e Justin fomos conversando no caminho sobre a fotografia até chegarmos na academia. 

Ficamos lá por volta de duas horas e quando chegamos nos subimos pro apartamento. Abri a porta e meu queixo caiu no chão. Ryan e Beca estavam sentados abraçados na sala enquanto Carla estava do outro lado da sala de cabeça baixa.

-Oi... -Justin disse baixo.
-Posso saber por que vocês dois estão aqui? Abraçados? -Perguntei olhando os dois.
-Ué amiga, o que tem? Eu e Ryan estamos nos conhecendo e nos dando MUITO bem -destacou olhando pra Carla que permanecia de cabeça baixa.
-Ryan você não presta o que come né? -Justin disse- Que porra você ta fazendo abraçada com outra no sofá da casa da Jennifer enquanto sua mulher ta do outro lado
-Justin eu acho que eu e Carla não temos mais nada, não tem porquê eu ficar me escondendo. 

Fui na direção de Carla e parei em sua frente fazendo ela me olhar.

-Vai pro quarto, você não precisa ficar vendo isso. -Ela assentiu.
-Eu só estava aqui porque eles estavam te esperando.
-Ok... vai lá. -Disse dando um beijo em sua testa.

Ela me deu um sorriso fraco e subiu enquanto Ryan a observava com o olhar.

-Que merda essa garota ta fazendo aqui, Jennifer? E porquê vocês estão cheia de frescura?
-Ela ta ficando aqui por um tempo. Ela queria ir pra Londres mas eu não quero que ela vá. -Dei de ombros.
-Ela quer ir pra Londres? -Ryan disse desesperado.
-E você fica quieto ai. -Beca disse dando um tapa em seu peito.
-É Ryan, quer ir pra Londres. Por que você ta fingindo que se importa? -Justin disse.
-Eu me importo! 
-Por que vocês fazem isso? Beca toma vergonha na cara, o Ryan ta te usando pra fazer ciumes e você ta participando dessa palhaçada!
-Eu também to usando ele pra provocar ela. Depois de tudo que ela te fez você ainda tem coragem de abrigar ela? Por favor né!
-A casa é minha! A vida é minha e eu faço o que eu bem quiser.

Disse e subi pro meu quarto, em seguida bati a porta. 

♀♀

Quando as pessoas perdem alguém elas fazem de tudo pra te-lás de volta, quando ela percebe que não a mais chances de ter mais aquela pessoa ela começa a fazer de tudo, até provas de amor, jantar a luz de velas, passeio na praia e todas essas coisas clichê.

Eu sempre soube o que era a diferença do "foi mal" pro "me perdoa" o foi mal era sempre aquelas palavras que saiam parecendo que estavam sendo forçadas e eu senti quando o "me perdoa" era de coração. Por mais que tantas vezes eu já tenha escutado essas palavras eu sempre quis faze-lá sofrer.

Eu me lembro ainda daquela senhora dizendo que vingança não valia a pena, que Deus fazia de tudo. E ela estava certa, muito certa. Eu queria poder encontra-lá, abraça-lá e dizer que ela estava certa.

Justin estava fazendo isso... ele estava tentando me reconquistar enquanto eu queria ver ele sofrer.

Eu esperava ansiosamente ele aparecer na cozinha. A casa estava toda apagada e a cozinha era cheia de velas e pétalas de rosas jogada no chão. Eu trajava um vestido vermelho com um salto preto, meus cabelos estavam onduladas e minha franja caia bem na lateral do meu rosto que continha uma maquiagem escura. 

Ele apareceu na cozinha na cozinha com uma bandeja na mão. Ele estava lindo com uma blusa social, com os quatro primeiro botões abertos revelando sua tatuagem de cruz. Ele usava uma calça jeans e um vans, ele estava incrivelmente lindo. A mesa estava impecável, os pratos eram de porcelana. Ele tinha feito tudo pra me agradar e pensar nisso me fazia querer abrir um pequeno sorriso.

-Eu estou nervoso. -Ele disse- Foi uma semana, quase o dia inteiro no curso. Aprendi várias coisas, espero que você goste.
-Tenho direito a sobremesa? -Ele assentiu sorrindo- Espero que essa comida esteja a minha altura, Justin Bieber.

Ele assentiu e sorriu. Colocou a bandeja sobre a mesa e abriu uma panela revelando um arroz temperado. Ele sorriu ao ver minha feição e se sentou. Ele abriu uma bandeja e eu vi um frango com um caldo branco. Ele abriu o vinho e colocou sobre nosso copo. Ele sorriu pra mim e colocou a comida no meu prato. Peguei o garfo e ele me olhou esfregando a mão. Ele sorria nervoso.

Cortei um pedaço do frango, juntei com o arroz e arrastei pro meu garfo. Levei até minha boca e ele fechou os olhos de tanto nervoso. Cuspi a comida e olhei pra ele.

-ISSO AQUI ESTA HORRÍVEL. 

...

Continua



Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

11 comentários:

  1. Kkkkk poha mais cara faz eles voltarem logo kkkkkk tô chorando de tanto rir aqui

    ResponderExcluir
  2. PQP eu to com vontade de socar o Ryan e a Beca porra!
    Jenni eh foda kkkkkkkkk
    Contiiinua pleaseeee
    Beijooooswaggy gauta

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaahhhaaaaaaaa coitado que isso seja mentira por favor eu quero muito eles juntos por favor flor, e quero tanto que ela volte ser amiga da Carla, continua flor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, Não saber cozinhar é foda..lol kkkk
    Continua Linda. Isso tá muito bom!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Ameei, dedica o próximo capitulo pra mim ? Hoje quatro de Fevereiro faço 15anoos. Por favor. Continuaaa

    ResponderExcluir