14/02/2015

Drug Of Love -78- Nunca me faça parar de sorrir


Estados Unidos/Nova York
10:32 AM 
Jennifer P.O.V


Por mais que eu quisesse odiar Justin na manhã seguinte eu não conseguiria, eu não conseguiria depois de todo contato do nosso corpo suado e colado junto. Depois de toda felicidade que fez meu coração se encher, eu definitivamente não conseguiria agir rude com ele, até porque eu também quis! Eu disse que queria me render. E o pior... eu não me arrependia, eu queria fazer de novo.

Por tanto tempo eu senti tanta falta dele, do toque dele, de sentir ele perto de mim me abraçando e dizendo que me ama, dos beijos dele, de fazer sexo com ele. Eu sentia falta de tudo e agora eu já tinha feito tudo. E eu ainda sentia saudade, e não era uma simples saudade... era saudade dele, de quando eramos maridos e quando nos amávamos incondicionalmente, mesmo com as brigas, os conflitos e toda aquelas porras que nos vazia brigar.

Olhei pro lado da cama e ali estava ele com uma carinha de bebê, dormindo como um anjo e coberto apenas por um lençol fino. Sorri fraco e fiquei olhando ele até ver ele abrir um pequeno sorriso me fazendo revirar os olhos por acabará de saber que ele estava acordado o tempo todo.



-Bom dia. -Disse ainda de olhos fechados.
-Bom dia... -Sussurrei.

Ele respirou fundo e me puxou mais ainda pra ele roçando nossos lábios. Olhei em seus olhos que permanecia fechados e eu sorri fraquinho.

-Pode começar a me tratar rudemente, me manda embora do seu quarto e chuta meu traseiro. -Disse e riu, me fazendo abrir um pequeno sorriso.
-E você quer que eu te trate ruim e chute seu traseiro? -Ele negou e eu ri.- Vamos tomar banho
-Sério isso?
-Sim! -Disse assentindo rindo.

Ele abriu os olhos me dando a visão daqueles olhos mel que me fazia viajar. Puxei sua nuca e beijei seus lábios sentindo o gosto de Justin de manhã. Ele riu e eu puxei ele, me enrolei no lençol e ele resmungou pelo frio se chocar com seu corpo. Liguei o chuveiro e ele entrou junto comigo começando a me dar banho já que eu era incapaz de fazer isso.

-Podemos dar uma passada na casa hoje? Pra você olhar... 
-Claro. -Disse assentindo e ele sorriu.

Ele começou a lavar minha cabeça e em seguida eu lavei os cabelos dele, ensaboei ele enquanto ele me ensaboava. Saímos do banheiro e eu vesti um shorts de moletom cinza curto e coloquei um moletom da Diamonds do Justin, também cinza e com um diamante verde no meio. Penteei meus cabelos e em seguida esperei ele se vestir, uma bermuda e um moletom já que lá fora fazia frio. Ele secou o cabelo dele e sem se importar de penteá-los. Abri a minha gaveta enquanto sentia o olhar de Justin sobre mim e então tirei uma cartela de comprimido do dia seguinte e engoli um sem tomar água. Ele sorriu e pegou minha mão e então nós descemos. 

As crianças estavam na sala assistindo um desenho qualquer, Liv estava sentada em cima de uma almofada, com uma pequena mesinha na frente enquanto tinha um prato de raffles waffles e um iogurte, Math comia a mesma coisa mas prestava atenção no desenho.

-Bom dia, crianças! -Disse terminando de descer as escadas.
-Bom dia, mamãe -Math disse corretamente e eu sorri.
-Eu ensinei -Liv disse se gabando. -Math, fala aquilo que eu te ensinei. 
-Porra.
-O QUE MATH? -Gritei e Justin riu.
-Olha seu tamanho pra falar palavrão moleque. -Justin disse gargalhando.
-Liv, por que você fica ensinando essas coisas pro seu irmão?
-Você fica falando o tempo todo, mamãe. -Ela disse dando de ombros.
-A culpa é da mãe. -Justin disse ainda gargalhando, dei um tapa em seu braço- Ai, afiada.
-Vocês dormiram no mesmo quarto? -Liv perguntou olhando pra gente.
-Por que? -Disse olhando pra ela com a sobrancelha arqueada.
-Porque vocês desceram juntos. -Disse dando de ombros- Vocês estão juntos?
-TÃO? -Math gritou me assustando.
-Não, mas logo estaremos. -Justin disse piscando pros dois.
-Cadê a tia Carla?
-Ta na cozinha! -Liv disse e eu assenti- Ela que fez esse café gostoso, você nunca faz waffles pra gente mamãe.
-Sei fazer essas coisas não, garota. -Disse dando de ombros.

Escutei a risada de Liv e de Justin antes de eu sair da sala e ir em direção a cozinha. Carla lavava a louça que tinha se acumulado do pequeno café já que a da janta de ontem Justin já tinha lavado e eu nem tinha comido, bolada. A mesa estava repleta de coisa, tinha panqueca, waffles e eu sentia que eu estava traindo minha dieta quando me sentei e puxei uma waffles. Coloquei mel e comecei a comer enquanto murmurava coisas.

-Só porque você comeu um waffles não quer dizer que você esta traindo sua dieta. -Ela disse rindo.
-Eu estou sim, estou comendo doce. Você ta vendo a gravidade, disso?
-Jennifer, você é linda! Magra com dois filhos, tudo que uma mulher quer. Não sei porque ainda se preocupa com corpo, você sempre vai ter esse corpinho.
-Será? Não quero ter a barriga cheia de pelancas. -Disse e ela riu alto.
-Você não terá. Enfim, a noite foi boa né? -Ela disse e eu ri.
-Como você sabe?
-Barulhos. -Resmungou.
-E você e o Brandon? o que aconteceu aquele dia na casa que vocês saíram da piscina?
-Ah... nada, só comemos um lanche seu. -Disse rindo- Ele disse no meu ouvido pra gente ir pra dentro da casa pro Ryan pensar outra coisa.
-E pensou...
-Sério? -Assenti.
-Os olhos do coitado até brilhou de lágrima. -Disse e ela riu- Enfim, eu conversei com a Beca ontem! Eu contei pra ela que você ta grávida.
-Você ta louca??? E se ela contar pro Ryan?
-Ela não vai, você que tem que contar. Ela disse que vai parar de ficar com ele quando você contar pra ele.
-Eu tenho medo.
-Você não tem que ter medo, droga Carla! Olha pra mim, escondi a gravidez do Justin por quatro meses e isso que fez ele ficar furioso. Todo pai quer fazer parte da gravidez, ficar beijando barriga e todas essas coisas clichê. -Eu disse e ela assentiu
-Vou ligar pra ele hoje vir aqui. -Disse e eu assenti- Ta tudo bem? -Assenti.
-Tudo ótimo, tenho que subir e me vestir pra ir trabalhar.
-O Alex ligou, não quis falar comigo quando eu pronunciei meu nome e desligou. Mas disse que vai passar no seu atelie hoje.
-Ok. -Disse assenti- Chris sumiu.
-Ele disse que quer te dar um tempo, ele sabe que ta sendo um peso conviver comigo e com Justin depois de tudo que te fizemos.
-E ta mesmo. -Disse assentindo.

Ela sorriu sem graça e eu acenei subindo pro meu quarto. Me despi, coloquei uma calça de couro preta, uma bota de cano baixo preta e um moletom grudado no meu corpo. Fiz um rabo de cavalo no cabelo e em seguida peguei minha bolça. Desci e Justin estava na sala com Math tentando fazer ele andar e quando ele seguiu quatro passos inteiros eu abri um sorriso. Me aproximei de Justin e me abaixei na direção dele.

-Bom trabalho, capitão. -Disse dando um selinho nele.

Ele abriu um sorriso maior que a cara e eu me despedi das crianças, desci e entrei dentro do primeiro táxi que eu vi logo seguindo pro meu ateliê. Quando entrei cumprimentei todas as meninas e fui direto pra minha sala começando a desenhar algumas peças de roupa pra nova coleção de inverno. Beca entrou na sala, conversamos um pouco e em seguida fomos ao trabalho.

Quando deu meio dia eu terminava de desenhar minha segunda peça, por mais que não fosse tão fácil ser estilista, sempre foi meu sonho. Desde quando eu tinha treze anos eu desenhava roupas que eu nunca tinha visto na minha vida, mas eu admito que usei algumas daquelas roupas que eu desenhei quando tinha treze anos e confesso que fez bastante sucesso. Fui até a costureira e ela disse que em uma semana o vestido da Rihanna ficaria pronto e eu agradeci aos céus. Ela é famosa! Não pode ficar esperando.

Quando deu uma e meia eu peguei minha bolça e me dirigi até o restaurante mais próximo que eu sempre ia. Escutei meu celular tocando e o retirei da bolça.

-Alô?
-Jennifer, ainda bem que consegui falar com você!
-Oi, Alex.
-Eu queria te ver, queria almoçar com você! Pode ser
-Claro, eu to aqui na Candle 79.
-Me passa o endereço
-154 East 79th Street.
-Ok, eu estou ai em cinco minutos! Pode pedir meu prato?
-Claro.
-Bife, batata frita e um copo enorme de coca-cola. Obrigada. -Disse rindo.
-Você quer me matar mesmo.
-Por que?
-Nada. -Ri- O garçom ta aqui, vou fazer os pedidos. Vem logo.

sem esperar ele responder eu desliguei o celular na cara dele mesmo sabendo que ele ficava puto quando eu fazia aquilo. Guardei o celular na minha bolça e olhei pro garçom que estava com um tipo de tablet na mão.

-Posso te atender? -Assenti.
-Eu quero um prato de bife, batata frita, arroz, feijão e um copo de coca-cola. -Esperei ele anotar e prossegui quando ele me olhou- E outro prato de arroz, feijão, cenoura ralada com alface e tomate, junto de um copo de suco de laranja.
-Ok, estará pronto em dez minutos.

Assenti e ele saiu dali. Peguei meu celular e fiquei mexendo vendo algumas notificações do Instagram. Tirei uma foto minha e postei no mesmo, em alguns segundos vi que Justin tinha curtido e comentado "Minha :)" sorri com aquilo e abaixei a cabeça. Ouvi o sino do restaurante tocar e olhei pro mesmo vendo Alex todo desajeitado entrando com um casaco grande. Quando ele me viu ele abriu um sorriso e veio na minha direção. Começamos a conversar sobre diversas coisas até nosso almoço chegar.

-Agora entendi o porquê do "Você quer me matar" -Disse e riu, ri também.
-Eu to fazendo academia, tenho que manter meu lindo corpinho.
-Lindo mesmo. -Disse em um tom de malicia.- To brincando! O Justin ta na sua casa? -Assenti.- Eu sumo por algumas semanas e vocês já volta.
-A gente não voltou. -Disse e bebi o suco- Ele ta tentando uma nova chance comigo.
-Carla também ta na sua casa? -Assenti- Sinto falta da minha irmã.
-Ela e Ryan estão passando por alguns problemas. -Ele abaixou a cabeça- Ela ta ficando na minha casa.
-Eu vi ele andando de mãos dadas na Time Square com a sua amiga... Re...
-Rebeca! -Ele assentiu.
-É tão sério assim? -Assenti- Filho da puta, ele prometeu que não iria magoar minha irmã.
-Vocês precisam conversar, vamos ficar comigo no meu atelie hoje até a hora de eu ir embora e você vai pra minha casa. 
-Ta, pode ser. -Ele disse assentindo.

Terminamos de comer e ele fez o grande favor de pagar a nossa comida e é claro que eu não discuti com ele, eu pedi a comida mesmo. Quando voltamos pro meu atelie ele foi dar uma volta por lá enquanto eu terminava de fazer alguns desenhos. Depois fomos até o mercado, fiz a compra do mês com tudo que precisava. Eu e Alex fomos pro apartamento e quando eu abri a porta levei um susto ao ver um monte de gente em casa, Chris, Bella, Chaz, Liza e estavam ali na sala conversando. Entrei e todos os olhares foram pra mim, Alex entrou logo atrás de mim enquanto sentia o olhar de Justin queimar em mim. Fiz sinal pro Alex me seguir e colocamos as compras em cima da mesa.

-Cadê ela
-Deve ta no quarto, vem!

Ele me seguiu e eu subi pro comodo de cima sem falar com ninguém. Bati na porta do quarto das crianças e vi eles assistindo filme. Liv mesmo sem falar muito com Alex o abraçou com força. Abri a porta do meu quarto e Carla e Ryan estavam ali, ela chorava baixinho de cabeça baixa enquanto ele estava de costa pra ela com um olhar bravo.

-O que ta acontecendo aqui?
-Eu contei... -Ela disse baixinho.
-Você sabia que ela tava grávida esse tempo todo e não me disse nada por que?

Olhei pra Alex que ficou pálido na hora e eu achei que ele fosse desmaiar. Olhei pra Ryan que agora estava de frente pra Carla. Alex se segurou no bastão da porta e Ryan puxou Carla a abraçando fazendo ela parar de chorar.

-Por que esse tempo todo você esteve agarrado a Beca.

Ele me olhou me repreendendo e eu desci deixando Alex ali e bufei por estar aliviada por Carla ter se ajeitado com Ryan. Uma mão puxou meu braço quando eu caminhava pra cozinha e eu me virei dando de cara com Chris que não esperou eu dizer nada e me abraçou forte.

-Senti falta de fazer isso.

Ele me abraçava e eu não me preocupava em retribui-ló e nem ele se preocupava com isso. Quando ele sentiu que estalou um de meus ossos ele me soltou. Ele me olhou e seus olhos lacrimejava.

-Eu não entendo o fato de você ter perdoado o Justin e a Carla e não ter me perdoado, qual é Jennifer? a situação do Justin foi pior, eu dei um murro nele por causa disso.
-Eu não perdoei a Carla e muito menos o Justin, se você quer saber o Justin ta ralando muito pra me ter de volta. 
-E o que explica aquele sorrisinho idiota na cara dele de quem fez sexo a noite toda?
-ISSO NÃO INTERESSA A VOCÊ!
-EU SEI QUE NÃO, VOCÊ É MINHA MELHOR AMIGA. MINHA JENNIFER. E EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ TENHA OUTRO MELHOR AMIGO.
-AZAR O SEU! Ele me ajudou Christian, ele que me salvou quando eu não tinha mais ninguém... e você? -Disse olhando pra ele e rindo sarcástica- Você me chutou quando eu precisei de você!
-E o Justin te trocou!
-Exatamente! -Disse sorrindo irônica.
-Ele te trocou pela defunta, te trocou por outra garota e você o perdoou! E a mim? a mim você simplesmente não se importa. Eu sumi todos esses dias e você nem se quer notou.
-Eu precisei de você e você não estava lá por mim.
-Me perdoa, por favor! Me perdoa. -Ele disse se ajoelhando na minha frente- Eu te amo, não suporto mais ficar sem você! 

Ele agarrou meus joelhos e começou a chorar sem parar, ele implorava e isso fazia meu coração doer. Eu não podia me render, eu também chorei e ninguém sentiu dó de mim. Eu implorei pro Justin não me deixar e ele simplesmente disse que não ia deixar de lado um amor que "Deus" planejou pra ele por minha causa, irônico ele ter dito que era um amor que Deus planejou pra ele sendo que agora ele ta feito cachorrinho no meu pé.

Olhei pra Chris que estava no meu pé chorando e eu bufei, vi que na porta da cozinha estava um monte de gente, Liza, Bella, Justin, Carla, Ryan e Chaz, com certeza querendo saber o porquê dos gritos. 

-Me solta, Chris!
-Só se você me perdoar. -Bufei.

Justin olhava pro amigo sentindo pena e a dó que eu tinha dele se esvaiu no momento em que eu lembrei que todos tinha me trocado, tinham me abandonado e me feito de idiota. Eu nunca suportaria ficar do lado de cada um deles sem lembrar dessa cenas, eu acho que eu nunca seria forte o suficiente pra perdoa-lós e seguir em frente.

Eu sempre lembraria de tudo.

De cada segundo.

De cada dor que eu senti.

Olhei pra Chris e puxei meu pé pra trás com força fazendo ele cair de bunda no chão me olhando com os olhos cheio de lágrimas. Bufei e comecei a caminhar em direção a porta da cozinha com meus saltos de quinze centímetros. Quando eu passava pela porta da cozinha eu relei meu ombro em Chaz o fazendo me olhar. Subi pro meu quarto calmamente e bati a porta com força colocando minha mão contra a minha cabeça. A porta do quarto se abriu e eu olhei fixamente pra lá. Justin respirou fundo e se ajoelhou na minha frente.

-Ta tudo bem
-Tudo ótimo, eu to cansada! Da pra mandar seus amigos dar o fora daqui?
-Tudo bem... e o Alex
-Peça perdão a ele que não merecia passar por essa situação desagradável e diga pra ele ir pro meu atelie amanhã.
-Não vou dar recado nenhum pra ele.
-Justin, da um tempo ok? Não é porque a gente transou ontem que você pode achar que pode me domar, você pra mim não é NADA. É algo sem utilidades, na verdade você tem sim Justin. -Sorri irônica- Ser otário, ser idiota e só servir pra sexo. Será que você ainda não entendeu que eu não sinto mais absolutamente nada por você? -Disse o encarando com raiva.

Ele estava de cabeça baixa e de joelhos na minha frente enquanto eu dizia aquelas coisas que fazia meu coração doer. Minha voz exalava tristeza e ódio e eu queria me matar por isso. Ele olhou pra mim com os olhos marejados, se levantou e respirou fundo.

-Tudo bem... eu aviso pra ele.

Ele se virou pra porta e caminhou em passos fracos. Coloquei novamente a mão no rosto mas dessa vez lágrimas molharam meu rosto me fazendo revirar os olhos. Tudo que eu mais queria era que Justin desistisse dessa ideia de querer me reconquistar porque eu sabia que me renderia no final, eu sabia que não seria forte a ponto de dizer pra ele que eu queria apenas brincar com ele e faze-ló de idiota, eu sabia que eu voltaria no final e isso era o que mais me doía.

Pelas minhas contas de tempo, cinco minutos depois a porta se abriu novamente e eu achei que fosse ele mas era Carla. Ela sorriu fraco e veio até mim de cabeça baixa. Ela se sentou ao meu lado e permaneceu de cabeça baixa.


-Obrigada por me abrigar esse tempo aqui. -Disse sorrindo fraco me fazendo assentir.
-Ryan e você...?
-Não -respirou fundo- Ele disse que não quer voltar comigo mas me quer perto dele porque quer cuidar do nosso filho. Eu jurava que quando dissesse a ele que eu estava grávida nós iriamos voltar.
-Ele é um idiota, Carla! -Bufei- Não da moral, ignora! Não corre atrás, faz ele de idiota. E se você achar melhor continua fingindo com Brandon que vocês estão tendo algo.
-Eu vou seguir seus conselhos. -Disse sorrindo e assenti- Mesmo não querendo você ta sendo minha amiga. -Disse sorrindo fraco.
-Você ta grávida, sozinha e solteira. Não costumo abandonar as pessoas desse jeito, mesmo que seja minha ex amiga.
-Fico feliz por saber que se importa comigo. -Disse e eu a olhei- Eu e Alex conversamos -Disse sorrindo largo- Ele ta indo pro hotel com a gente e vamos conversar melhor mas parece que a gente já ta de boa.
-Fico ainda mais feliz por você.
-O que você tem? -Neguei olhando pro lado- O que você falou pro Justin pra ele ta com a carinha triste implorando pra chorar?
-Eu disse algumas coisas pra ele. -Disse dando de ombro- Ele ta muito sentimental.
-Isso não é sentimentalismo e sim saudades de ser esposo de uma pessoinha ai. -Disse me fazendo sorrir fraco.
-Ele precisa de muito mais que um jantar e uma faxina pra me ter de volta. 
-Ele vai ter, Justin consegue tudo que quer! Ele é forte.

Ela se levantou e me deu um beijo na testa saindo do quarto. Bufei e abaixei a cabeça mais uma vez, quando percebi que estava um completo silêncio eu retirei meu salto e sai do quarto. Abri a porta do quarto e fui até os das crianças que dormiam. Bufei, eles não podiam dormir essa hora, se não eles não conseguiriam dormir de noite. Desci e Justin estava na sala de cabeça baixa enquanto um som baixo tocava no celular dele. All Of The Stars. Ele levantou a cabeça quando percebeu minha presença e vi o rosto dele vermelho e cheio de lágrimas, ele forçou um sorriso sem graça e limpou todas as lágrimas me olhando.

-Eu ia fazer a comida mas não queria arriscar de você tacar as coisas no chão e me fazer limpar de novo.

Quando escutei aquelas palavras saindo da boca dele eu senti meu coração doer. Ele ainda sentia na pele tudo aquilo que eu o fiz passar. Quis me perdoar mas a unica coisa que eu consegui fazer foi bufar e assentir. Segui pra cozinha e peguei as penelas. Em trinta minutos eu tinha feito carne assada, arroz e fiz um suco de laranja. Comecei a retirar todas as coisas da sacola de compra e foi no exato momento que Justin apareceu.

-Eu guardo. -Ele disse. Assenti.
-Deixa as frutas e dois leite condessado pra fora. 
-Sobremesa? -Assenti.

Ele abriu um pequeno sorriso e ele começou a colocar as compras dentro do armário e da geladeira, 

-A gente não pôde ir hoje na casa mas amanhã a gente vai! Tudo bem?
-Claro. -Ele disse sorrindo.

Depois de terminar o jantar ele me ajudou a fazer a salada de frutas e com um copo pequeno eu coloquei apenas frutas cortadas pra mim. Ele me olhou e negou.

-Você ta paranoica com teu corpo. Você é perfeita!
-Eu tenho que permanecer magra. -Bufei- Depois que a gente terminou eu comi tanto que engordei quase quatro quilos.
-E mesmo assim você continua linda e gostosa, para com isso Jennifer! Come leite condessado, é só um pouco.
-Eu não posso, estou bem assim.

Ele negou e bufou. Justin subiu e foi buscar as crianças, quando ele chegaram nós comemos conversando animadamente. Depois comemos a sobremesa e Liv soltou a frase que me fez bufar e rir ao mesmo tempo 'Só porque o papai ta aqui você ta tentando impressionar ele" Justin riu e assentiu dizendo que "eu tenho prioridade". Assistimos um filme que tava passando na TV enquanto Math estava no colo de Justin, Liv estava abraçada comigo ao sofá, depois do filme tiramos uma foto em "família" e postamos a mesma.

Demos banho nas crianças juntos e Liv olhou pra mim antes de jogar o coberto contra seu corpo.

-Podemos ver Victor e Sarah amanhã? Eu não quero ter que ficar afastado deles. Eu estava com medo de te pedir isso.
-Claro meu amor, com todas essas coisas acabei me esquecendo que eles estavam aqui.
-Eu entendo mamãe...
-E não precisa ter medo de me pedir as coisas, tudo bem? -Ela assentiu sorrindo. 
-Boa noite mamãe, te amo. -Disse me dando um beijo na ponta do nariz.
-Boa noite meu bebê, também te amo.

Me afastei dela com um sorriso e caminhei até a porta. Mas antes de conseguir abrir a porta ela chamou me fazendo parar e a encarar.

-Mamãe
-Sim?
-Deixa o papai dormir com você hoje.

Sorri e assenti. Sai do quarto e caminhei até Justin que me olhava coçando a nuca. Eu sabia!

-Então quer dizer que você ta usando as crianças pra tentar dormir comigo?
-Eu usando meus filhos? nunca! -Disse rindo nervoso.
-Sei...
-Funcionou? -Disse animado.
-Você pode vir.

Me virei caminhando e escutei sussurros, olhei pra trás e ele pulava e sussurrava coisas me fazendo querer rir. Ele me olhou rindo e começou a andar calmamente pro meu quarto. Entrei no mesmo e peguei uma lingerie e uma camisola, ele tirou a calça revelando sua cueca box branca, ele tirou a blusa e ficou semi-nu. Entrei no banheiro e me despi, liguei o chuveiro e entrei dentro do mesmo! Me esfreguei e alguns minutos depois eu sai. Ele estava mexendo no celular e quando eu sai do banheiro senti um flash vindo na minha direção. Corri na direção dele e arranquei o celular dele da mão dele e vi a foto onde eu estava saindo do banheiro.

-Ah amor, não apaga! Por favor. -Disse me encarando fazendo bico- Eu prometo não postar. Eu só quero deixar no meu celular.
-Tudo bem. -Disse rindo.

Entreguei o celular pra ele e me joguei na cama, ele desligou a luz do abajur e me abraçou por trás. Ele apertou meu peito e eu bati em sua mão.

-Você é tão linda, eu sou um idiota Jennifer! Eu sou um idiota e sinto vontade de enfiar uma faca em mim cada vez que eu vejo que perdi você, cada vez que lembro que achei que estava apaixonado por outra pessoa que não era você. Eu me lembrei de cada momento nosso e pude me lembrar do quando eu te amo, eu sou um idiota amor. Eu não vejo a hora de você me perdoar mas também não tiro sua razão em estar fazendo tudo isso comigo. Eu sei que você esta me testando e eu prometo passar em cada um desses teste, eu prometo que eu nunca mais vou te decepcionar! Eu nunca mais vou brigar com você, nunca mais vou dizer coisas que te magoe, eu te amo tanto que acho impossível sentir isso por alguém e é uma pena eu ter visto agora. Mas por favor Jennifer, me prometa que só ficará comigo, me prometa que não vai ficar com outros homens enquanto eu estiver tentando ter você de volta. Eu sei que vou conseguir, quando eu quero uma coisa eu consigo e eu sei que você ainda me ama, eu sei também que você odeia admitir isso porque é a coisa mais idiota que você sente! Mas eu sei que você ainda me ama. Sei que esse sentimento não morreu e nem vai morrer, não tão cedo! Eu prometo pra você que eu não vou deixar esse sentimento adormecer porque eu te amo Jennifer, eu te amo tanto que dói em mim. Eu sou um idiota, você me deu uma família maravilhosa, me deu felicidade e amor e eu joguei tudo isso fora! Eu não dei valor, eu não fui o homem que você merece mas eu prometo que agora eu vou ser. Eu prometo que quando eu te reconquistar eu vou ser tudo que você sempre quis, tudo que você sempre sonhou! Você lembra amor? Lembra que dizia que queria um príncipe? Eu vou ser seu príncipe vagabundo, todo errado mas que te ama mais que tudo. Eu prometo, prometo que nunca mais vou te deixar. Eu vou sempre abraçar você, vou sempre te amar e cuidar de você como se fosse meu bebê e eu nunca ousarei te deixar. Eu te amo tanto e você não imagina o tamanho da minha gratidão por você existir.

Meu corpo inteiro chorava junto comigo em silêncio. Eu queria pular no colo dele, abraçar ele e dizer a ele que eu o amava mais que tudo, que ele é importante pra mim que mesmo sendo do jeito que é eu o amo muito. Apesar de ser tudo palavras o que ele disse eu senti que era verdadeiras e eu sabia que era verdadeiras, meu interior sabia! Meu coração e meu cérebro sabia, e meu coração e meu cérebro pela primeira vez estavam de acordo, mas meu orgulho não. Ele sempre queria quebrar tudo. As lágrimas caiam silenciosamente e rapidamente por meu rosto  e o que eu mais agradecia aquele momento era por estar de costa pra ele. Respirei fundo controlando minha voz e senti seus braços apertarem ainda mais meu corpo ao dele.

-Isso é ridículo, todas as suas palavras são ridículas e não serve de nada! Se mata.

Senti sua respiração forte atrás de mim e ele grunhiu reprimindo um grito. Ele respirou fundo acho que umas trintas vezes antes de se levantar e caminhar pro banheiro. Uns cinco minutos se passaram e eu me levantei caminhando em passos vagarosos até a porta do banheiro, abri um pouquinho  e vi ele sentado no banheiro perto da pia. Ele estava com o rosto escondido no joelho enquanto chorava sem parar, e suas costa fazendo movimentos entregava que ele soluçava. 

Você tem que ser forte!

Eu sou forte.

Caminhei de volta pra cama com meu rosto transparecendo indiferença mesmo que dentro do meu coração não fosse isso. Me deitei na cama e fiquei olhando pra porta do banheiro, quando ouvi o barulho da porta se abrindo eu fechei meus olhos rapidamente. Semicerrei os olhei enquanto observava ele pegar um retrato com uma foto minha. Ele colocou o mesmo retrato ali de volta e caminhou pra cama e se deitou ao meu lado. Ele abraçou minha cintura e eu me aconcheguei melhor ali fingindo estar dormindo e me deitei em seu peito.

♀♀

Ouvi barulhos no quarto o que me fez levantar abrir os olhos. Vi Justin lindo e com uma bandeja com café na mesma. Me lembrei do que tinha acontecido a alguns tempos atrás, eu jogando a bandeja no chão dizendo que tudo era um lixo e que ele não sabia nem mesmo acertar as flores e eu decidi ignorar aquilo. Eu não repetiria aquela cena novamente. Abri um pequeno sorriso me sentando na cama e vi que tinha coisas saudáveis ali e não gordura. Dei um sorriso pra ele e me inclinei selando nossos lábios em um pequeno e rápido selinho.

Ok Jennifer, você já pode receber o titulo de maior bipolar do mundo.

-Você não pode faltar hoje? -Ele disse me olhando coçando a nuca- eu sei que hoje é quarta feira mas eu queria...
-Tudo bem. -Disse dando de ombros- Eu tenho que levar Liv pra ver Sarah e Victor.
-Qual a intenção desse Victor com a minha filha? -Disse me olhando com a sobrancelha arqueada.
-Eles se gostam!
-Olha o tamanho deles. -Disse bufando.
-Quando eu tinha seis anos eu já gostava de você.
-É sério isso? -Assenti.

Flash Back On


Justin corria pra lá e pra cá atrás de uma bola junto com Ryan me fazendo revirar os olhos. Eu estava com uma barbie na mão enquanto Tracy bufava.

-Qual é a graça disso? -Disse enrolando o dedo no cabelo.
-Como assim? Deve ser legal. -Disse dando de ombros- Igual como é legal brincar de Barbie.
-É, deve ser. -Sorriu e pegou uma barbie.

Olhei pra Justin e abri um pequeno sorriso ao ver que ele me encarava, ele corria me olhando enquanto eu fazia o mesmo. Ele deu um sorriso enorme e acenou pra mim fazendo minha bochecha corar. Ele tropeçou na bola fazendo todos rirem, caminhei até ele e puxei sua mão. Ele beijou minha bochecha fazendo ela corar.

E a partir dali eu descobri meu primeiro amor.

FlashBack Of

Eu sorria aos setes mares e aquele sorriso era incapaz de sair do meu rosto. Olhei pra Justin que me encarava com um sorriso enorme, dei um pequeno sorriso e ele me puxou pro seu colo. Me sentei no mesmo com uma perna de cada lado, ele abraçou minha cintura e puxou minha nuca colando nossos lábios. Mesmo sabendo que eu tinha acabado de acordar ele me beijou sem se importar com meu mal halito matinal. Sua linguá entrou preguiçosamente dentro da minha boca enquanto eu movia minha cabeça a cada ritmo do beijo. Quando separamos nossos lábios pela falta de ar ele deixou nossos narizes e testa grudados.

-Seu sorriso é lindo, nunca pare de sorrir. -Sussurrou roçando nossos narizes
-Nunca me faça parar de sorrir. -Sussurrei de volta.

♀♀

Pela primeira vez na vida eu tinha deixado Liv faltar sem reclamar disso. Eu deixei ela no hotel com Lo e Elizabeth pra ela poder passar um tempo com Victor e Sarah já que eles iriam embora daqui a um dia. Eu fiquei triste por não ter deixado Liv passar tanto tempo com eles, mas ela veria eles novamente, Math ficou com Mary sem reclamar. Na verdade ele até ficou feliz, ele era mesmo muito apegado com Mary.

Justin tinha cismado que queria comprar um carro mas eu fiz ele alugar um e quase relutante ele o fez. Quando chegamos em frente a casa eu me senti uma madame saindo do carro. Eu vestia um sobretudo branco, uma saia preta colada e uma regata da mesma cor e meu salto branco. Justin puxou nossas mãos e grudou as mesma. Entramos na casa e lá estava a dona, ela nos apresentou todos os cômodos e pode parecer mentira mas eu me sentia em casa, eu me sentia bem ali naquela casa. Era linda e tinha uma piscina maravilhosa o que me fez sorrir, ninguém nunca vai entender meu amor por piscina. 

O quintal enorme com gramado me fez abrir um sorriso enorme, olhei pro Justin e ele olhava pra mim com a feição sugestiva.

-Essa sua cara de quem esta prestes a aprontar me preocupa!
-Acho bom você ficar preocupado, Justin Bieber! Porque as coisas que eu to imaginando não são nada boa pra você.

...

Continua


Sobreviventes:

Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

6 comentários: