13/03/2015

Drug Of Love -82- Mãe, cadê o papai?



Estados Unidos/Nova York
05:28 AM
Jennifer P.O.V

Minha barriga revirava e o medo estava estampado na minha cara, eu odiava aquelas malditas sensações. Odiava estar nesse local todo esbranquiçado com um mau cheiro terrível. Eu odiava todas essas merdas.

Beca tinha razão, minha "brincadeira" foi longe demais e eu estou pagando isso com a minha preocupação e com o meu medo. Eu tinha medo do que podia acontecer, tinha medo do que tinha acontecido e se algo ruim acontecesse com ele eu jamais me perdoaria nesse mundo.

Eu estava andando pra lá e pra cá de pantufa, robe e camisola por baixo. Eu poderia estar morrendo de vergonha mas isso não existia, porque no momento minha maior preocupação era o que podia ter acontecido com Justin e não se as pessoas daquele hospital estava me encarando como se eu fosse uma louca. 

As crianças tinha ficado com Beca, o bom de tudo é que a casa dela é perto da minha casa então assim que eu liguei não fazia nem três minutos e ela já estava em casa vestindo roupa de dormir sem se importar com isso e então eu me lembro de colocar Justin no carro com a ajuda dela e partir correndo pro hospital.

Eu tentei acordar ele de todas as formas, taquei até mesmo água na cara dele mas não adiantou nada, ele não acordava e isso me preocupava. Isso me fazia ter medo do que podia ter acontecido. Eu estava a duas horas ali, sem saber de nem uma noticia e talvez fosse essa minha preocupação. 

Eu não queria perde-ló, eu não suportaria ficar sem ele. Eu preferia morrer do que perder ele. 

De longe pude ver um médico saindo da mesma sala que colocaram Justin as pressas e ele vinha na minha direção com alguns papéis.

-Parentes de Justin Bieber?
-Eu! -Levantei a mão imediatamente-Como meu marido esta?
-Bom, ele levou uma pancada na cabeça com força e eu achei que a situação era mais complicada mas esta tudo bem. -Respirei fundo aliviada.- A causa do desmaio foi por causa do tamanho da queda e por causa da queda de pressão. Ele tem muita sorte de não ter fraturado nada. Já aconteceu muitos casos em que mesmo sendo de uma altura menos, a pessoa sofre de amnésia. Ele realmente teve muita sorte.
-Como ele esta?
-Esta bem, acordado no quarto recebendo soro. Ele estava um pouco fraco, acho que estava sem comer a algumas horas e a pressão dele abaixou por isso e ele ainda estava muito cansado. 
-Eu vou poder leva-ló agora?
-Sim, ele só esta recebendo uma bolça de soro e quando terminar você já vai poder levar ele. Ele esta cansado mas mesmo assim só o deixe dormir depois de uma hora quando chegarem em casa. Como eu disse, a pancada foi muito forte. 
-Tudo bem, eu posso vê-ló?
-Me acompanhe.

Segui o médico até a sala em que Justin estava e então ele abriu a porta e vi Justin deitado olhando pro teto com a respiração calma, com os lábios roxo e com a veia furada recebendo o liquido.

-O soro já esta quase acabando, daqui cinco minutos eu venho retirar e então ele já esta liberado.
-Ok, obrigada.

Ele deu um sorriso fraco e então entendeu a mão em sinal pra que eu entrasse na sala e eu entrei e ele fechou a porta. Caminhei em passos lentos até a cama de Justin e então quando ele sentiu que tinha mais alguém ele olhou pra mim e deu um sorriso fraco estendendo a mão livre. Dei a mão pra ele e então ele me puxou me fazendo se sentar na cama ao lado dele.

-Eu fiquei preocupada. -Disse dando um selinho em seus lábios roxo. Ele abriu um sorriso e eu senti como se meu mundo inteiro sorrisse junto.
-Você não deveria ficar aqui, deveria ter ido pra casa e depois eu me virava.
-Justin, você acha mesmo que eu te deixaria aqui sozinho? Eu não sou tão má assim.
-As crianças precisam de você.
-E eu preciso de você. -Disse lhe dando mais um selinho- As crianças estão bem com a Beca.
-Do jeito que a Beca é, é mais fácil ela levar as crianças pra balada. -Disse e eu gargalhei.
-Enquanto isso relaxa, só pode entrar maior de dezoito.
-Fico mais aliviado. -Disse irônico e eu ri- Vem cá, quando isso acaba? -disse olhando pra bolça de soro.
-Se você não fosse teimoso isso não estaria acontecendo e nem você estaria aqui.
-Por que eu sou teimoso? -Disse brincalhão.
-Eu e Liv pedimos pra você ir dormir mas você negou.
-Eu só preciso terminar aquela porra de uma vez. -Disse bufando.
-Justin, não, você não precisa! Essa brincadeirinha já foi longe demais.
-Eu só não quero que você me chame ou me ache um fraco.
-Você sabe que eu nunca te achei um fraco.
-Eu sei. -Disse coçando o nariz- Não discuta, eu estou quase terminando. 
-Justin...
-Não discuta comigo, você mais do que ninguém sabe que isso não funciona.
-Ta vendo? Você é muito teimoso.
-Não mais do que você.

Ele selou nossos lábios em um pequeno selinho, antes de conseguimos aprofundar o mesmo ouvimos batidinhas na porta e então eu me afastei dele sentando com postura na cama e de forma reta. A porta se abriu e o mesmo médico entrou.

-Sr.Bieber. -Disse em um comprimento.
-Quando isso acaba?
-Já acabou, apressadinho. -Disse e ele me mostrou a linguá.
-Vocês são casados? -O médico perguntou tirando o esparadrapo do braço dele no qual prendia a agulha. 
-Sim, mas estamos passando por alguns problemas, sabe... errei muito com ela. -Justin disse pro médico enquanto eu o observava.
-Estão em processo de separação?
-Eu estou tentando provar pra ela que eu a amo. 
-É por isso que esta aqui? -Justin assentiu.
-Eu estou tentando montar uma casinha para os meus filhos, e eu cai de cima dela. -Disse fazendo o médico sorrir.
-Você tem filhos? -Assenti rapidamente- Quantos?
-Dois. -Sorri.
-Quantos anos?
-A garotinha tem seis anos e o garotinho um, esta perto de fazer dois. 
-Isso é maravilhoso. -Assenti- Vocês ainda se amam e eu posso ver isso nos olhos de vocês. Sei que minha obrigação é apenas ser médico e não conselheiro de ninguém, porque eu sou médico e não psicologo. -Disse me fazendo rir- Mas acho injusto vocês dois se amarem e deixar o passado atrapalhar isso. -Disse puxando a agulha- Segure pra mim esse algodão Sr.Bieber. 
-Ta vendo, Jennifer? Até o médico que nem conhece a gente disse isso. -Justin disse me fazendo corar.
-Esta liberado Sr.Bieber. -Disse colando um esparadrapo em cima do algodão.
-Obrigada Dr.
-Imagina. Pensem no meu conselho e boa sorte Sr.Bieber.
-Eu vou precisar. -Disse risonho.


Dei um pequeno sorriso pro médico e ele acenou. Ajudei Justin a se levantar e então ele se apoiou em mim enquanto íamos até o carro. Abri a porta do carona ouvindo ele resmungar, ele colocou o cinto e então eu rodei o carro entrando e me sentando no banco do motorista. Coloquei a chave na ignição e então eu dei ré saindo do estacionamento. 

Não conversamos quase nada enquanto íamos pra casa, ele estava morrendo de sono e estava cansado. Quando chegamos eu ajudei ele a descer do carro e então entramos dentro de casa, Beca estava sentada no sofá assistindo um noticiário enquanto tomava um xícara de café.

-Beca? -Ela me olhou respirando fundo.
-Esta tudo bem Justin? -Ele assentiu- Eu posso ir pra casa? -Assenti rindo.-Obrigada, estou mega cansada e com sono.
-Você pode cuidar do atelie hoje pra mim? Pode chegar mais tarde se você quiser. Eu vou ficar cuidando do Justin.
-Amor, não precisa... -Ele disse resmungando.
-Precisa sim.
-Ok, eu já entendi! Consegui fazer Liv dormir, a coitada estava morrendo de preocupação.
-Depois eu vou conversar com ela. -Disse sorrindo.
-Eu vou pra casa. -Disse bocejando.

Ela me deu um beijo na testa e abraçou Justin de lado e então foi embora. Fechei a porta e peguei a mão de Justin o ajudando a subir as escadas. Quando entramos no meu quarto eu o ajudei a deitar na cama e tirei meu robe vendo seu olhar queimar sobre mim. Subi na cama e fiquei de joelhos na sua frente, o ajudei a tirar a bermuda e o shorts e então ele olhou fixamente pra mim.

-Você cuidando de mim assim me lembra aqueles tempos.
-Eu não gosto de lembrar deles.
-Eu gosto apenas de lembrar o quanto você cuidava bem de mim.
-E eu ainda cuido.
-Eu sei. -Ele disse dando um sorriso e me puxando me fazendo deitar sobre ele- E você não sabe o quanto eu sou grato por isso. Tudo que eu fiz foi ser um idiota na sua vida e você ainda cuida de mim.
-Eu também errei com você, Justin. Eu errei feio com você nessa vida mas a gente infelizmente não pode apagar nossos erros.
-Então fica comigo, fica comigo que eu prometo que eu nunca mais vou te magoar. Eu não quero te magoar.
-Justin...
-Eu preciso de você, eu preciso que você seja só minha.
-E eu preciso de um tempo.
-É uma droga, Jennifer porque você esta me dizendo isso a um mês.
-Você não entende.
-Eu não entendo mesmo, não entendo porque não foi comigo mas ta me doendo pra porra tentar te conquistar e o que você faz é ficar cada vez mais longe de mim.
-Não, eu não to longe de você...
-Você se manteve longe de mim por três dias. Não pediu pra mim dormir com você e nem fez esforço pra tentar conversar comigo.
-Eu...
-Eu entendo Jennifer, entendo de verdade que dói em você até hoje. Mas é passado! Faz seis meses e a vagabunda da Julia ta morta.
-Ela estando morta ou não, não quer dizer que justifica tudo isso, não justifica você ter me trocado, não justifica que só porque ela morreu eu vou esquecer que tudo aquilo aconteceu. Eu me senti um lixo quando eu pedi pra você continuar comigo.
-Eu... eu sei... -Disse de cabeça baixa- Você e nem ninguém vai entender a minha dor, você nunca vai entender como eu me sinto.


Ele virou pro outro lado e fechou os olhos. 

-Você não pode dormir por uma hora.
-Por que? -Disse se virando e me olhando.
-A queda.
-Ah, sim...

Me deitei na cama ao lado dele e puxei o edredom me cobrindo enquanto encarava o teto, Ele deitou de lado mas agora olhando pra mim e então passou a mão por minha cintura me observando enquanto eu ficava imóvel.

Eu sentia falta de Logan, nós não tínhamos mais nos falado depois daquela briga ridícula que tivemos por telefone e ele também nunca mais me procurou ou procurou saber se eu estava bem. Isso era completamente ridículo, não foi ele quem pediu pra que eu desse uma chance pro Justin? Qual era o motivo de todo aquele teatro? Eu sinceramente nunca entenderia as pessoas. É cada uma mais complicada que a outra.

-Ta pensando no que?
-Tem algum tempo que eu não falo com Logan! -Disse baixo.
-Vocês não tinham brigado?
-Sim, mas eu sinto a falta dele.
-Você gosta dele, não é? -Disse me olhando.
-Logan me ajudou muito Justin, ele me tirou da foça quando eu mais precisei. Ele foi o segundo homem que me tocou, eu confio muito nele como nunca confiei em ninguém depois de tudo que aconteceu entre nós dois. -Gesticulei pra mim e pra ele- Eu sinto um carinho enorme por ele.
-Eu entendo.
-Não, você não entende porque não era o mesmo carinho que você sentia pela Julia, é um carinho de verdade, é real, é verdadeiro.
-Eu entendo sim. -Disse baixo.

Fiquei em silêncio ainda olhando pro teto enquanto ainda sentia seu olhar em mim. Virei minha cabeça olhando pra ele e vi que seu cabelo estava bagunçado dando a ele um ar mais sexy, seus lábios estavam entreabertos e ele me olhava com ternura.

-Eu queria ter sido o único homem que te tocou em toda sua vida.
-Eu não fui a única mulher a te tocar. -Disse respirando fundo.
-Eu sei. -disse e respirou fundo- Sabe... quando perdemos a virgindade eu achava que eu nunca faria aquilo com outra mulher e nem que você seria tocada por outro homem. -Disse baixo- Eu sei que é tudo culpa minha mas eu sinto um ciúmes absurdo.
-Não é ciumes, é machismo. Você não aguenta saber que a mulher que você ama foi tocada por outro homem além de você.
-Eu até me importava com isso Jennifer, mas depois eu percebi que você pode transar com quantos for mas eu vou ser o único que vou ter seu coração pra sempre. -Disse com convicção.
-Você diz isso com tanta firmeza, o que te leva a achar que eu nunca mais vou me apaixonar por outro homem?
-Logan é um cara legal, vocês passaram cinco meses juntos, ele te dava amor, carinho, felicidade e tudo mais só que mesmo com tudo isso você continuava me amando. O que te leva a achar que eu penso que você pode desapaixonar por mim? Acho que nosso amor é intenso, acho não, eu tenho certeza. Nós temos o temperamento forte, somos bipolares, tem hora que a gente se odeia mas tem hora que tudo que a gente quer é ficar um perto do outro sem que ninguém atrapalhe isso. Eu e você queria que não tivéssemos nenhum problema, eu e você somos droga Jennifer. Nosso amor é como uma droga, ele vicia, ele nos leva a fazer loucura, ele nos faz achar que é a unica salvação, você é a porra da droga do meu amor Jennifer. Quando eu estou longe de você eu estou em abstinência, eu fico louco a ponto de cometer loucuras. -Eu sentia meus olhos marejados e um sorriso enorme no meu rosto, eu abracei ele e lhe dei um selinho nos lábios. 

Tudo que ele tinha falado era a pura verdade, nós eramos loucos um com o outro quando estávamos perto mas quando estávamos longe nós eramos a loucura em pessoa. A gente cometia loucuras pra estar um ao lado do outro. 

-E qual foi a loucura que você cometeu? -Sussurrei entre seus lábios.
-Não digo que foi a maior loucura, mas foi loucura vir aqui sem me preocupar se você estava ou não noiva de Logan. Foi loucura não me importar se você já não me amava mais.

Selei nossos lábios e rapidamente suas mãos correram pra minha cintura apertando a mesma com firmeza. Sentia seu halito maravilhoso na minha boca me deixando nas nuvens. Aprofundei mais ainda o beijo fazendo Justin me colocar em cima dele me fazendo sentir seu membro ereto de baixo de mim o que me fez dar uma esfregadinha bem ali. 

Nós eramos loucos, conseguíamos tornar momentos românticos em momentos ardentes, em momentos em que nos desejávamos. E eu realmente não me importaria se eu morresse nos braços de Justin.

♀♀

Acordei com a luz do sol refletindo no meu rosto e pela primeira vez na vida eu não me incomodei com isso, por mim eu estaria acordada desde que o sol nasceu. Olhei pro lado da cama vendo que ele estava bagunçado e vazio, respirei fundo me lembrando da nossa madrugada turbulenta e tudo que eu consegui foi sorrir de felicidade. Eu estava feliz por ele estar bem e comigo.

Me levantei da cama enrolada no lençol e me abaixei pra pegar minhas roupas jogadas no chão. Entrei no banheiro e joguei todas elas no sesto junto com o lençol. Abri o chuveiro e entrei no mesmo sentindo a água escorrendo no meu corpo tirando qualquer vestígio e cheiro de sexo que ali tinha.

Quando terminei meu banho enrolei uma toalha no cabelo e outra no meu corpo. E quando ia passar em frente a janela vi Justin martelando o escorregador ali na casinha. Ela já estava toda terminada, só faltava pintar e terminar de bater o escorregador. Abri um sorriso e rapidamente puxei um shorts jeans velho e uma regata branca também velha. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo. Fui até o quarto de Liv e vi que ela ainda dormia, balancei ela e balancei Math os acordando.

-Mãe, cadê o papai? Ele ta bem? -Liv perguntou.
-Quer ajudar ele? -Ela assentiu rapidamente.-Então vem.

Vesti um shorts soltinho nela e um biquíni e vesti uma bermuda em Math. Descemos e fomos pra parte de trás da casa, mas antes eu dei um pincel pra cada um. Quando aparecemos lá Justin olhou pra gente com cara de quem não estava entendendo nada.

-O que é isso?
-Você não quer deixar de construir a casinha, então vamos ajudar você.

Ele deu um sorriso enorme e desceu rapidamente da mesma me abraçando e me dando um beijo fazendo Liv sorrir. Era a primeira vez que a gente se beijava na frente dela com tanto 'amor'.

-Você estão juntos? -Perguntou com esperança na voz.
-Filha... nós estamos nos resolvendo. -Busquei uma explicação correta o que fez ele sorrir.

Depois que Justin terminou de construir a casinha nós começamos a pintar, era impagável o sorriso no rosto de Liv e de Math. Eles riam sem parar, as vezes eu ajudava Math a pintar algumas partes da casa mas na maioria das vezes ele estava se lambuzando com os potes de tintas da Liv. Olivia estava pintando a casinha, com o rosto e a roupa toda suja enquanto Justin jogava tinta nela, e eu não estava diferente.

-Ei Jenni. -Justin me chamou e eu virei pra trás sendo atingida por um jato de tinta laranja.
-SEU DESGRAÇADO -Gritei rindo. 

Peguei o pote de tinta azul e taquei na cara dele fazendo Math rir e Liv gargalhar como uma louca.

-ISSO NÃO TEM PERDÃO. -Ele disse passando seu pincel com tinta rosa na minha bochecha.
-Idem, meu babe. -Disse tacando tinta branca na cara dele. 
-POXA AMOR EU JÁ SOU BRANCO E VOCÊ AINDA FAZ ISSO? -Disse rindo- Não puedo. -Disse fazendo Liv gargalhar. -E você pestinha? ta rindo do que? -disse e tacou um jato de tinta roxo na cara dela.
-Poxa papai, você é cruel. -Disse ela tirando o a tinta do rosto.
-Faz parte da brincadeira.
-Falta muito pra gente terminar? eu to com fome. -Disse Math, manhoso.
-Estamos terminando filho. -Disse Justin.

Paramos com as guerrinhas de tinta e continuamos pintando a casinha. Quando terminamos cada um sujou a mão e colocou na parede deixando sua marca ali, até mesmo Math. 

-Ficou linda. -Disse abraçando Justin.
-Ficou mesmo. -Ele deu um sorriso orgulhoso-Eu não conseguiria sem vocês!
-Você que a fez todinha.
-Mas eu não pintaria tão bem sem vocês. -Disse olhando pra Liv.

Depois de darmos banho nas crianças, eu e Justin foi tomar banho em banheiros separados. Depois tomamos café e ele me ajudou a arrumar a casa. Estava deitada no tapete com Justin e Liv e Math estavam deitados no sofá.

-mamãe... xixi. -Math reclamou me fazendo bufar.
-Ok, vamos lá trocar essa fralda. 
-Você tem que aprender a fazer xixi no pinico. Entendeu? -Justin disse severo e ele assentiu.

Subi pro quarto dele e troquei a fralda do mesmo e quando ia colocar outra ele me interrompeu.

-Não mamãe, só a cueca. Eu vou ser homem igual o papai.
-Por que igual o papai?
-Ontem ele me ensinou a fazer xixi na privada e eu vou aprender.
-Você ainda é um bebê.
-Não sou não mamãe, eu sou um homem igual o papai.

Dei um sorriso e vesti apenas a cueca nele. Ele desceu de mãos dadas comigo e eu fiquei sentada no sofá enquanto via Justin brincando com Math, Math estava em cima de sua barriga enquanto ria sem parar das cocegas que Justin fazia.

-Amor? -disse chamando minha atenção.
-Sim? -Disse olhando pra ele.
-Vamos ensinar Math a andar? -Assenti animada.

Me afastei de Justin e abri os braços pra Math enquanto Justin colocava ele posicionado em pé sozinho. Justin abriu os braços do meu lado e então Math veio em alguns passos de vagar e quando estava perto da gente ele veio correndo e abraçou o Justin fazendo um bico enorme se formar em meus lábios. Justin colocou ele mais uma vez afastado só que dessa vez ele veio em passos lentos até mim e quando chegou próximo de mim caiu nos braços me abraçando com força.

-Te amo mamãe.
-Awn meu anjo, eu também te amo. -Disse com um sorriso enorme- Quem te ensinou a falar isso? -Ele apontou pra Liv que sorriu- Você que ensinou, filha? -Ela assentiu.
-Eu disse pra ele falar isso sempre quando você estiver triste.
-E por que você me disse isso sendo que eu não estou triste? -Disse olhando pra Math.
-Não? -neguei- É que você fez bico, mamãe. -Disse me fazendo rir.
-Eu estava fazendo charme. -Disse fazendo ele rir, mesmo ele não sabendo o que era isso.

Depois de algum tempo ele realmente conseguiu andar e então foi uma comemoração e tanta, eu até comi batata-frita com bife no almoço.

Depois que almoçamos nós estávamos esperando um pouco pra depois ir pra piscina e então a campainha tocou. 

-Impar ou par? -Justin perguntou.
-Impar. -Disse. 

Justin fechou a mão e na mesa hora eu fechei a minha, contamos até dois e então abrimos os dedos e Justin jogou dois e eu joguei três. Ele bufou e levantou indo até a porta, quando abriu Bella e Chaz entrou. Bella parecia triste e Chaz estava do mesmo jeito, só que um pouco mais animado. Justin o chamou pra cozinha enquanto Bella sentava ao meu lado.

-Liv, sobe com o Math? Vão dormir um pouco, depois a gente vai pra piscina.

Ela assentiu e sem falar nada segurou a mão de Math e eles subiram. Me levantei e me sentei do lado de Bella. 

-O que ta pegando?

Estados Unidos/Nova York
21:25 PM 
Justin P.O.V

Quando chamei Chaz pra cozinha escutei Jennifer pedindo pras crianças subirem e agradeci por ela ter ido conversar com a Bella. Chaz se sentou na cadeira de sol de frente pra piscina e eu me sentei do seu lado.

-O que aconteceu cara?
-Bella... -respirou fundo- Ta grávida.
-O QUE? -Disse de boca aberta.
-É isso mesmo Justin.
-Não era o que você queria?
-Claro que era. -Disse triste- Mas não desse jeito Justin, eu queria ter um filho com ela mas eu também quero que ela queira, mas não foi isso que aconteceu, ela chamou meu filho de lixo. Ela falou do meu filho como se ele fosse um... sei lá Justin. Ela falava como se tivesse grávida de um futuro maniaco, de um futuro estuprador. É uma droga, Justin. Eu tentei fazer com que ela pensasse que ele é uma ótima coisa que vai acontecer na nossa vida mas não, tudo que ela pensou foi na droga da carreira de modelo dela. Eu me senti como se eu fosse um nada, como se eu fosse uma droga pra ela. Ela me xingou, Justin! Disse coisas horríveis, coisas piores do que ela me disse quando a Julia disse que eu tinha estuprado ela.
-Mas você conversou com ela sobre o tal John?
-Sim, eu falei. Tudo começou a partir dai Justin, ela tava me ignorando e me evitando e então começamos uma discussão, eu briguei com ela, disse coisas que não deveria, disse que ela estava me traindo com o John e então ela começou a me xingar, eu bati na cara dela, ela me disse que ele era gay e em seguida me disse que estava grávida. Eu errei em ter batido nela Justin, nunca achei que poderia fazer isso com Bella, mas ela também errou em dizer que ia abortar nosso filho.
-E o que vocês vão fazer?
-Nem eu sei. -Disse abaixando a cabeça- A gente ta se odiando e eu não vejo saída melhor do que se separar. Nunca quis isso pra mim, sempre prometi a mim mesmo que quando eu tivesse um filho eu não me separaria por nada da mãe dele mas o foda Justin é que ela não se importa, sabe? Ela não ta nem ai e tudo que ela consegue fazer é me tratar com frieza e ignorância. 
-Cara... vocês tem que conversas direito, tentar se entender. Você vai mesmo terminar com a garota que você mais ama? Droga, eu vou te falar a mesma coisa que eu disse pro Ryan, não joga isso fora, olha isso que eu to passando. Eu to sendo um idiota na mão dela, to sendo um otário e mesmo assim eu não desisto, mesmo assim eu corro atrás dela e to amando ela mais ainda e você quer terminar com a Bella por causa de uma briga. É idiotice isso. -Disse bufando- Se eu fosse terminar com a Jennifer toda vez que a gente tivesse uma briga foda assim não haveria mais Jennifer e Justin nunca mais. 
-Mas...
-Mas eu troquei ela, eu sei disso... eu sei como é! Ta doendo porra, ta doendo demais. Ela não sabe como ta doendo em mim, ela não sabe como ta me machucando cada vez que ela diz que não estamos juntos, cada vez que ela se nega a achar que podemos voltar.
-Ela nem ao menos fala de um futuro que vocês vai ter?
-Ela não diz nada -disse abaixando a cabeça- a única que ela disse é que vai cortar meu pau se eu trocar ela de novo.
-Mas ai Justin... ela pensa em vocês dois juntos.
-Não cara, ela não pensa. -Disse bufando- Ontem eu fui parar no hospital!
-Como assim?
-Eu tava com sono e dormi na casinha e cai. -Disse rindo e ele riu.
-Você é louco, cara. -Disse rindo- Então, vamos entrar? -Assenti.


Entramos dentro de casa e Beca estava com algumas lágrimas escorrendo sobre o rosto enquanto Jennifer dizia pra ela o quanto era bom ter um filho. Abri um sorriso enorme e então Chaz se jogou na poltrona e no mesmo segundo seguinte Bella levantou e caminhou em direção a ele logo depois sentou no colo dele e ele respirou fundo.


-Me perdoa. -Ela disse segurando seu rosto e lhe dando um selinho.- Eu fui uma idiota e Jennifer me fez entender que filho é uma das melhores coisas da vida, então me perdoa. 
-Tudo bem meu anjo, me perdoe também.

Senti meu estomago embrulhar com isso. Por que pra outros casais tudo era tão mais fácil e pra mim e para a Jennifer é uma das piores coisas? Meu Deus! Eles se resolveram tão rápido e fácil mas pra nós é tudo tão complicado. Nós brigamos por coisas bobas, nos magoamos por coisas idiotas e sem nexo. 

É tudo... uma droga.

-Cara, nós já vamos! Tudo bem?
-Claro, -sorri- fico feliz que tenham se entendido.
-Eu também fico feliz, Justin! -Ele disse rindo e eu ri.

Os levei até a porta e então me despedi deles e me sentei no sofá olhando fixamente pra frente.

-O que você tem?
-Eles se resolveram tão rápido... -Deixei a frase no ar.
-Sabia!
-O que? -Olhei pra ela.
-Que você está pensando "eles se resolveram tão rápido, a gente demora tanto pra conseguir se entender". -Disse e deu uma risada. Foquei meus olhos nela e então ela deu um sorriso sem graça.
-Como você sabe? 
-Eu te conheço, Justin. -Disse dando um sorriso de fraco sem mostrar os dentes. 
-Conhece? -Disse a encarando. 
-Sim. E a resposta pra isso é; Nós somos diferentes de todos os casais.

...

Continua


OIIIIIIIIII, TUDO BEM??? ok ok
Comentem e eu posto rapidinho ♥

Eu ia fazer isso e pior, pena que só falo. Já fui trocada e não falei nada, só chorei como uma menina inocente, por isso to dando esse aspecto pra Jennifer, por isso to fazendo o Justin sofrer tanto, queria que todas as leitoras entendesse isso. MASSSSSSS, eu sei que ela esta pegando pesado. 

ISSO VAI MELHORAR, quer dizer... não vai melhorar totalmente mas também não vai demorar muito, fiquem de olho e tals!!



Sobreviventes:

Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

A

4 comentários: