01/04/2015

Drug Of Love -85- Say Something



Estados Unidos/Nova York
00:58 AM
Jennifer P.O.V

Eu não conseguia acreditar, meu corpo inteiro estava em choque e parecia que eu tinha congelado no tempo. Meu coração parou por alguns segundos e eu não sabia o que eu estava sentindo. 

Só sei que eu estava em choque.

Logan estava ali, parado na porta e com um sorriso no rosto. Nada parecia afetar ele, nem mesmo Justin atrás de mim. Eu não sabia como reagir, não sabia o que fazer... Eu e ele estávamos brigado e ele aparece aqui? Sem mais nem menos? Eu não conseguia acreditar que ele estava ali.

Só o vendo parado na minha frente eu percebi quanta falta ele fazia. 

Meu corpo voltou a agir quando ele me abraçou. Automaticamente eu pulei e entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto ele agarrava minha cintura com força e afundava seu rosto no meu pescoço.

-Eu senti tanto a sua falta. -Ele disse me abraçando ainda mais forte.
-Eu também Log. -Disse com a voz chorosa.

Ele me colocou no chão e beijou minha testa. Sorri olhando pra ele e dei passagem pra que ele entrasse, quando me virei vi Justin de braços cruzados e com uma cara não muito boa.

-Eu atrapalhei algo? -Disse Logan.
-Não, claro que não! -Disse rapidamente- Acabamos de chegar de um evento.
-Eu sei, vi as fotos. -Disse sorrindo.- Você esta linda!
-Eu estou toda desarrumada. 
-Você sempre está linda.
-Você sempre está linda. -Disse Justin o imitando. Olhei pra Justin com uma cara brava e ele bufou.
-Ah, olá também Justin.
-Pra que você voltou?! -Justin disse.
-Eu estava com saudades da minha linda! É proibido visitar minha namorada, Justin? -Disse Logan o provocando.
-SUA NAMORADA O CACETE. -Justin foi pra cima de Logan mas eu o puxei.
-JUSTIN CHEGA, SOBE E VAI PRO SEU QUARTO! -Disse brava.
-Ele me provocou. -Disse indignado. 
-Justin...
-Eu juro Jennifer, eu juro que se você mudar comigo só porque esse cara ta aqui eu vou embora.

Meu corpo inteiro gelou. Então Justin subiu as escadas com raiva. Respirei fundo e olhei pra Logan.

-Vocês voltaram?
-Eu estou em Nova York ainda...
-Pensam em voltar?
-Ele sim... eu já não sei!
-Por que?
-Como eu disse, eu não sei. Por que você voltou?
-Eu estava com saudades, prometi que viria te ver.
-Achei que não valia mais depois da briga que tivemos.
-Foi um erro brigar com você e te dizer todas aquelas coisas sendo que eu mesmo disse pra você dar uma chance pra ele. 
-É...
-Tem feito ele comer na sua mão? -Assenti- E ele ta sofrendo muito?
-Até demais...
-E ai, como você ta?
-To bem e você?
-Bem.
-Como descobriu onde eu moro?
-Beca. Achei estranho você ter mudado.
-Ele cismou que queria um lugar maior.
-Tipico dele. -Disse e revirou os olhos.
-Então... eu estou cansado, posso ficar aqui? -Assenti.
-Vem, eu te deixo no seu quarto.

Subimos pro andar de cima e eu passei pelo quarto do Justin e em seguida pelo meu e depois pelo das crianças e por fim o ultimo, o segundo quarto de hospede. Entrei com Logan e o ajudei a arrumar o quarto pra ele dormir, logo depois eu fui pro meu quarto e me joguei na cama. Justin estava bravo comigo e eu confesso que sabia que era a culpada por isso, Logan mexeu com ele e eu fui injusta. 

Será que ele seria capaz de ir embora e desistir de mim? Tanta coisa aconteceu, eu o magoei tanto... Por que logo agora ele me abandonaria? Eu não suportaria perder ele.

Me levantei da cama e imediatamente foi pro banheiro, me despi e tomei uma ducha rápida, lavei meus cabelos e logo sai do banho. Coloquei uma toalha em volta do meu corpo e uma na cabeça, penteei meus cabelos antes de sair do banheiro. Vesti uma camisola de ceda roxa onde nos seios era apenas renda preta. Sai do quarto e fui em direção ao quarto de Justin. 

Estados Unidos/Nova York
01:25 AM
Justin P.O.V

Como ela podia fazer isso? Me jogar assim, como se eu fosse um nada. Só foi aquele cara chegar que ela mudou totalmente comigo, me expulsou da sala como se o culpado fosse eu. A raiva impregnava em mim, eu não queria nem se que ouvir a voz dela. 


A porta se abriu e eu senti a raiva ainda maior. Como ela tinha coragem de aparecer aqui? Puta que pariu, essa mulher me fode de um jeito que... Cassete!



-Justin?
-O que você quer? -Disse ríspido. 
-Calma, seu groso! Eu vim conversar.
-Se você veio defender aquele pedaço de merda você pode dar meia volta e ir embora.
-Deixa eu falar! -Disse com a voz mansa. 
-Sabe o que você faz de melhor com a boca Jennifer? -Disse me levantando.
-Justin... -Disse apreensiva.

A puxei com força e ela e joguei ela contra a porta. Ela respirou ofegante e olhou nos meus olhos enquanto. Puxei seu shorts com força pra baixo e a calcinha dela foi junto, passei as mãos sobre seu ventre e ela empinou a bunda pra cima abafando qualquer gemido. Levantei sua blusa e acariciei seu mamilo direito. Ela continuava imóvel mordendo os lábios e olhando cada movimento meu. Eu queria fazer ela gemer, queria fazer ela gritar meu nome pra que aquele filho de uma puta soubesse de quem ela é de verdade.

-Você vai gritar meu nome, nada de abafar gemidos. ESCUTOU? -Disse grosso e no final gritei. Ela se assustou mas apenas assentiu imóvel.-Você entendeu, Jennifer Bieber? -Destaquei o Bieber.
-Sim, Justin, sim. Eu entendi! -Disse e respirou fundo.
-Fica dando uma de grossa, de durona mas todo mundo sabe que você é totalmente sensível aos meus toques.
-Você vai ficar falando ou vai me foder?
-Eu acho que perdi a vontade.
-Justin, eu estou completamente nua na sua frente. Eu não acredito que vai fazer isso comigo.
-Me desculpa meu anjo, mas o Logan esta no quarto ao lado. Por que você não pede a ele?
-Porque você sabe é diferente caralho. -Disse com raiva. Dei de ombros- Porque com você é mais gostoso e muito melhor, satisfeito?
-Hummm...

Ela me calou com um beijo e desceu rapidamente a mão pro meu pênis onde foi que ela apertou, ela mordeu meus lábios e então eu peguei ela no meu colo e ela entrelaçou as pernas na minha cintura. Empurrei ela com força mais uma vez na porta e a mesma fez um barulho como se eu tivesse batido ela com todas as forças.

Com os pés ela puxou meu samba-canção pra baixo e eu afastei ela do meu corpo pra ela ter livre acesso. A puxei com força novamente quando estava completamente nu e a joguei mais uma vez contra a porta, entrei nela com força e ela deu um grito alto, me afundei completamente dentro dela, Jennifer mordeu meu ombro e eu dei um tapa em sua coxa.

-Eu disse pra você gritar. -Resmunguei.

Comecei a entoca-lá com força e ela começou a gemer mais alto ainda, cada movimento que eu fazia dentro dela fazia com que a porta rangisse e fizesse um barulho estridente. Jennifer começou a arranhar minhas costas enquanto gemia meu nome. Sai de dentro dela e a joguei na cama, virei-a com brutalidade e a coloquei de quatro. Entrei com força dentro dela e lhe dei um tapa na sua bunda, comecei a entoca-lá com força e seu corpo fazia movimentos brutos fazendo com que ela fosse pra frente. Jennifer começou a gemer meu nome e eu aumentei os movimentos fazendo ela gritar.

-JUSTIN, AI MEU DEUS. 

Sorri vagarosamente e continuei a fodendo com força. Eu sabia muito bem que aquele filho da puta estava escutando Jennifer gritar meu nome e eu queria que ele soubesse de quem ela realmente era. 

-Ai meu deus, ISSO, ISSO POR FAVOR. -Disse gritando. 
-Quer que eu te foda com mais força meu anjo? -Disse no seu ouvido me afundando ainda mais dentro de sua vagina.
-Sim, Justin... por favor!

Assenti sem pensar duas vezes e comecei a entoca-lá com força. Ela gemia coisas sem nexo mas que depois tiveram nexo pra mim, ela começou a gemer me chamando de amor, dizendo que me amava, dizendo pra mim foder ela com força e sem pensar duas vezes eu entoquei-a com força e ela começou a gemer ainda mais alto meu nome. Apertei sua bunda com força e ela respirou fundo e ofegante.

-Meu Deus... Justin, vão escutar!
-Foda-se. -Disse rude.

A coloquei de frente pra mim e abri suas pernas com força, me aproximei dela e sem pensar duas vezes enfiei dentro dela. Comecei a entoca-lá e ela deu impulso pulando no meu colo. Empurrei-a contra a parede e ela arranhava meus ombros e minha costa enquanto pulava entocando-a. 

-Justin... 
-Shiu.

Comecei a massagear seus clítoris e ela começou a chupar meu pescoço enquanto eu gemia rouco em seu ouvido. Jennifer deu um grito alto então liberou seu liquido quente no meu pau. Grunhi e sentia o sangue correr na minha veia e sem conseguir pensar ou avisar, gozei dentro dela. 

-Jus...
-Hm... -Resmunguei.

A joguei na minha cama incapaz de segura-lá em meus braços. Ela respirou fundo e puxou o lençol contra seu corpo e eu me deitei do seu lado. Abracei-a por trás e cheirei seus cabelos.

-Você me usou só pra fazer ciumes pro Logan? -Disse baixinho.
-Por que você esta dizendo isso? -Disse a puxando fazendo ela ficar de frente pra mim.
-Porque você disse pra mim gritar.
-Eu quero que ele saiba que você é minha. Mas eu fiz sexo com você porque você é gostosa e porque eu te amo.
-É mesmo?
-Sim. -Disse sorrindo.
-Amanhã a gente podia assistir cinquenta tons de cinza. Eu, você e Logan. O que acha?
-Eu acho ótimo. 
-Sério? -Disse com os olhos arregalados.
-Claro, vai ser ótimo ver ele na vontade de tentar bater em você enquanto te come. Enquanto o único que pode fazer isso sou eu. -Disse mordendo seu mamilo. 
-Você é tão idiota. -Disse gargalhando- Eu quero dormir, eu estou acabada.
-Então dorme amor. -Ele disse baixinho e me deu um beijo na testa- Eu te amo. 
-Eu também te amo, Justin... -Disse baixinho antes de eu cair no sono.

♀♀


Estados Unidos/Nova York
12:25 PM
Jennifer P.O.V


Arrumei a tampa da panela escutando os gritos vindo da sala e eu gargalhei. Fui em direção a porta da cozinha e Justin zoava Logan por ter feito um gol no vídeo-game, até no vídeo-game eles competem. Justin quando me viu me olhou sorrindo e logo Logan começou a gritar comemorando um gol que ele tinha feito, meu Deus, quando eles queriam eles conseguiam ser bem infantis. 

-TA VENDO O QUE VOCÊ FAZ JENNIFER? -Disse Justin revoltado e eu gargalhei.
-Não tenho culpa se você me ama demais, Justin. -Disse e ele gargalhou.
-Amo mesmo, ainda bem que você é MINHA. -Disse e Logan revirou os olhos.


Voltei pra cozinha e voltei a fazer o almoço. Quando ele estava pronto eu tirei a comida pros dois homens da sala e coloquei sobre a mesa. Coloquei dois pratos de plastico na mesa e tirei comida pras crianças. Fui até a sala e Justin dançava parecendo uma lagartixa.

-Amor eu ganhei. -Ele disse dançando. 
-Que ótimo. -Disse dando de ombros- Justin vai chamar as crianças pra almoçarem. Vem Logan.
-Sempre eu.
-E vai sem reclamar. -Disse brincando e ele riu.

Ele me deu um selinho antes de sair e subir. Logan se sentou e ficou olhando pra mim, as vezes ele dava um sorriso tímido e desviava o olhar.

-Você gosta mesmo dele, né?
-Você sabe que sim.
-Você pensava nele quando estava comigo? -Disse me olhando duvidoso.
-As vezes, não vou mentir. Mas era ótimo estar com você, eu não conseguia lembrar de muita coisa! 
-É bom saber disso, é bom saber que eu não vou ser só mais uma lembrança vaga quando você e ele voltar.
-Você nunca vai ser uma lembrança vaga, eu sempre vou me lembrar de você e me lembrar do quando você me fez feliz, Logan.
-Não sabe como é bom saber disso. -Disse pegando minha mão e eu sorri pra ele.
-Atrapalho algo? -Disse Justin com a voz amargurada.

Virei pra trás olhando e Liv estava atrás dele, Math estava no colo de Justin e ele olhava pra gente com o olhar que transmitia decepção. Neguei rapidamente e ele assentiu vindo pra mesa. Comemos todos em silêncio, exceto as crianças que conversavam entre sí. Justin foi o primeiro a terminar de comer e logo se levantou e colocou seu prato na pia e em seguida subiu. Quando terminamos de comer Logan levou as crianças pra sala mas voltou pra me ajudar a lavar os pratos, quando terminamos fomos pra sala e ficamos lá com as crianças.

Nenhum sinal de Justin a tarde inteira, eu sabia que ele estava com raiva e um dos motivos era Logan estar lá, mas eu não podia o mandar embora sem mais nem menos, eu não podia expulsa-ló da minha casa! E além de tudo eu sentia a falta dele, nunca faria isso. Mas, já tinha até desistido da ideia de nós três assistirmos Cinquenta Tons De Cinza. Seria legal, mas eu decidi esquecer.


Peguei meu celular quando uma ideia maluca me veio a cabeça, eu só precisava de mais duas provas e então estaria tudo bem, depois disso eu finalmente poderia tocar minha vida. Bastava ele escolher.


Estados Unidos/Nova York
18:25 PM
Justin P.O.V

Eu estava bravo, algo me dizia que Logan aqui não daria boa coisa, eu queria poder acreditar que Jennifer me amava a ponto de não ficar com Logan, mas eles estavam juntos demais. Ela nem ao menos se preocupou em vir aqui falar comigo ou vir atrás de mim. É claro, ela não precisa de você Justin, ela tem o Logan. 


Eu queria acreditar que eu não seria um step pra Jennifer, eu queria poder me convencer de que eu não era apenas um consolo, eu queria ser muito mais que isso. Jennifer nem ligava pra mim, mas foi Logan ir embora que ela começou a me dar atenção e finalmente notar minha presença ali.


Mas eu sabia apenas de uma coisa...


Eu não aguentaria ficar muito tempo com esse cara na mesma casa.


Depois eu teria uma conversa com Jennifer, ou eu ou ele.


A porta do meu quarto abriu e eu respirei fundo colocando meu violão sobre a cama, Jennifer me olhava afobada e quando viu que minha atenção estava nela, ela deu apenas um sorriso pequeno e sem graça. Ela sentou sobre a cama, bem perto de mim e respirou fundo diversas vezes antes de começar a falar.



-Justin, eu preciso de uma prova...
-Uma prova do que? -Disse não entendendo nada.
-De amor. Não quero que me ache interesseira, mas é a unica forma de eu acreditar que você não vai me deixar ou me trocar por qualquer uma.
-Você sabe que eu não faria isso, nunca mais e uma das maiores provas que eu estou te dando é de tudo que eu estou aguentando até agora. -Respirei fundo- Mas vai, fala.
-Eu só preciso de uma...
-Diz. -Disse impaciente.
-Eu preciso que você passe a empresa pro meu nome.

Meu mundo parou e eu olhei pra ela espantado. Como assim? Como ela queria minha empresa? Como assim ela queria que eu passasse a minha empresa pro nome dela e ser apenas dela? Ela só podia estar ficando louca. Nem em outro mundo meu pai concordaria com isso, é loucura. Ela nunca se importou, por que agora? Por que agora ela esta se importando com empresa?

Que droga! Ela sabe que eu nunca mais a deixaria, por que diabos ela ainda quer uma prova? Por quê? Era tudo que vinha na minha cabeça, tantos porquês. 

-Você só pode estar ficando louca. -Disse me levantando.
-Eu não estou, eu estou falando sério.
-Você acha que eu vou mesmo passar minha empresa pro seu nome? Não ter mais a MINHA empresa? Coisa que meu pai trabalhou tanto, pra MIM. 
-Justin, é apenas uma prova.
-NÃO TEM ESSA DE PROVA JENNIFER, A EMPRESA É MINHA.
-VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM? ACHA QUE EU DARIA UM GOLPE EM VOCÊ E FICARIA COM A EMPRESA PRA MIM? -Disse perdendo a paciência.
-QUAL A GARANTIA DE QUE NO FINAL VOCÊ IRIA FICAR COMIGO? NÃO EXISTE JENNIFER. E TAMBÉM NÃO EXISTE O PORQUÊ DE VOCÊ QUERER MINHA EMPRESA, VOCÊ NUNCA SE IMPORTOU COM ISSO.
-Mas eu não me importo mesmo, é apenas a empresa no meu nome! -Disse exaltada- Você continuaria no comando de tudo, é apenas a empresa no meu nome.
-Deixa eu te perguntar. -Disse rindo abafado- E se caso eu quisesse me separar de você? Você me subornaria? Você me ameaçaria de tirar a empresa de mim?
-JUSTIN, LOGICO QUE NÃO! Você vai se separar de mim, de novo? -Disse e eu neguei- Então, eu preciso de provas e pra isso eu quero a empresa no meu nome.
-Meu pai nunca concordaria com isso, nunca.
-Ele já concordou. -Disse destemida.
-O que? -Perguntei sem entender.
-Eu acabei de ligar pra ele, ele disse que sim, que aceita. Ele disse que entende meu lado e entende a forma de eu precisar de provas.
-Jennifer...
-O seu advogado esta em NY, já esta trazendo os papeis... A escolha é sua.

Ela saiu do meu quarto e eu me sentei na cama sem entender nada. Eu ainda não conseguia entender o porquê de ela querer tanto minha empresa no seu nome, não tinha motivos. Ela diz que é porque é uma prova, mas isso não existe... Eu já dei todas minhas provas necessárias. Por que ela quer isso agora? Ela nunca se importou com coisas materiais, por que agora se importa?

♀♀

Eu estava na minha cama deitado, pensando sobre tudo quando escutei batidas na minha porta e em seguida ela rangeu e então Jennifer entrou com aquele famoso sorriso sem graça.

-Decidiu? -Disse sem graça.-O advogado esta ai.
-Você fez tudo muito rápido.
-Quanto mais rápido melhor, Justin.
-Você vai ficar comigo quando eu assinar os papeis passando a empresa pro seu nome?
-Você só tem que me dar uma semana.
-E se você não voltar comigo?
-Eu passo novamente pro seu nome.

Respirei fundo e abanei minhas mãos em um gesto banal. Me levantei da cama, passei reto por ela sentindo meu estomago revirar. Cheguei lá em baixo e vi o Dr.Cavarielli, o velhinho gordo com a cabeça careca e atrás com um pouco de cabelo, ele era estranho, eu já tinha rido muito dele mas em relação a advocacia eu não tinha o que reclamar, ele era o melhor advogado que eu já tinha contratado. 


-Sr.Bieber. -Disse como um aceno.
-Dr.Cavarielli. -Disse sério. -Sente-se. -Disse e assim eu fiz, ele se sentou. -Aqui estão os papeis. -Ele disse me olhando apreensivo. Respirei pesadamente e assenti. -Sr.Bieber, você tem certeza disso? -Olhei pra trás e Jennifer estava me encarando, respirei fundo e virei pra frente novamente olhando pro Dr.Cavarielli que me olhava com uma feição derrotada.
-Tenho. -Disse sem um pingo de confiança na voz. Ele assentiu e retirou os papeis de sua maleta.

Ele me entregou uma caneta e então eu comecei a assinar todos os papeis que tinha que assinar, não eram poucos. A cada vez que eu assinava um papel eu sentia meu coração palpitar, eu sentia tão errado aquilo que eu fazia. Eu sentia a coisa mais inútil que eu já tinha feito em toda minha vida.

Eu confiava nela, confiava demais até. Mas e se ela me deixasse sem um tustão? Eu confiava nela, mas também não podia tirar o fato de que tantas vezes ela prometeu voltar e nunca voltou.

-Pronto, a empresa Bieber's esta no nome da sua esposa. Eu espero que você esteja certo da sua escolha porque se você quiser a sua empresa de volta, você terá ela através do nome da sua mulher. 
-Tudo bem, eu... -respirei fundo- Obrigada.
-Eu preciso ir Sr.Bieber, nos vemos.
-Até. 

O levei até a porta e então eu fechei quando ele saiu. Jennifer tinha um pequeno sorriso nos lábios e pulou no meu colo quando eu voltei pro sofá, mas dessa vez eu não tinha vontade de abraça-lá. 

Eu sabia que ela nunca seria capaz de me dar um golpe, mas a empresa era meu trabalho, era tudo que eu sonhei. Cada pedacinho daquela empresa era meu. Era. Ela agora tinha qualquer poder sobre a minha empresa, ela podia fazer o que quiser ali e eu não poderia interferir.

-Feliz? -Disse sem paciência.
-Relaxa, eu não vou roubar a empresa de você e nem te dar um golpe.
-O problema Jennifer, é você não cumprir com o que esta dizendo. Eu queria que você ficasse comigo por segurança, queria que você ficasse comigo por vontade própria, queria que não tivesse que provar pra você confiar em mim, não queria ter que entregar minha empresa pra você pra que você tivesse que confiar em mim. 

Tirei meus braços de volta dela e subi as escadas com ódio. Eu estava com ódio. Era um inferno, minha vida era totalmente o inferno.

Abaixei a cabeça derrotado e coloquei a mão sobre ela. 

♀♀


Era seis horas da noite e eu só tinha saído pra tomar café e almoçar. Eu sentia uma incrível necessidade de ter que ficar com meus filhos, eu queria tanto passar algumas horas com ele... Um pressentimento horrível me dominava. 

Sai do meu quarto e fui em direção a sala e quando eu cheguei na mesma vi as crianças, Logan e Jennifer ali. Me sentei no sofá e comecei a brincar com eles, enquanto sentia olhares sobre mim mas não me preocupei em saber quem era que me olhava.



-Só mais isso... -Sussurrou Jennifer.

Decidi não dar importância para o que eles diziam e continuei brincando com as crianças.

-Pai... -Liv me chamou.
-Oi querida?
-Pai, eu posso mexer no seu cabelo? -Ela disse envergonhada.
-Por quê?
-Eu quero fazer carinho. -Disse sorrindo fraco.
-Vem aqui.

Ela sorriu e eu abri fechei os olhos sentindo seu carinho em meu cabelo. Liv tinhas as mãos pequenas e seus carinhos me fazia sorrir, as vezes ela afegava meus cabelos e as vezes ela coçava com as suas unhas pintadas de rosa clarinho, suas unhas eram grandinhas e eram lindas. Liv passou a mão por meu rosto e eu sorri abrindo os olhos e encarando a minha pequena garotinha. 

-Eu te amo... -Sussurrei.

Ela sorriu e selou nossos lábios em um rápido selinho. Me arrepiei quando um FlashBack veio na minha cabeça.

FlashBack On

Jennifer comia um pote de batata-frita e dividíamos a batata. Sua barriga estava enorme e bem visível, eu tinha até pena dela pela forma que nem dormir ela conseguia. Parecia louco dizer isso mas ela ficava linda grávida, ela não tinha tanto corpo como todas essas garotas, sua bunda era média, seus seios eram pequenos mas agora com a gravidez ele estavam em um tamanho grande e empinadinhos. As vezes eu até me divertia com eles, fazendo a garota corar. Eu estava com minha cabeça deitada em seu colo e com a cabeça virada em direção a sua barriga que estava nua, eu beijava sua barriga fazendo ela rir e as vezes olhava pra cima e via ela comer.

-Ai Justin, eu nunca pensei que fosse dizer isso mas eu não vejo a hora de ter a Liv logo, isso pesa pra caramba. Apesar de eu estar morrendo de medo do parto.
-Vai ocorrer tudo bem amor, eu estarei lá segurando sua mão e deixando você me dar umas porradas.
-Quando eu te contei que estava gravida e você disse que não largaria sua vida pra ficar comigo... Eu achei que -respirou fundo- que eu teria que passar por toda essa barra sozinha.
-Eu te amo muito, nunca, nunca te deixaria. 
-Eu também te amo. -Disse selando nossos lábios.

Apertei sua cocha e subi minha mão até sua vagina depositando minha mão fazendo ela rir. Eu sabia que não poderíamos fazer sexo mas eu insistia tocar ela, era gostoso. Quando ia aprofundar nosso beijo eu senti minha mão molhar. Separei nossos lábios e olhei pra ela risonho.

-Esta tão molhada assim que o pré-gozo passou do pano do shorts? -Perguntei malicioso.
-Não Justin. -Disse parecendo calma.- MINHA BOLÇA ESTOUROU, CHAMA MEU PAI PELO AMOR DE DEUS.
-PUTA QUE PARIU, O QUE EU FAÇO?
-FAZ O QUE EU TO FALANDO.
-JARED, JARED CARALHO. -Gritei desesperado com as mãos na cabeça.
-O QUE FOI SEU FEDELHO?
-Fedelho é... AH ESQUECE, O BEBÊ VAI NASCER.
-PEGA ELA NO COLO EU VOU TIRAR O CARRO DA GARAGEM.

Rose apareceu desesperada já com a bolça do bebê na mão. Peguei Jennifer no colo e nem se quer me importei com seu peso, apenas a levei pro carro enquanto corria em tanho desespero. Chegamos no hospital e eles levaram-a direto enquanto o pai dela fazia a ficha dela, eu fui me trocar. Coloquei a roupa adequada e fui em direção ao quarto enquanto sentia um desespero sem fim me dominar. Entrei na sala e vi que ela chorava enquanto sentia dor, peguei-a sua mão e ela sorriu pra mim mas logo fez uma cara de dor.

-Eu estou aqui amor, vai ficar tudo bem.
-Eu to com tanto medo. -Ela disse chorando.
-Eu vou cuidar de você, não vai acontecer nada de ruim.
-ELA ESTA COM OITO DE DILATAÇÃO, VAMOS COMEÇAR. -Gritou uma médica.

Jennifer apertou minha mão com força enquanto fazia força como a médica recomendava. Foram minutos de agonia que só tirou aquele ar quando um grito alto tomou a sala e em seguida um choro de bebê. Meus olhos marejaram ao ver a médica cortar o cordão umbilical e em seguida enrolar a pequena bebê em uma toalha e em seguida me da-lá em meu colo. Senti as lágrimas escorrendo sem dó nem piedade. 

-Ela é linda. -Disse pra Jennifer que me deu um sorriso. Ela estava soando e seus olhos estavam cansados.-Obrigada, eu te amo muito.
-Eu também te amo. -Disse com a voz fraca.

Entreguei Liv no colo de Jennifer e em seguida lágrimas começaram a rolar.

-Bem vinda pequena Liv. -Disse sussurrando. 

FlashBack OFF

Senti tapinhas em meu rosto e olhei pra pequena a frente que estava furiosa de braços cruzados. 

-O que você tava pensando papai? Eu estou te chamando a minutos aqui.
-Estava me lembrando de quando você nasceu. -Disse acariciando seu rosto- Nunca imaginei que seria essa garotinha tão esperta. -Disse sorrindo.

♀♀

Tinha acabado de colocar as crianças para dormir e só agora eu podia notar o sumiço repentino de Jennifer e Logan, isso estava muito estranho. Desci pra cozinha e fiz um café, quando terminei-o de tomar me sentei na sala e fiquei batucando meus dedos na mesinha de centro. Olhei todas minhas redes e aproveitei pra ligar pros meus pais, conversei com eles e depois liguei pros pais de Jennifer, que sentiam a falta da filha. A mãe dela até mesmo alegou que viria semana que vem ve-lá e que dessa vez ela voltava a falar com ela. Eu não duvidei, até porque Jennifer perdoou todo mundo.

Ou quase todo mundo.

Depois de um tempo ali eu resolvi subir, eu queria dormir com Jennifer hoje e esquecer todos os meus problemas. Quando ia entrar no quarto de Jennifer vi que a fechadura estava trancada e estranhei aquilo. Senti um aperto no meu peito e meus olhos começaram a marejar de imediato quando escutei gemidos, eu não queria acreditar naquilo, não queria acreditar que Jennifer estava fazendo isso comigo, não queria acreditar que ela estava fazendo aquilo comigo de baixo do meu nariz, eu me sentia um idiota.


Diga algo, estou desistindo de você
Eu serei o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

-Aw Log. -Gemeu com sua voz incrivelmente aveludada.

O amor que eu tinha por sua voz sumiu, eu só conseguia sentir nojo ao escutar ela gemendo feito uma cadela. Eu tinha nojo dela, eu não conseguia acreditar que ela tinha feito todo aquele teatro pra em seguida transar com ele.

As lágrimas caiam sem parar dos meus olhos e eu tinha apenas vontade de me matar, eu odiava tudo aquilo. Eu odiava a forma na qual ela tinha feito isso.

Sequei minhas lágrimas enquanto ia em direção ao meu quarto. Arrumei todas minhas malas e em seguida peguei meu celular com a mão tremula.

Por que? Por que ela fez isso comigo? Eu a amei com todo meu coração, lhe dei todo carinho que ela precisava... Por que ela fez isso comigo?


E eu, estou me sentindo tão pequeno
Foi muito pra minha cabeça

Eu não sei absolutamente nada

O que mais me doía era saber que eu não amaria mais mulher nenhuma se não fosse ela. Fechei os olhos enquanto as lágrimas caiam.

Peguei minha carteira e passei em frente o quarto novamente enquanto ainda ouvia os gemidos. Eu me sentia um idiota por estar chorando por ela, ELA ESTAVA TRANSANDO COM UM CARA NESSE MOMENTO E EU ESTAVA CHORANDO.

Entrei dentro do meu carro com pressa e fui em direção a o bar mais próximo que eu encontrei. Eu sei que não deveria afogar minhas magoas em bebida, mas parecia ser o único jeito de conseguir esquecer ela. Eu queria esquecer ela nem que fosse por algumas horas.

Entrei no bar e me sentei no banco sem pensar muito.


E eu, vou tropeçar e cair
Eu ainda estou aprendendo a amar
Apenas começando a rasteja

-Uma dose de vodka. -Disse em um sussurro enquanto tentava limpar as lágrimas. O cara me olhou e negou respirando fundo, sabendo o que viria a seguir. Ele me entregou o copo de vodka e eu virei em seguida sentindo a queimação- Mais um.

Eu tinha perdido a conta de quantos copos tinha tomado, mas eu ainda estava sã e isso me deixava irritado. Vi uma garota sentar do meu lado e eu a olhei de canto de olho, morena dos olhos verdes e um corpo de dar inveja em qualquer garota... menos naquela filha da puta, vadiazinha. 

-Olá. -Ela disse e eu a ignorei- Você não deveria estar bebendo tanto.
-Cuida da sua vida. -Disse rude.
-Ok, desculpa. -Disse sorrindo sem graça- Decepção amorosa? -Disse me encarando.
-Minha mulher, me traiu... -Disse sentindo um bolo descer por minha garganta.
-Ela te traiu? -Disse perplexa.
-Eu errei com ela, estávamos tentando reatar e eu estava tentando provar pra ela que eu a amava. Mas no tempo que eu estava errando com ela, ela já estava com outro e então ela estava transando com esse outro, na nossa cama.
-Óh meu Deus, ela é uma idiota. -Disse e eu sequei minha lágrima que escorreu.
-Eu a odeio, aquela vadia destruidora de corações. -Disse sentindo meus olhos marejar.
-Mas é por essa vadia que você esta bebendo. -Disse e eu assenti.- Quer ir pra minha casa?
-Você nem sabe meu nome.
-Qual seu nome?
-Justin.
-O meu é Cassy. Quer ir pra minha casa Justin?
-Não.
-Por que não?
-Ela errou comigo, mas eu sei que vou me arrepender disso.
-Sim...
-Sim o que? -Disse a encarando.
-Você é um bom homem, e ela é uma idiota por ter perdido você!

Ela apertou meus ombros e selou minha bochecha logo saindo dali. Tentei sequer as lágrimas que caiam sem parar mas parecia que as filhas da puta me torturava, eu queria morrer, queria morrer pra não ter que encarar Jennifer nunca mais... Eu acho que eu não aguentaria.

Estados Unidos/Nova York
22:25 PM
Jennifer P.O.V

A preocupação me rondava, eu tinha medo de qualquer coisa seja lá qual foi ela. Eu tinha medo de ter acontecido com ele.

Tão infantil pra não perceber que minha mentira o machucaria da maior forma possível, tão criança por não voltar com ele depois de todas as coisas que ele tinha me feito.

As lágrimas caiam sem parar e Logan tentava me consolar mas eu queria mandar todo mundo se foder e ver Justin passando por aquela porta.

Meu coração acelerou quando a porta foi aberta, Justin não estava sóbrio e isso eu percebi apenas pelo andar dele. Agarrei sua blusa e o abracei com força, mas ele não parecia saber o que estava fazendo. Álcool, ele cheirava a puro álcool. Puxei Justin com força e consegui leva-ló pro andar de cima. Peguei um pano com água gelada e passei sobre o seu rosto e aos poucos ele foi abrindo os olhos. Ele estava tão bêbado que nem dava pra acreditar que ele conseguiu chegar em casa. 

-Justin, você precisa tirar o shorts. -Disse chorando.

Ele não disse nada. Comecei a tirar sua roupa e do nada ele se desesperou e começou a se esquivar.

-NÃO CHEGA PERTO DE MIM, EU TENHO MULHER MOÇA EU NÃO POSSO TRAIR ELA. -Ele disse desesperado. Só ai eu me toquei que ele achava que eu era outra mulher.
-Justin eu preciso te dar banho, preciso tirar sua roupa.
-Moça não -Disse negando sem parar e suas lágrimas começavam a cair- Se minha mulher descobrir que eu trai ela, ela nunca mais vai voltar comigo, eu to tentando. To tentando. -Disse atordoado.
-Por favor, Justin... eu não vou fazer nada que a sua mulher vá se zangar com você.
-Será?
-Eu prometo!

Ele chorava em silêncio enquanto eu o despia e eu me sentia um monstro. Ele estava morrendo de medo de me trair e eu nunca mais voltar pra ele. Eu me sentia um monstro, o pior monstro de todos. Dei banho nele enquanto ele ainda chorava, quando terminei de vesti-ló fiz-o deitar e ele me olhou espantado.

-Você precisa ligar pra minha mulher. -Ele disse chorando.
-Quem é sua mulher?
-Jennifer, ela me traiu mas eu ainda amo ela. -Disse e começou a chorar.

Senti meu rosto queimar de raiva de mim mesma e comecei a chorar em silêncio. O fiz deitar na cama e comecei a acariciar seus cabelos.

-Ela não vai ficar brava se você passar a noite aqui.

Ele fechou os olhos e eu senti meu corpo inteiro relaxar. Senti meus olhos marejarem e logo as lágrimas começaram a cair, mas dessa vez com mais rapidez. 

-Eu sei que vai ficar tudo bem... -Disse assim que sua respiração tranquilizou.

Estados Unidos/Nova York
13:25 PM
Justin P.O.V

Acordei automaticamente e vi que as cortinas estavam todas fechadas, na escrivaninha tinha uma bandeja com comida e um remédio e quando eu o olhei senti minha cabeça latejar. Eu queria poder tirar minha cabeça pra fora.

Me lembrei de todos os acontecimentos da noite passada e escondi minha cabeça entre minhas mãos sentindo as lágrimas começar a descer. 

Eu sou tão idiota, mas dessa vez eu não seria a ponto de continuar aqui.


Diga algo, estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir te ter
Em qualquer lugar, eu teria te seguido
Diga algo, eu estou desistindo de você

Fui até o banheiro, tomei um banho rápido e vi o quanto meu estado estava deplorável, meus olhos tremendamente vermelhos e inchados. Sai do banheiro, coloquei uma calça preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro preta. Calcei um supra preto e em seguida joguei um boné branco na cabeça. Peguei um pedaço de papel e risquei qualquer coisa, puxei os papeis da minha mala e então assinei toda aquela droga sentindo meu peito inflamar.

Desci e vi que as crianças estavam na sala, agradeci por elas estarem banhadas. Puxei minhas malas e coloquei-as no carro sem que as crianças vissem. Voltei pra sala e Liv ainda me olhava não entendendo nada.

-Liv, pega as coisas de Math. Mamadeira, fralda, tudo que ele precisar.
-Por que? -Ela disse não entendendo.
-Sem porquês, meu bem.

Ela assentiu e eu fui em direção a mesa de centro da sala, coloquei a carta ali e em baixo coloquei o papel assinado. Liv desceu e eu peguei Math no colo, o coloquei no carro e logo tratei de dirigir até o flet antigo. Quando parei na porta que eu queria Liv estava estranhando tudo aquilo mas decidiu ficar calada. Toquei a campainha e beijei o rosto de Math sentindo meu coração doer.

-Eu te amo muito. -Disse já chorando.
-Papai, o que foi? -Perguntou Liv me olhando preocupada.

E eu vou engolir meu orgulho
Você é a única, que eu amo
E eu estou dizendo adeus

A porta abriu e então eu entreguei Math no colo de Mary, ela e nem Liv entendia nada. Muito menos o pequeno Math.

-O papai vai ter que voltar, tudo bem? -Disse e ela negou começando a chorar- A gente vai se ver, eu prometo.
-Mas e a mamãe?
-Ela vai ficar bem, me promete que não irá chorar? Eu venho te ver. 
-Papai...
-Liv, por favor.
-Tudo bem, eu prometo.
-Eu te amo.

Puxei ela pro meu colo e a abracei sentindo as lágrimas rolarem sobre o meu rosto. Quando terminei de abraça-lá eu dei um beijo em Math e um abraço apertado, sai dali sem dizer nada pra Mary, quem teria que dizer iria dizer. Entrei no meu carro e então meu peito que estava entufado agora liberava o ar aos poucos e começando a chorar.

Eu nadei, nadei pra no final morrer na praia. Mas eu não podia, não podia continuar sofrendo dessa forma enquanto tinha um par de chifres na cabeça, ela fez a escolha dela.

Quando cheguei no aeroporto comprei a passagem pro primeiro voo e logo estava dentro dele. Agora era só esperar e ver o que a vida iria me reservar.


Diga algo, eu estou desistindo de você
Me desculpe por não conseguir te ter
Em qualquer lugar, eu teria te seguido

Estados Unidos/Nova York
14:25 PM
Jennifer P.O.V

Eu esperava atentamente pra chegar em casa e ver Justin. Tinha apenas ido no mercado comprar algumas coisas, só esperava que quando ele chegasse ele já tivesse acordado. Entrei em casa e vi a casa vazia, as crianças estavam no quarto de Justin.

Subi correndo e nada. Nada. Nem mesmo as roupas de Justin estavam ali, nem as malas e muito menos o violão.

Desci correndo sentindo o desespero me dominar e vi papeis na escrivaninha. Puxei o mesmo e vi que o primeiro era uma capa, me apressei em abri-lá.

"Lembra quando você disse que não me amava mais e que queria apenas me ver sofrer? No começo eu não acreditei mas agora eu acredito, acredito que seja verdade e que você estava amando me ver sofrer, curtindo cada gostinho. Não estou reclamando, porque sei tudo o que te fiz, mas eu acreditava que podíamos viver bem e esquecer todo nosso passado cruel. Eu te amo? Muito! Mas você não me ama mais e a prova disso foi ter escutado você fazer sexo com Logan. 

Eu irei visitar as crianças pelo menos uma semana no mês, ou até mais, não sei! Jennifer, você não precisava de tudo isso pra me fazer sofrer, saiba que minha vida a partir de agora se torna um nada, eu nunca mais ficarei com outra mulher e nem terei vontade porque a que eu amo já não me ama mais. 

Vai em doer muito quando eu envelhecer e te ver velha e rabugenta com outro homem, já esta doendo agora, imagina quando isso acontecer?! Sempre achei que você envelheceria comigo... Mas eu errei. Espero que você ache alguém por quem você se apaixone e te faça conhecer tudo o que eu não te levei pra conhecer. Espero que você seja feliz por mim já que eu nunca mais serei. Não quero ter que envelhecer sozinho, não quero ter que tomar os remédios sozinhos e nem ter que me virar sozinho. Eu queria alguém pra me ajudar com todos esses detalhes mas agora já é impossível. Espero que fique bem, bem mais do que já esta. As crianças te amam muito por isso que eu jamais as levaria embora comigo. 

Jennifer, eu te amo muito mesmo mas você não sabe o quanto me doeu ter que ouvir você transando com outro homem de baixo do meu nariz. Eu poderia ter te dado toda atenção do mundo pra não virar opção, mas eu... Bom, agora já foi, já era e agora é definitivo. Nunca mais teremos volta e nem adianta me iludir com isso, porque agora nem eu quero mais.

Você é a mulher mais incrível que eu já conheci. Sempre quando alguém me perguntar qual foi a melhor fase da minha vida eu direi que foi a que passei com você. -Justin."

Senti as lágrimas me dominarem e quando vi eu já estava de joelhos no chão chorando com a mão na boca. Abracei meus braços e senti os soluços escaparem da minha boca. 

Sequei as lágrimas que insistiam em cair mas desisti quando vi que agora seria impossível. Atrás da carta tinha um envelope laranja que eu retirei o papel de dentro do mesmo e meu queixo caiu no chão quando eu vi aquilo. 

Eu não sabia o que estava doendo mais, ter lido aquela carta ou ver aquele papel de divorcio com a assinatura de Justin logo em baixo.


Diga algo, eu estou desistindo de você
Diga alguma coisa

...

Continua


BOOOOM, é isso...
Não tenho nem o que falar, sei o ódio que vocês estão de mim, então... AMO VOCÊS ♥

Sobreviventes:

Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

6 comentários:

  1. Eles tem que ficar juntos. Coitado do Justin... Continua por favor!!!! Não demora

    ResponderExcluir
  2. Chorei muito comeste capítulo eles têm Q ficar juntos e não denore para posta e a parte que eu mais chorei foi a parte da carta e do divórcio ����������������
    Cor

    ResponderExcluir
  3. puts isso foi um baita de um tapa na cara, ela mereceu, espero que ela crie vergonha na cara e va logo atras dele, continua por favor flor!!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii meu Deus :'(
    Ela foi muito filha da puta por ter feito isso com ele -'-
    Contiiiiiiinua por favooooooooor
    Ta foooooda
    Beijooooswaggy ❤

    ResponderExcluir
  5. Isso não era pra ter acontecido, nunca pensei que sentiria mais raiva da Jennifer ainda puta que pariu.Ele estava fazendo de tudo por ela é esse Logan filho da puta tbm...a Liv tadinha, eu amo demais ela o Math tbm apesar de não falar muito...mais a Liv é minha paixão...Continua logooo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Continua pelo Amor de Deus, tá perfeita

    ResponderExcluir