25/04/2015

Drug Of Love -88- Parabéns Jennifer!



Estados Unidos/Nova York
14:25 PM
Jennifer P.O.V

Ele ficou me olhando com os olhos marejados. Respirei fundo e olhei pro teto tentando não chorar, Justin ia dizer algo mas Liv apareceu.


-Pai. -Exclamou feliz e pulou em seus braços.

Ele sorriu e pegou ela no colo rodando ela. Senti meus olhos ficarem mais encharcado ainda com essa cena, eu não conseguia aceitar que minha filha não queria mais ficar comigo, eu não queria mais ter que ver ela desejando que seu pai conseguisse a guarda pra ficar com ela. Isso doía. Eu não sabia como eu conseguia aguentar tudo isso sem cometer uma besteira, as vezes parecia que o mundo caia sobre mim e eu não conseguia controlar isso, eu simplesmente não conseguia ter o controle das coisas e deixava qualquer coisa me destruir. 

Entrei pra dentro de casa incapaz de continuar vendo aquela cena e limpei algumas lágrimas que eu não consegui segurar. Math estava sentado na cama e me encarava com os olhinhos brilhando.

-Quer ir com o papai? -Ele negou.
-Quero fica qui. -Disse ele com os olhinhos cheios de lágrimas.
-Filho, o papai quer ficar com você, amanhã a mamãe vai buscar você. Ok? -Disse e ele assentiu triste.
-Amanhã chedinho? -Disse com uma voz manhosa.
-Amanhã cedinho.

Ele pulou nos meus braços e me abraçou com força. Peguei ele no colo e peguei a bolça dela arrumada e levei pra fora. Justin ainda estava com Liv no colo mas a colocou no chão assim que viu que eu e Math estávamos chegando. Justin pegou Math no colo e ele foi contra a vontade dele, e eu o abracei.

-Amanhã eu vou buscar eles cedinho, ta bom?
-Eu não quero ir. -Liv disse grossa.
-Amanhã eu vou buscar o Math cedinho, ta bom? -Corrigi olhando Justin e ele deu um sorriso sem graça- Eu queria saber o que você colocou na cabeça dessa garota contra mim. -Disse com os olhos marejados.
-Eu? -Ele deu uma risada forçada- Eu não fiz nada.
-Fez sim. -Disse grossa.
-Você foi uma vagabunda e ela percebeu isso, não tenho culpa.
-Eu não sou uma vagabunda. -Disse e desferi um tapa em seu rosto.


Justin me olhou com os olhos arregalados e as crianças me olharam assustada. Senti meus olhos marejarem e minha cabeça rodou, eu senti um tontura horrível e eu senti o vomito subindo por minha garganta. Me segurei na maçaneta da porta tentando não cair. Justin segurou meu braço e eu olhei pra ele sentindo tudo rodar, eu conseguia ver dois Justin's. Fechei a porta sem pensar duas vezes e corri pro banheiro cambaleando, quando cheguei perto a privada eu me sentei ali e comecei a vomitar tudo que tinha comido na madrugada e no café, tudo. Senti mãos segurarem meu cabelo enquanto eu vomitava sem parar. 

-O que você tem? -Disse ele massageando meus ombros. Senti meu coração acelerar enquanto sentia seu toque.

Me curvei mais algumas vezes e vomitei tudo que tinha pra vomitar enquanto sentia as mãos de Justin fazendo uma massagem gostosa em meus ombros. Me levantei com a ajuda dele e escovei os dentes enquanto o olhava pelo espelho, Justin me encarava preocupado e eu percebi que eu estava mais pálida que o normal. 

-O que você tem? -Disse respirando fundo.
-Não é nada.
-É alguma coisa, você ta vomitando sem parar.
-É uma virose. -Disse mentindo- Eu to assim a alguns dias, já fui no hospital e é uma virose que esta dando muito. -Disse, eu mentia descaradamente e ele parecia acreditar em tudo.

É que na verdade nem eu mesma sabia o que eu tinha, nada passava pela minha cabeça. Eu não conseguia pensar em nada... Mas eu estava com medo de ser alguma doença grave. Gravidez não era, usei remédio todas as vezes que transamos. 

-Entendi... Se cuida. -Disse dando de ombros- E desculpa.
-Não desculpo, não. -Disse o encarando- Você nunca mais me chama de vagabunda, entendeu? Não vou medir esforços pra contar pro meu pai. -Disse grossa.
-Eu fui um idiota.
-Foi mesmo, principalmente na parte que me mandou um pedido de divorcio. -Disse rude e sai do quarto. 

Liv estava bufando sentada no sofá e Math sentado no sofá batendo os pés. Fui até Math e lhe dei um beijo que o fez abrir um sorriso enorme. Fui na direção de Liv e quando fui beija-lá, ela levantou bruscamente se afastando. Encarei a poltrona e respirei fundo me virando pra trás, acenei pra Justin que pegou as crianças e foi embora. Senti na poltrona cansada de tudo aquilo e enfiei a cabeça nas minhas mãos. A porta do meu quarto abriu bruscamente e eu olhei pra lá vendo minha mãe e Carla, sorri quando a vi, sentia tanto a sua falta.


-O Justin disse que você estava vomitando sem parar, achei ele um incompetente por não ter ficado aqui caso algo acontecesse. -Disse ela em disparado.
-Ele não tem mais obrigação nenhuma, mãe. -Disse sorrindo sem humor nem um.
-Eu nunca vou entender porque vocês se separaram, vocês se amam mais que tudo. -Disse Carla emburrada.
-Só... Não dava mais, estava desgastado e pra ele deve ter começado a ficar sem graça.
-Vocês dois eram uma aventura e tanto, como ia deixar de ser engraçado? -Disse Rose, brava com o jeito que eu falava.
-Ele vai achar alguém melhor. -Disse e Carla respirou fundo.
-E você vai achar um médico, já... Vamos, levante! -Disse minha mãe.
-Não! O quê? Por quê? Eu não vou. -Disse fazendo birra.
-Qual foi a ultima vez que você menstruou?
-A um mês atrás. -Disse respirando.
-E sua menstruação tem previsão pra quando? -Disse Carla.
-Semana que vem. Qual é? Vocês acham que eu estou gravida? -Disse rindo.
-Eu? Eu acho que é só uma virose, sabe? Até porque você já passou no médico né. -Disse Carla revirando os olhos, em tamanha ironia.
-Já eu tenho certeza que você esta gravida. Justin ou Logan?
-Eu não estou grávida. -Disse revirando os olhos- Porque vocês acham que qualquer vomito é gravidez? Isso é tão coisa de filme. -Disse revirando os olhos.
-Justin ou Logan... Hm? -Disse minha mãe.
-Se for, mãe, o que não é, vai ser do Justin. -Disse revirando os olhos.
-E por quê?
-Porque faz dois meses que eu fiz sexo com o Logan pela ultima vez! Ok, vocês podem por favor parar com esse assunto? Eu vou ficar agradecida!
-Se até semana que vem não descer nós vamos no médico, entendeu? -Mamãe disse autoritária, o que me fez lembrar da infância. Sorri com isso.
-Tudo bem, mamãe. -Disse e ela sorriu.
-Eu estava com tanta saudade disso.

Ele puxou e me abraçou com força. Depois de um tempo que passamos sentadas conversando coisas banais, tirando o fato que eles não pararam de torrar meu saco falando que eu deveria correr atrás do Justin, que eramos almas gemê as e blabla, mas o que ninguém nunca entenderia é que eu até tentei correr atrás de Justin. Mas ele me deu um chega pra lá, me xingou e disse que queria me ver o mais rápido longe dele. Eu não queria ser mais uma boba que fica correndo atrás de um amor que quer te esquecer. Eu entendo o Justin, entendo o lado dele, por isso eu respeitaria seu espaço e levaria esse divorcio numa "boa". Mesmo que por dentro esteja tudo esmagado.

Depois de muito insistir eu acabei indo no shopping com a minha mãe e com Carla, que aproveitaram pra chamar Pattie. Acabei optando por um macacão jeans de shortinho e por baixo uma cropped de crochê, calcei uma rasteirinha qualquer, fiz um coque no cabelo. Ouvia os berros da minha mãe me chamando enquanto colocava algumas coisas na minha bolça de franja. Coloquei meus óculos e descemos, Pattie estava na recepção e veio na minha direção me dando um abraço apertado. Sentia um bolo de choro na minha garganta mas eu não iria chorar, não na frente delas.

-Vocês são tão orgulhosos. -Disse me encarando com pena, eu odiava que as pessoas tivessem pena de mim mas no momento até mesmo eu sentia.
-Eu não podia forçar o Justin a ficar comigo.
-Mas vocês...
-Será que por favor, a gente pode ficar sem falar do Justin por algumas horas? Eu estou exausta e cheia de problemas, se vocês querem falar dos meus problemas por favor me avisem que eu subo e não desço mais. -Disse soando um pouco grossa, mas parecia que ninguém conseguia respeitar meu espaço. Isso irritava, eu só queria ficar algumas hora sem lembrar que todos esses problemas existia. -Desculpa, não quero ser ignorante mas é sério...
-Tudo bem amiga, desculpa-nos. -Disse e eu assenti sorrindo fraco.
-Estamos aqui com você pra qualquer coisa.
-Eu só quero que vocês entendam que eu e Justin não tem mais volta, foi uma escolha dele e eu não posso ir contra meus principies e os dele.
-Tudo bem, nos desculpe. Só que não queríamos ver vocês separados, olha tudo isso Jennifer. Você aguentou tudo aquilo, ele aguentou tudo aquilo pra no final tudo terminar em um papel de divorcio assinado e os dois brigando na justiça contra os próprios filhos? -Disse Pattie com os olhos marejados- Nunca na minha vida eu achei que teria que ver vocês dois nessa situação e com todo o meu coração, Jennifer, se eu pudesse fazer com que vocês voltassem eu fazia sem nem pensar duas vezes.
-Por favor...
-Tudo bem, eu só queria dizer o que estava engasgado. -Ela disse limpando uma lágrima que escorreu.

Eu sabia muito bem que essa situação era difícil pra elas, para as pessoas que estavam em nossa volta, mas também era muito mais difícil pra mim que tinha que sentir na pele meu ex marido querendo meus filhos pra ele. Ex marido... Isso soa tão estranho quando eu o chamo assim. Quem diria que eu chamaria Justin de ex marido? Logo eu, logo ele... Que dizia que ia ser tudo tão eterno.

Passeamos pelo shopping e eu me mantive quase o caminho todo em silêncio, apenas falava o que me perguntavam. Eu sabia que tinha que me distrair mas eu simplesmente não conseguia quando os problemas me rondavam tanto. Se Justin aparecesse na minha porta me pedindo pra voltar, eu voltava... Sem pensar duas vez, eu iria pular no colo dele e nunca mais o deixaria ir embora.

Mas eu sabia que isso nunca aconteceria, quando Justin fazia algo é que é realmente quando ele esta mesmo disposto a isso, e mais do que tudo ele estava mesmo disposto a me esquecer. E eu o ajudaria, me mantendo o mais longe possível.

Elas me forçaram a ir no salão com elas, no final acabei apenas dando uma cortada no meu cabelo, o clareando mais, minhas unhas que estavam terríveis e depilação por completo. 

-Esse vestido é sua cara. -Disse Carla me mostrando um vestido e eu apenas sorri. 

Estávamos dentro de uma loja e eu me sentia a pessoa mais aérea do mundo, Pattie  minha mãe estavam em outra loja.

-É...
-Qual é Jennifer? Você esteve o tempo toda quieta e sem falar nada. -Disse ela respirando fundo- Conversa com ele, tenta entrar em um acordo. Diga pra ele o que sente, talvez isso vá adiantar.
-Eu liguei pra ele Carla, eu falei com ele e tudo que ele fez foi me xingar e me humilhar. No dia da audiência da separação, ele me parou e me xingou tanto que eu... Eu me senti a pessoa mais humilhada do mundo e foi ai que eu vi que eu e ele extrapolamos, passamos do sinal vermelho.
-Vocês se amam tanto...
-Nem sempre o amor é o suficiente.
-Claro que é, amor é amor, fala mais alto que mais do que qualquer coisa. O que não é necessário não é o perdão e sim o orgulho. Santo Deus Jennifer, será que você não entende que foram feitos um para o outro?
-ELE QUIS TERMINAR CARLA, VOCÊ ACHA QUE FOI EU? POR MIM EU VOLTAVA AGORA MESMO. -Disse sentindo as lágrimas caírem.- Pra mim já deu.

Dei meia volta e sai de dentro daquela loja. Caminhava em direção a porta principal do shopping querendo sair dali imediatamente. Será que era difícil pra elas entenderem que quem não queria mais nada era ele? Eu estava cansada. Cansada. Andava tão rápido que não percebi quando bruscamente bati em um homem alto. Comecei a pedir desculpas sem parar e quando olhei pra cima eu quase cai pra trás. 

-Tyler? -Disse o encarando. 

Eu sentia um medo enorme, um pânico me dominava. Era como se ele fosse me arrastar dali e me sequestrar de novo. Antes quando ele me sequestrou eu até sentia uma segurança com ele, mas depois que eu percebi que ele não seria capaz de se arriscar por mim eu perdi totalmente toda a confiança que eu tinha nele, o pouquinho que restava.

Tyler parecia em choque me olhando, mas eu apenas permanecia quieta com os olhos arregalados. Eu sai dali praticamente correndo, e ouvi ele chamando meu nome mas eu ignorei. Não queria ter que olhar na cara dele, nunca mais. 

Eu ia sair do shopping quando de repente uma loja de criança me chamou atenção. Me arrependi ao sentir um frio na barriga quando vi um macacão rosa e um azul, eram as coisas mais lindas que eu já tinha visto. Minhas pernas parece que se mexeram em automático e eu andei até a loja. Caminhei até aqueles macacões e os puxeis sorrindo, eu os levaria... Não sei porque, mas eu os levaria. Eu queria ter filhos mais pra frente, bem pra frente mesmo e quando eu tivesse eu queria que meus filhos usassem esse macacão. Passei um tempo andando naquela loja, acabei pegando uma roupa pra Math e uma pro filho de Carla e Bella, não sabia que sexo era os dois mais eu comprei um macacão branco e outro amarelo. Depois fui até uma loja e comprei um vestido pra Liv, não queria ter que ouvir ela fazendo comparações entre ela e Math.

Quando estava fora do shopping entrei em um táxi e avisei meu destino. Quando estava no hotel eu desci e logo subi pro meu andar. Entrei no meu quarto e me joguei na cama me sentindo exausta. 

♀♀


Acordei cedo, como havia prometido a Math, eu o buscaria cedinho. Levantei da cama depois de um tempo acordada e caminhei até o banheiro, entrei no mesmo e me despi. Tomei um banho rápido e logo sai, arrumei meu cabelo os deixando solto e fiquei besta quando eu vi como estava tão lindo, repicado e longo ao mesmo tempo, um pouco mais claro. Quando sai eu vesti um shorts clarinho de cintura alta jeans e uma cropped crochê branca, quase igual a que eu tinha usado ontem. Vesti uma sapatilha e por cima da cropped coloquei um casaco de malha comprido que ia até o shorts. Peguei minha bolça de franja e meus óculos e parti pra casa de Justin. Entrei no táxi e ele dirigiu até a casa do Justin. Quando ele parou o carro eu senti um bolo na minha garganta se formar.

Foi aqui que passamos alguns de nossos melhores tempos da nossa vida, foi aqui que ele me disse coisas lindas, mas também foi aqui que ele me trocou, também foi aqui que ele trouxe outra. Desci do táxi e toquei a campainha, vi um segurança abrir o portão e sorrir pra mim quando percebeu que era eu.

Entrei dentro da casa e não escutei barulho nenhum, caminhei até a cozinha e vi Cassy de shorts e com uma blusa de moletom do Justin, Liv estava com ela e ela a ajudava a preparar o café, Justin e Math estavam sentados na cadeira em frente a mesa. Estavam completamente parecidos com uma família. Quem diria... Ele colocou alguém tão cedo no meu lugar, tudo isso era porque me amava.

Parei na porta e todo mundo parou pra me olhar, principalmente Cassy que de uma hora pra outra ficou completamente sem graça. Math desceu com dificuldade do colo de Justin e veio correndo na minha direção.

-Meu amor. -Disse sorrindo enquanto o abraçava.
-Bom dia. -Cassy disse, ainda sem graça.
-Não precisa ficar sem graça Cassy, eu e Justin não temos mais nada. -Disse o mais fria possível e percebi que isso afetou Justin e Liv.
-Mas eu e ele não temos nada...
-Você não me deve satisfação. Vamos meu amor?
-Justin... -Disse Cassy o cutucando.
-Deixa ela. -Ele sussurrou.
-Depois não diga que eu não te avisei. -Disse sussurrando de volta.- Que falta de educação a minha Jen, você não quer tomar café com a gente? -Disse, eu só consegui pensar... "Jen"? Ela acha que por acaso somos amigas ou algo do tipo?
-Não, obrigada. -Disse grossa. -Vamos, bebê.
-Math, você e Liv sobe e vai pegar suas coisas. -Disse olhando pra Liv que apena assentiu.

Eles subiram e quando eu ia sair da cozinha, Justin saiu me arrastando pelo braço enquanto eu tentava me soltar.

-Me solta, seu louco. -Disse resmungando.
-Por que você ta tratando a Cassy assim? -Ele disse grosso- Fala direito com ela, ela e nem ninguém é obrigada a ficar aguentando seus ataques insuportáveis.
-Me segura mais uma vez assim e eu mato você. -Disse puxando meu braço com força.
-Trata a Cassy mais uma vez assim e você vai saber o que é apanhar de novo. -Disse e eu o olhei incrédula.
-Então vai, da mais um tapinha aqui, vai Justin, me bate se você é homem. -Disse dando tapas em meu rosto- Em mim você não encosta nunca mais e se ousar encostar eu coloco você atrás da cadeia e coloco isso ao meu favor no tribunal.
-Vadia. -Disse e eu lhe dei um tapa forte em seu rosto.

Ele me encarou me olhando incrédulo e eu respirei fundo limpando uma lágrima que escorreu, eu não aguentaria esse inferno na minha vida. Eu só queria ganhar essa causa e sair de Stratford, se eu pudesse eu nunca mais ia olhar pra cara do Justin, mas eu infelizmente não posso, eu tenho que fazer isso de qualquer jeito. 

-Por favor Justin, nunca mais olha na minha cara e se você puder nunca mais nem fala comigo. Eu não consigo mais olhar na sua cara, eu só queria que você sumisse da minha vida. Era tudo que eu queria. -Disse despejando minha raiva- Se eu arrumar outra pessoa não vá atrás de mim, nem pense em falar uma palavra se quer comigo. Eu nunca mais quero falar com você. -Disse fria o encarando.

Ele me encarava com os olhos marejados. Quando ia falar alguma coisa as crianças desceram e eu agradeci mil vezes por isso, eu não queria mais ter que escutar palavra nenhuma saindo da boca dele. 

Eu não suportava mais esse rumo que minha vida estava tomando, eu tinha que me tornar forte de novo e parar de depender de Justin. Eu tenho que pensar que simplesmente não era pra ser, nós dois simplesmente não era pra dar certo. Eu tinha que focar na minha vida, seguir com ela e parar de chorar por águas passadas. É claro que seria feridas incuráveis mas eu tinha que prosseguir com a minha vida, eu não podia ficar esperando Justin se decidir, na verdade ele já tinha decidido, ele acabou com tudo sem nem pensar como eu ficaria. Ele seguiu com a vida dele e eu faria o mesmo.

-Vamos? -Disse olhando pra eles.
-Por mim eu ficava. -Liv disse resmungando.
-Então pode ficar, Olivia, eu simplesmente cansei de tentar ficar te adulando. Eu não fiz nada demais pro seu pai, ele fez muito pior comigo e você perdoou o erro dele. Só porque eu errei uma vez você quer me condenar por esse erro? -Disse a encarando que me encarava com os olhinhos triste, odiava falar com ela assim mas eu também não podia ficar me humilhando.- Eu fiz de tudo por você, enquanto seu pai estava curtindo com a Julia eu estava me ferrando pra cuidar de você e de Math, eu parei a minha vida muito cedo por você. Eu poderia ser qualquer mãe que decide abortar mas eu decidi cuidar de você, e olha agora o que eu ganho. -Disse e sorri sem vida- Se você quiser fica, eu to cansada.

Peguei Math no colo e a bolça dele. Fui até o chaveiro e peguei a chave do meu carro. Fui até a garagem e retirei o mesmo, logo em seguida coloquei Math no banco de trás e dei partida. Eu já tinha me trancado demais no hotel com ele, eu tinha que sair com ele e passear. Fomos em um parque e eu me sentei observando ele indo se enturmar com umas crianças. Dei um pequeno sorriso e fiquei alguns minutos ali até ver um homem se sentar do meu lado, olhei bem seu rosto e vi que era Tyler. Tentei me esconder mais foi falho.

-Eu entendo o medo que esta sentindo de mim, mas eu não vou te fazer nada. Eu prometo. -Disse segurando minha mão.
-Tira a mão de mim. -Disse sendo o mais grossa possível.
-Aquele é Math? -Ele disse apontando pro menino que estava correndo pra lá e pra cá com a mão cheira de areia tentando tacar em um menino que tinha batido em uma menina. Apenas sorri.
-Por que, quer sequestrar ele também? 
-Eu me sinto culpado, sabia? -Disse me encarando- Eu me sinto muito culpado. Eu só fiquei com medo e não sabia o que iria fazer, eu só não queria passar anos apodrecendo em uma cadeia.
-Deveria ficar mais uns cinquenta anos, seu otário. -Disse e ele riu.
-Talvez isso vá acontecer. -Disse dando de ombros. -Eu só estou respondendo processo em liberdade, vai ter minha audiência daqui duas semanas e eu posso ficar solto, ou eu posso pegar mais alguns anos de cadeia ou posso ficar minha vida inteira. -Disse e deu um sorriso fraco. Apenas dei de ombros. -Fiquei sabendo que Anne e Tracy morreu, fiquei triste por Anne, ela podia tomar jeito se quisesse, já Tracy... -Disse e respirou fundo.
-Cala a boca que você e Tracy são farinha do mesmo saco.
-Se você acha. -Disse dando de ombros, completamente abalado- E você e Justin?
-O que você quer, em?
-Eu só estava com saudades Jennifer, não quero me aproximar de você e sim saber se você esta bem e o que esta acontecendo na sua vida, eu tenho medo de de repente eu ser preso e nunca mais ter a chance de ver você, eu não quero apodrecer na cadeia sem antes saber se a garota que eu amo esta bem. Sei que te fiz muito mal, Jennifer! Sei que fui muito cruel em te deixar no parto quase morrendo ali, eu era mesmo um moleque e não sabia o que queria da vida. -Disse e respirou fundo- Mas um moleque que te ama.
-Ta, tudo bem... -Disse respirando fundo, completamente rendida.- Fala o que você quer?
-Você me perdoa pelas coisas que eu fiz?
-Perdoo, Tyler. -Disse e ele sorriu.
-Então... E você e Justin?
-Nos divorciamos. -Disse e os olhos dele se arregalaram.
-Como assim? Estamos mesmo falando da mesma Jennifer e do mesmo Justin? -Disse e eu assenti.
-Infelizmente sim, não faz nem três dias que nos separamos.
-Caramba, Jen... -Disse mordendo os lábios- Sinto muito. Você ainda o ama? -Assenti- Então o que aconteceu pra vocês se separar?

Mesmo não tendo mais nenhuma confiança em Tyler eu comecei a contar tudo pra ele, eu não queria que ele morresse e nem passasse mais anos e anos na cadeia. Eu acho que o que ele tinha pra aprender ele já tinha aprendido, eu não achava justo com ele ter que jogar tanta coisa na sua costa. Eu tinha perdoado Anne que tinha feito tanto mal pra mim, por que eu não podia o perdoar? Alias, perdoar não é sentimento, perdoar é obrigatório. Ninguém nasce nessa vida com um manual de instruções sabendo o que é errado ou o que é certo. 

-Eu preciso ir. -Disse me levantando- Ta começando a ficar frio. -Disse passando as mãos no braço e ele sorriu.
-Tudo bem. Ah, eu nem te disse mas... Você está muito mais linda do que já era. Qualquer homem no lugar de Justin não perderia tempo pra te fazer feliz, mas eu ainda duvido de se ele não tem um problema... Sabe, ele só faz merda. -Disse e eu ri.
-Fazer o que. -Disse dando de ombros. -Matheus, vamos amor? -Disse e ele se despediu de seus amiguinhos novos. 
-Não podemos ficar mais um pouquinho, mamãe? -Disse fazendo bico e eu ri.
-Não amor, amanhã a gente volta. Tudo bem? Esta esfriando e a mamãe ta praticamente pelada. -Disse e ele riu.
-Quem é? -Disse apontando pra Tyler.
-Um amigo da mamãe. -Disse pegando Math no colo.
-Hm... Você é amigo da minha mãe? -Disse e ele assentiu maravilhado ao ver Math- Oi então. -Disse e Tyler gargalhou.
-Ele esta um garotão. -Disse e pegou a mão dele.
-Eu preciso ir.
-Até logo garotão. -Disse e bateu na mão de Math- Se cuida, Jen.

Me despedi de Tyler e fui com Math até o carro, entramos e eu coloquei ele na parte de trás. Parti pro hotel, quando estava quase chegando avistei uma farmácia. A curiosidade falou mais alto, entrei na farmácia e fiz meu pedido. Logo fui com Math pro hotel, entramos no mesmo e eu fiquei brincando com ele um tempo. De tarde lhe dei banho, ele comeu comido e depois dormiu. Fui até o banheiro e fiz xixi naquele pequeno negocinho. Em um minuto diria a verdade, fiquei contanto os segundos e... Três, dois... Um. 

Estados Unidos/Nova York
10:25 AM
Justin P.O.V

Cada palavra ainda rondava minha mente e eu me perguntava porque eu tinha feito todas aquelas merdas com ela, eu me sentia a pior pessoa. Eu me sentia culpado demais, me sentia triste. Eu xinguei ela de vadia, uma coisa que ela nunca foi e nunca seria.

Liv estava quietinha e triste depois que a mãe foi, até eu mesmo fiquei besta pela forma que Jennifer falou com ela, não rude, mas parou de mimar ela como tanto mimava. Eu tentava colocar na cabeça da Liv que Jennifer não tinha nada a ver por eu ter tido ido embora, mas mesmo assim ela insistia em dizer que por culpa da Jennifer eu fui embora de casa e nós nunca mais seriamos uma família.

Realmente, nós nunca mais seriamos uma família.

-Ficar com essa cara de quem ouviu o que não quis, não vai adiantar nada Justin! -Disse e respirei fundo.
-Eu xinguei ela, me sinto um idiota.
-Xingou ela pela segunda vez. -Disse e pegou minha mão- Você já parou pra perceber que talvez ela não tenha feito nada com ele naquele quarto? -Disse e quando eu ia falar, ela me interrompeu- Ela estava com raiva, Justin você trocou ela. Sabe qual a gravidade da situação? Você deixou a sua mulher de anos, a que você teve filhos e de repente aparece uma garota e BUM, você troca sua esposa por ela. -Ela dizia tudo como se fosse uma teoria- E ai, você vai com o rabinho entre as pernas pedir perdão pra ela, ela impõe um monte de "provas" pra te fazer ficar com ela e na ultima, ela fingi estar transando com o ex pra te fazer ciumes e pra ver se você aguentaria. Quer dizer, como você mesmo me disse ela aguentou várias traições de sua parte, até mesmo surra.
-Mas isso é passado.
-Já parou pra perceber que o que ela fez com você também foi passado, digo, os dias passaram, as horas passaram... Deu pra entender? -Disse e eu assenti-Então Justin, pelo o que eu olhei nos olhos daquela mulher, você realmente vai estar pra sempre no coração dela. Ela realmente te ama, Justin.
-Eu também amo ela, mas as coisas não se batem mais. Entendeu? A gente não parece mais ter aquela química que tínhamos de um ano atrás, era tudo tão mais... Prazeroso antes da Julia aparecer.
-Era tudo tão mais prazeroso e romântico Justin, porque vocês estavam juntos. -Disse e respirou fundo- Eu acho que vocês foram longe demais, não pararam pra dar um tempo e já assinaram um papel de divorcio, vocês foram casados por sete anos e ficaram juntos a vida inteira.
-Eu também acho que eu fui longe demais, mas se ela queria ficar comigo então porquê ela assinou o divorcio.
-Porque você mandou Justin. -Disse e respirou fundo, mais uma vez.- Se meu marido me mandasse um divorcio com a assinatura dele eu me sentiria a pessoa mais triste do mundo, mas é claro que eu assinaria, se ele mandou um divorcio é claro que eu vou pensar que ele quer se ver longe de mim. Entende? -Disse e eu assenti- Ela se sentiu assim, Justin. Mesmo com tudo ela aceitou, mesmo te amando mais que tudo, que porra... Ela te ama.

Estados Unidos/Nova York
15:12 PM
Jennifer P.O.V

Math estava comigo deitado na cama e eu tirava foto dele enquanto ele estava todo irritadinho assistindo o seu desenho favorito. Por que ele estava irritado? Porque eu não parava um minuto se quer de tirar fotos dele, ele ama tirar fotos mas eu estava irritando ele. Adorava ver ele irritado porque me lembrava Justin, me lembrava quando eu ficava batendo nele e ele ficava irritado.

Era tantas coisas que eu sentia falta, eu sentia tanto a falta dele. 

Meu celular tocou e eu sai da câmera o atendendo, escutei Math respirar fundo e eu comecei a rir.

-Alô? -Atendi, eu nem sabia quem era porque atendi sem olhar no televisor.
-Filha. -Minha mãe disse e respirou fundo fazendo um barulho na ligação- Eu fiquei tão preocupada ontem, você saiu do shopping e eu fiquei tão nervosa. Ia te ligar mas Carla pediu um tempo, claro que contra a minha vontade eu fiquei sem te ligar. Mas você esta bem?
-Desculpa mãe, eu só me estressei. -Disse respirando fundo.
-Tudo bem, meu amor. Nos desculpe por ficar falando todas aquelas coisas, a gente só quer te ver bem.
-Tudo bem, mamãe. -Disse e eu sorri.
-Eu estou indo te ver, tudo bem?
-Claro, estou deitada aqui com Math. Vem sim.
-To saindo de casa já, chego ai em menos de vinte minutos.
-Ok mãe, beijos.

Desliguei o celular e comecei a fazer cocegas em Math que se matava de rir. Depois de algum tempo brincando com ele eu decidi levantar e tomar um banho, tomei um banho rápido e coloquei um shorts de malha e uma regata. Quando estava saindo do banheiro senti uma tontura horrível e me apoiei na instante. Ouvi batidas na porta do meu quarto e fui praticamente me arrastando pra lá enquanto escutava Math me gritando, ele percebeu que eu não estava bem, qualquer um perceberia. Abri a porta mas foi tarde demais, cai desmaiada no chão.

♀♀

Abri meus olhos com dificuldade e tudo que eu conseguia ver era mamãe dentro de um quarto branco junto comigo, o médico me analisava e sorriu ao ver que eu tinha acordado. Mamãe sorriu e eu percebi que seus olhos estavam com vestígio de lágrimas. O médico arrumou minha cama me fazendo ficar direito nela e eu olhei pro médico.

-O que eu to fazendo aqui?
-Como esta se sentindo? -Perguntou me ignorando.
-Eu estou bem.
-Quantos dedos tem aqui?
-Dois? -Ele assentiu.-O que foi?
-Você desmaiou, ficamos preocupados já que você bateu com a cabeça.
-O que eu tenho? Por que eu desmaiei?
-Bom, você esta com anemia. Anemia é o consumo insuficiente de fontes de ferro ou com baixa biodisponibilidade. Na gestante, a anemia pode ser causada também pelas baixas reservas de ferro pré-concepcionais e a elevada necessidade do mineral em função da formação do...
-Espera ai. -Disse respirando fundo em dois e dois segundos.
-Algum problema Sra.Clark?
-Você disse gestante, por quê?
-Parabéns Jennifer, você está grávida.


Meu mundo parecia que tinha parado, eu sentia uma enorme vontade de vomitar. Minha garganta tinha um bolo de choro e a unica coisa que eu consegui pensar era que eu estava completamente fodida, e estava mesmo. Gravida... Mais uma criança, mais responsabilidade... Só que dessa vez sozinha, dessa vez eu não teria mais Justin pra me ajudar.


Eu não queria aceitar que eu estava grávida mas foi um erro meu, eu era a culpada e essa criança não era a culpada por meus erros. Na verdade, gravidez não é um erro é uma benção... Só que agora? Em um momento que nem mesmo eu o que eu estou fazendo da minha vida? Em um momento onde eu me divorciei do pai dos meus... Três filhos, em um momento que eu estou lutando pela guarda deles na justiça. E se eu perdesse a guarda dos meus filhos? Essa criança ia ser mais uma e eu podia perder a guarda dela... Eu não queria aceitar que nada disso estava acontecendo comigo.

-Você está bem? Você está pálida! -Mamãe disse preocupada.
-É normal uma mulher tão nova ficar assustada. -O medico lhe disse.
-Mãe... E agora? -Disse olhando pra ela com as mãos na cabeça.
-Agora é mais responsabilidade. -Ela disse e abaixou a cabeça- Eu estou tão feliz por ganhar mais um netinho só que você é tão nova Jennifer... E agora? Você não tem mais Justin pra te ajudar? Você não vai querer viajar pra longe novamente, não é?
-Mãe, eu não sei de nada. -Disse sentindo as lágrimas caírem.- Eu estou perdida, eu to com medo da reação do Justin, eu to com medo do que vai ser minha vida daqui pra frente, eu to com medo de perder a guarda dos meus filhos. O que eu faço? -Disse chorando sem parar.
-Filha, calma... Você tem que pensar positivo, pensar que vai conseguir ganhar de Justin.
-Mas moço, eu fiz um teste de gravidez hoje. -Disse secando as lágrimas.
-E o que deu?
-Negativo.
-Teste de gravidez nem sempre são cem por cento confiáveis, por isso é melhor sempre consultar um médico. -Disse e eu abaixei a cabeça -Você já tem algum filho? -Assenti- Então não é mamãe de primeira viagem? -Disse, ignorei aquela pergunta obvia. -Eu vou marcar um ultrassom pra você saber com quantas semanas esta, ou meses e saber se esta tudo bem com seu filho. Também vou te enviar uma receita pra que você possa cuidar da sua alimentação e do seu filho, a tontura e os vômitos é mais por causa da gravidez mesmo, mas o desmaio era falta de comida. -Disse e eu assenti.
-Eu não comi nada hoje.
-Pois é. -Disse e respirou fundo- A médica esta trazendo uma bandeja com sua alimentação, depois que você comer esta liberada. Mas antes vou trazer a receita com os remédios e te enviarei pra sua nutricionista.
-Não, tudo bem, eu tenho minha mãe em casa, ela pode cuidar disso. -Disse fazendo mamãe sorrir.
-Se for assim, tudo bem. -Disse e sorriu saindo.
-Mãe... -Disse desabando.
-Tudo bem, meu amor. Eu estou aqui. -Disse me abraçando.
-Meu pai vai me matar. -Disse rindo secando as lágrimas.
-Ele vai ficar furioso mas vai ficar muito feliz em saber que mais um bebê vai chegar na família.
-Como será que Justin vai reagir? -Disse preocupada, afinal, eu tinha medo da reação dele ser parecida com a de Math ou com a de Liv.
-Eu mato ele se ele gritar uma vez só com você, ele também fez e ele tem que arcar com as consequências.
-Mas mãe... Eu usei anti-concepcional em todas as vezes.
-Será?


Parei pra pensar cada vez que eu e Justin fizemos sexo e assenti, eu tinha usado todas as...  Oh não, eu não tinha usado... Eu esqueci de usar no dia do evento que eu e Justin tivemos uma rapidinha no quarto antes de irmos. Como eu fui ser tão esquecida? Mas também Logan estava lá, estava uma bagunça e só e eu nem consegui me lembrar disso.

Fiquei conversando com a mamãe e fiquei sabendo que Math estava na casa de Justin, segundo ela quando ele perguntou onde eu estava ela teve que contar a verdade e disse que eu estava mal, mas ele nem ligou. É claro que doeu, mas eu comecei a fingir pra mim mesma que as coisas que Justin dizia ou faria daqui em diante não me afetaria mais.

A enfermeira veio trazer minha comida e eu comi, não era tão ruim como eu achei que era. Depois eu me arrumei e minha mãe teimou a me fazer dormir na sua casa.

-Tudo bem mãe, eu vou pra lá. Mas antes eu vou buscar Math na casa de Justin, eu não durmo mais uma noite sem meu bebê. -Disse fazendo bico e ela riu assentindo.
-E Liv? Não vai buscar ela também? 
-Ela não quer nem falar comigo, tive uma mini discussão de manha com ela, ela me humilha como se eu tivesse tacado pedra em Jesus, eu cansei disso mãe, eu não fiz nada demais! Justin fez muito pior comigo e ele saiu como coitadinho todas essas vezes, agora eu erro uma vez e saio como a errada, vadia e destruidora de sentimentos? Eu cansei.
-Olha, eu estou impressionada nunca imaginei que veria você, que tanto estava sofrendo dizendo todas essas palavras.
-Eu só cansei de ficar chorando mãe, daqui a duas semanas eu completo vinte e dois anos e eu tenho que aprender a crescer, tenho que perceber que agora tenho três filhos e que tenho responsabilidades, tenho problemas e que eles são muito maiores do que me importar com Justin. 


...

Continua


Eu avisei que demoraria. Obrigada pelos comentários do capitulo anteriores, mas aqui estou eu e vou tentar não demorar pra postar o próximo capitulo!

Lembrando, esse capitulo é dedicado a minha leitora, Jamilly ♥

DEEM UMA PASSADINHA NO CAPITULO ANTERIOR PORQUE EU RESPONDI TODOS COMENTÁRIOS!

Ela está grávida!! O que acharam????? Eu to besta, OH MY GOD.
Três filhinhos, Jennifer? HMMMM
Como será que o Justin vai reagir? Ele não reagiu muito bem na gravidez da Liv e do Math, e desse ou dessa bebê?
ELA ENCONTROU O TYLER HAHAHA, O QUE ACHARAM? Não ia deixar esse personagem "maravilhoso" fora da história né? HAHA.
Comentem, obrigada!! Próximo capitulo tem mais revelações, beijão :) ♥

Sobreviventes:
Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

4 comentários:

  1. omg!!!
    flor to besta aqui, to com pena dela sei que ela pegou pesado, com o Justin fazendo aquela mentira, mas puts como eles são orgulhosos, espero que ele reaja bem e que isso posa reaproximar eles, e que os concelhos da Cas tenham feito algum efeito nele, tbm espero que a Liv mude o comportamento dela continua por favor flor!!

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando cada vez melhor o imagine!! E muito obrigado por ter dedicado a mim o capítulo <3

    ResponderExcluir
  3. Cont Ta perfeito
    Bjs :Carol ��������
    Chorei muito estes últimos capítulos

    ResponderExcluir