03/06/2015

Drug Of Love -92- Marry Me?



Canada/Stratford
11:25 AM
Jennifer P.O.V

-Justin!
-Por favor Jennifer, é só algumas horas. Você vai poder ir no shopping, olha que legal?
-Qual a diferença? Eu já sei que vai rolar a festa.
-I dai? Deixa de ser legal.

Deixa eu explicar o que esta acontecendo; Ontem depois que subimos aquele morro lindo, Justin e eu ficamos por volta de uma hora lá mas voltamos porque estava ficando ainda mais frio. Justin desceu comigo no colo, e eu ri do quanto ele estava cansado mas mesmo assim ele não me deixou descer, porque se não seria o ego dele ferido. Quando chegamos em casa ele disse pra mim dormir com ele, ele até tentou segundas intenções mas eu estava tão sonolenta que ele acabou desistindo e então apenas dormimos juntinhos e agarradinhos.

E hoje acordei de manhã me deparando com Justin com um buquê de flores e Liv com uma bandeja de coisas na mão. Tem noção do quanto emotiva eu fiquei? Sim, eu chorei.  

E agora já são por volta de dez horas e vinte e cinco da manhã, o porquê do meu dialogo com Justin? Ele quer que eu simplesmente vá pra casa da mãe dele e fique lá até a hora da festa. Qual o problema? Eu já sabia que iria ter uma festa, mas Justin Bieber parece uma frutinha quando se fala dessa festa. Ele não quer que eu fique pra ajudar, ele quer que eu chegue e fique abismada com a surpresa.

-Era pra ser surpresa, mas você veio perguntar se a gente comemoraria, eu ri e você descobriu que sim. Fingi que é uma surpresa e vai, por favor amor.
-Tudo bem, eu só vou porque você falou de um jeito tão fofo e...
-Ta bom, vai logo! Jazzy está te esperando. Leva o Math.
-E Liv? -Perguntei.
-Ela quer ficar pra ajudar, acho até bom.
-Por que ela pode e eu não?
-Porque a festa não é pra ela. Vai Jennifer.
-Você está me expulsando? -Perguntei o olhando incrédula.
-Longe de mim fazer isso com você, apenas quero que você vá logo para não atrasar as coisas aqui.
-Te odeio! -Rangi os dentes.
-Eu sei meu amor, eu também te amo. -Disse e segurou as laterais do meu rosto depositando um beijo nos meus lábios- Não se esqueça, eu te amo. -Ele sussurrou e eu sorri.
-Eu também te amo. -Sussurrei de volta.
-Vocês vão deixar de melação ou não? -Carla perguntou brava- Vai logo, Pattie não para de buzinar lá fora Jennifer. -Assenti.
-Amor... -Tentei falar.
-Vai Jennifer! -Bufei.

Peguei a sacola que tinha minha roupa que eu usaria mais tarde e sai bufando, escutei Justin rir e bati a porta com tudo. Math que segurava minha mão me olhou rindo. Peguei ele no colo e caminhamos até o carro de Pattie, abri a porta de trás e as crianças estavam sentados ali. Coloquei Math na cadeirinha e beijei as crianças. Abri a porta da frente e sentei no banco, em seguida bati a porta.

-E ai, o que vamos fazer?
-Ai, vamos no shopping. -Respirei fundo- Acho que não quero usar essa roupa.
-E Liv? -Disse depois de rir.
-Ela vai ficar pra ajudar, eu também queria mas sabe como é seu filho? -Disse e ela assentiu começando a dirigir.
-É, sei. Mas relaxa, essa tarde vai ser maravilhosa. Como estão as coisas com Justin?
-Eu não sei nem se tem eu e Justin. -Disse e respirei fundo- Sempre quando alguém fala da gente voltar perto dele ele apenas diz "a gente vai dar um jeito" e eu não sei, porque as vezes parece que ele está só brincando comigo. O que o Jeremy disse ficou na minha cabeça. -Disse e respirei fundo.
-Jeremy disse todas aquelas coisas da boca pra fora, você sabe o quanto ele quer que vocês dois fiquem juntos. Você também sabe o quanto o Justin te ama, ele disse aquilo porque pra gente que está de fora vendo o relacionamento de vocês dois, parece mesmo que ele apenas quer brincar com você. Mas a gente nunca sabe das coisas que ele faz por você. -Disse e eu assenti.
-Realmente, ontem depois que voltamos da sua casa ele me levou pra um tipo de montanha, era lindo Pattie! Conseguia ver quase toda a cidade de Stratford, tudo tão lindo e colorido. -Disse animada, como uma criança- E ai ele soltou um fogos de artificio quando deu meia noite e nos fogos de artificio surgiam corações, foi tão lindo. -Disse sorrindo.
-Justin realmente sabe ser um romântico nato quando ele quer.
-Eu amo quando ele é assim, mas acho que se ele fosse o tempo todo cansaria.
-Você gosta mesmo é dessa Justin, todo largado e complicado. -Disse e eu ri assentindo.
-Crianças, tudo bem ai atrás?
-Sim tia. -Disse Jazzy e eu assenti- Posso fazer uma pergunta? -Disse e eu a olhei.
-Claro.
-Você e o Boobo ainda tá namorando? -Disse e eu mordi o lábio inferior, aflita.
-Jazzy... -Tentei dizer algo.
-Estão Jazzy. -Disse Pattie e a pequena assentiu.

Olhei pra Pattie e ela fez um sinal banal. Fomos o caminho todo conversando. Paramos na casa de Jeremy e ele me olhou sorrindo, ele e Pattie já tinham me desejado feliz aniversario mais cedo quando eu vim aqui buscar as crianças que tinham passado a noite na casa deles.

-Justin não te deixou ficar lá, né? -Jeremy disse e eu neguei bufando- Sabia.

Depois disso eu fiquei quieta e Pattie chamou o mesmo pra ajuda-lá a trocas as crianças. Math estendeu os braços em minha direção e eu o peguei no colo e comecei a fazer cocegas na barriga de Math.

-Mamãe... Vamu onde? -Disse e eu ri.
-É vamos, meu amor. -Disse e beijei a ponta do seu nariz- Vamos ao shopping.
-Putê Iv não vai?
-Porque a Liv vai ficar ajudando o papai com as coisas da festa da mamãe.
-Feta? Peppa?
-Não, a sua festa vai ser da Peppa. A mamãe ta um pouquinho velha pra ter uma festa de criança, não acha? -Ele negou.
-Você veia não mamãe, você ta novi...
-Novinha. -Ele assentiu e eu ri beijando sua bochecha- Novinho está você!
-Mamãe, vedade tem bebê aqui? -Apontou pra minha barriga e eu assenti.
-Dois. São seus irmãos. 
-Imão? Quarto com eles? -Disse fazendo bico.
-Você quer dividir seu quarto com seu irmão? Pra vocês brincarem de carrinho e assistirem desenho? -Ele pensou um pouquinho e assentiu animado.
-Axisti Peppa também mamãe? -Assenti rindo.
-Se o Cameron gostar...
-Cameinhon? -Assenti rindo.
-O Cameron é seu novo irmãozinho que está aqui na barriga da mamãe! -Apontei pra barriga e em seguida massageei a mesma.
-Sélio? -Ele assentiu- Vai demolar muito pa ele sair dai?
-Um pouquinho, não tanto. Eu prometo! -Disse sorrindo e ele assentiu.


Alguns minutos depois Pattie desceu com as crianças arrumada. Jazzy deu a mão pra Math que sorriu carinhoso pra ela. Fomos pro carro de Pattie, colocamos as crianças atrás na cadeirinha e em seguida nos sentamos. Pattie e eu fomos conversando em direção ao shopping. Eu contava algumas coisas pra ela sobre a gestação e ela me dava dica e dizia o quanto as crianças iriam precisar de atenção porque agora eram mais duas crianças que viriam. E isso me fez repensar, se Liv já reclamava que tinha Math como irmão imagina ao saber que são dois? É claro que ela sabe que eu estou grávida mas ela não sabe que tem duas crianças. Eu sabia que teria que contar logo para as crianças, contar pra ela e dar ainda mais atenção que o necessário. 

Quando descemos do carro peguei Math no colo e em seguida peguei Jaxon. Jazzy simpatizou tanto com Math que implorou pra dar a mão pra ele, e claro ele não negou. O garoto era safado que nem o pai.

-Onde vamos primeiro? -Pattie perguntou olhando em sua volta.
-Podemos primeiro leva-lós no parque, depois comemos algo e depois fazemos compras. Tudo bem pra vocês crianças? -Olhei pras três crianças que estavam com cara de cachorro perdidos.
-Por mim ta tudo bem. -Jazzy disse feliz- Queria que Liv estivesse aqui.
-Prometo que marcaremos um dia e Liv virá, tudo bem? -Ela assentiu- Você vai me ajudar a cuidar do Math dentro do parque? -Ela olhou pra Math e assentiu rapidamente.
-Claro, tia.
-Obrigada, meu amor. -Disse e sorri carinhosa pra mesma- Jaxon e Math, respeitem a Jazzy tudo bem? -Eles assentiram- Math, se você não respeitar a titia Jazzy vocês não vão comer. Entendeu? 
-Ta mamãe, vamos logo. -Disse arrancando uma risada de Pattie.
-Deixa de ser uma mãe chata, vai logo.

Mostrei a lingua pra Pattie e peguei Math no colo. Quando chegamos em frente a o enorme parque eu e Pattie pagamos a entrada das crianças e nos sentamos no banco encarando elas que estavam brincando felizes. Era bom ver as crianças se divertindo, principalmente Math. Claro, seria muito melhor se Liv estivesse aqui, mas ela está ajudando Justin com a festa. 

Avistei uma banca de sorvete e bati palmas animadas.

-Eu vou comprar um sorvete, posso? -Disse pra Pattie que me olhou estranho.
-O quê? Por que você está perguntando isso? Claro que pode, vá lá! Eu posso olhar as crianças. -Disse e sorri.

Levantei rapidamente e fui em direção a banca de sorvete. Fiz meu pedido de um sorvete de quatro bolas de chocolate, limão, morango e baunilha. Pedi com algumas balinhas coloridas e claro, não podia faltar os canudos de chocolate, e os morangos banhado a chocolate. Uma mulher até mesmo me olhou estranho quando eu pedi, mas eu ignorei-as. Senti uma cutucada na cintura e olhei pra trás, levei um susto quando eu vi Tyler... Então quer dizer que ele se livrou.

-Tyler. -Disse e sorri.
-Jennifer. Como você está?
-Eu estou bem.
-Ei, seu sorvete. -O menino me chamou. Peguei o mesmo e paguei.
-Obrigada. -Disse e sorri.- Eu estou bem, e você?
-Bem, na verdade ótimo. A audiência foi ontem, consegui me livrar.
-Eu acho que um ano só estava ótimo. -Disse e sorri sem graça.
-Que sorvete é esse? Ta passando fome?
-Nunca. -Disse e sorri- Eu estava com muita vontade, quando vi isso fiquei louca.
-Hmm... -Ele coçou a garganta- Você está grávida? -Disse e eu assenti sorrindo feito louca- É sério?
-Sim, são gêmeos.
-GÊMEOS? -Disse arregalando os olhos e eu assenti- Bom, parabéns... É do Justin?
-Sim. Dois meses. -Disse e sorri.
-Como ele agiu?
-Bem, no começo foi meio que... -Respirei fundo- Mas ele está gostando de ser pai de gêmeos! -Disse e ele assentiu sorrindo.
-Feliz aniversário. -Ele disse e me abraçou com força- Eu estava orando pra poder te encontrar hoje. Feliz aniversario. -Disse e eu sorri.
-Então, obrigada. 
-Vai ter festa?
-Sim, Justin está fazendo. Quer ir?
-Não, na verdade... Eu até queria mas não quero que você arrume briga com o Justin por minha causa.
-Ty...
-Não, sério. Vocês estavam brigados e agora que se acertaram eu não quero mais que vocês brigue, ainda mais por minha causa. Um cara que te causou tanta coisa ruim. -Disse e eu sorri sem graça.
-Então tudo bem, eu preciso ir. Eu estou cuidando das crianças!
-Justin está ai?
-Não. -Disse e sorri- Apenas eu, Pattie e as crianças.
-Bom passeio Jenni, espero te ver mais vezes.
-Eu também.

Tyler olhou pra mim e ficou alguns segundos me olhando mas logo em seguida abaixou a cabeça e saiu andando. Eu sabia o quanto era duro pra ele gostar de mim e eu estar com outro homem, e eu ainda tentar afastar ele e evita-ló. Caminhei até Pattie e ficamos ali alguns minutos até o horário das crianças acabaram. Depois fomos ao MC Donald's, comprei lanche pras crianças e acabei por comer dois Big MC, o que não impressionou Pattie, ela já estava cansada de ver esse meu comportamento. 

Depois fomos as compras, Jazzy ficou apaixonada por algumas roupas e eu a dei de presente, assim como Pattie fez. Mesmo Jazzy tento Erin como mãe, ela tinha Pattie também. Pattie a amava como filha e isso era perceptível de longe. Jaxon não quis nada, ele estava praticamente caindo de sono mas mesmo assim eu decidi comprar uma camiseta pra ele. Comprei algumas roupas pra Math já que ele estava sem quase nenhuma aqui em Stratford e fiz o mesmo pra Liv. Comprei algumas roupas pra mim e comprei o vestido que eu usaria hoje a noite. 


-Olha esse vestido, que coisa linda! -Exclamou Pattie e eu sorri.
-É lindo! -Disse sorrindo boba.

Era um vestido rosa bebê para grávidas, ele ia até o pé e tinha alguns detalhes de flores. Era maravilhoso. Levei algumas roupas de grávida mesmo tendo várias das gravidez passadas, não adiantaria! Eu estava grávida de gêmeos e não de um bebê só.

Depois decidimos ir embora. Math e Jaxon dormiam no carro, Jazzy estava quase dormindo também mas ainda tinha seus olhos abertos para a janela do carro. Pattie e eu conversávamos baixinho. Quando chegamos eu peguei Math no colo e fui entrei.

-Jeremy, Jazzy e Jaxon estão dormindo no carro. Ajuda a Pattie.
-Claro!

Ele deu um pulo do sofá e foi até a garagem. Subi com Math e o coloquei deitado na minha cama com Justin, na verdade nossa antiga cama. Deitei com Math na cama e só lembro de depois ter pegado no sono.

Acordei com duas mãozinhas passando em meu rosto o que me fez sorrir em automático. Abri os olhos com delicadeza pra não ser cegada pela luz e vi Math passando a mão no meu rosto e sorrindo com seus pouquinhos dentes na boca. 

-Acodei mamãe. -Ele disse e riu.
-Acordou a mamãe, é? -Ele assentiu rindo- E você acha isso engraçado? A mamãe não está feliz com isso, sabia? -Disse e subi em cima dele começando a fazer cocegas em sua barriga o que fazia ele gargalhar sem parar.
-Pala mamãe, pala. -Dizia ele rindo sem parar.
-Parei. Ansioso pra festa da mamãe? -Ele assentiu sorrindo.
-Sim, quelo comer muito.
-Vai ficar uma baleia.
-Você que ta uma baleia gavida. -Disse e riu.
-Pestinha, igual o pai.
-Papai? -Assenti- Gotu papai. Amo papai.
-Diz isso pra ele. -Ele assentiu.

Olhei no relógio e levei um susto ao ver que o relógio marcava cinco da tarde. Eu tinha apenas uma hora e meia pra estar pronta. Levantei rapidamente e abri a enorme gaveta do guarda-roupa pegando a prancha, secador e as escovas.

-Quer tomar banho com a mamãe? -Ele assentiu sorrindo- Então vem.

Puxei Math na cama e o despi. Fomos até o banheiro e me despi, liguei a banheira e comecei a preparar os sais de banho. Coloquei Math na banheira e me sentei também, comecei a ensaboa-ló e lavei seus cabelos.

-Mamãe? -Olhei pra Math.
-Putê você não tem piupiu igual papai e Math?
-Porque a mamãe é mulher, mulheres tem um corpo diferente do de um homem.
-Pu isso seu peito é gandi? -Assenti rindo.

Lavei meus cabelos e quando terminamos de tomar banho, eu enrolei Math na toalha e o arrumei. Liguei a TV e coloquei o desenho preferido dele, enquanto eu me arrumava. Quando terminei de passar meus produtos no corpo eu sequei meus cabelos e em seguida passei prancha e enrolei nas pontas. Peguei meu vestido, os ombros eram caído, era branco com um decote comportado e que ia até a cocha, coloquei um sapato preto de salto alto. Quando já estava pronta peguei Math no colo, peguei minha bolsa carteira e quando desci vi que Jeremy, Jazzy, Jaxon e Pattie já estavam pronto e suspiraram quando eu desci.

-Você está linda norinha, demorou tanto! 
-Mas valeu a pena. -Jeremy disse- Você está linda! -Disse sorrindo.
-Obrigada gente. Vamos?


Saímos pra fora da casa de Pattie e nos dirigimos pro carro de Jeremy. Ele abriu a porta e eu entrei com Math, ele colocou as crianças atrás e Pattie se sentou na frente com o mesmo. Fomos o caminho todo conversando. 

Quando chegamos lá Jeremy abriu a porta pra mim e eu peguei Math no colo. Entramos em casa e a casa estava apagada, sorri pra Jeremy e ele sorriu de canto. Abri a porta e de repente a luz da casa se acendeu com um monte de gente gritando "Feliz Aniversario". Dei risada com isso; Apesar de eu saber que teria uma festa Justin nunca queria fazer nada por cima. Ele sorriu pra mim e veio na minha direção, abraçou minha cintura com força e sussurrou as palavras que eu mais amava quando saia de sua boca; "Eu te amo". 


-Obrigada amor, também te amo. -Disse sussurrando e segurei as laterais de seu rosto.

Liv veio correndo na minha direção e me abraçou me desejando feliz aniversario. Todos que estavam ali; Meu pai, mamãe, Carla, as meninas e os meninos me abraçaram também. Me assustei quando de trás de Chaz surgiu... Brandon. Eu não tinha retornado a ligação, não por estar brava com ele e sim por ter estado ocupada demais nos últimos dias, ainda mais ao saber que eu teria dois filhos e não apenas um. Ele veio na minha direção e me abraçou, retribui o abraço enquanto sentia as lágrimas se acumulando em meus olhos.

-Feliz aniversario, maninha. -Disse e eu sorri- Eu te amo.
-Eu também te amo. -Disse apertando ele em meus braços.-Eu estou muito feliz de te ver. Cadê a Beca?
-Eu também estou. Ela está...
-EU TO AQUI. AMIGA FELIZ ANIVERSARIO. -Disse e me abraçou com força.
-Beca, que saudades. -Disse apertando a mesma entre meus braços.- Como vocês vieram pra cá sem eu mesmo saber?
-Justin. Ele planejou tudo. -Disse e sorriu pro mesmo- Depois eu quero saber de TUDO o que aconteceu entre vocês. -Disse baixo no meu ouvido e eu sorri assentindo.


Beca saiu dali com Brandon e eu sorri pra Justin que me observava. Fui na direção dele e abracei ele com força. Eu devia tudo a Justin. Não conseguia acreditar que mesmo depois de tudo; Todas as brigas, todas as dificuldades que passamos nós estávamos bem agora. Era tudo que importava. 

Nós dois poderíamos até mesmo nos divorciar mas jamais conseguiríamos ficar um longe do outro. A gente se amava, isso era a maior verdade do mundo.

-Obrigada amor, de novo. Eu te amo mesmo. -Disse olhando em seus olhos e ele sorriu.
-Você não precisa agradecer amor, eu fiz isso por amor. Faço de tudo pra te ver sorrir, você é eternamente tudo pra mim. -Disse e eu sorri com lágrimas nos olhos.
-Obrigada, obrigada por não ter desistido de mim mesmo depois de todas as coisas que aconteceu. 
-Eu nunca vou desistir de você, entendeu? Nunca. -Ele disse segurando as laterais de meu rosto. 

Sorri pra Justin e logo ele me abraçou com força. Fui na direção dos meus pais e comecei a conversar com os mesmo que pareciam felizes conversando comigo. 

Não tinha jeito de ficar melhor. Todos meus amigos reunidos, todos juntos e felizes. Justin estava comigo e por incrível que pareça estávamos sem nenhum problema, não brigamos nessas duas semanas que tínhamos ficados juntos. Isso parecia até mesmo loucura, mas não era... Era real.

♀♀

Eu não saia um minuto sequer de perto da mesa de doces. Eu tinha comido doces de todos os tipos e mesmo assim parecia que nada era capaz de suprir a minha fome. Era tudo tão gostoso que minha barriga nunca enchia. Só queria poder guardar todos esses docinhos e come-lós amanhã.

-Amor, por que você não conversa com a Lissa? Ela e Chris estão tão distante um do outro. -Disse Justin respirando fundo- Ele está triste, diz que estão em um momento dificil.
-Conversa com a Lissa e eu converso com o Chris, tem um tempo que não falo com ele. -Disse e eu assenti.

Justin selou nossos lábios e eu caminhei até Christian que estava sentado com uma lata de cerveja e cabeça baixa. Me sentei ao seu lado e ele levantou o rosto, sorriu pra mim e voltou a abaixar o olhar.

-Chris... O que está acontecendo?
-Eu ando me perguntando isso a tanto tempo.
-Quer conversar? -Disse e ele me olhou.
-Você escutaria meus problemas? -Disse e eu sorri.
-Eu tenho tempo pros seus problemas com a Lissa. 
-Me desculpe... -Disse relembrando o dia que eu liguei pra ele e ele disse ao contrário- Eu ainda gostava um pouco de você, estava tão revoltado que os pais de Lissa estava embaçando na minha que acabei descontando em quem não deveria.
-É, você não deveria. Mas já passou.
-Eu sei.
-O que rola entre você e Lissa?
-Ela quer casar, ter filhos... Eu não sei se quero isso.
-Por que você não sabe? Chris, você seria um ótimo pai. Vejo isso pelo jeito que você cuida da Liv.
-Ela é minha sobrinha. -Disse sorrindo fraco- Eu não sei se quero ter filhos, é uma responsabilidade muito grande.
-E eu não sei? Qual é Christian, você está falando com uma mulher que é mãe de quatro crianças e que já foi casada.
-Eu sei, por isso que não sei se quero casar. Eu fico olhando você e Justin, discutem tanto e mesmo assim continuam juntos, não desistem por nada mas eu não sei se sou forte o suficiente pra aguentar uma briga, não sei se aguentaria uma criança.
-Você ama a Lissa?
-Mais que tudo. -Disse com convicção.
-E você não quer formar uma família com ela? Acordar todos os dias com a certeza de que ela é capaz de tudo por você? Não seria feliz ao ver a barriga dela crescer cada vez mais por ser uma criança que você e ela fez? Não ficaria feliz em ver uma aliança com seu nome gravado no dedo dela, sabendo que nenhum homem mais teria ela? Apenas você? Não ficaria feliz em segurar uma criança que é sua? Christian, eu sou sua amiga mas preciso te falar isso... Você precisa decidir o que você quer. Se você não quer se casar e nem ter filhos, deixa a Lissa partir e achar alguém que queira casar com ela e formar uma família com ela. Eu sei que você faz ela feliz, não tenho nenhuma duvida sobre isso, mas você precisa entender que ela não vai ser feliz pra sempre sendo que ela quer um filho. Ela quer ser mãe, é o sonho de toda mulher. 
-Mas...
-Chris, se decide... Ou fica com ela e queira ter uma família por vontade própria ou deixa ela partir e ser feliz com uma pessoa que quer o mesmo que ela.
-Você acha que ela seria capaz de me deixar?
-Como Justin fez comigo? -Ele assentiu sem graça- Tenho certeza que não. Ela te ama muito e isso é notável de longe. Justin cometeu um erro Christian, um erro que eu tenho certeza que Lissa NUNCA cometeria.
-Não é que eu não queira ter uma família e se casar. É medo, medo de não saber cuidar de uma criança, de ser um marido ruim.
-Você sempre cuidou tão bem de Liv, sempre foi um namorado incrível. Chris, você vai ser um dos melhores pai e marido do mundo. Eu tenho certeza. É insegurança?
-Sim. -Ele disse de cabeça baixa.
-Conversa com ela. Pergunta o que ela acha em relação a você, pergunta se ela acha que você é um bom namorado. Se vocês não conversarem vão acabar terminando, por besteira. -Disse e selei sua testa.
-Obrigada Jenni, eu te amo.
-Eu também te amo.

Levantei dali e caminhei em direção a mesa de doce. Justin chegou logo depois me abraçando por trás. Sorri pra ele.

-Comendo de novo?
-Eu estou com duas crianças na barriga, acredita? -Disse fazendo careta.
-Boba. -Disse sorrindo. 
-Conversou com ela? -Ele assentiu- Disse o que pra ela?
-Apenas o que ela precisava saber.

♀♀

-Jennifer, Jennifer. 

Todos tinhamos acabado de bater palmas do parabéns enquanto um sorriso enorme tinha no rosto. Eu não poderia estar mais feliz. Liv estava no colo de Justin e Math no de Chris, Lissa estava atrás dele e sorria pra mim. Alias, todos sorriam pra mim.

Quando cortamos o primeiro pedaço de bolo eu dividi em três partes e dei pra Justin, Liv e Math. Eles três eram muito importantes pra mim, eram minha família e eu não podia escolhe-lós. Quando a atenção não era mais em mim e sim todos que tinham voltado a comer eu apenas fiquei ali comendo, sentada na minha. 

-Agora vem comigo. -Justin disse assim que apareceu do meu lado.

Justin pegou minha mão e subimos, claro que recebemos alguns olhares maliciosos de nossos amigos. Eu não sabia o que iriamos fazer lá, não queria bancar a garota inocente mas não tinha a minima ideia do que faríamos lá.

Justin abriu a porta do nosso quarto e assim que eu entrei ele trancou a porta. Sorri maravilhada quando vi a cama cheia de petá-las de rosas e o quarto estava coberto de velas. Olhei pra Justin e sorri.

Justin tinha planejado tudo isso... Pra mim. Ele tinha feito tudo isso pra mim.

-Justin, você fez tudo isso pra mim... -Disse com a mão na boca.
-Você sabe que por você eu faço muito mais que isso. -Disse e pegou minha cintura- Eu não vejo a hora dessa festa acabar logo pra nós dois aproveitarmos essa cama. -Disse e eu sorri- Infelizmente isso não irá acontecer agora! Eu te trouxe pra cá porque quero te mostrar os presentes do seu aniversario.
-Justin, tudo isso já é um presente maravilhoso. -Disse e ele sorriu pra mim.
-Essa é apenas a primeira parte do presente que eu tenho a te dar.
-Você está sendo tão maravilhoso. Não que você não seja mas... -Ele me cortou.
-Eu estou tentando repor o bosta que eu fui com você esse tempo todo. -Disse e ele riu.
-Nós dois erramos...
-Mas você não pode negar que eu errei mais ainda. Eu só quero retribuir a pessoa maravilhosa que você é. 
-Justin...
-Jennifer, eu te amo. -Ele disse e respirou fundo em seguida- Sente-se. -Disse e eu o fiz.

Justin caminhou até o closet e logo voltou com uma sacola grande. Ele se sentou na cama e puxou um embrulho vermelho, ele me deu o mesmo e eu abri. Era um álbum... Um álbum de fotos nosso. Comecei a folheá-ló e cada página que eu passava era uma foto de uma idade nova. Tinha uma foto minha e de Justin no nosso primeiro dia escolar até a ultima foto que tiramos. Eu, Justin, Math e Liv. Cassy tinha batido essa foto na semana passada, Justin estava beijando minha barriga. Com toda certeza do mundo tinha sido o melhor presente que eu tinha ganhado.

-Justin, é o melhor presente que eu já ganhei.
-E tem mais paginas amor, mais páginas pra gente completar. Mas isso depende de você... Depende apenas de você. Depende de você se você quer ser novamente um família comigo, você quer? Você quer ser minha mulher de novo? Você aceita casar comigo? 


...

Continua


Marry Me= Casa Comigo

GENTE ME PERDOEM POR TER DEMORADO MUITO A POSTAR. Deixa eu explicar, como muita gente sabe eu tava sem internet e nem era pra voltar agora porque a internet voltou do nada, ainda faltava uma conta pra minha mãe pagar, E POR ISSO EU NÃO REVIREI; PORQUE EU POSTEI CORRENDO COM MEDO DA NET PARAR. 

Nem vou falar muito não, eu só quero pedir perdão.

FAVORITEM SOBREVIVENTES QUE SERÁ MINHA PRÓXIMA FANFIC

Sobreviventes:

Ela só andava de preto e todos queriam saber a vida dela, ela demonstrava ser uma garota fria e eu queria me aproximar dela... queria poder saber sobre sua vida, mas acho que fui longe demais. Ela é fria e não esta nem ai para meus sentimentos. Embora eu sempre tenha tentado ajuda-lá ela era sempre muito ignorante comigo, ela machucava meus sentimentos apenas com palavras e ela gostava disso, ela gostava de me ver sofrendo. Eu queria construir a sua vida mas quando eu percebi que estava apaixonado por ela, foi ela quem destruiu a minha, mas no fim eu sabia que ela precisava de alguém que concertasse seu coração quebrado.


Participem do grupo: 011 989798937
Falem comigo: http://ask.fm/swagssbaby
Falem comigo no twitter: https://twitter.com/whoaollg
Beijos!!!

Um comentário: