26/06/2012

That should Be Me -11- Balada

de lado , e desci agora sim podemos se dizer que são 19i30 desci correndo quando escultei a campainha tocar , abri a porta e lá estava Gabriel com Emily , ela estava linda , com um vestidinho rodado preto com alguns detalhes roxos e uma sandalia de sauto auto Roxo também , seu cabelo estava perfeito olhei para eles e sorri 


~~Gabriela narrando 


Gabriela: Bom , vamos gente?
Emily e Gabriel: Claro!


Fomos para o Carro de Gabriel , chegando na balada o tal amigo do Gabriel , ele comprimento Emily , e fez um toque com Gabriel , ele me olhou dos pés a cabeça segurou minha cintura e beijou minha bochecha 


Gabriel: Austin , essa é Gabriela!
Austin: prazer Gabriela!
Gabriela: o prazer é todo meu Austin!
Austin: -sorriu- então gente vamos entrar?
Emily: Vamos Austin!


Entramos tinha varias pessoas dançando algumas pessoas sentadas no barzinho que tinha ali , mais tinha o camarote ,acho que i amos ficar lá subimos umas escadas que tinha para o camarote . Emily ficou na baladinha , Gabriel ficando com uma menininha lá e eu e Austin conversando!


Austin: e então você trabalha?
Gabriela: Não -começo a rir-e você?
Austin: Sim - sorriu-
Gabriela: do que?
Austin: em uma ongue!
Gabriela: acho bem legal , essas coisas de ongue assim !
Austin: aah eeu tbm acho muito legal trabalhar lá!
Gabriela-sorri de canto-
Austin: mais eai quer dançar?
Gabriela: quero - sorri-


ele me deu a mão e fomos para o meio da pista ele segurou minha cintura e eu seu pescoço , estava tocando musica da Avril lavigne , olhei meio sem graça e ele segurou minha cintura  e eu segurei em
seu pescoço logo , ele foi se aproximando e me selou logo ele pediu passagem e eu cedi ficamos nos 
beijando como alguns casais que estavam ali , ficamos nos beijando até perder o folego fomos nós 
separando com alguns selinhos e sorri de canto , e hós céus esse menino é demais , a musica acabou 
acabou e nós sentamos aonde estávamos ficamos nos beijando . Pode-se dizer que agente ta 
"Ficando" ,  olhei no relógio que marcava 1i30 da madrugada , 

Gabriela: Austin , você pode me levar? acho que já ta tarde!!!
Austin: tudo bem , sou vou da Tchau para Gabriel e Emily! 
Gabriela: Tudo bem ! eu vou com você. 

Acompanhei Austin , e fomos dar Tchau para Gabriel e Emily , que estavam conversando com 2 
garotas

Austin: Gabriel , Emily ! ooi meninas . Me desculpa mais eu vou levar a Gabriela embora , e já ta tarde
Gabriel: tudo bem cara , daqui a pouco estamos indo também !
Gabriela: tudo bem ! Tchau Gabriel , Emily e Meninas . - 

Pegamos um táxi até porque vinhemos de carro com Gabriel , entramos no Táxi , ficamos  
conversando até chegar ! pagamos o Táxi e ele me levou até a porta de casa ! chegando lá ele me
 beijou beijou segurando no meu rosto , e eu segurando em sua cintura logo parei o beijo com
 2 selinhos  e olhei para ele sorri


Gabriela: então ! Tchau Austin , 
Austin:Tchau Gabriela ! , ah quer sair comigo amanhã?
Gabriela : Claro , que horas?
Austin: amanhã as 19i30 . Juro que não te trago tarde!
Gabriela: Ta bom Austin . Tchau!

ele me puxou e me beijou . Subi as escadas sorrindo, tirei o sapato e fui pro banheiro tomei um banho 
banho eu estava exausta passei o sabonete na minha pele logo me lavei e lavei a cabeça logo , 
desliguei o chuveiro e passei um creme na minha pele , logo coloquei meu pijama e fui para a cama  
cama tirei minha pantufa e logo deitei e adormeci ...

~~Justin Narrando~~

Fiquei na janela esperando , Gabriela chegar ! sabia que ela ia sair . até que ela chegou com um 
menino
logo ele beijou ela , fechei os olhos e uma lagrima caiu dos meu olhos , logo eles ficaram conversando
mais nada rápido e logo ele a beijou de novo e ela subiu , ela parecia Feliz ! vi ela entrando no quarto 
dele mais logo ela entrou no banheiro e vi ela saindo com pijama e sempre linda né ! entrei fechei a 
cortina do meu quarto e deitei e dormi

~~Gabriela Narrando~~

Acordei com a maior disposição do mundo , fui no banheiro tomei banho e coloquei uma roupa coloquei
meu fone de ouvido , pq saberia que a Vadia tentaria me explicar alguma coisa , e desci logo ela tentou
se explicar mais saberia que eu num tava escultando nada pos então logo foi em vão sentei na cadeira 
e fiz meu pão comi logo subi , me troquei e liguei para Emily
toca toca mais ninguém atende , logo ela atendeu

~~ligação on~~

Gabriela: Oi Emily
Emily: Oi Gabriela!
Gabriela: vamos sair hoje ?
Emily: tipo agora?
Gabriela: Sim tipo agora!
Emily: pra onde?
Gabriela: Shopping!
Emily: ok vou me arrumar !
Gabriela: Ta bom , to indo pra i!
Emily: ta bom tchau!
Gabriela: tchau!

~~ligação of~~

Desci e fui em direção a casa de Emily que demorou uns 10 minutos pra isso acontecer, cheguei lá
apertei a campainha e Gabriel  atendeu ele beijou minha bochecha

Gabriel: entra gatinha!

entrei e sentei no sofá , vishi já só ta casa rsrs'

Gabriela: cade a Emily?
Gabriel: ta lá encima , se arrumando!
Gabriela: ook  , vou esperar então!
Gabriel: e você e o Austin?
Gabriela: rsrs'
Gabriela: to perguntando oque ta rolando entre os dois!
Gabriela: digamos-se que agente ta ficando !
Gabriel: ata agora eu entendi !
Gabriela: Então! ele me chamou pra sair você acha que ele só quer ficar e me usar ou quer ter um 
namoro serio ???

Continua...
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

                                              


                                              

2 comentários: