20/06/2012

That should Be Me - 10 - Se abracem


Emily: oque perdeu na minha cara?
Gabriel: porque eu tenho olhos?
Emily:Tem olhos mais não para ficar me olhando!
Elizabeth : JÀ CHEGA OS DOIS!

Gabriela: concordo com ela!
Elizabeth: eu não aguento mais , todo dia a mesma coisa! sabe como é ter 2 filhos e eles num se falarem por causa de 1 ciumes ridiculo? eu já estou cansada! , Chaz e Emily se abraçam agora!
Emily: mais mãe...-Elizabeth a enterrompeu
Elizabeth: mais mãe nada! agora.
Chaz: eu num abraço ela porcaria nem uma!
Elizabeth:então tabom! , não vão se falar ! Não falam comigo até tomar uma pozição de voltar a se falar ....- Chaz a enterrompeu antes dela falar alguma coisa

ele foi para o lado de Emily abriu os braços ela tbm , e eles se abraçaram os olhos de Elizabeth brilharam ao ver os filhos que ambos não se falavam ah anos se abraçando ela se emocionou junto com Emily que varias lagrimas caiam sobre sua face , ela estava com os olhos fechados enquanto abraçava Chaz e sorrindo achei aquele momento tão mais tão lindo que sorri o sorriso mais bobo de toda minha vida , ela soutou Chaz e ele beijou sua buxecha depois de varios minutos conversando Elizabeth fez o almoço comi lá , olhei no reloigio que ambos marcavam 14:30 , dei um beijo na buchecha de Emily,Chaz , e Elizabeth! , 

Elizabeth: mais já querida?
Gabriela: sim , eu preciso ir!
Elizabeth: mais ta cedo meu amor!
Gabriela: serio , preciso ir mesmo ! a Daniela deve estar surtando'
Elizabeth: tudo bem ,então ! você vai vir pra cá qualquer dia né?
Gabriela: Claro que sim , vou vir aqui sempre que der!
Elizabeth: então tudo bem!
Gabriela:Tchau gente! 
Gabriel: ahs 19i30 então?
Gabriela:Claro'
Gabriel: então tudo bem , meu amor!
Gabriela: beijos' - 
sai de lá e fui para a casa , cheguei lá e Daniela estava no sofá com o Justin deitado em seu colo , eu fiquei escultando a conversa deles e ele falava

Justin: mais Dani você num entende , eu amo ela de verdade!
Daniela: ela também!
Justin: então amor!
Daniela: então oque Juss?
Justin: preciso de você do meu lado'
Daniela: Justin- 

ele levantou do seu colo colocou o dedo indicador em sua boca e a beijou , uma lagrima caiu dos meus olhos ao ver aquilo subi correndo , concerteza eles escultaram o meu barulho' entrei dentro do meu quarto , tranquei o meu quarto deitei na cama enquanto escultava vozes me chamando tipo "Gabriela abre essa porta" e as vozes nada mais nada menos que do Justin e da Dani , Fiquei pensando . depois de umas 2hrs sai do quarto e nada do Justin e da Dani , olhei em toda casa , desci . Fritei algumas batatinhas fiz um mega albunguer e peguei um garrafinha de coca-cola, e sentei no sofá coloquei um programa de Clipes Internacionais . Fiz a maior bagunça pulando , gritando , depois claro né arrumei tudo . subi olhei no relogio que marcava cinco horas corri para proucurar uma roupa e achei uma bem bonitinha para ir na tal balada' tomei banho , sai do banho ainda de toalha, passei a make super leve depois coloquei minha roupa quando olhei era 18:30 nossa que cedo desci e nada de Justin e Daniella enquanto meu cabelo secava subi rapidin arrumei meu cabelo passei a chapinha coloquei minha franja de lado , e desci agora sim podemos se dizer que são 19i30 desci correndo quando escultei a campainha tocar , abri a porta e lá estava Gabriel com Emily , ela estava linda , com um vestidinho rodado preto com alguns detalhes roxos e uma sandalia de sauto auto Roxo também , seu cabelo estava perfeito olhei para eles e sorri

Continua...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário