18/06/2012

That should Be Me - 09 - Se arrependendo.

               levantei e não acredito , beijei o Justin . olhei fixissamente para seus olhos e revirei os olhos , nã acreditei entrei no banheiro tomei banho e coloquei uma roupa
Sai do banheiro e ele me olhou com a cara mais sem vergonha do mundo ,!

Gabriela : vou falar a ultima vez , tu não tem direito de me beijar , não sou sua namorada não sou nada sua! você já me usou , já fez tudo comigo! , agora não passo mais de uma vadia para você ! 

sai antes que ele pudesse  falar alguma coisa , desci e Daniela estava lá

Daniela: Bom dia ...!
Gabriela: bom dia Dani 
Daniela: já falou com o Gabriel?-arrastou a cadeira , enquanto olhava eu colocar presunto e queijo no pão-
Gabriela: não- ela fez cara de decepcionada-juro que eu falo com ele , hoje
Daniela: tudo bem! ele mandou um beijo!
Gabriela-sorri-
Daniela: e você e o Justin?
Gabriela: não rolou nada , ele só dormiu com migo mais nada , disse coisas bonitas enquanto eu fingia dormir , mais eu não vou desculpar ele , não vou!
Daniela: é as vezes , não devemos perdoar quem não merece nosso perdão!
Gabriela: sim tem razão-sorri de canto
comi meu pão rindo muito com a Daniela serio tava muito feliz! logo que terminei Justin desceu e eu dei um beijinho na bochecha da Dani , e sai . Andei, andei e cheguei na casa do Gabriel , toquei a campainha e quem atendeu?  Elizabeth ,a mãe do Gabriel . olhei-a e logo os olhos dela brilharam a me ver , abracei ela

Elizabeth: a quanto tempo querida , estava com saudades de você!
Gabriela: eu também!
Elizabeth: entre ,vamos entre 

entrei e vi Emily , ela sempre foi uma otima amiga sempre me ajudou quando era pequena a ficar com o Gabriel , mesmo odiando ele . bom eles não se falam por uma discução que aconteceu entre eles , abraçei ela . Ficamos conversando , logo Gabriel desceu até a metade da escada , mais quando me viu subiu de volta

Gabriela: Gabriel!
Emily: oque aconteceu?
Gabriela: Longa Historia , vou lá conversar com ele
Elizabeth: e eu vou preparar uns bolinhos 
ela foi para a cozinha , e eu subi atrás do Gabriel abri a porta do quarto dele
Gabriel: bate na porta antes de já entrar!
Gabriela: vim conversar com você!
Gabriel: senta! -sentei- oque você quer?
Gabriela: quero dizer , que quero você como meu amigo , eu gosto muito de você! e quero que você continue sendo meu amigo , como sempre foi!
Gabriel: é assim que você quer?
Gabriela: é!
Gabriel: tudo bem , eu também Te amo , você é minha amiga <3 , vem cá- ele me puxou e me abraçou



olhei para ele , e ele sorriu . dei a mão para ele e ele beijou minha mão
Gabriel: eu to feliz que você tenha vindo aqui!
Gabriela: *Ri* eu to feliz por você me desculpar. e me entender
Gabriel: Bi , eu Te amo!
Gabriela: eu também te amo!
Gabriel: hei , vamos sair hoje? tipo Balada .Quero te apresentar um amigo meu!
Gabriela: serio?
Gabriel: sim , é serio !
Gabriela: então ta! ei , você e a Emily ...- não terminei de falar e ele me interrompeu
Gabriel: Não fala dessa vagabunda por favor?
Gabriela: não fala assim dela , ela é minha amiga !
Gabriel: Grande bosta!
Gabriela: não é , volta a falar com ela?
Gabriel: não tem chance!
Gabriela: ta você que sabe!
Gabriel: vamos descer?
Gabriela:vamos!

eu e Gabriel descemos , Elizabeth estava com uma bandeja com os bolinhos dela que me deixava louca ,e Emily estava sentada no sofá com os pés nele , Gabriel olhou e revirou os olhos

Emily: oque perdeu na minha cara?
Gabriel: porque eu tenho olhos?
Emily:Tem olhos mais não para ficar me olhando!
Elizabeth : JÀ CHEGA OS DOIS!

Continua...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário