10/06/2012

That should Be Me - 08 - Era isso que você queria escultar?

gritava meu nome sai e peguei o carro dele e fui embora chegando lá em casa subi para o meu quarto, o meu celular tocou quando eu atendi era Pattie 
Pattie; Gabriela?
Gabriela: sim tia Pattie !
Pattie: hoje eu vou sair , o Justin pode dormir na sua casa hoje? é pq você sabe né não confio muito no Justin sozinho em casa
Gabriela: tudo bem , Tia , era só isso?
Pattie: sim minha linda Beijos !
Gabriela: Beijos tia tchau-Desliguei o cel
 eu lá de boa né ai o Gabriel chegou e ficou olhando para a minha cara , !
Gabriela ; oque você quer?
Gabriel; agente precisa conversar Gabriela , ! você tem noção de como eu to me sentindo agora?
Gabriela: Não , e nem quero saber , sai daqui por favor!
Gabriel; Quero que você saiba antes de tudo ! que eu ainda continuo te amando muito !
Gabriela; Gabriel , sai daqui!
Gabriel; tudo bem , depois conversamos então!
ele saiu do meu quarto fiquei fitando o teto ai como eu sou burro , tenho que da valor a quem me ama não a quem me magoa , fui na minha areá estava ventando , lembrei do Justin fui tomar banho e me troquei logo desci encontrando Daniela na sala olhei-a e disse um 'oi' baixo , e logo sai escutei-a falando 'onde vai' mais nem respondi peguei o carro do Justin , indo ao mesmo club que estava-mus ou melhor que eu estava quando cheguei lá encontrei com Justin lá seus lábios estava roxo , senti pena ele estava tremendo de frio , e estava encolhido na piscina sorri de canto e fui lá dentro peguei um shorts para ele e sai joguei na piscina ele vestiu e ele saiu da piscina sem ao menos olhar para a minha cara , subi junto com ele , ! o olhei e ele revirou os olhos enquanto colocava a calça bom quando tinha subido ele já tinha colocado a cueca =( , olhei e falei 
Gabriela; ai Justin para , só foi uma brincadeira uma pessoa querendo se vingar da outra
Justin: Bela maneira de se vingar de uma pessoa , quase a mantado de frio !
Gabriela; Para nada vê!
Justin: da licença-sai do meu lugar que eu estava e Justin andou na frente abriu a gaveta e pegou sua blusa de calor e uma de moletom ele a vestiu e colocou o tênis dele sentei ao seu lado e ele olhou para mim seus lábios continuavam roxos , não quanto antes mais estava  e depois virou a cara , não aguentei olhei para ele virei o rosto dele e beijei ele , foi um beijo calmo mais o Justin tentava sair , soltei ele . 
Justin: não quero que você me beije mais , depois disso tudo que você fez!
Gabriela: me desculpa Justin , se era isso que queria ouvir ta ai , desculpa tudo bem? só estava querendo me vingar , e você acha que não me magoou -Suspirei-Justin eu tentei não te magoar para no final VOCÊ me magoar , -uma lagrima caiu- você acha que isso ta tudo bem? pois num ta ! não ta, não ta nada NADA bem ! tudo bem ? agora se arruma você vai dormir na minha casa hoje!
Justin: porque?
Gabriela: sua mãe saiu , e não confia em você sozinho em casa - disse enquanto secava as lagrimas que teimavam em cair , quando estava pensando no que ele fez , meu pensamento estava em outro lugar , não tava entendendo nada oque ele dizia !
Justin: tudo bem !
ele se arrumou e eu desci e e fui até o carro no banco do passageiro ,eu sentei lá e encostei minha cabeça no vidro , do carro fiquei pensando ele desceu ele estava com uma bolça nas costas olhei-o sentar e desviei meu olhar quando percebi que ele estava me olhando , ele sentou se acomodou e deu a partida ficamos o caminho inteiro em silêncio logo chegou na minha casa ele estacionou o carro e sai antes dele , abri a porta do carro e subi enquanto Daniela ficou com uma cara tipo "oque ta acontecendo"
Daniela Narrando
a Gabriela entrou e eu fiquei sem entender nada , logo Justin entrou , ele subiu as escadas correndo , o povo doido viu
Gabriela Narrando
entrei no banheiro e tranquei a porta , escutei a porta do quarto se bater . procurei uma blusa de moletom e não achei , dentro do meu armário , coloquei a que achei mais que merda justo essa , tirei minha roupa , tomei um banho e coloquei essa roupa , sai do banheiro e ele tava jogado na minha cama enrolado no coberto , sim gente eu estava sem roupa (OBS: estava com a blusinha e a blusa de moletom que ficava um pouco grande uns 9 dedos acima do joelho e um shortinho muito muito curto) ele me olhou , e deu uma risadinha super fofa >< , deitei ao seu lado e fechei os olhos era por volta de umas 23:50 , em um movimento rápido abri os olhos e fechei sem que ele podesse perceber ,ele levantou não tanto ficou com uma mão apoiada na cama e ficou dizendo umas coisas lindas tipo " me desculpa meu amor , nunca quis te magoar Gabriela , eu amo tanto você , só não tenho coragem o bastante para demonstrar isso para você, sabe uma vez sonhei que: agente tinha brigado mais logo você me desculpou logo agente transou rsrs' fico meio sem jeito falando isso , mais é a verdade e agente teve um filho logo depois , agente casou e tivemos varios filhos , eu te amo Gabriela amo mesmo , nunca amei ninguém assim . e olha num sei se a Daniela já te falou mais eu já fiz a mesma coisa que fiz com você com uma garota , ela era muito linda mais creio que você supere , eu te amo" -sorri 
não , eu não falei nada , isso num é uma forma de eu o desculpar agora , senti ele me abraçar por trás dormimos de conchinha acordei com alguns selinho que logo foi virando um beijo não sabia quem era mais , beijava muito bem continuei beijando a pessoa , que logo deitou encima de mim 

levantei e não acredito , beijei o Justin . olhei fixissamente para seus olhos e revirei os olhos , nã acreditei entrei no banheiro tomei banho e coloquei uma roupa

Continua...
Bom continuei , como vocês viram. e  meu nome éer Larissa! 

Bem vinda leitoras Novas 
karen: Continuei amor , e você que é demais ,eu ri muito também , eu não vou parar tudo bem? ,. Beijos
@ Mary Silva : sim amor , vou add (:


3 comentários: