09/10/2013

Forbidden Love - 24 - Eu sei que errei .



Escutei murmúrios e alguém me empurrando. Resmunguei algumas vezes e a pessoa continuava me empurrando.

-Princesa acorda, ja já nossos pais vai chegar. 
-To com sono, Justin. -Disse ainda de olhos fechados.
-A gente ta no quarto deles e eles podem chegar a qualquer momento! 
-Droga é verdade -Disse me levantando as pressas.
-As roupas, minha gostosa.
-Idiota -disse rindo.

Me abaixei e peguei minhas roupas, mas apenas vesti minha lingerie.

-Não ganho um beijo? -beijei ele- Um agora sim, pode ir. - Ele bateu na minha bunda e me beijou de novo -Vamos.

Saímos e eu fui pro meu quarto. Arregalei os olhos ao ver dois seres na cama, Ryan e Tamy dormiam, eles estavam nus e o pior; eles esqueceram de se cobrir. Sendo incapaz de conseguir dizer alguma coisa eu dei um grito.

-AI SOCORRO, TERREMOTO.

Tamy levantou correndo da cama e eu riria se a situação não fosse tão critica. Ryan tinha uma ereção matinal o que fez ficar tudo pior. Ele deu um pulo da cama e me encarou colocando a mão no pênis.

-AI MEU DEUS OQUE FOI, MIA? AI MEU DEUS -Ele gritou desesperado.
-SE TROCA RYAN! -Tamy gritou.

Eu estava com os olhos tampados, foda-se que eu estava apenas de lingerie, eles estavam nus e isso era muito pior.

-Eu-eu-eu vo..vou pra minha casa. -Ele gaguejou me encarando.
-Não, Ryan! Ta tudo bem... isso é normal. Eu vou me arrumar -disse fazendo cara de nojo.


Fui até meu guarda-roupa e peguei uma roupa, fui correndo pro banheiro e liguei o chuveiro no morno. Tirei a lingerie ficando nua, enquanto eu me banhava ficava lembrando o quanto foi boa a noite passada, foi uma das melhores da minha vida, bem, é o que dizem... você faz sexo e tudo termina em amor... Bom, no meu caso já é "vocês brigam e depois fazem amor até a madrugada". 

Justin tem um poder único sobre mim, ele consegue me fazer se sentir a melhor pessoa, ele me faz sentir especial, ele me faz sentir viva e feliz. Eu era grata a ele, eu passava por tanta coisa e ele sempre estava ali me segurando e nunca me deixando cair. Ele era tudo pra mim.

Escultei baterem na porta e desliguei o chuveiro.

-Quem é? -Disse encarando a porta, mesmo não tendo ninguém.
-Quero tomar banho. -Ela disse do outro lado da porta.
-Ta. -Respirei fundo.

Me lembrei da cena em que vi Ryan nu. Apesar de eu ter transado com vários caras e ter visto todos nus era nojento ver o namorado da minha melhor amiga nu, dormindo e ainda pós foda. Eu não precisava ver aquela cena. 

Coloquei minha blusa do mikey que mostrava um pouco a barriga, rosa, um shorts rosa bebê florido e calcei um chinelo. Sai do banheiro e ela entrou com Ryan, antes ela me deu um sorriso a qual eu não retribui, eu ainda não me esqueci do que ela me falou ontem de ontem, mal nos vemos, nem dormimos no mesmo quarto. E eu preferia assim, eu não tava afim de falar com ela. Fiz um coque frouxo no meu cabelo.

Desci e quando cheguei na sala vi meus pais esparramados no sofá. Ela estava praticamente no colo dele e eles riam a sete ares. Fiz uma careta e olhei pro Justin que estava rindo.


-O que aconteceu? -Disse gesticulando meus dedos olhando pra eles. 
-Eu e seu pai, fomos a baladas incríveis!  Eu nunca imaginei que era tão legal assim filha, nunca mais reclamo quando você sair. -Mamãe disse rindo.
-E agora estamos de ressaca, vamos dormir a tarde toda -Vinicius, disse- Vamos amor. -Disse puxando a mão dela.

Ele a ajudou a se levantar da cama e em seguida subiu de mãos dadas e rindo, quase caindo no final da escada. Voltei meu olhar pra Justin que se jogou no sofá ainda rindo.

-Até imagino como a noite deles terminou -ele fez feição que ia vomitar. 
-Igual a nossa -disse caminhando a cozinha.
-Mas a nossa foi gostosa, e a deles... eca. -Disse me seguindo.

Ri da careta que ele fez e comecei a arrumar a mesa do café. Ele me abraçou por trás e cheirou meu pescoço.

-Linda. -Disse me dando um beijo na bochecha.
-Justin, me deixa arrumar o café.

Tentei me livrar dele mas ele me encostou na parede me beijando. Sorri entre o beijo e ele me deu um pequeno beijo nos lábios finalizando nosso beijão. Me virei pra terminar de arrumar o café e ele se jogou em uma das cadeiras.

-Você nem vai acreditar no que eu vi -disse começando a rir.
-O que você viu? -Disse me encarando.
-Sabe na hora que agente saiu do quarto do nossos pais?
-Sim. -Assentiu.
-Eu entrei no quarto e Ryan e Tamy estavam nus. -Disse fazendo careta.
-Caralho, deveria saber que isso aconteceria! -Disse rindo.
-Nem sabia que ele ia dormir lá, oh.
-Eca. -Disse rindo.
-Ryan nu é muito broxa. 
-Falando de mim? -Ele desceu com a Tamy.
-Sim... brocha -Justin disse e riu.
-Han? -Ele disse não entendendo nada.
-A Mia disse que você é muito brocha! 
-AHN
-Eu disse que é brochante ver você pelado. -Expliquei.
-Oh Mia, pega leve comigo. -Disse fazendo cara de sofrido.
-IIIh -Ele disse me abraçando por trás- Quando esse café fica pronto  to com fome, tio.
-Não sou seu tio, Justin! Vai ficar pronto quando eu terminar. -Bufei.
-TOMA -Chaz disse descendo. -MIA -ele me abraçou -Você sabe que eu te amo né?
-Ih Chaz, oque você quer? -Disse e Justin riu.
-Pra você não me bater por ontem ter esquecido de te chamar! -Disse com um sorriso fofo.
-Eu ainda não perdoei vocês -

Comecei a fazer as panquecas enquanto todos me encaravam. Justin chegou por trás de mim me agarrando com força.

-Nem depois daquela noite gostosa de sexo? -Ele disse cheirando meu pescoço.
-Nem depois disso! -Disse rindo.
-Eca, vocês são tão nojento. -Tamy bufou- Nem tem vergonha na cara de falar isso.
-Você que deveria tomar vergonha na cara de ficar fazendo sexo no meu quarto. -Disse revirando os olhos.
-Vai jogar na minha cara? -Disse me encarando com raiva.
-Claro, vou sim. -Disse séria- Você não jogou na minha cara por ter quase transado com o Ryan? Então por que eu não posso jogar na sua cara também?
-Mia, calma. 
-Calma o caralho, Justin! Eu to cansada de ficarem falando bosta pra mim.
-Você tava errada, Mia.
-Concordo, Chaz. -Chris disse.
-Claro, até porque nenhum de vocês nunca errou né? Vão se foder também

Joguei um copo que estava na minha mão e sai de lá correndo. Caminhei próximo ao mar e me sentei e fiquei jogando pedrinhas no mar. As lágrimas invadiram o meu rosto e eu não segurei e nem nada, eu apenas deixei elas caírem. Vi Justin se aproximando e encolhi meus ombros respirando fundo.

-O que você quer? -Disse encarando
-Falar com a minha namorada ué -ele se sentou. -Me desculpa por eles.
-Você não tem que pedir desculpa de nada, Justin. -Disse o encarando.
-Eu não deveria ter deixado eles falarem aqui.
-Ninguém tem culpa do seus amigos serem verdadeiros. -Disse irônica e ele riu fraco.
-Já passou Mia, e eles não tinha nada que ficar jogando isso na sua cara.
-É. -Respirei fundo- Deixa eles -dei de ombro.

Ele puxou meu rosto e me encarou, encarei ele e ele deu um pequeno sorriso.

-Amo você.
-Também te amo, Justin!

○○○

Coloquei uma calça jeans preta surrada, uma blusa de moletom preta, um supra azul marinho e uma toca da mesma cor. Chequei meu cabelo e em seguida desci com as minhas malas. Apesar de querer ir pra casar por sentir falta da minha cidade era Infelizmente o dia que eu daria adeus pra esse paraíso. 

Fomos novamente de táxi separados, da mesma maneira que tínhamos vindo pra cá. Em alguns minutos eu já tinha chegado no aeroporto, faltava apenas vinte minutos pro nosso voo sair, fomos correndo e meu pai foi resolver as coisa do voos. Justin e eu estávamos abraçados distante de todo mundo, era tão ruim der uma relação escondida, sério.

-Eu acho que seu celular ta tocando. -Ele disse me encarando.

Olhei meu celular e estava mesmo tocando, sorri.

-Ah é. -Atendi- Oi Derick.
-Poxa, tu foi embora e nem se despediu de mim? -Ele disse com a voz carregada de melancolia.
-Foi mal -Respirei fundo- Vou sentir tua falta.
-É, eu também! Nos vemos no Spring Breaker?
-Nos vemos no Spring Breaker -disse sorrindo- Até mais dude.

Desliguei o celular e guardei no bolso. Olhei pra Justin que me encarava com cara de nojo.

-"vou sentir tua falta" -Revirou os olhos- Fala sério, Mirela.
-Mia. -O corrigi.
-Que seja! Nossa, esse cara é um idiota.
-Ah Justin se manca, e aquela Bea. - Fiz cara de nojo.
-Ciumes
-Ciumes tem você seu otário.
-É dos otários que tu gosta! -Piscou.
-Ah vá se ferrar. -Disse e ele riu.

Ficamos nos encarando mais alguns minutos e ele abaixava a cabeça e ria. Ri também vendo que ele estava com vergonha.

-Qual é a primeira coisa que tu vai fazer quando chegar em casa?
-Tomar banho e ir pra casa do Arthur.
-Arthur -ele fez cara de nojo.
-Ciumes? -Repeti a mesma palavra que ele disse.
-De você? Nunca.
-Obrigada pela parte que me toca.
-Falando sério -bufou- esses idiotas te rodeiam! -Disse bravo.
-Eles não tem culpa de eu ser linda e irresistível.

Ele olhou pra mim com a sobrancelha arqueada e riu.

-Você com certeza é super convencida.
-Me ame menos.
-Quem disse que eu te amo? -Disse fazendo bico.
-Vá se foder!
-Sem você? Nunca meu amor.
-Awn, te amo -disse dando um selinho nele.
-AFF, como você ta melosa!
-É de melosas que você gosta -Disse rindo e ele bufou.
-Tadinha, tão iludida. -Revirei os olhos.

Eu queria que aqueles momentos em que a gente se divertia fosse pra sempre. Eu queria que ele não fosse meu irmão, queria conhecer ele na escola e me apaixonar por ele como em todos filmes acontece, mas como a realidade é cruel... Justin é meu irmão. Eu tinha medo, tinha medo das pessoas descobrirem o que a gente tem e acabar separando a gente, eu não suportaria ficar longe do Justin. Ele é tudo pra mim, ele que me mantem viva e forte. Eu seria um nada se ele me deixasse. 

Abaixei a cabeça e respirei fundo. Notei seu olhar em cima de mim e antes dele ter tempo pra dizer qualquer coisa eu fui mais rápida.

-Justin...
- Oi Mia. -Disse me olhando preocupado.
-Eu tenho medo!
-Medo do que, amor?
-Medo de te perder, medo de você me deixar.
-Você nunca vai me perder entendeu? e muito menos eu vou te deixar, você não vai se livrar de mim baixinha. Eu te amo! -Disse me encarando e eu respirei fundo.
-Eu te amo, te amo tanto que mal cabe dentro de mim. -Ele sorriu.
-Não precisa ter medo de nada, eu sempre vou esta aqui pra te proteger.
-Promete?
-Você sabe que eu nem preciso prometer. -Sorriu- Mas eu prometo! 

Passos se aproximaram perto de nós dois e eu olhei, Chaz vinha em nossa direção e eu apenas virei a cabeça. Eu ainda estava brava com ele e não queria falar com ele.

-Galera, o nosso voo vai sair.
-Ok. -Justin bufou- Quantos minutos?
-Cinco.
-Já estamos indo.
-Ok -ele saiu.

Quando ele virou o rosto pra falar comigo eu avancei em seus lábios. Suas mãos agarram com força minha cintura. Sua linguá passava sobre a minha fazendo um tipo carinho. Minhas unhas arranhava sua nuca e ele apertava minha cintura. Ele me beijava carinhosamente me fazendo sorrir entre o beijo. Nos separamos e ele olhou no fundo dos meus olhos e disse as palavrinhas que eu mais amava escutar saindo de sua boca. 

-Eu te amo.
-Eu também amo você.

-------

fim . To de zoa , KKK
continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário