01/10/2013

Forbidden Love - 23 - Esqueceram de mim !



Senti algo me chacoalhando enquanto eu resmungava sem parar. Implorava pra que parassem de me chacoalhar e me deixassem dormir.

-Ei anjo, acorde. 

Escutar aquela voz dócil e aveludada era a mesma coisa de acordar no paraíso. Abri os olhos e olhei pra ele que sorriu pra mim e me deu um selinho.

-Ahn? -Resmunguei- Bom dia Justin. -Disse.
-Já são meio dia e vinte, sabia
-Eu quero ir embora desse lugar, quero que chegue logo as aulas! -Resmunguei.
-Relaxa, depois da amanhã agente vai, Ok?
-Ok -Disse sorrindo e ele me selou- Ta tudo mundo acordado já?
=Bom todo mundo ta assistindo filme, porque hoje ta frio -Disse rindo e eu encarei a janela- Ta pensando no que?
-Por que eu sempre sou a ultima a acordar?
-Porque você é a ultima a dormir - disse sorrindo malicioso.
-Bobão. -Disse sorrindo.
-Amor? -Olhei pra ele.
-Oi?
-Me diz que é de bobão que você gosta.
-Sim -disse sorrindo e beijando seus lábios.
-Bom, eu vou te esperar aqui ta?
-Jus...?
-Oi?
-É melhor você descer! -Disse bufando.
-Por que? -Disse fazendo bico.
-Porque é melhor para nós dois, assim não corremos perigo.
-Se você fala né -ele sorriu e me beijou- até mais

Ele desceu, fui até o guarda-roupa e peguei uma roupa, tomei um banho e logo me vesti colocando um moletom cinza e um shorts jeans rosa. Desci e todos estavam assistindo filme, Justin estava em um sofá sozinho, até mesmo Ryan estava ali. Me deitei com o Justin, e meus pai sorriram. Coitados.

Passamos a tarde inteira assistindo tevê e logo hora de dormir pedimos uma pizza, esse foi o dia mais tedioso e legal da minha life, na moral. Comemos e logo fomos dormir, como sempre né.

Acordei sozinha, meu deus o mundo ta girando só pode. Amanhã iriamos ir embora e eu estava feliz por isso, estava fazendo sol hoje, tempo louco dos paranormais.

Fui tomar um banho e sai enrolada na toalha e coloquei um vestido branco transparente apropriado para praia e por baixo um biquíni colorido. Desci e fiquei lá logo avistei Derick vindo em minha direção.

-Oi Mia. -Me abraçou de lado.
-E ai Derick! 
-Não me ligou mais. -Ele disse.
-Não achei o porque de ligar. -Dei de ombros.
-Me desculpa por aquele dia Mia? -ele sorriu fraco e eu assenti.
-Tudo bem, Isso é normal!
-É -deu de ombros- Que dia que você vai ir embora?
 -Amanhã a tarde.
-Sério? -Assenti- Que pena. Vamos manter contatos né?
-Tudo indica que sim -sorri.
-Vamos nos ver nos spering break.
-É, talvez.
-Por que talvez?
-Ah... a gente nunca se sabe se vai acontecer um imprevisto ou algo do tipo
-Verdade mas se Deus quiser você vai.

Ficamos a tarde inteira conversando e brincando, ele é muito legal mas nem um sinal de nenhum dos meus amigos por ali. Será que eles foram embora e me esqueceram? Nossa, que droga, ri comigo mesmo. Estava em casa tomando banho e coloquei um pijama roxo roxo com corações. Já que esta a a noite, desci e não tinha ninguém onde esses filhos da puta passaram o dia? Idiotas, Idiotas!Justin vai me escultar tanto quando chegar em casa que eu tenho até dó, IDIOTA. 

Três da manhã e cinco idiotas chegam dando risada, Tamy,Chris, Chaz, Ryan e Justin. Quem mais seria? Na hora levantei e fiquei com a mão na cintura! 

-Ixi -Chris disse e subiu.
-Eu vou subir, boa noite! -Tamy disse e subiu.
-Ah, Oi Mia.
-Ah, Oi Mia -disse repetindo com uma voz estranha- Onde você tava até essa hora?
-A gente saiu por ai pra se divertir ué -ele disse sentando no sofá. 
-Se divertir por ai?  Ah, e você ficou com quantas? -Disse sínica.
-Não viaja Mia -ele disse subindo.
-JUSTIN, EU TO FALANDO COM VOCÊ -disse indo atrás dele.
-Para de gritar, minha cabeça ta doendo -Ele disse tirando a roupa.
-Você não vai me dar nem satisfações?
-E eu devo? -Disse me encarando.
-Oh, será que vocês não podem brigar no quarto dos seus pais? Eu to com sono, eles nem vão dormir aqui e por favor sai -ele disse empurrando a gente pra fora.
-Mas é claro que deve -Disse seguindo ele até o quarto dos nossos pais.
-Mia porra, para de drama! A gente saiu por ai foi em umas baladas e só bebemos um pouco.
-E por que não me chamaram?
-Você demorou pra descer! -Disse bufando.
-PODIA TER SUBIDO LÁ E EU TINHA IDO MAIS RÁPIDO.
-Olha são quase quatro horas da manhã e eu to morrendo de sono.
-Justin... -disse sussurrando olhando pra blusa dele.
-O que?
-QUEM FOI A VAGABUNDA QUE VOCÊ BEIJOU? -Disse gritando e assustando ele.
-Eu não fiquei com ninguém louca!
-E ESSA MARCA DE BATOM NA SUA BLUSA, PORRA?
-Umas mina veio me beijar mas eu já tenho um mô então eu não quis. -Disse sínico.
-IDIOTA, VOCÊ É UM IDIOTA MENTIROSO.
-Cala a boca porra.

Em uma ato rápido ele me jogou contra a parede e agarrou minha cintura com força me dando um beijo quente e rápido.


-Você fala demais -ele disse.


Ele me beijou e me jogou na cama ficando por cima de mim e começando a beijar meu pescoço e com máxima urgência ele tirou minha blusa. Ele começou a massagear meus seios ainda por cima do sutiã e em seguida passou a linguá ali e eu arfei puxando seu cabelo! Sua linguá ali geladinha tocando meus seios era a caminhada do céu e indo até o inferno, ele é tão bom, tão gostoso, cada vez que eu o vejo sinto vontade de te-lo pra mim e de beija-lo até o dia amanhecer. Subi encima dele e comecei a beija-lo até ele deitar na cama.

Ele olhou nos meus olhos e em seguida tratou de tirar meu sutiã e começou a massagear meus seios e o chupar sem parar, isso me excita pra caralho. Eu já estava completamente molhada apenas com cada toque seu. Apertei seu membro por cima da box, ele tirou meu shorts e me ajudou a tirar sua cueca, comecei a apertar seu membro enquanto ele arfava, abaixei e comecei a fazer um oral nele, massageando seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele gemia com a cabeça pra trás. Coloquei minha linguá na cabecinha e comecei a chupar ele por inteiro, vi ele sorrir malicioso pra mim e logo ele voltou a gemer e isso só me deixava mais excitada ainda. Em menos de mais alguns minutos ele gozou na minha boca e engoli com vontade. Eu sabia que pra Justin o maior fetiche que ele tem por meninas é quando elas engolem o seu gozo. Subi o beijando por inteiro até chegar no seu abdômen, eu dei uma chupada enorme ali, isso deixaria marcas, obviamente mas quem ligava pra isso? Eu definitivamente não estou nem ai.

Vi alguns arranhões em seu abdômen quando pensei em falar alguma coisa lembrei da noite de ontem em que eu arranhei todo seu abdômen, eu confio no Justin e sei que obviamente eu sou a unica da vida dele, eu sei também que eu sou o sexo mais gostoso que ele já fez na vida dele, bom antes que digam alguma coisa ele mesmo já me disse isso.

Colei nossos lábios e enquanto nos beijamos ele tirava minha calcinha, ele me jogou na cama ficando por cima de mim, ele arrancou o resto da minha calcinha e finalmente explorou a linguá por toda parte. Eu puxava seu cabelo pra que ele não saísse dali, era tão bom, logo ele tirou a linguá e colocou dois dedos de uma vez, confesso que dei um grito. Ele foi indo cada vez mais rápido, sem preliminar nenhuma, e aquilo doeu pra caralho mas a dor era o que menos me importava agora. Ele tava colocando mais um dedo, suspirei e disse "vai com calma" e ele foi o mais rápido possível, soltei mais um grito de dor e depois um suspiro, escultei ele rir e ele começou a fazer movimentos. Filho da puta, vai me matar de dor, pensei. Ele tirou os dedos de mim e se posicionou com o membro mais duro que não sei oque, aquilo era tão grande.


-Eu tenho uma magica -ele disse sussurrando.
-A é? e qual é?
-Sei fazer meu boneco desaparecer dentro de você.
-Sério? então faz essa magica que eu to doida pra ver! -Disse mordendo os lábios.
-A suas ordens!

Ele colocou dentro de mim, com uma força imensa. Eu gritava e foda-se nossos pais não estavam em casa mesmo, e eu to pouco me fodendo pro resto da turma. Eu gritava tão alto que ele sorria com aquilo, era sim, musicas pros ouvidos dele. Ele começou a fazer muito, muito mas rápido e logo caiu encima de mim, nós dois havíamos chegado ao orgasmo, Juntos.


-Justin, meu amor, você é pesado!
-Eu não consigo me mexer -Resmungou

Empurrei ele pro outro lado da cama e ele murmurou um "obrigada" ele disse olhando pro teto.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk continuaaa lari ta perfeitooo
    May XoxO ^.^
    @maithemamazinha
    http://maah-crazyinlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como assim vai pra balada e deixa a Mia?!? kkkkkkkkkkkk aiai esses dois continua bjoswaggy

    ResponderExcluir
  3. lol nao acredito que Justin deixou Mia sozinha pra ir pra uma balada, mt vacilo isso kkkkk continua logo ta?? Amei esse capitulo

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  4. Continua tipo agora menina puta que pariu kkkkkkkk continua continua continua ameeeeeeeei ;)

    @_IsaSahade

    ResponderExcluir
  5. Puta que pariu, essa vriga que terminou na cama kkkk adotei amora ;) continua

    ResponderExcluir