25/10/2013

Forbidden Love - 26 - You and Me !



Poderoso : Além do teu amiguinho dever pra gente , agente tem que te ajudar?
Mirela : Por favor , sem vocês eu não vou conseguir .
Poderoso : Oque da em troca ? - ele disse sorrindo malicioso . Revirei os olhos .
Mirela : Se agente conseguir grana a mas é sua .
Poderoso : Conta o plano então chefia .

Justin On

Depois de dormir tanto daquele viagem , eu tive um sonho estranho .. Eu não lembro muito bem dele , mais eu chorava , Mia chorava também e minha mãe chorava , já meu pai ele tava super nervoso , eu não sabia direito oque era , oque queria dizer aquele sonho , será que é sobre eu estar com a Mia ? Acho que não , não era isso era outra coisa . Eu queria tanto descobrir oque era . 
Desci e não tinha ninguém na sala , e nem na cozinha , vi que tinha comida pronta e tirei comida pra mim , comecei a almoçar e logo vi a Mirela , ela estava estranha . Sorri e fui até ela , abracei ela e ela me forçou um sorriso .

Justin : Oque foi vida ?
Mirela : Não é nada .
Justin : Tem algum problema , eu sei .
Mirela :é uns problemas , mas rapidinho vão resolver 
Justin : Algum problema com agente ?
Mirela :Não bobinho
Justin : Ata - disse sorrindo bobo .
Mirela : Eu te amo Juss .
Justin : Eu também te amo Mi .
Mirela : Eu amo mas
Justin : Ok
Mirela :Ah , estragou o clima bobão .
Justin : É , agente não precisa de clima baby
Mirela : Porque ?
Justin :Porque agente é foda.
Mirela :Nem se acha né ?
Justin : To te incluindo nessa e eu me acho ? - revirei os olhos .
Mirela : As vezes eu esqueço o quanto você é boboca .
Justin :As vezes eu esqueço o quanto você é burra
Mirela : Oi ?
Justin : Ta vendo , lerda
Mirela : Lerda é tua tia ..
Justin :Ah sua - ela me mostrou a lingua .- Você não acha que ficaria mais bonitinho minha lingua na sua ?
Mirela : É ?- Ela perguntou sexy se aproximando de mim .
Justin : Uhum - agarrei sua cintura com força e ela passou a linguá deles nos meus lábios - Isso é me provocando 
Mirela : Como você achar melhor falar Baby

Ela disse e colocou suas mãos envolta do meu pescoço em seguida ela me agarrou , suas pernas entrelaçaram minha cintura , me sentei no sofá com ela ainda por cima de mim , desci até sua bunda dando um leve apertão que ela arfou , em seguida coloquei minhas mãos por baixo indo até os cabelos da nuca dela dando uma apertada , era um beijo perfeito , beijo apaixonado . Ela separou nossos lábios por falta de ar e ficou sorrindo pra mim igual boba . 
E foi nesse momento que eu percebi o quanto essa garota é importante pra mim , é um amor perigoso , um amor errado , mas agente tem culpa de se amar ? Nós não temos absolutamente nenhuma culpa , sério , se eu pudesse eu não teria escolhido ela pra amar , se eu pudesse ficaria tudo como estava , agente se odiando , e assim por diante , ela não era nada pra mim , mais agora ela virou meu tudo , algo tão errado , tão grandioso , eu amo ela e isso é fato ,fato que eu quero ela pra sempre , eu queria poder descobrir que não somos irmãos que algum de nós somos adotados , mas ao mesmo tempo eu não queria entende ? ta escrito nas estrelas que é pra nós dois ficarmos juntos e já era , não tem essa dos nossos pais não aceitam , é errado eu sei , mais eu acho , eu acho não tenho certeza que Deus juntou nós dois pra ficarmos juntos pra sempre , eu a amo cara , é errado você amar ? É errado você querer beijar uma pessoa ? É errado você querer essa pessoa ? É errado você querer essas pessoas todos os dias ? É errado você querer ver o sorriso dessa pessoa todos os dias quando você acorda ? É errado ? Não , Não é errado , O Errado é que somos irmãos , e isso me machuca de uma forma imensa . Eu falo pra ela que vou protege-lá , sim eu vou protege-lá , mas eu digo que não vai acontecer nada , e eu sei que vai acontecer , sei que um dia nossos pais vai descobrir e vamos acabar se ferrando , mas é a vida , a vida tem altos e baixos , certos e errados , e ninguém tem culpa da vida . Alias , a vida é facil agente que complica ela demais ... A vida é passageira , tudo passa depressa , a vida ela é , resumida em quatro coisas , alegria , tristeza , amor e sofrimento 

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mirela : ta pensando no que ?
Justin : em nós .
Mirela : em nós ?
Justin : em nós , na vida .
Mirela : e ta pensando oque ?
Justin : Nada que eu queira compartilhar contigo - disse sorrindo .
Mirela : ta né ! - ela riu .
Justin : É sério , não é nada de importante

Mentira , minha vida é importante

Mirela : Então sua vida não é importante ?

Mia , por acaso você lê pensamentos ?

Justin : Oi ? - disse me fazendo de desentendido
Mirela : nada Justin nada - disse suspirando .
Justin : Ah - disse com cara de lerdo
Mirela : depois a lerda sou eu - ela disse saindo do meu colo rindo .

4 comentários: