31/05/2014

Drug Of Love - 31 - Eu avisei que ainda teria ela.


Stratford-Canada
12:42 AM
Justin POV


Ele pareceu envergonhado com a forma grossa que Jennifer tinha falado com ele, eu achava pouco. Quem esse cara acha que é pra ficar vindo na minha casa ver minha esposa?

-Oi, Jenni. -Ele sorriu. -Eu vim te chamar pra sair. -Ele disse e minha risada preencheu o local.
-Tyler, não vai dar! Eu sou casada, lembra?
-Jennifer, você mais do que ninguém sabe que nunca joguei nenhuma cantada pra você ou dei em cima de você. Ou dei?
- Não mas...
-Dessa vez não vai ser diferente.
-SEU FILHO DA PUTA! Você ta achando que aqui é bagunçado? Quem você acha que é pra chamar minha mulher pra sair? Ela tem marido, sabia? Vai procurar outra, que aqui já tem dono.
-Não estou vendo seu nome tatuado nela.
-Olha meu caro amigo, bem... Eu não sabia que precisava de nome tatuado, mas bem... Meu nome esta na aliança dela. -Eu disse sorrindo vitorioso e ele me encarou com raiva.
-Olha, me perdoa! Mas não vai rolar, ok? Eu tenho marido, não posso ficar saindo com você, andando pra cima e pra baixo, não estou afim de brigar com o Justin agora que esta tudo bem! -Jennifer tinha um pouco de tristeza na voz, sabia que ela estava triste por falar daquela forma.
-Escutou?
-Não sou surdo.
-Pois parece que está. -Disse aumentando meu tom.
-Justin, por favor vai terminar de tirar a mesa do café pra mim?

Stratford-Canada
12:45 AM
Jennifer POV

Justin foi pra cozinha batendo o pé e eu sorri acalmando Tyler. Ele bufou e escorou na porta da entrada.

-Quer entrar
-Não, obrigada! -Ele disse com grosseria.
-Me desculpa, ok? Mas, Tyler, não dá... Sério! Depois do dia que a gente saiu eu e Justin tivemos uma briga muito feia e eu quero que isso não volte a se repetir. 
-Tudo bem. -Ele suspirou. -Você quer que eu me afaste de você?
-Você quer se afastar de mim?
-Não. -Ele fez feição triste.
-Então não se afaste. -Sorri pra ele. -Eu gosto da sua companhia, mas Justin é muito ciumento, você sabe
-Tudo bem, Jennifer. Eu entendo!
-Não vai ficar bravo, né?
-Não consigo ficar bravo com você boba.
-Eu sei.
-Convencida! Bom, eu vou indo! Nós vemos por ai. -Ele me abraçou.
-Até logo.

Fechei a porta depois de observar ele sair pelos portões da casa. Fui até a cozinha e Justin varria a mesma, ele estava completamente irritado. Passei por ele, não iria trocar palavras com ele até mesmo ele falar comigo, pelo o que eu conheço ele vai me responder ignorante, vamos acabar brigando e isso vai acabar com o dia maravilhoso que eu tive, então fico com a primeira opção. Comecei a lavar os copos, pratos e talheres que usamos e logo sequei e guardei os mesmo, virei pra trás e ele olhava pro chão pensativo. Fui até ele e parei na sua frente, sua atitude foi completamente estranha, ele me puxou pra um abraçou apertado.

-Não me deixa, por favor!
-Eu não vou fazer isso.
-Eu sinto esse cara como uma ameaça pra nossas vidas.
-Relaxa, eu já conversei com ele! Eu amo você, só você e não te trocaria por nada.
-Eu te amo, minha pequena. -Ele me abraçou e logo me beijou. -Quer ir ao shopping?
-Ah sim, vou me arrumar, tudo bem?
-Sim, também vou!

Subimos juntos e ele entrou no closet saindo com uma roupa, tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã e recebi um olhar malicioso do ser que estava parado na minha frente. Ri e fui até o closet escolhendo uma roupa, assim que escolhi vesti a mesma e logo passei uma maquiagem e arrumei meu cabelo.

-Caralho, está gostosa, viu moça?
-Bobo! -Disse abraçando ele.
-Me diz como consegue ser tão perfeita?

♀♀


Estávamos andando pelo shopping, já tínhamos comido, ido ao cinema e comprado umas roupas pra Liv, pra mim e pro Justin, compramos um presente pra Pattie e um pra minha mãe, não me pergunte porquê, mas ele quis comprar.

-Vem cá! -Ele me puxou pra uma joalheria.
-Hum, escolhe alguma coisa!
-Não Justin, não quero. -Disse desconfortável. 
-Por favor. -Fez biquinho. -Eu quero dar algo pra minha mulher.
-Tudo bem. -Revirei os olhos e ele saiu andando pro fundo da loja.
-Hum, posso ajudar?
-Eu quero um colar, algo simples!
-Hum, vamos ver... -Ela abaixou e pegou uma caixa com um colar com uma pedrinha pequena e no meio uma estrela, sorri. -Gostou? É diamante. -Ela sorriu.
-Amei. Justin!
-Oi?
-Achei. -Ele veio até mim. -Esse.
-É muito simples!
-Justin!
-Tudo bem. Escolhe algo pra sua mãe e pra minha?
-Uhum.

Ele voltou pro fim do corredor sorrindo olhando algo, mas nem dei importância. Escolhi um colar de diamantes pra mãe dele, com um diamante verde grande, era incrivelmente lindo! Escolhi um de diamantes pra minha mãe também, era um colar redondo e no meio havia um tipo de trança, não sei explicar direito. Justin me chamou e a mulher ia colocando as coisas dentro de uma sacola.

-Eu achei essa pulseira, eu amei! É a pulseira da nossa promessa. O que acha?
-É linda! -Sorri e ele também. -Eu amei.
-Então vai ser essa mesmo.

Justin pagou as coisas e fomos andando pelo shopping, eu estava cansada! Completamente cansada... Mas sei que Justin ainda vai querer andar muito.

-Eu queria te levar em um parque aqui perto.
-Vamos sentar?
-Sim, preguiçosa. -Ele me deu um selinho.

Fomos até o estacionamento e Justin, ele abriu a porta pra mim e me deu um selinho, entrei no carro e fechei o mesmo. Justin colocou as coisas no banco de trás e logo entrou no carro dando partida, liguei o som e eu ia cantando no caminho enquanto Justin estava concentrado na estrada. Logo paramos enfrente á um parque botânico, sorri e ele também. Ele abriu a porta pra mim e pegou seu celular e sua carteira. Ele me deu a mão e fomos andando abraçados. Paramos em um carrinho de sorvete e compramos um. Ele me deu um sorriso e fomos andando até a grama, tirei meus sapatos e eu me sentei no meio das pernas dele, ele tomava seu sorvete e eu fazia o mesmo.

-É tão bom ficar só contigo!
-Eu digo o mesmo, amo passar o tempo com você.
-Amanhã você volta a trabalhar. -Disse olhando pra ele.
-É... E você? Não vai mais volta pro atelie? Duvido que tenha passado por lá. -Ele disse e sorriu.
-As meninas sabem se virar. Vou voltar a trabalhar amanhã.
-Eu acho que você não deveria trabalhar, deveria ficar em casa descansado e só depois quando o nosso baby nascer você deveria ir trabalhar. Eu ainda nem sei por que você trabalha.
-Porque eu preciso jumento. -Disse rindo.
-Não precisa não, eu tenho muito dinheiro você sabe!
-Não gosto de viver as suas custas.
-Fala sério, você é cheia de frescura! Sempre teve frescura com esse negocio de eu te dar presente, de trabalhar.
-Deve ser porque eu sou uma boa moça!
-Ah claro... -Ele disse irônico.
-Eu estou falando sério, ok? -Me defendi.
-Tá, gostosa. -Ele apertou minha coxa.
-Que isso, Justin Bieber? estamos em um parque, ok?
-Foda-se, foderia você até em uma igreja!
-Justin! -Bati nele. -Que pecado, você vai queimar no fogo do inferno.
-Posso foder você lá também!
-Ridículo. -Revirei os olhos.
-Não é isso que diz quando eu te...
-CALA A BOCA! -Bati nele, rindo. -Justin a Anne era boa?
-Caralho pra que isso? -Disse rindo. -Sim, super boa, gostosa pra caralho. -Ele disse fazendo graça. Revirei os olhos. -Jennifer, você só deu pra um homem em toda sua vida? -Ele disse rindo.
-Sim ué! Se quiser que dou pra outro é só dizer. -Disse meio brava pelas palavras dele sobre a puta ruiva.
-E quem iria te querer? -Ele disse fazendo gracinha.
-Tyler, Alex... -Disse participando da graça. -Tyler deve ser bem dotado!
-Vamos embora! -Ele disse me empurrando de seu colo.

Ele foi andando na frente e eu fiquei sem entender. qual é o problema dele? Ele estava brincando e eu também. Passamos enfrente uma lixeira e ele pegou meu sorvete e tacou no lixo, fiz uma cara incrédula e ele entrou no carro batendo a porta e quando eu fui entrar ele já acelerou dando partida, entrei rápido no carro e eu fechei a porta.

-VOCÊ É LOUCO? -Disse gritando assustada.
-CALA A BOCA, PORRA. -Ele disse acelerando cada vez mais e eu estava em pânico.
-Justin vai devagar, você vai bater esse carro.
-CALA  A BOCA. EU JÁ DISSE!
-EU TE ODEIO. -Disse chorando.

Ele olhou pra mim que estava chorando e começou a ir mais devagar suspirando, encostei minha cabeça na janela e enquanto as lágrimas caíam sem parar, ele é louco, é bipolar, ele é doente.

Ele parou em frente a casa da minha mãe e me mandou ficar esperando ele, como sempre disse totalmente ignorante. Eu sinto que o Justin carinhoso está se indo, era tudo um pretexto, tudo mentira só pra mim voltar a ser a cachorra dele. Mas dessa vez não vai ser assim. Ele voltou e deu partida, logo já estávamos em casa. Ele desceu do carro e eu desci em seguida ele entrou dentro da casa e as lágrimas ainda caía, por que eu to chorando? Limpei as lágrimas e peguei todas as sacolas, estavam pesadas. Entrei e coloquei todas na sala, Pattie, Justin e Liv conversava animadamente.

-Mamãe!
-Babe. -Disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha. -Pattie!
-Está tudo bem, Jennifer?
-Uhum, eu vou subir! Estou cansada, boa noite.

Subi e fui até o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei um baby doll preto de seda, suspirei e me deitei na cama. Virei pra um lado me cobrindo e tentei dormir, estava quase dormindo e a porta se abriu, e depois foi fechada bruscamente, ele foi pro banheiro e tomou um banho rápido, logo voltou e se deitou. Fechei os olhos e ele soltou um suspiro rápido.

-Está dormindo?

Não respondi, se eu respondesse minha voz iria sair embargada por causa do choro preso na minha garganta. Eu me lembrava de tudo que havia passado a meses atrás e desejava que aquilo não acontecesse novamente.

-Não.
-Boa noite. -Notei arrependimento em sua voz, mas ele apenas respirou fundo e virou pro outro lado.

♀♀

Acordei e ele já não estava mais na cama, resolvi não trabalhar hoje, não me sentia muito bem. Escultei o barulho do chuveiro, entrei no banheiro e ele tomava banho, escovei os dentes e ele me olhava, que homem gostoso, nossa. Sai do banheiro e fui até o closet, coloquei um shorts e um par de chinelo, uma blusinha tomara que caia que realçava meus seios e arrumei meu cabelo, logo ele saiu do banheiro e foi minha vez de sair do quarto. 
Desci e Liv já estava pronta pra escola.

-Bom dia, vai leva-la?
-Jennifer, já que você esta gravida resolvi mandar o ônibus da escola passar aqui pra levar-lá pra escola!
-Ah, ótimo, obrigada! -Sorri e a buzina tocou.
-Tchau mamãe, você vai me buscar?
-Talvez, não to me sentindo bem!
-Ta bom, te amo. -Ela beijou minha bochecha.
-Te amo! -Sorri.

Ela saiu correndo junto de Pattie, fui até a cozinha e não me sentia bem. Tomei apenas um café e logo ele apareceu na cozinha todo engravatado e bonito. Não disse nada pra ele, ele me olhou e respirou fundo.

-Bom dia pra você também! -Ele disse.
-Bom dia.

Minha voz saia seca o suficiente, ele é incrivelmente bipolar. Como consegue ser assim? Eu não fiz nada de mais.

-Bom dia filho! -Pattie apareceu dando um beijo na bochecha na bochecha do filho.
-Bom dia, mãe. -Ele sorriu.
-Que clima é esse, brigaram?
-Uhum! -Ele disse simplesmente.
-Meu deus Justin, o que é isso? Por quê?
-Besteira mãe, besteira! -Ele deu risada. -Bom, eu vou indo. -Ele se levantou. -Te amo, mãe. -Ele beijou a bochecha dela. -Até mais. -Ele me deu um selinho sem vida.

Ele saiu da cozinha e meus olhos encheram de lágrima. Pattie me olhou preocupada e quando estava pronta pra subir e me trancar no quarto o dia inteiro, ele apareceu e fitou meus olhos marejados, ele pareceu arrependido. Ele veio até mim pressionando seus lábios no meu, abri os olhos e ele sorriu.

-Eu te amo.
-Eu também amo você!

Ele sorriu satisfeito e saiu da cozinha e Pattie sorria feliz, ficamos conversando por um longo tempo enquanto arrumávamos a casa juntas.

-Pattie, vamos comigo no meu chalé pegar os restos de roupa que sobrou?
-Ah me desculpe, querida. Eu marquei de sair hoje com uma amiga minha. Mas eu posso desmarcar.
-Não Pattie, está tudo bem! Eu chamo o Tyler.
-Tudo bem. -Ela sorriu.

Liguei pro Tyler e eu e Pattie ficamos o resto da tarde sentada, logo era quatro horas. Me despedi de Pattie que iria já sair. Subi e me troquei, coloquei uma calça de couro preta, uma regata e uma jaqueta de mangas até a metade, coloquei um salto. Passei uma maquiagem clara. Escultei uma buzina e desci carregando minha bolsa. abri a porta e logo apaguei as luzes, fui até os portões e dei um tchau pros seguranças, dei um beijo na bochecha do Tyler e entrei no seu carro, fomos conversando e rindo o caminho todo.

-Olá, senhora Jennifer!
-Oi, vim pagar a mensalidade e vim pegar umas roupas que sobrou!
-Vai devolver o chalé?
-Não, nunca pretendo fazer isso! -Tirei o dinheiro. -Aqui esta.
-Vou arrumar as coisas aqui e você pode ir!
-Obrigada

Eu e Tyler subimos rindo e logo comecei a arrumar o chalé que estava bagunçado, peguei as roupas e coloquei nas malas. Tyler estava parado encostado na estante me olhando, eu já ficava sem graça.

-O que foi, Tyler? Você não para de me olhar.
-Eu queria conversar, Jenni. 
-Pode dizer. -Disse parando na frente dele.
-Jennifer, você é diferente de todas que eu já vi. Eu sei que você tem uma filha, é casada e já esta gravida de outro filho, mas eu não posso controlar meus sentimentos. Você meche comigo como ninguém mexeu, as vezes chega a aparecer que você me deseja assim como eu desejo você. -Neguei desesperada. -Tá, tudo bem. -Ele riu. -Enfim, eu queria dizer que você mudou minha vida a partir do momento que esbarrou em mim no corredor chorando! Jennifer, eu estou completamente apaixonado por você.

Eu fiquei olhando ele, eu estava sem o que dizer, quando percebi ele já estava a um centímetro longe de mim, ele segurou minha nuca e eu queria sair dali, mas eu não conseguia, eu simplesmente não conseguia me mover de jeito nenhum. Ele tocou seus lábios no meu e fechou os olhos, eu permanecia de olhos abertos, eu estava assustada, em choque. Sem o que dizer, sem reação. Ficamos alguns segundos em um longo selinho, logo ele pediu passagem e eu recuei me lembrando do Justin, mas no calor do momento eu me rendi e acabei cedendo puxando sua nuca pra mais perto de mim. Todos os meus momentos com o Justin passaram na minha cabeça como um filme. Eu empurrei Tyler de mim, eu tinha vontade de me matar, eu não acreditava que tinha sido tão cruel, ele era tão bom comigo e assim que eu agradeço? Ele me puxou novamente mas dessa vez eu fui rápida. Escultei um barulho e olhei pra porta, Justin... Justin estava ali. 

E nesse momento eu só sentia medo. Ele entrou batendo palmas, seus olhos marejados e as lágrimas caindo sobre sua face, um sorriso sínico nos lábios de Tyler se formou, e eu só tinha vontade de matá-lo.

-Que momento incrivelmente lindo! Parabéns. -Ele continuava batendo palmas. -Me julgou tanto não foi, Jennifer? E olha agora, é realmente não brincaram quando disseram que o mundo da voltas. -Ele sorria cínico enquanto as lágrimas caiam.
-Justin... Eu posso explicar. -Tentei dizer.
-Explicar o quê? Que você me traiu? Eu estava observando tudo a partir do momento que esse vagabundo começou a se "DECLARAR" pra você. -Ele destacou a palavra rindo sem vida. -Eu não esperava isso de você... -Ele disse e eu comecei a chorar, mais ainda.
-Mas olha, ela fez! -Tyler disse. -Eu bem que avisei que ainda teria ela nas minhas mãos! Eu cumpro oque eu digo, Justin Bieber.
-SEU FILHO DA PUTA.

Justin desferiu um soco em seu rosto e Tyler foi revidar mas Justin foi mais rápido dando uma joelhada no nariz de Tyler. Ele gritou de dor e caiu no chão enquanto seu nariz sangrava, Justin foi pra cima dele e eu gritava, eu estava desesperada.

-JUSTIN PARA, VOCÊ VAI MATÁ-LO!
-É ISSO QUE EU QUERO.
-PARA, POR FAVOR! MINHA BARRIGA ESTÁ DOENDO. -Eu gritei e não menti.

Ele se afastou dele um pouco assustado. Eu abracei ele e ele apenas me empurrou saindo daquele quarto, gritei pra Tyler sair e assim ele fez. Peguei minha mala e sai arrastando tranquei a porta e corri pro elevador, entrei rapidamente e Justin terminava de descer pelas escadas.

-Justin, por favor, me esculta!
-Eu não tenho nada pra falar com você. -Ele disse me empurrando.

Ele foi praticamente correndo pro estacionamento, corri atrás dele mas acabei tropeçando, ele olhou pra trás e me viu caída, tentei levantar mas cai novamente. Eu estava sem força, minhas lágrimas lavavam meu rosto e minha visão estava embaçada. 

- JENNIFER, CARALHO! -Ele correu até mim.
-Justin, não me deixa. Por favor. -Eu chorava e abraçava ele.
-Deixa de ser ridícula, você não pensou nisso ao beijar ele.
-PARA, JUSTIN! Por favor, não me deixa. Por favor, eu não queria! Não me deixa. -Eu chorava, olhando em seus olhos.
-Jennifer, volta pro chalé! -Ele disse e algumas lágrimas caiam de seus olhos. -Por favor. -Ele implorou.
-NÃO, Justin eu não posso ficar sem você. Você tem que me entender!
-Vamos pra casa.


...

Continua


Não me matem <3
Quem quiser entrar no grupo me avisa 011 989798937 
Enfins, perguntem lá na ask: http://ask.fm/swagssbaby 
Beijosss amo vcssss
twitter : @feia_66 ou @swagsbaby

3 comentários:

  1. perfeito minha florzinha, o Tyler é um idiota e pocha ela foi muito burra e espero que o Justin não deixe ela e que não aconteça nada com o bebe, continua logo flor!!

    ResponderExcluir
  2. meeu deus esse tyler é um babaca cara ,tomara que ela nunca mais olhee pra cara desse idiotaa!!
    continuaa logoo floor<3

    ResponderExcluir
  3. Adorei,chifre mais q merecido,Justin tinha era q pegar eles na cama,e sofrer,pra sofrer o q a Jenifer sofreu,pra sentir o q ela sentiu quando ele traia ela,mas ok...
    Continua *u*
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir