09/09/2014

Drug Of Love -46- Makeout


Stratford-Canada
 23:21 p.m
Jennifer On

Eu e Justin discutíamos, na verdade eu discutia com ele. Ele é um completo babaca e Liv ainda ria junto com o pai idiota que tinha. Eu batia o pé do chão do carro nervosa enquanto estava de braços cruzados.

-Você tinha que ver sua cara amor. -Ele disse me roubando um selinho e rindo.

No meio do espetáculo o palhaço acabou me chamando pra ajudar ele com um truque de cartas e eu quase chorei no meio daquele palco, ainda mais porque o palhaço tinha a maior vontade de me assustar já que Justin tinha contado meu panico por palhaços. Chegamos em casa e eu subi correndo pro meu quarto, Justin entrou alguns minutos depois de ter colocado Liv pra dormir e ainda ria da minha cara. Tirei a minha roupa ficando de roupas intimas e sentir seus olhos pesados em mim.

-Gostosa. -Ele disse chocando seu corpo no meu e em seguida soltou um gemido por seu pênis ereto ter chocado com a minha bunda. 

Me virei pra trás e arranhei sua barriga e ele soltou um gemido segurando minhas mãos me impedindo de continuar a sessão tortura. Justin começou comigo um beijo feroz que estava me deixando com mais calor ainda, me separei dele e tirei a camiseta dele. Justin mordeu meu pescoço e começou a chupar o mesmo logo me jogando na cama e subindo encima de mim, abri a perna e ele no meio dela, minhas pernas foram para sua cintura entrelaçando ali e prendendo com firmeza. Justin me virou de uma vez fazendo ficar por cima dele ainda sem tirar minhas pernas de sua cintura, me esfreguei nele e ele gemeu. Me abaixei na curvatura de seu pescoço e logo comecei a chupar e a morder o mesmo. Justin apertava minha bunda e eu sentia seu pênis ereto se chocar com a minha intimidade me fazendo dar algumas reboladas arrancando palavrões da boca de Justin. Sentir seu membro se chocando com a minha intimidade era uma tentação. Justin me jogou na cama e subiu encima de mim abrindo minhas pernas e começando a fazer movimentos de vai e vem no meu clítoris ainda por cima da calcinha, o que me deixava louca de tesão. 

Justin puxou minha calcinha de uma vez arrancando ela do meu corpo e a rasgando, eu gemi quando senti seus dedos serem penetrados de uma vez em minha intimidade. Justin começou a me beijar enquanto ainda continuava com seus movimentos de vai e vem, suspirei e mordi os lábios dele forte fazendo ele gemer. Tirei meu sutiã e logo senti sua boca indo em direção a eles. Justin começou a chupar meus mamilos e a chupar meus seios, sua linguá rodeava meus mamilos me levando a loucura. Tirei sua calça com meus próprios pés e senti vontade de ter seu pênis em minha boca ao ver o tamanho da ereção, era muito apetitoso. Justin tirou a cueca e sem avisos ele me penetrou, comecei a gemer como uma louca e ele também gemia baixo e mordia meu pescoço em seguida chupava. Pouco tempo pra minha gozar como uma louca.

Tirou seu pênis de dentro de mim e eu agachei na altura de seu pênis e logo passei minha linguá por toda a extensão e brinquei com a cabeça de seu pênis. Justin colocou mais um travesseiro de baixo de sua cabeça e me observava chupando seu pênis, seus olhos se fecharam e suas mãos foram para meu cabelo segurando ali mesmo. Ele entrelaçou seus dedos em meu cabelos enquanto puxava leve meus cabelos pra baixo e para cima. Ele gozou em minha boca me fazendo engolir tudo de uma vez. 

Justin me colocou por baixo e logo me penetrou novamente, ele fazia movimentos de vai e vem rápidos e eu gemia alto. Logo gozei e em seguida foi a vez dele gozar de novo.

-Um banho seria uma boa. -Disse suspirando e encarando o teto.
-Também acho. -Justin me olhou.
-Vamos? -Assenti.

Justin me ajudou a se levantar da cama e fomos até o banheiro agarrados. Liguei a banheira e joguei os sais, Justin me encarava encostado na parede com uma expressão sexy no rosto. Fiquei de frente pra ele e puxei-o pra um beijo, suas mãos agarraram minha cintura novamente e eu subi encima dos pés dele em uma tentativa de ficar do mesmo tamanho que ele, mas meio que falhou. Separamos os lábios quando já tínhamos ficado sem folego, finalizei o beijo com um selinho e em seguida uma mordidinha sexy em seus lábios. A banheira finalmente encheu e Justin entrou logo entrei ficando na frente dele, especificamente no meio das pernas dele. Justin pegou o sabão liquido despejando um pouco em suas mãos e começou a esfregar minhas costas. Assim que ele terminou foi a minha vez de esfrega-ló. 

-Lava meus cabelos? -Perguntei e ele assentiu sorrindo.

Justin despejou o liquido em meus cabelos e começou a esfrega-lós. Encostei minha cabeça em seu peito nu e ele continuou esfregando, logo o lavou com água e em seguida passou o condicionador. Sentei de frente pra ele e lavei seus cabelos também. Passamos mais alguns minutos e logo decidimos sair. Justin me enrolou na toalha como se eu fosse um bebê e em seguida puxou meu corpo pra frente me dando um selinho.

-Eu te amo tanto. -Ele disse me encarando e eu sorri, ele me deu mais um selinho e mordeu os lábios.
-Eu também te amo e você é muito sexy. -Eu disse dando uma mordidinha em seus lábios.
-Você é uma perdição -Ele disse e eu ri me desgrudando dele.- Eu posso te secar.
-Justin, acabamos de transar. -Eu disse e ele riu.
-Não disse que queria transar. -Ele disse e eu o encarei- Ta, eu quero... mas eu só disse secar. -Ele disse levantando as mãos em forma de rendição. Puxei a toalha de meu corpo e ele abriu a boca me olhando dos pés ao seis sem reação.
-Você disse que queria me secar. -Eu disse estralando os dedos na sua frente.
-Talvez eu queira outra coisa também. -Ele disse e me jogou na cama subindo encima de mim, ele começou um beijo feroz sem nem me dar tempo de corresponder.
-Você disse secar. -Eu disse soando sexy e ele riu.
-Ok, então vamos lá. -Ele disse saindo de cima de mim e eu notei sua ereção que me fez ficar excitada no mesmo minuto.
-Pensando bem... vamos continuar.

Puxei ele pelos ombros fazendo cair novamente encima de mim e logo ele começou um beijo selvagem, eu segurava sua nuca e arranhava ela e puxava seus cabelos só por causa do tesão que eu estava sentindo, sim, eu estava sentindo só por sentir seu pênis exposto no meio das minhas pernas duro como uma pedra. Justin começou a beijar todo meu corpo e sua mão fazia o mesmo processo apertando cada parte do meu corpo. Justin começou a chupar meus mamilos que estavam duros, minha deusa interior revirava os olhos de tanto prazer. Eu puxava os cabelos de Justin quando ele chupava cada vez mais forte meus mamilos. 

Justin levou seus dedos até meu clítoris e começou a fazer movimentos para baixo e para cima tornando os movimentos ainda mais ritmados. Justin o dedo indicador e o dedo segundo por minha intimidade percebendo que eu estava molhadinha para ele. Justin chupou os dedos e eu sorri. Justin enfiou um dedo dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares dentro de mim tocando minha parede vaginal. 

-Justin... awn, po-por favor, mais um. -Gemi parecendo uma cadela.

Justin enfiou mais um dedo e continuou a fazer os movimentos, senti aquela sensação agoniante pronta para gozar. Justin continuou a fazer cada vez mais rápido os movimentos quando sentiu minha parede vaginal se contrair com seu dedo, logo gozei. Justin tirou os dedos de dentro de mim e chupou um e levou o outro e eu chupei de forma sexy seus dedos olhando em seus olhos. Justin desviou o olhar de mim olhando pro seu dedo onde eu ainda chupava, Justin engoliu a seco e eu sentia cada vez mais seu pênis crescer endurecer. Justin abaixou a cabeça até minha intimidade, senti sua linguá em contato com a minha vagina e eu engoli a seco. Justin passou a linguá ao redor do meu clítoris e em seguida passou a linguá por todo o meio. Ele me olhou sorrindo como se estivesse capaz de tramar um plano fordístico. Justin raspou de leve seus dentes nos meus lábios vaginais me fazendo soltar um grito de prazer. Segurei seu cabelo em um ato desesperado para que ele nunca parasse de me chupar. 

Justin se posicionou encima de mim e segurou minha cintura com brutalidade enquanto entrava dentro de mim e soltava um gemido. Justin começou a fazer movimentos de vai e vem acelerados, seu olhos estavam em um castanho escuro agora, transmitia luxuria. Justin foi acelerando os movimentos e logo relaxou gozando dentro de mim, ele continuou fazendo os movimentos até eu enfim gozar. 

Ele caiu na cama e em seguida eu deitei em seu peito, tudo foi ficando escuro de uma vez.


♀♀

Eu me arrumava pra ir viajar, ontem o dia tinha sido bastante corrido. Antes de ontem eu tinha ido na gráfica com Carla para decidimos os convites. Ontem os corretores foram lá no atelie e deram um mês e meio para a obrar ser terminada, isso é que sim eles já tinha começado. Eu confiei nas meninas em deixar o atelie já que não estaria tão corrido assim, só estava corrido por causa dos desfiles, mas no final deu tudo certo, nós já tínhamos as roupas que as garotas iriam desfilar. Os produtores dos eventos mandaram um jatinho para Stratford para buscar Justin, eu, alguns organizadores do desfile e claro, as modelos escolhidas. 

Nesses dois dias que passou eu percebi alguns detalhes em Justin, ele não estava com a minima vontade de ir mas eu não perguntei nada, estava com medo dele acabar desistindo da ideia de ir comigo, sim, eu estou sendo egoísta. Eu tinha ficado muito feliz pelo fato dele ter falar que queria ir, agora mais do que nunca ele iria. 

Liv implorou para que pelo menos Justin ficasse, o que fez ele vir conversar comigo... mas ele acabou percebendo o quão chateada eu fiquei e desistiu da ideia de ficar. Ele iria comigo, assim como ele disse. Até o fim.

Coloquei uma calça preta, uma blusinha laranja meio avermelhada e coloquei um de meus breasted cape vermelha. Coloquei um salto vermelho. Coloquei alguns acessórios(1) e arrumei meu cabelo, passei uma maquiagem e logo chequei minhas malas. Peguei minha bolça preta Versace coloquei minhas coisas lá dentro e assim que terminei peguei uma luva vermelha. Eu tinha que estar impecável para chegar em Paris já que iria ter paparazzis, sim, paparazzis. Creio que seja assim quando todas estilistas chegam em Paris. Eu sentia como se meu sonho estivesse sendo realizado, e nada melhor do que realizar ele ao lado do meu esposo.

-Nossa, você esta linda. -Justin disse assim que surgiu.
-Sério? Eu preciso estar perfeita, minha maquiagem não esta muito forte? e as roupas não estão muito exageradas? você acha que eu devo trocar de sapatos? ah meu deus... eu estou... -Suspirei cansada de falar, já que tinha falado sem pausas.
-Nossa, calma amor. Você ta perfeita, calma. -Ele sorriu mas seu sorriso se desfez imediatamente- Então... Eu queria falar com você exatamente sobre a viagem. -Ele mordeu os lábios e eu o encarei.
-Você não vem não é? -Eu disse magoada. Justin olhou pro chão e olhou pra mim negando, suspirei tentando controlar o choro preso na garganta e assenti. -Até mais. 

Peguei minhas malas e desci com elas. Jeremy, Pattie, Carla, Ryan e Chris estavam ali, só estava faltando Chaz que tinha viajado para Maryland para conhecer os pais de sua namorada, sim, namorada

-E então? -Pattie sorriu- Cadê Justin? -Ela continuava sorrindo, e ao notar meu olhar magoado ela suspirou.
-Ele desistiu? -Jeremy disse e eu assenti. -Eu sabia... que droga. -Jeremy disse bravo, assim como ele todos sabiam que era meu sonho, o sonho que eu não tinha mais nenhuma vontade de realizar já que tinha perdido todo o animo.
-EBA, O PAPAI NÃO VAI. -Liv gritou, porque parece que ela esta sempre contra mim? nossa Jennifer, que pensamento... ela é uma criança, uma criança.

Me despedi de todos ali e Chris quis me levar até o aeroporto. Chris espero as meninas chegarem e me deu tchau. Nicole chegou e sorriu pra mim vindo correndo em minha direção. Só ela tinha vindo já que ela trabalhava comigo a mais tempo e era minha secretaria e assim como eu, esse também é o maior sonho dela. Tentei dar um sorriso para ela não perceber que eu esta triste.

-O que aconteceu? cadê o Justin? -Ela me olhou mais já sabia a resposta então se calou imediatamente, em seguida revirou os olhos.

Uma das comissarias disse que o nosso jatinho sairia em vinte minutos, estávamos apenas esperando alguns organizadores desconhecidos por mim, da qui de ontário, que iria conosco. Vinte minutos perturbadores e entediantes se passaram e logo entramos no jatinho. O lugar de Justin estava reservado ao meu lado, olhei para seu banco e suspirei olhando pra a janela. Avisou que o avião iria sair e eu agradeci aos Deuses, escutei uma gritaria lá fora e me levantei do meu lugar indo até a porta do jatinho que ainda estava pousado.

-Eu sou o marido dela, me deixe passar. -Justin gritava com um segurança e faltava pouquíssimo pra ele perder a paciência e partir pra cima do cara.
-O que faz aqui? -Eu disse e finalmente ele notou minha presença. O segurança segurava sua camiseta, Justin deu um murro em sua mão e ele tirou a mão de lá.
-Ele quer entrar no jatinho Sra.Bieber. 
-Ele é o Sr.Bieber. -Eu disse olhando séria para o segurança que se desculpou- O que faz aqui? - eu disse encarando Justin novamente.
-Eu vou com você. -Tentei não colocar um sorriso idiota no rosto assim que ele disse isso.
-Mudou de ideia assim tão rápido? -Eu disse sendo seca o suficiente para que ele baixasse a guarda de uma vez. 
-Pra onde você for eu vou, sempre... lembra?

Continua

se eu falasse que não estou bolada pela falta de comentários eu estaria mentindo.
Vontade de postar? NENHUMA.
Vontade de abandonar? BASTANTE.
Sério, eu não to tendo comentários e isso que a fic ganha bastante favoritos
Qual é gente? vocês não estam gostando? o que custa deixar um comentário? eu ficaria muito grata. Eu odeio muito vir falar pra vocês sobre a falta de comentários e etc mas porra machuca pra caramba saber que muita gente me abandonou e nem comenta mais sabia? vocês tinha tanta vontade de comentar mas agora não tem mais nenhuma :( por favor gente, comentem, expressem opiniões e me façam ter criatividade pra continuar postando por que eu não tenho mas vontade nenhuma em escrever e se continuar assim eu vou excluir a fic sem avisar ninguém :( beijos e amo vocês.

LOOK (1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=129875931

7 comentários:

  1. Aaai mds nao exclui por favor, me desculpa eu nao tava comentando e nem lendo por esses dias pq meu cel tava pessimo nao tava abrindo nada e sim eu leio pelo celular mas entao é isso.... Cntinua por favor ta perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Ahh não!! excluir uma das minhas fics favoritas é demais pra mim...por favor não FAZ isso eu te considero paakas por causa das suas fic's e tu fala que vai excluir?! NÃO FAÇA ISSO LARISSA!!...Por favor lari eu amo essa fic mais que tudo,e sempre que eu posso eu comento,Mais POR FAVOR NÃO EXCLUI ta?! pensa nas leitoras que tu ainda tem :'(...

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu amei esse IB
    Hot Hot Hot HOt!!!
    Continua linda
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Continuaa Lari ta perfeita como sempre n abandona agnt nao :(

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeita...não exclui por favor eu imploro pra vc ♥

    ResponderExcluir