14/09/2014

Drug Of Love -47- Paris: Realizing my dream -Part I.


Paris/França
15:25
Jennifer P.O.V

Aterrissamos em Paris e eu tinha um sorriso no rosto. Justin tentava mante-ló no rosto. Decidi não falar nada até porque sei que aquilo resultaria em uma briga e das feias, então é sempre bom ignorar. Alguns seguranças fizeram questão de levar nossas malas, dei a mão pro Justin e ele deu um sorriso forçado.

Tinha uns seis ou sete paparazzis e algumas pessoas querendo autografo, eu estou me sentindo uma celebridade, mas é claro que eles não estavam ali por mim e sim por outras estilistas famosas em países. Alguns fizeram perguntas pra mim sobre que tipos de roupa que eu iria usar no maior desfile de Paris e tudo que eu falei foi "com certeza irei surpreender a todos". Uma limousine me esperava ali e eu e Justin entramos enquanto o motorista colocava as malas no morta-mala. Ele logo entrou e deu partida e mantendo a pose de durão. Meu sorriso se aumentava a cada vez que nós passávamos por algum lugar. Passamos pela Catedral de Notre-Dame, Museu de Orsey e pelo Arco de Triunfo. O hotel ficava bastante longe do hotel e aquilo já estava me irritando, eu estava esgotada e muito cansada, foram dez horas e quinze minutos só de viagem. Mais uns vinte minutos se passaram e finalmente chegamos no Hotel Ritz Paris. Aquilo era incrível, era a coisa mais linda. Justin e eu saímos do carro e o motorista da limousine entrou colocando as malas em um carrinho e falou algo pra um funcionário que arregalou os olhos e mudou a pose para mais rígida e "maduro" ele pegou o carrinho com as malas e foi para algum lugar. 

-Boa tarde. -A mulher da recepção deu uma tossida chamando minha atenção já que eu estava enfeitiçada olhando aquele hotel enorme e luxoso. A mulher tinha o cabelo amarrado em um rabo de cabelo bem feito e usava trajes sociais do hotel, sua expressão mantinha de tédio me olhando.
-Boa tarde! -Sorri.
-Você tem uma reserva? -Ela continuou com aquela voz seca, eu já estava com uma enorme vontade de dar um soco na cara dela. 
-Jennifer Bieber. -Eu disse em um tom rude que fez Justin me olhar.
-Ah-ahn... c-claro -Ela disse gaguejando. Sua expressão tornou-se para envergonhada e simpática. -Suite quarenta e dois quinto andar, vista para a torre Eiffel... -Ela ia continuar mas eu interrompi.
-Irei conversa com o gerente desse lugar por causa de secretárias como você- tomei o cartão da mão dela e sai andando. 
-Você não precisava fazer aquilo com ela. -Justin disse me seguindo. Entramos no elevador e apertei o botão cinco.
-Claro que precisava, quem ela acha que é? -Eu disse rindo irônica.
-Quem você acha que é né? você ta se achando a famosa mas reparou que apenas um paparazzi veio falar com você? porque você não é famosa, então PARA de tratar as pessoas assim. -Ele disse e eu olhei pra ele e ele parecia arrependido.
-Se você não quisesse vim você não vinha, simples. Você só não precisa jogar a sua ignorância pra cima de mim porque eu não pedi para ninguém vir atrás de mim.

Ele me olhou e parecia triste. Sai do elevador e fui até o quarto, passei o cartão magnético na porta e entrei. Minhas malas estavam todas encostadas na parede e o quarto era incrivelmente lindo. Tinha uma janela enorme que dava para a Torre Eiffel, apesar de distante era linda a cena. Me virei e Justin ainda mantinha aquele ar de tédio no rosto, estamos na cidade do amor e ele fica com esse cara de tédio? ah pelo amor. Bateram na porta do quarto e eu imediatamente abri.

-Creio que esteja cansada depois da viagem então eu trouxe um café da tarde para a senhorita. -Um homem disse entrando com um carrinho enorme cheio de comida.
-Nem tanto eu comi muito no avi...
-Se alimente bem. É um enorme prazer em te-lá hospedada aqui Sra.Bieber, um prazer e tanto. Não é todos os dias que temos estilista famosas aqui. Terás o melhor atendimento.
-Percebi. -Murmurei.-Muito obrigada mas por favor eu preciso descansar. Muito obrigada mesmo.
-Claro. -Ele disse sem graça e saiu.

Justin me olhou e revirou os olhos. Olhei pro carrinho e senti meu filho dar pulinhos de fome. Tirei uma roupa da mala e fui até o banheiro. Abri a boca em um perfeito "O" era tudo tão lindo ali. Tirei minha roupa e enchi a banheira colocando alguns sais. Fiquei cerca de quarenta minutos ali e depois de tirar o cansaço do meu corpo eu me enrolei em um roupão e fui pro quarto. Justin olhava algumas coisas ali e mexia no celular. Me sentei na cama e puxei o carrinho em minha direção. Peguei palitinhos e enfiei em um morango começando a comer fondue. Justin se sentou do meu lado e começou a comer também. Eu estava triste porque eu queria muito que ele me estivesse feliz também mas não, ele estava com uma cara de tédio e ainda teve a coragem de falar que eu não era famosa, ta tudo bem eu não sou mas porque eu não sou? porque eu larguei tudo para ficar com ele. Larguei minha comida lá e ele olhou pra mim. Meus olhos se encheram de lágrimas e eu coloquei uma calcinha e um vestidinho florido leve no corpo. Me deitei na cama e senti ele deitar atrás de mim.

-Me desculpa pelo o que eu disse. -Ele disse suspirando.- Eu sei que você não é famosa porque você largou tudo por mim e acredite eu te admiro por isso. Você pode não ser famosa mais suas roupas são incríveis. - Decidi não responder até porque se eu respondesse ele iria saber que eu estava chorando... -O que você acha de irmos em algum museu? -Ele disse soando animado.
-Não, obrigada. -Eu disse seca.
-Amor, olha só isso. -Ele disse abrindo a janela. -Isso tudo é muito lindo e eu não quero de jeito nenhum ficar trancando nesse quarto em quanto tem uma vista linda lá fora.
-Ta tudo bem você me convenceu. -Eu disse e ele sorriu me abraçando e me beijando.- Justin pra viver eu preciso respirar. -Eu disse tentando tirar ele de cima de mim.
-Só saio se você dizer que me ama.
-Ta -revirei os olhos.- Te amo.
-Eu já sei disso bobinha. -Ele disse me dando um selinho e saindo de cima de mim.

Tirei o vestido colocando um sutiã e logo coloquei outro vestido florido com uma sandália preta. Coloquei um colar, uma pulseira de ouro junto com um brinco de ouro(1). Justin saiu do banheiro vestido com uma regata preta mostrando todas suas tatuagens, uma bermuda jeans e um supra branco. Dei a mão pra ele e saímos do quarto indo até o elevador. Justin me puxou pela cintura e ficou me dando selinhos até a porta do elevador abrir, saímos do hotel e ficamos andando pela rua.


-Deveríamos pegar um táxis pra ir até algum lugar? -Ele disse dando um sorrisinho. 
-Sim -Disse rindo.-Poderíamos ir ao o Musée du Louvre. -Eu disse sorrindo e ele fez uma careta engraçada.
-Seu francês é bom. -Ele disse rindo.- Mas não é mais fácil falar "MUSEU"? -Ele disse me fazendo rir.- Ta, parei. Quantos minutos fica daqui até lá?
-Quatro minutos. -Eu ri por causa da cara que ele fez.
-Eu me recuso a pagar táxi porque vamos andar um quilometro. 
-De apé é quatorze minutos amor, eu não posso cansar meus pés. -Eu disse e ele riu.
-Então vamos de ônibus. 
-Ta, ta. -Eu disse emburrada.

Fomos pro ponto e ele agarrou minha cintura. O ônibus chegou e nós subimos pro ultimo andar. Era dezesseis minutos de ônibus, Justin e eu tiramos várias fotos e era muito engraçado as caretas que ele fazia e os tipos de coisas que ele gritava do ônibus. Chegamos ao museu e descemos do ônibus, Justin riu e logo entramos. Justin me deu a mão e fomos caminhando até o museu. Algumas pessoas sorriam pra mim e eu meio que ficava deslocada. Entramos e fomos andando o corredor, Justin apontava pros quadros, esculturas, estatuas e morria de rir, diversas vezes eu mandava ele calar a boca. Passamos pelo quadro de Baldassare Castiglione e o Justin ria, eu já estava ficando irritada por que várias vezes as pessoas reclamava com a gente. Justin parecia uma criança.

-EU DUVIDO QUE ELA ERA VIRGEM! -Justin deu um grito relacionado ao quadro A virgem do Chanceler Rolin. Ele começou a rir e todo mundo olhou para ele. Eu olhei e revirei os olhos negando.
-Vou pedir para que vocês se retirem, por favor. -Um segurança falou e eu olhei pro Justin. Sai batendo o pé e ele veio atrás de mim rindo.
-Eu duvido que você estava se divertindo com aquilo. -Ele disse e eu o olhei com raiva.
-Eu tava sim. Você sabe que eu gosto dessas coisas, você é um babaca um crianção a ponto de ser expulso de um museu por que fica rindo das coisas.
-Nossa, desculpa. -Ele disse sem graça.

Sai andando e o deixei pra trás, me sentei na praça "Place de la Concorde" e ele sentou em outro banco. Eu estava sendo criança admito, mas isso tinha realmente me deixado bolada. Peguei meu celular e tirei a foto da vista que eu estava vendo a minha frente. Postei no instagram e a legenda foi "Paris" aproveitei e postei uma foto minha e de Justin que tínhamos tirado no ônibus. A praça estava bastante movimentada com alguns casais, amigos, adolescentes, crianças e alguns músicos. Fiquei admirando uma moça que cantava. Olhei pro Justin e ele fazia o mesmo. Fiquei tão encantada que nem percebi que um cara vestido de anjinho com corações de papel na mão. 

-Pra você. -O moço "anjinho" me deu e saiu andando.

Peguei o cartão e o abri e li sorrindo "Você está tão linda, alguém já te disse isso hoje? você fica mais linda ainda concentrada em algo, perdoe-me por ter rido das coisas no museu mas era mesmo muito escrotas. Te amo" Olhei pra Justin e sorri caminhando até o banco que ele estava. Me sentei do seu lado e lhe dei um beijo. Justin desgrudou nossos lábios e sorriu pra mim me abraçando. Ficamos mais alguns minutos ali mas já estava ficando tarde e eu tinha que me arrumar para o desfile. Eu estava ansiosa. Justin e eu voltamos pro hotel. Subi pro nosso hotel e ele ficou no restaurante comendo algumas coisas, eu até ficaria se não estivesse atrasada, eu tinha apenas quatro horas pra me arrumar e estar lá. Me despi e entrei no banheiro, abri o registro da banheira e deixei a agua cair enquanto colocava alguns sais. Voltei pro quarto e peguei um roupão e uma toalha de rosto, peguei meus cremes, meus sabonetes e tudo mais. 

Entrei na banheira depois de cheia com algumas petá-las de rosas e entrei. Fiquei relaxando ali algum tempo, lavei meu cabelo, passei meus sabão e meus cremes íntimos. Me enrolei no roupão, sai do banheiro secando o cabelo e um sorriso enorme se formou em meu rosto. Tinha um carrinho de comida ali e eu sorri, Justin sabia bem como mexer comigo. Enquanto eu colocava as roupas intimas eu comia batatas fritas. Terminei de colocar as roupas intimas e me sentei na cama comendo meu almoço com um copo de coca-cola. Tinha um cartãozinho escrito "desci de novo porque to morrendo de fome e sei que você quer privacidade pra se arrumar, daqui a pouco eu já vou subir, te amo" Engraçado como esse garoto me conhece até do avesso. 

Liguei o secador e sequei meu cabelo colocando o roupão de volta no meu corpo. Liguei pra cabeleireira das minhas modelos subir pra me arrumar e logo quatro surgiu. Uma fazia meus cabelos, outras minhas unhas da mão e a do pé e a outra estava aprontando minha maquiagem. Assim que elas terminaram já tinha se passado duas horas. Justin surgiu no quarto e veio correndo me dar um selinho.

-Você está linda. -Ele disse sorrindo.
-Eu nem terminei de me arrumar. -Eu disse rindo e abrindo o roupão.
-Ai meu deus, temos que estrear essa cama, o que acha de fazermos isso agora?
-Justin, não. -Eu disse rindo.-Eu tenho que terminar de me trocar e você também tem.
-Chata. -Ele resmungou e foi pro banheiro.

Escutei o chuveiro ligado e ri. Tirei meu vestido da mala e me vesti sorrindo. Organizei a mala e o quarto. Justin saiu do banheiro e começou a se vestir. Enquanto ele se vestia eu comia algumas coisas do carrinho, enquanto eu comia ele ria da forma que eu devorava a comia como uma leoa faminta. Justin me puxou e me deu um selinho e eu ri. Ele colocou o sapato e ele estava lindo naquele terno e com aquele cabelo arrepiado, ele estava verdadeiramente meu homem.

-Para de comer e vai colocar o sapato.
-Você não manda em mim. -Disse colocando um pedaço de bolo enorme de chocolate dentro da boca.
-Vai precisar escovar esses dentes. -Ele disse rindo e eu dei um soco nele. -Ai. -Ele massageou o lugar que eu dei um soco- Eu tava só brincando. -Eu ri.
-Me deixa comer.
-Claro. -Ele disse roubando uma uva e colocando na boca.-É sério, você ainda não tem que organizar as garotas? você precisa logo amor. -Ele disse e eu sorri.
-Pela primeira vez na vida você esta se importando com o meu trabalho.
-Eu percebi que quando é seu sonho é o meu também e meu sonho é ver o seu se realizar e eu não quero que você o perca por causa que ficou horas comendo e se atrasou. -Ele disse e eu ri.
-Ok, mas eu não quero te ver olhando nenhuma modelo! Escutou? -Eu disse autoritária pegando meu salto de baixo da cama.
-Então eu vou fazer o que lá?
-Olhar as roupas, me ver realizando meu sonho. -Eu disse calçando os saltos. 
-Ta, mas... exatamente pra ver as roupas eu preciso olhar para as modelos.
-Para a ROUPA dela, Justin. -Eu disse brava e ele riu.
-Ok, eu só tenho olhos pra você meu amor. -Ele disse e eu dei um selinho nele.

Descemos pro hall do hotel e tinha um limousine nos esperando, Justin me deu um sorriso e eu sorri novamente. Entramos no carro e em minutos chegamos ao local. Eu vi vários seguranças enquanto estilista chegava e era um alvoroço de gente, paparazzi, fotógrafos e seguranças. Meu sorriso se aumentou mais.

-Será que eles estão aqui por mim também? -Perguntei para Justin assim que o motorista saiu.
-Principalmente por você. -Disse o motorista abrindo a porta do carro.
-Acho que isso responde sua pergunta. -Justin me deu um sorrisinho.

Saímos do carro e eu dei a mão pro Justin escutando vários gritos, era por mim. Sorri para todos enquanto estávamos no red carpet tirando fotos. Eu estava realizando meu sonho, e estava realizando-o em grande estilo.


Continua




Oi, tenho um recado pra quem lia forbidden love, eu to reescrevendo no social spirit

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-anahi-forbidden-love-2426125

 espero que vocês não parem de comentar
obrigada
beijos!

look(1): http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131476319
Jennifer e Justin no desfile: http://data2.whicdn.com/images/117412467/large.jpg

Não esqueçam do me seguir no twitter (@feia_66) (@whoaollg)
façam  perguntas na ask > http://ask.fm/swagssbaby
quem quiser entrar no grupo do wpp me adc > 011 989798937

7 comentários:

  1. amazing *---* Ta Perfeito,Quero menos brigas dos dois (como se isso fosse possível) haha' confesso que a jenny ficou meio chatinha nesse capitulo E eu gostei da parte que o juss brigou com ela, porque ela tava se achando a "famosinha"e Tal's rsrs,Mais ela merece kkkkk Amo a Jennifer <3 Continua logo

    ResponderExcluir