13/09/2012

That Should Be Me - 18- Ignorância -

Estados unidos - dia 9 ...

~~Gabriela narrando ~~

Austin: amor? - não respondi - Gabriela ! - ele disse e eu olhei pra ele - eu sei que oque eu fiz foi errado me desculpa , todo mundo erra ! & eu errei feio eu sei eu fui burro , eu sei que posso perder a garota mais linda que eu já vi , a garota que eu estou completamente apaixonado , Que eu quero perto de mim , que eu desejo a todo momento , a garota que eu penso de noite , a garota que é a primeira e a ultima pessoa que eu penso ! aah , que vergonha - ele corou - vergonha mais eu to falando tudo que eu sinto , continuando , a garota que foi a primeira , a me fazer se apaixonar por ela ! a garota mais perfeita desse mundo , enfim , a garota que eu quero ... Aceita namorar comigo ? - ele corou e tirou uma caixinha onde tinha 2 anel de  compromisso  - você aceita Gabriela?

paralisei na hora , não sabia oque falar ! não tinha palavras ... mais vamos lá

Gabriel : olha Austin , confesso ! eu fiquei muito chateada com , aquilo ! & bom , eu descobri que com você , eu me sinto bem , me sinto completa , & tipo eu penso demais em você também , confesso eu ainda gosto pra caramba do Justin , só que você ! .. vei você é mil vezes melhor que ele , eu amo tanto você ! & , confesso "Posso gostar dele , mais de você eu amo , " tudo bem ... eu aceito ser sua namorada , e se deus quiser sua noiva , sua esposa a mãe dos seus filhos ... , ( :  - sorri e por fim beijei ele , mais ou menos fiquei encima dele , coloquei as mãos no seu pescoço e o beijei mais uma vez 
Austin: eu te amo demais Gabi - ele me deu um selinho *-* - 

Ficamos conversando mais um pouco até que deu 00i00 , e ainda continuamos conversando , 

Gabriela : vai dormir aqui né amor?
Austin : eu acho que vou !
Gabriela : acha não , você vai - disse como se fosse obvio -
Austin : eu te amo tanto !
Gabriela: eu também - sorri - 
Austin : amanhã , é sábado & vou te levar pra um lugar bem legal !
Gabriela: tudo bem ! - sorri- onde?
Austin : surpresa !
Gabriela: amo surpresas - sorri -
Austin : amo você !
Gabriela : também amo você 

ficamos conversando , e logo peguei no sono ... 

~~Justin narrando ~~

É , o clima foi bem tenso lá no cinema ! tinha chamado a Dani pra gente ir , queria saber oque eles iam fazer !  .... chegando lá , dei um beijo na Dani e ela entrou pra casa e eu também , tentei entrar e não acordar minha mãe , mais a tentativa foi em vão ... ! 

Pattie: Justin  , oque faz essa hora acordado ?
Justin : levei a Dani no cinema mãe ... 
Pattie: você esta namorando com aquela garota?
Justin : sim , qual é o problema?
Pattie: sempre , sonhei que você fosse namorar com a Gabriela , ela é uma menina boa ! e tem a sua idade , agora a Daniela tem 15 anos , oque você quer com ela ?! 
Justin : Pow mãe , eu amo ela !
Pattie: ama ela ? ,até esses dias estava saindo aos socos com um garoto na rua ! ... 
Justin : aquilo foi um mal entendido já passou !
Pattie: Hum ... Sabe oque eu acho Justin .!? , que você tem que aprender muito sobre amor !
Justin : oque você esta querendo insinuar com isso ? Que eu não sei oque é amor?
Pattie: , Talvez ! ... Se a carapuça serviu como isso ! 

Me joguei no sofá e ela subiu , Fiquei assistindo depois de alguns minutos ela desceu foi na cozinha , e logo depois voltou pra sala

Pattie: vai dormir , amanhã você tem que acordar cedo 
Justin : pra que ?
Pattie: amanhã você tem ensaio ! , e tem uma entrevista de tarde ... 
Justin : ta bom , vou dormir ! - levantei e passei por ela mais ela me puxou !
Pattie: hei , me desculpa pelo oque eu falei ! , mais só acho que é pra fazer ciumes pra Gabriela , só acho !
Justin : não não ! , eu não gosto dela mãe ...
Pattie: Boa noite filho !
Justin : Boa noite mãe !

Subi para o meu quarto e tomei banho e fui me deitar , oque vinha em mente ?!
"Gabriela , Gabriela , Gabriela , Gabriela aah & Gabriela" 

Justin : porque eu não paro de pensar em você ? ...  

~~Gabriela Narrando~~

~~Dia Seguinte ~~

Acordei muito muito bem , claro com selinhos e beijo no rosto quem num acorda bem ? , abracei Austin ... 

Austin : Ta na hora que acordar minha princesa !
Gabriela: já to acordando meu príncipe! - disse meio sonolenta!
Austin: princesa se é linda !
Gabriela : meu deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus - gritei e sai correndo

Subi entrei no meu quarto tomei banho e me troquei ! desci e ele estava assistindo quando me viu , caiu na risada !

Gabriela : pow , que foi ? to tão feia assim ?
Austin : não amor - ele falou rindo e tentando recuperar o folego- é que - é que .. você subiu correndo , porque ?
Gabriela : porque , eu tava horrível na sua frente ! , na frente do meu namorado !
Austin : amor ... olha ! você nunca vai ser feia , não importa se você acabou de acordar , se você ta com o cabelo bagunçado , eu sempre sempre vou amar você ! apesar de tudo , você é perfeita minha dama perfeita !
Gabriela : anw *-* , eu te amo muito seu príncipe !
Austin : seu ! - ele me beijou -  então ... você vai tomar café?
Gabriela: não , estou sem fome !
Austin : então tudo bem - ele sorriu -

Eu dei a mão pra ele e saimos de casa , olhei discretamente pra casa do Justin , e pudi ver a porta lentamente se abrindo ! olhei fisicamente para a casa dele , e logo vi saindo de lá , Scooter, Justin , Pattie & Kenny ! ... logo Justin me olhou e eu virei o rosto , Justin estava completamente perfeito , olhei para Austin pra disfarçar ! entramos no carro , e dei a ultima olhada para Justin , ele abriu um sorriso e eu sorri também ... Austin estava estranho , perguntava as coisas e ele me respondia ignorante ! chagamos na ongue ele saiu do carro batendo a porta , e me deixando lá ... fiquei lá dentro e peguei meu Iphone e fiquei mexendo nele , entrei nas minhas redes sociais , aaah falando nisso eu falei com a minha amiga a Anne estava com muita saudade dela , ah e ela disse que iria vir pra cá dia 18 eu estava tão feliz ! iria passar meu aniversario com ela *-* , meu olhos brilharam ! Eu disse que estava namorando ela , me perguntou como ele era ! e tal's , agente conversou  muito logo Austin entrou no carro , depois de 1hr30 pelo menos né ? continuei conversando com ela e ele começou a dirigir encarei ele ! ... 

Austin : oque foi , perdeu alguma coisa ?
Gabriela : Garoto ... você é muito bipolar sabia ? lá na minha casa tava falando coisas lindas , fomos pro carro e você começou a ser ignorante comigo !
Austin : sabe oque aconteceu Gabriela ?
Gabriela : oque fala , oque acontece Austin ?
Austin : você tava olhando pro Justin , pensa que eu num vi quando ele sorriu pra você e você sorriu pra ele ?
Gabriela : Austin , na hora que você me pediu em namoro , eu já disse que ainda gostava do justin , e oque você disse ? que iria me ajudar a esquecer ele ... acha que é fácil ? pois fica sabendo que não é nem um pouquinho ... Eu quero ir pra casa

~~Continua ~~ 

Eai , minhas vaquinhas  oque esta achando ? bem ... eu não to gostando sei lá ... acho que eu to ficando sem inspiração pra continuar essa #ib ! ... mais vocês escolhem  , se quer que eu continue ! ... bom eu queria , porque tipo assim .. vai ser a segunda ib que eu vou terminar (: , segunda entre 5 que eu fiz ... pois é , bom gente to pedindo pra você falar oque ta achando oque quer que ponha e vocês não fala ... eu preciso saber gente na boa ! eu amo tanto você minhas Pequetuchas Dorgadas *-* ( Novo apelido rs')

karen:Continuei Pequetucha dorgada , Tadinho né rs? ! AIN ESPERA QUE SE VAI VER OQUE EU VOU FAZER MUAHAHAHA !
@ Mary SilvaContinuei , haha '-' Te amo Pequetucha dorgada (:








2 comentários:

  1. tambem te amo granducha dorgada-a, ficou demaais coitadinha da Gabi ¬¬ ai ai' Justin continua-a

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esá ótimooooooooooooooooooooooooooo
    vcx podia botar q eles vão fazer uma festa e no meio da festa a gaby fica ou faz sexo com justin
    Ou o austin tenta estrupar a gaby eo justin salva ela
    bjubju

    ResponderExcluir