21/09/2012

That Should Be Me - 19- Ciumes -


sorriu pra ele ?
Gabriela : Austin , na hora que você me pediu em namoro , eu já disse que ainda gostava do justin , e oque você disse ? que iria me ajudar a esquecer ele ... acha que é fácil ? pois fica sabendo que não é nem um pouquinho ... Eu quero ir pra casa

Austin : ta tudo bem !

Ele dirigiu até a minha casa , no caminho Anne me ligou avisando que tinha falado com a mãe dela , e amanhã ela embarcaria pra cá , fiquei super feliz  ! chegamos em casa ele ficou dentro do carro eu sai do carro e bati a porta ! Entrei pra casa e ele foi embora aí que ódio !
Acho que ele tinha que me entender ! mais não ninguém me entende , ainda bem que a Anne iria chegar amanhã aqui ! ¬¬ ... Fui pro meu quarto , coloquei uma roupa mais confortável  , aquela tava mais sabe ? queria colocar uma roupa pra ficar em casa mesmo ! e iria entrar na piscina então ... ! decidi que iria chamar a Emilly pra vir pra cá *-*

~~ligação on ~~

Emilly : Oi Gabi !
Gabriela : Oi Emilly ! , vem pra cá pra casa?
Emilly: oque pega de bom ai ?
Gabriela : Piscina ?
Emilly: fecho !
Gabriela : Te conto a novas!
Emilly : ui , to doida pra saber !
Gabriela : Ta , vem logo beijo !
Emilly : beijo !

~~ligação off ~~
fui no meu guarda-roupa e achei uma roupa fechei a cortina do meu quarto e coloquei meu biquíni  e desci ! peguei uma bandeja fiz dois hamburguês e peguei 4 latinhas de coca ( Não sei pra que mais de boa ) , fiz brigadeiro , coloquei em dois prato ! peguei chocolate marshmallow e umas coisinhas lá ! levei lá na mesinha perto da piscina e fiquei lá ! ah Emilly me ligou ! 

~~ligação on ~~

Emilly : Oi Gabi , to aqui na porta !
Gabriela : oxi , manda o Segurança deixar você entrar!
Emilly : oxi ta bom -( Risos)-

~~ligação off ~~

Desliguei o telefone passei protetor , e depois de uns 2 minutos ela chegou ! ... tirei o shorts e entrei na piscina ! e fiquei encima de uma boia ( acho que é assim rs') ,,, 

Emilly : então oque me conta?
Gabriela : To namorando com o Austin !
Emily: serio ? conta tudo !
Gabriela : ha , agente tava no cinema ai o Justin e a Dani chegou ! .. mais agente nem tava namorando ainda , então ... ai o Justin falou num sei oque lá , e ele disse "Tem que ser logo no cinema que eu e minha namorada ta?" , dai ele ficou todo ignorante ! acho que ele achou que eu mandei o Justin ir pra lá ! .. dai agente foi pra casa nem dei tchau pra ele porque fiquei com raiva , que ele não teve coragem de assumir que agente não tava namorando , dai ele me ligou mais tarde perguntando se podia vir aqui ! ... tipo falei que podia , ai ele falou coisas lindas rs' ... e me pediu e eu aceitei !
Emilly : anw *-* - fez cara fofa- ain *-* felicidades serio !
Gabriela : Valeu amiga !
Emilly : mais vocês tão bem né ?
Gabriela : ah sei lá ... hoje agente já brigou !
Emilly : ixi , me conta como foi !
Gabriela : ah foi assim ... ele dormiu aqui - ela me olhou - mais não aconteceu nada ! ... então  ai agente saiu de casa e o Justin estava saindo também ... claro eu olhei né ? ai agente entrou no carro e eu olhei pro Justin e ele sorriu pra mim , eu sorri de volta !
Emilly : anw *-*
Gabriela : então ... ai agente foi pra casa dele , mais eu fiquei no carro ele voltou , e agente começou a discultir e eu falei um monte e mandei ele me trazer de volta  ! então eu acabei de chegar de lá !
Emilly : nossa ¬¬ ! sinceramente ? eu não gosto do Austin , sei lá desde de quando ele era amigo do Chaz , ele era super chato não gostava dele !
Gabriela : ah , ele é legal comigo !
Emilly: sempre quis ver você com o Justin , ele é tão legal !
Gabriela : Traidor ! - disse continuando ...
Emilly: ah  eu sei que ele fez aquilo e tudo mais , ah sei lá !
Gabriela: - ri- então deixa eu falar , a Anne chega depois da manhã aqui , amanhã ela vai embarcar então só chega depois da manhã né ! 
Emilly : eu odeio ela ! - revirou os olhos -
Gabriela: ela também !
Emilly : não to nem ai pra quela carne mal comida !
Gabriela: Emi , não fala assim dela - ri - ela também é minha amiga
Emilly : mais eu não gosto dela - revirou os olhos -
Gabriela : porque ?
Emilly : sempre quando ela vem pra cá , você só da atenção pra ela !
Gabriela: ah minha ciumentinha - disse saindo da piscina e vindo até mim apertando minha bochecha  
XxX: A Dani ta ?

Continua ... 

Heeeeeeeeeeeeeeeey Girl's .. ><
Tudo bem ? Eu sim , espero que vocês estejam também (:
aaain ;3 amei essa letra U.U sou besta né ? Igual nosso Bieb's , kkk ...
bem ... vocês querem me adicionar no Facebook me adicionem viu *O*
Beijoos ><

@ Mary Silva : Tadinha né ? ain tipo quando escrevi "Justin me deu um sorriso " eu fiquei imaginando kkk' , eu sou muito boba kkkkkkkkkkk' , mais enfim ... quem nunca imaginou ;; ? que se mate U.U
Continuei ! gostou amor ? espero que sim *O* 

karen : Continueeeeeeeeeeeeeeeeei *O* ... aaaaah você me deu umas ideias aqui ! rs' ... como eu sou má , já vou preparar esse Cap porque fiquei ansiosa pra escrever kkkk' , só você mesmo com essas ideias malucas Karen kkkkkkkkkk' , beeijos amor >< Qeer manter contato ? Estou sempre online de noite >< beeijo >< 



2 comentários:

  1. amei :D my god será que o Justin ?????? continu-a

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    é o bibs né?
    eu sei q é kkkk
    + é claro né sexo é bom,sexo é vida kkkkkkkk
    me add no msn
    kberchon@hotmail.com
    te espero lá
    bjubju

    ResponderExcluir