26/09/2012

That Should Be Me - 20- Mercado -

Gabriela : porque ?
Emilly : sempre quando ela vem pra cá , você só da atenção pra ela !
Gabriela: ah minha ciumentinha - disse saindo da piscina e vindo até mim apertando minha bochecha  
XxX: A Dani ta ?

Gabriela : Não sei , acho que ela ta no quarto dela !
Caitlin : Valeu !
Gabriela : nada !


~~ Caitlin Narrando ~~



A Daniela me ligou , chorando ! ai num aguento mais esses ataques bestas dela, :@ 

fui subindo as escadas e abri a porta do quarto da Gabriela , antes quero ver uma coisa sei que é proibido entrar mais eu quero tanto ver ... entrei e lá estava o celular dela , fui ver as mensagens e não tinha nada do Justin ai que ódio , vocês devem estar se perguntando "A Caitlin gosta do Justin ?" ... não gente não é isso , é que eu sempre quis ver Justin & Gabriela , não Justin e Daniela , mais legal ... já que é assim ...  deixei o celular no seu devido lugar e sai do quarto da Gabriela partindo pro da Daniela ! .. entrei e ela tava deitada chorando ...


Caitlin : oque aconteceu ?

Dani : o Justin ! - disse soluçando 
Caitlin : oque ele fez?
Dani : não responde minhas mensagens , não retorna minhas ligações ! acho que ele ta me traindo ...
Cailtlin : Meu, você tem oque na cabeça ? só porque ele não te liga , você acha que ele ta te traindo ? af na boa .. o Justin não é de trair e outra ele ta numa entrevista por favor né Dani !
Dani : ai amiga , desculpa ! eu não sabia !
Caitlin : ok !
Dani : Vamos para a piscina ?
Caitlin : Sim !
Dani : vem , eu pego um biquíni  

~~ Gabriela Narrando ~~ 


Emilly já tinha ido embora , o relógio marcava 14i30 pensei em ir comprar pão , tava com fome , vou no mercado comprar doritos e umas coisas ,  fui no meu quarto tirei meu biquine , tomei um banho quente e coloquei uma  roupinha  para ir até o mercado desci e Justin estava lá na sala com a Dani enquanto ela tava fazendo o jantar [casadepobre -.-]

Dani me olhou e Justin arregalou os olhos quando me viu !


Dani : Que roupa é essa?

Gabriela : ué , minha roupa ! tem algum problema com ela?
Dani : Não é que ... você nunca gostou de usar roupas assim ! Mais vai pra onde ?
Gabriela : não é questão de não gostar , é porque algumas pessoas que nem eram meu namorado , e achava ruim pelo simples fato de eu usar roupa curta ! vou no mercado
Justin : Essa indireta foi pra mim Gabriela ? !
Dani : bom ... eu vou subir , & Justin você vai no mercado com a Gabriela !


Ela disse e subiu , eu encarei ele com cara de ódio e fui pra fora , ele pegou o carro dele e abriu a porta pra mim entrar 



Justin : já te disse o quanto você ta gostosa ? - disse mordendo os lábios e olhando pro meu peito !

Gabriela : Justin , você também ta muito gostoso - na hora que eu disse isso ele já estava vindo pra cima de mim - mais eu não posso ! 
Justin : Gabriela , por favor ... - disse ele beijando meu pescoço 
Gabriela : Ju Ju Justin a-a-q nãaaaaaao !
Justin : então vamos pra minha casa minha mãe não ta lá !
Gabriela : não Justin .. é melhor não , eu não quero trair o Austin  !
Justin : vocês esta namorando ? - disse com algumas lagrimas nos olhos !
Gabriela : estamos Justin ...


Sai do carro dele , e fui em direção a minha casa , lá estava o motorista , entrei no carro dele e entrei ! ele entrou 

Motorista : Onde deseja ir Senhorita Gabriela !
Gabriela : Só Gabriela Por favor ! , me leva até o mercado .. o mais próximo !
Motorista : Tudo bem "Gabriela"

Ele dirigiu , em direção até o super-mercado ! ... Estava demorando um pouco , mais tudo bem ! , peguei meu celular e comecei a meche nas minhas redes sociais !  fiquei mechendo por um tempo , e logo chegamos ! graças a deus (;

Motorista : Chegamos ! 
Gabriela : Obrigada , você pode ficar aqui no carro ,  prefiro ir sozinha 
Motorista : Tudo bem !

Entrei no mercado e tinha algumas pessoa mais eram muito poucas , & elas estavam abaixados ! Uma mulher com um bebê disse baixo & chorando 

Mulher : Querida abaixe-se assaltaram o mercado ! 
Gabriela : Ai meu deus !
Mulher : abaixe-se eles estão vindo no outro corredor 

Abaixei , o mais rápido possível eles vieram até o local onde estava eu e outras pessoas  .. olhei-o com desprezo por fazer isso como um monte de gente , eles vieram até mim e me deram um tapa na cara 

Continua 

Hey amores .. me desculpa pela demora me desculpa ter abandonado você ...
Bom , estou sem criatividade porém estou triste é #BeliebersMeEntende
Nossa pequena Avalanna se foi .. acho que vocês já sabem disso né ? 
Chorei tanto , coitado do nosso Biebers Né ? Ele esta tão triste , Alfredo também esta muito
Ela não merecia , Mais ela esta em um lugar melhor 
#RIPAVALANNA!
nem vou responder comentários ! .. bom . Mary você é a garota do Polyvore?



3 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    esta ótimoooooooooooooooooooooooo
    uiuiui bibs tri safadinhoo
    bjubju

    ResponderExcluir
  2. Oii minha princesa, passando aqui pra te pedir desculpas, desculpa se te fiz sentir excluída, se fiz parecer que eu não me importava, não é bem assim, eu amo todas as minhas leitoras, eu sinto muito por você ter se sentido como se sentiu.

    Iza

    MSN: apenas.uma.belieber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. omg coitada da gaby meu deus continua !

    ResponderExcluir