07/09/2012

That Should Be Me - 17 - Você aceita ? -

       beijei ele , e fomos ! dei a mão pra ele e fomos para o carro , olhei para a Janela do Justin
e ele estava olhando , disfarcei e entrei no carro  ...

~~Narração de Gabriela~~

Agente chegou no cinema , e logo ele abriu a porta para mim , ficamos escolhendo o filme 
agente nunca decidia logo qualquer iriamos assistir ! Logo alguém cutucou meu ombro
olhei para trás e num acreditei era , Daniela&Justin . Olhei para Austin e ele revirou
os olhos , e eu também .

Gabriela: oque fazem aqui?
Justin: Agente veio assistir um filme - arqueou a sombra celha , e falou como se fosse obvio 
Austin : ah é mesmo ?
Justin : Sim , porque algum problema?
Austin: Todo , ! 
Justin : Qual ?
Austin : tem que vir logo no mesmo cinema que o meu e o da minha namorada?

OMG ele disse isso mesmo ? olhei para a cara de Austin tipo O.O ! e logo Justin me olhou
puxei Austin , até a Bilheteria . Agente decidiu que iriamos assistir Katy Perry : Part Of Me
ele foi comprar pipoca , e entramos para assistir o filme ...  assistimos e logo saímos da sala 
dando de cara com Justin e Daniela , não olhamos para a cara dele e logo fomos lá pra fora
Austin nem se quer abriu a porta do carro , abri , entrei , e fechei ! ele também entrou e 
dirigiu sentido a minha casa , não trocamos uma palavra ... logo quando chegou ele parou 
o carro olhou pra mim e disse 

Austin : olha Gabriela , aquilo que eu disse ... - interrompi ele
Gabriela: tudo bem Austin ... - falei e sai do carro dele

~~Narração de Austin ~~

Ela saiu do carro , sem ao menos me dar um beijo ! lagrimas caiam sem parar , como eu
fui capas de ser tão covarde ? não estava acreditando que fiz isso , não acreditava que falei
que era namorado dele e depois neguei isso ' ... f ui pra casa '--' (a ongue gente) & Demi 
estava lá , subi e me deitei 

~~Narração de Gabriela ~~

como ele pode ser assim ? achei que ele fosse diferente vocês podem achar , que to fazendo 
tempestade em copo d'água né ? mais não , eu não estou acreditando ainda ! na hora que entrei em casa estava vazia graças a deus ! ... liguei a luz da sala ! peguei o telefone e liguei para a minha mãe ... toca , toca , toca & nada ! subi para o meu quarto entrei no banheiro e tirei a roupa enchi a banheira , entrei dentro dela ! fiquei por um tempo , sai passei um óleo no corpo e coloquei um pijama desci fui até a sala e tinha uma mensagem no telefone 
era da minha mãe , apertei para escutar 

"Olá querida , eu vi que você me ligou me desculpe não tinha atendido tinha saido com 
o meu namorado , me ligue agora se não estiver dormindo"

Liguei para ela , na terceira chamada ela atendeu

( Telefone On' ♪)

Jane: Oi Querida !
Gabriela : Oi mãe !
Jane: Não foi?
Gabriela: Não , decidi que não vou mais !
Jane: ah ta ! então como ta ai?
Gabriela: bem & ai?
Jane: muito bom - ouvi ela rindo-
Gabriela : aah ' ...
Jane: me ligou porque aconteceu alguma coisa?
Gabriela: não !
Jane: Gabriela ...
Gabriela: ta bom ! , eu to ficando com  um menino ! & o Justin e a Dani ta namorando mãe , sei lá eu ainda sinto alguma coisa pelo Justin , não esqueci ele tão rápido , só que não sei se é a mesma coisa , sabe ? eu num entendo mais nada
Jane: ele implica com o Garotinho?
Gabriela : Austin ... Sim , eles já até brigaram a socos
Jane: que dia foi isso?
Gabriela: ontem , eu acho !
Jane: ele te ama , filha !
Gabriela: será?
Jane: Claro ! mais e ai , fizeram alguma festinha?
Gabriela: não , mais até que você me deu uma boa ideia ...
Jane: Gabriela , Gabriela - ela riu- Então filha to com muita saudade
Gabriela : aah , eu também mãe!  
Jane: eu volto mês que vem ok?
Gabriela : aah tambom né fazer oque !
Jane: -ela riu-
Gabriela: mãe , vou desligar !
Jane: ta bom querida ! beijos te amo
Gabriela: tchau mãe , também te amo ! ...
Jane: se cuida viu , tchau !
Gabriela: ta bom , você também viu  Tchau

(Ligação Of ♪)

Fui até a cozinha , e ligaram no meu celular , mais será possível ? olhei na tela e era Austin atendi !

(Ligação on ♪)

Gabriela : oi - disse seca-
Austin: amor?
Gabriela: que?
Austin : ta sozinha?
Gabriela: to porque?
Austin : quer que eu vá ai?
Gabriela: tanto faz !
Austin : ta bom , to indo então
Gabriela: ta !
Austin: tchau

(Ligação of ♪)

Sim eu fui fria , porque ele mereceu ! fiz pipoca , peguei 10 barras de chocolate problem? , peguei 4 latinhas de refrigerante , e fui pra sala , subi pro meu quarto peguei um edredom e logo a campainha tocou , levantei e atendi , era Austin ... fui até o sofá deixando que ele mesmo fechasse a porta , deitei no sofá  e logo ele veio até mim sentou do meu lado enquanto eu estava coberta deitada ele ficou me olhando e eu fingi não esta nem ligando 

Austin: amor? - não respondi - Gabriela ! - ele disse e eu olhei pra ele - eu sei que oque eu fiz foi errado me desculpa , todo mundo erra ! & eu errei feio eu sei eu fui burro , eu sei que posso perder a garota mais linda que eu já vi , a garota que eu estou completamente apaixonado , Que eu quero perto de mim , que eu desejo a todo momento , a garota que eu penso de noite , a garota que é a primeira e a ultima pessoa que eu penso ! aah , que vergonha - ele corou - vergonha mais eu to falando tudo que eu sinto , continuando , a garota que foi a primeira , a me fazer se apaixonar por ela ! a garota mais perfeita desse mundo , enfim , a garota que eu quero ... Aceita namorar comigo ? - ele corou e tirou uma caixinha onde tinha 2 anel de  compromisso  - você aceita Gabriela?

Continua ...

Sou mal né? mais vou ser mais mal ainda ! pocha gente , vocês não estão mais comentando , fico triste , Escrevo pra caramba , o minimo que vocês poderiam me dar em troca era comentários né? queria muito saber quem esta lendo , mais tipo mesmo vocês não comentando quero terminar essa #ib , porque já fiz tantas ibs e nunca consigo terminar ! não lembro se falei , mais meu blogger foi rakiado pois é meninas fiquei muito triste ;/ ... & o pior tava terminando , e tinha 2 ibs lá ...mais quando eu terminar essa já vou fazer outra , Já estou com o blogger pronto , mais ainda tenho que arrumar design e tal's ta? beijiin  meninas 
E comentem muito *-*

karen : continuei *-* , Quem você qer juntos ? , bem eu quero ver o Justin sofrer um pouco haha '-' , Sabe né , é bom ver os homens chorar por mulheres ú_ú ! ele vai sentir um pouquinho de ciumes , & tipo ... não conto mais ú_ú ! obrigada pelo apoio amor , to tentando fazer isso faz tempo ! & ele que vem falar comigo agora , beeijos te amo ><

@ Mary Silva Perfect é você nega >< , te amo demais viu *-* ... é eu também amei quando tive essa ideia , mais vocês nem espera pelo que eu vou fazer haha ' ... bjooos te amo nega ><




2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimoooooooooooooooooooooooo
    ain tadinho do bibs
    tou ate com medo com q vcx vai fazer >.<
    bjubju

    ResponderExcluir
  2. aaaaah que lindjo o Austin corado pedindo a Gabriela em namo :D continua-a será que ela vai aceitar ? ai ai !

    ResponderExcluir